O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Editora Salvat irá lançar coleção de Graphic Novels Marvel no Brasil

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Encadernados Marvel no Brasil pela EDITORA SALVAT?!?!?


Sim, é isso ai mesmo que vocês leram.
Andando pelos foruns da internê, o pessoal ficou bem alvoroçado quando viram essa imagem aqui:
525165_629902750357231_1545917440_n.jpg


Trata-se da coleção Marvel Graphic Novel, a linha (ao menos na versão americana) conta com 60 encadernados, e juntando todos rola uma imagem fodona desenhada pelo Gabriele Dell’Otto.
Mais o mais curioso é a notícia de que os tais encadernados não são da Panini, e sim da Editora Salvat. A editora conta com alguns lançamentos no mercado, de livros com aviões para montar e etc, bem estilo coleção mesmo.
A Panini tem os direitos de exclusividade para publicar Marvel no Brasil, mas pelo que foi informado a Salvat adquiriu o direito para publicar esta coleção em específico diretamente com a Marvel e a primeira edição a ser lançada é a do Homem Aranha, envolvendo o primeiro arco de histórias do Straczynski, a edição custa R$ 9,90 o segundo encadernado da coleção vai custar R$ 19,90 e do terceiro em diante R$ 29,90.

547556_629903677023805_243056337_n.jpg


A coleção já começou a sair lá fora e já esta no 6º encadernado, mais informações sobre a coleção gringa podem ser conferidas no site http://www.graphicnovelcollection.com/collection.html.
Essa primeira edição do Aranha já esta disponível nas bancas em São Paulo, resta saber quando vai chegar ao resto do país?

salvatt2.jpg


Essa coleção já saiu em países das Zoropa com diferentes ordens de publicação das revistas lançadas e até com revistas que saíram em uns e não em outros então, como a Salvat não parece estar se importando muito em divulgar o material (a coleção sequer aparece listada no seu site ainda), não dá pra ter certeza do que exatamente vai sair aqui, mas fiquem ai com o que parece ser a ordem dos lançamentos no Brasil.

1- Homem-Aranha (De Volta ao Lar)
2- Surpreendentes X-Men
3- Homem de Ferro (Extremis)
4- Os Supremos
5- X-Men (A Fênix Negra)
6- Homem-Aranha (Venom)
7- Thor (Renascer dos Deuses)
8- Cap. América (Soldado Invernal)
9- Hulk (Gritos Silenciosos)
10- Wolverine (Frank Miller)
11- Cap. Britânia (Alan Moore)
12/13 – Vingadores Eternamente (1 e 2)
14- Homem-Aranha (A Última Caçada de Kraven)
15- Cap. América (Guerra ao Terror)
16- Marvels (Alex Ross)
17- Vingadores (A Queda)
18- Novos X-Men (E de Extinção)
19- Guerra Secreta (Bendis)
20- Demolidor (A Queda de Murdock)
21/22- Planeta Hulk (1 e 2)
23- Zumbis Marvel
24- Homem-Aranha (Ultimate)
25- Thor (Jurgens/Romita Jr.)
26- Homem de Ferro (Demônio na Garrafa)
27- Mulher-Hulk (Solteira)
28- Surpreendentes X-Men (Sala de Perigo)
29/30- Justiceiro (Bem-Vindo de Volta, Frank 1 e 2)
31/32- Guerras Secretas (1 e 2)
33- Cap. América (A Escolha)
34- Vingadores (Motim)
35- Homem-Aranha (Azul)
36- Novos X-Men (Imperial)
37- Dinastia M
38- Wolverine (Origem)
39- Quarteto Fantástico (Ações Autoritárias)
40- Thor (Walt Simonson)
41- Guerra Civil
42- Quarteto Fantástico (Sob Sua Pele)
43- A Morte do Cap. América
44- Os Supremos 2
45- Wolverine (Arma X)
46- 1602 (Neil Gaiman)
47- Os Eternos (Neil Gaiman)
48- Demolidor (Diabo da Guarda)
49- Homem-Aranha (Revelações)
50- Pantera Negra (Romita Jr.)
51- Hulk Contra o Mundo
52- Quarteto Fantástico (O FIM)
53- Cap. Britânia (e o MI-13)
54- Wolverine (Old Man Logan)
55- Invasão Secreta
56- Dr. Estranho (O Juramento)
57- Thunderbolts (Ellis/Deodato)
58- Motoqueiro Fantasma (Estrada p/ Danação)
59- Dinastia M (O Herdeiro)
60- O Cerco

