O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
BELO HORIZONTE - Andrea Neves, irmã do senador afastado Aécio Neves, está presa em uma ala isolada do pavilhão principal do Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, em Belo Horizonte. Conforme o governo do Estado de Minas Gerais, "a separação se dá em razão do tipo de crime, das condições em que se deu a prisão e da repercussão do caso". Andrea tem cela individual com cama, vaso sanitário e chuveiro próprios.

=======================================

Olha, tá melhor que muita gente por aí.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
BASTIDORES - Maia já discute com técnicos a legislação sobre eleições indiretas. Antes mesmo da renúncia ou cassação do presidente Michel Temer, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), já começou a fazer consultas sobre as regras para eleições indiretas para presidente da República. Desde ontem, o parlamentar fluminense se reúne com técnicos legislativos da Casa para estudar as leis existentes sobre o tema e ver a possibilidade de "ajustes" nessa legislação. (Igor Gadelha)
Foto: André Dusek/Estadão


fiquei com medo dos ajustes a serem feitos.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Assim fica difícil.

A gravação do Aécio e o pagamento da propina, com notas rastreadas, foi trabalho exemplar da PF.

Agora, essa gravação do vagabundo da Friboi deixa muito a desejar. E não estou aliviando pra ninguém, mas ficou uma bela m****, som ruim, tudo cortado e cagado e agora essa história do blefe (?!), onde caralhos acham que botar um blefe no meio da história vai aumentar a credibilidade?

É munição de graça pra defesa de bandido.

De todo modo, ainda dá pra aproveitar. Temer não tinha que receber ninguém na calada da noite e na surdina, pra tratar do que quer que seja. Esse tipo de reunião se faz de portas abertas e agendada. Espanta também a naturalidade da conversa, parece que o Vampiro sequer estranhou os fatos ditos pelo pilantra / delator, então, deve ter acontecido coisa parecida antes e depois.

Enfim, tem mais gravação e tem a delação em si, com anexos, documentos, etc., espero que tenham feito um serviço melhor.

Sobre isso que estão falando sobre ele ouvir os crimes relatados pelo Joesley e não ter feito nada. Isso não torna ele cúmplice??? É punível isso, certo?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
É sério isso?
put* que pariu hein
Sim, cancelaram mesmo.

STF autoriza investigação de Temer por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução da Justiça

São suspeitos dos mesmos crimes o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR)

Por Gaúcha19/05/2017 13h24min

O Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou que o presidente Michel Temer seja investigado por corrupção passiva, organização criminosa e obstrução da Justiça. No mesmo inquérito também são suspeitos dos mesmos crimes o