Correção: não se trata de puxada de tapete, na verdade é uma pareceria entre Panini e Salvat
salvat3.jpg



Fontes: http://www.mrzdoinferno.com/encadernados-marvel-pela-editora-salvat/
http://interney.net/blogs/melhoresd...olecao-de-graphic-novels-da-marvel-no-brasil/
=================================================================

Sem palavras :kqueixo

Lista da coleção original gringa na qual essa coleção se baseia:
http://en.wikipedia.org/wiki/The_Official_Marvel_Graphic_Novel_Collection
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Opa, nunca li nada da Marvel. Acho que vou começar agora.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
porra que foda!
como em minha cidade essas coleções vem fora de ordem e faltando vou comprar pela net...
 

Skarty

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
61
Pontos
29
Coleção horrível. Vai me fazer querer comprar tudo só por causa da lombada. :kzangado
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Que mierda...aqui no ES não vai lançar...e provavelmente na net tb não segundo o email que recebi da propria savat
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Carai que foda!!!

Astonishing X-men eu já tenho, aliás, estou lendo a 2ª edição e é demais!!!
Mas acho que comprarei todos :klolz


E se isso for verdade, aí só tem obra prima da Marvel, vão meter até Supremos no meio por 23 reais :eek:
 


KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Porra que sensacional, não compro nada da marvel, me tirem a duvida, esses encadernados cada um é a um arco completo? Se sim é sensacional, farei essa coleção se todas as 60 não passarem dos 23 dinheiros até o fim...

Será que terá em vários lugares? pq essas coleções da salvat normalmente chega até a 5ª edição e depois nenhuma banca mais continua vendendo o restante :(
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Opa, vou ver se acha o 1 em Porto Alegre.
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Bom vamos lá, essa coleção tá dando o quê falar internet afora e pegou geral de surpresa.

Coleção horrível. Vai me fazer querer comprar tudo só por causa da lombada. :kzangado
No forúm de HQs que eu participo tem cara com idéia de só comprar algumas e passar fita isolante ou papel contact na lombada, pra não ficar o desenho incompleto, falando sério :kkk
Eu também tô numa dúvida tensa, tá muito bem escolhida essa coleção, porquê tipo das 60 só umas 5 aí são ruimzinhas, o resto é muito bom pra cima. O que quebra pra mim é que muita coisa dessa lista eu já tenho...

Que mierda...aqui no ES não vai lançar...e provavelmente na net tb não segundo o email que recebi da propria savat
Aí é foda, nesse caso o esquema é pedir pra algum conhecido comprar em outra cidade, ou apelar pra ML ou estante virtual, vai pagar valor inflacionado certeza :kpensa



Porra que sensacional, não compro nada da marvel, me tirem a duvida, esses encadernados cada um é a um arco completo? Se sim é sensacional, farei essa coleção se todas as 60 não passarem dos 23 dinheiros até o fim...

Será que terá em vários lugares? pq essas coleções da salvat normalmente chega até a 5ª edição e depois nenhuma banca mais continua vendendo o restante :(
Sim são só arcos completos. Tem alguns casos tipo o Supremos, Planeta Hulk, Justiceiro do Ennis que dá 12 edições, são arcos longos, aí nessas aí vão dividir as estórias em dois encadernados.

Pelo que eu conversei com um amigo que trampa numa distribuidora, essa Salvat é uma editora pequena, sem experiência com quadrinhos, eles fazem mais daquelas coleções de miniaturas tipo a Planeta Diagostini, e tudo material de banca. Daí essa coleção não sai em comics shops, livrarias ou lojas online.

Sobre chegar só ate certa edição, descobri que eles são muito pontuais, mas como é uma editora pequena, eles trabalham num esquema forte de demanda. Exemplo: manda 4 unidades pra banca tal, se vende só 2, aí no mês seguinte vai vir 2, se não vender nenhum nesse mês aí para de mandar pra lá. Então o conselho que eu dou pra quem vai comprar tudo é montar um esquema com seu jornaleiro de confiança.

Opa, vou ver se acha o 1 em Porto Alegre.
Esse é o X da questão. Sei lá por que razão essas editoras pequenas tão com um esquema de distribuir primeiro no interior e depois pras capitais. Até onde eu sei no momento chegou em Guarulhos e interior do nordeste. Eu fiz uma varredura nas bancas aqui de BH e falhei miseravelmente.

Se alguém conseguir comprar volta aqui no tópico pra avisar e fala sua cidade plz :kjoinha
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Também não encontrei nada nas bancas de SP, isso que eu compro nas bancas da Av. Paulista e na FNAC, que são fudidas, tem muita coisa.

Mas realmente, se realmente for isso mesmo, vai ser um chute nos bagos dos colecionadores, tem muita coisa rara aí.
Guerras Secretas você não encontra o encadernado por menos de 100. Guerra Civil por menos de 150.
 

Skarty

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
61
Pontos
29
Bom vamos lá, essa coleção tá dando o quê falar internet afora e pegou geral de surpresa.


No forúm de HQs que eu participo tem cara com idéia de só comprar algumas e passar fita isolante ou papel contact na lombada, pra não ficar o desenho incompleto, falando sério :kkk
Eu também tô numa dúvida tensa, tá muito bem escolhida essa coleção, porquê tipo das 60 só umas 5 aí são ruimzinhas, o resto é muito bom pra cima. O que quebra pra mim é que muita coisa dessa lista eu já tenho...
Que cara maluco! Jamais faria isso. E, de qualquer forma, era só brincadeira, duvido que eu compre tudo só por causa da lombada (apesar de que gostaria). :kkk

E eu também tenho muita coisa desta lista. Eu tô pensando em pegar alguns que tenho em formato comum e depois vendê-los, sei lá. Mas os que já tenho encadernados, acho que não comprarei denovo.


Esse é o X da questão. Sei lá por que razão essas editoras pequenas tão com um esquema de distribuir primeiro no interior e depois pras capitais. Até onde eu sei no momento chegou em Guarulhos e interior do nordeste. Eu fiz uma varredura nas bancas aqui de BH e falhei miseravelmente.

Se alguém conseguir comprar volta aqui no tópico pra avisar e fala sua cidade plz :kjoinha
Para quem for do RJ, dei uma olhada em algumas bancas daqui e não achei nada.

-
Aliás, só corrigindo: a partir do 3° volume, o preço sobe para R$29,90, não R$23,90.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Acho que começarei a ler Marvel com essa coleção '.'
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Que cara maluco! Jamais faria isso. E, de qualquer forma, era só brincadeira, duvido que eu compre tudo só por causa da lombada (apesar de que gostaria). :kkk

E eu também tenho muita coisa desta lista. Eu tô pensando em pegar alguns que tenho em formato comum e depois vendê-los, sei lá. Mas os que já tenho encadernados, acho que não comprarei denovo.



Para quem for do RJ, dei uma olhada em algumas bancas daqui e não achei nada.

-
Aliás, só corrigindo: a partir do 3° volume, o preço sobe para R$29,90, não R$23,90.
Arrumarei o preço no OP, ainda tá bom pro padrão de HQ nacional.

Se vc tem coisa em minis ou no papel limba bunda das mensais, aí o negócio e comprar essa coleção e se livras das antigas, seja vendendo ou trocando em sebo. Mas tem coisas tipo Extremis que eu tenho encadernado em capa cartão, aí esses vou tomar vergonha na cara e não comprar de novo, apesar do vírus colecionador endoidar aqui :kkk

Olha como fica a lombada comparado com as da Panini:
11977_611812078847481_433845335_n.jpg

Bonito mesmo só vai ficar caso compre todas. No meu caso, acho que vou ver na gráfica umas faixas com o nome dos arcos em papel adesivo e colar. Gasta um pouco mais, mas fica melhor que essas gambiarra em papel isolante :kkk

Uma informação meio broxante que pesquei em outro forúm de um user que contatou a editora:

Ele entrou em contato com a editora Salvat e foi informado do seguinte:
A editora NÃO vai vender pras comics shop... quem vai distribuir esses encadernados é a DINAP.
Portanto, se os donos quiserem esse material vão ter que buscar junto a Dinap.
Outra coisa, segundo a moça da editora, num primeiro momento, apenas alguns locais serão agraciados com essa primeiraão edição.
Regiões que ainda não receberam esse material só devem recebê-lo após uns 60 dias.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
tô na expectativa há dias por isso tbm
já to vendo de encomendar com uma galera pois parece q eles estão estudando a demanda primeiro pra saber como vai ser.

Cogita-se até mesmo a possibilidade de ser lançado quinzenalmente
 

Skarty

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
61
Pontos
29
Arrumarei o preço no OP, ainda tá bom pro padrão de HQ nacional.

Se vc tem coisa em minis ou no papel limba bunda das mensais, aí o negócio e comprar essa coleção e se livras das antigas, seja vendendo ou trocando em sebo. Mas tem coisas tipo Extremis que eu tenho encadernado em capa cartão, aí esses vou tomar vergonha na cara e não comprar de novo, apesar do vírus colecionador endoidar aqui :kkk
Provavelmente farei isso mesmo.


Bonito mesmo só vai ficar caso compre todas. No meu caso, acho que vou ver na gráfica umas faixas com o nome dos arcos em papel adesivo e colar. Gasta um pouco mais, mas fica melhor que essas gambiarra em papel isolante :kkk
Faz isso não, cara! :klol


Cogita-se até mesmo a possibilidade de ser lançado quinzenalmente
Parece que será quinzenal mesmo.
 

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Quinzenal é muito agressivo. Gastar 60 reais mensais com HQs não é uma boa para mim no momento.


Edit: queria comprar em inglês mesmo, alguém sabe um site gringo que tenha?
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Compre, tenho bastante coisa nas mensais, mas curti muito a coleção!
 
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
3
Galera, tem gente que não tá conseguindo achar nas cidades e vai demorar mais ou menos 2 meses para chegar (informações não oficiais, extraídas de outros fóruns).
Quem quiser fazer a cotação comigo, só entrar em contato pelo e-mail eduardophilippe@gmail.com

De antemão eu digo que o pessoal do Mercado Livre está comercializando pelo valor de R$ 35,00 SEM FRETE!
E por R$ 35,00 foi o mais caro que eu fiz até agora e COM FRETE(carta registrada)!

Espero contato de quem desejar adquirir!
icon_e_biggrin.gif


A propósito, saca aê uma imagem que eu fiz da minha edição
icon_e_smile.gif

Instagram fail, mas é o que tem :/

936133_564337836921477_1836850351_n.jpg
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
5- X-Men (A Fênix Negra)
6- Homem-Aranha (Venom)


Comprei há uns anos as duas e nem li ainda :klolz
 

Str1der

Habitué da casa
Mensagens
396
Reações
155
Pontos
79
Não tem Triunfo e Tormento, logo não vale b*sta para mim isso aí... Rs

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Galera, tem gente que não tá conseguindo achar nas cidades e vai demorar mais ou menos 2 meses para chegar (informações não oficiais, extraídas de outros fóruns).
Quem quiser fazer a cotação comigo, só entrar em contato pelo e-mail eduardophilippe@gmail.com

De antemão eu digo que o pessoal do Mercado Livre está comercializando pelo valor de R$ 35,00 SEM FRETE!
E por R$ 35,00 foi o mais caro que eu fiz até agora e COM FRETE(carta registrada)!

Espero contato de quem desejar adquirir!
icon_e_biggrin.gif


A propósito, saca aê uma imagem que eu fiz da minha edição
icon_e_smile.gif

Instagram fail, mas é o que tem :/

Bom, comprei uma o Eduardo através do forum sóquadrinho (onde sou diagramador)
Paguei hj e to no aguardo do envio
 

bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
Galera, tem gente que não tá conseguindo achar nas cidades e vai demorar mais ou menos 2 meses para chegar (informações não oficiais, extraídas de outros fóruns).
Quem quiser fazer a cotação comigo, só entrar em contato pelo e-mail eduardophilippe@gmail.com

De antemão eu digo que o pessoal do Mercado Livre está comercializando pelo valor de R$ 35,00 SEM FRETE!
E por R$ 35,00 foi o mais caro que eu fiz até agora e COM FRETE(carta registrada)!

Espero contato de quem desejar adquirir!
icon_e_biggrin.gif


A propósito, saca aê uma imagem que eu fiz da minha edição
icon_e_smile.gif

Instagram fail, mas é o que tem :/

936133_564337836921477_1836850351_n.jpg


Custa R$9,90 e você ta cobrando R$35,00?
Por que eu iria comprar com você com esse valor super faturado?

Depois vem reclamar do governo e seus impostos.
 
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
3
Custa R$9,90 e você ta cobrando R$35,00?
Por que eu iria comprar com você com esse valor super faturado?

Depois vem reclamar do governo e seus impostos.

Brother, compra quem quer tá ligado?
Pelo que andei lendo nos foruns, só vai começar a chegar certinho em outras cidades daqui a 2 meses (não sei se isso tá certo, espero que esteja errado).
Se eu faço a 35 reais é por conta do mercado livre. vi lá o cara vendendo a 35 reais SEM FRETE.
Creio que estou ajudando. se você quiser esperar mais isso é com você, se você quiser pra agora tem! :)

eu só tô querendo ajudar, mas também ganhar o meu né brother? ;)
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Custa R$9,90 e você ta cobrando R$35,00?
Por que eu iria comprar com você com esse valor super faturado?

Depois vem reclamar do governo e seus impostos.


hahahah caraca!
A primeira edição era pra ser mais barata, não?
A não ser q ele esteja se referindo da terceira em diante hahahah
 

Outlaw 41

Bam-bam-bam
Mensagens
1.710
Reações
1.527
Pontos
203
Eu sou contra essa extorsão aos colecionadores, mas que o cara é livre pra anunciar isso é! Compra quem quer realmente, só digo que eu não faço isso mais, já cai no desespero de comprar HQ "rara" por valor inflacionado, pra alguns meses depois ela ser relançada e ter aos baldes na livrarias. :kpensa

Se vc não está achando hoje não significa que não vai achar depois, fica aí o alerta.
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Eu sou contra essa extorsão aos colecionadores, mas que o cara é livre pra anunciar isso é! Compra quem quer realmente, só digo que eu não faço isso mais, já cai no desespero de comprar HQ "rara" por valor inflacionado, pra alguns meses depois ela ser relançada e ter aos baldes na livrarias. :kpensa

Se vc não está achando hoje não significa que não vai achar depois, fica aí o alerta.

Concordo até certo ponto contigo.

Claro q já caí nessa tbm e realmente me frustrou um bocado...
porééémmmm tem coisa q comprei q definitivamente a gente sabe q pra lançar d novo só com um apelo mto grande de público.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
a numero #1 sempre é difícil de arrumar depois...
to pegando essa agora, mas ja tenho um contato de outros colecionadores que comprarão as restantes...
se num achar, compro com o cara...se fosse comprar via livrarias na net sairia quase a mesma coisa pq do frete...
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Essa #1 só tem em Guarulhos. Um amigo meu ligou na Editora e segundo eles, lançaram somente em Guarulhos pra testar.

Ele conhece uma pessoa que mora lá e comprou 5 já :klol

Segunda-feira estou com o meu e posto mais detalhes do produto.
 
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
3
Essa #1 só tem em Guarulhos. Um amigo meu ligou na Editora e segundo eles, lançaram somente em Guarulhos pra testar.

Ele conhece uma pessoa que mora lá e comprou 5 já :klol

Segunda-feira estou com o meu e posto mais detalhes do produto.

e a pior parte é qeu ao que tudo indica essa disgreta veio com erro de impressão. nada que mate a revista... mas era bom se tivesse tudo ok né? :3
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Estranho não divulgarem pra outros lugares...ser algo extremamente localizado em determinadas regiões apenas.
 
Topo Fundo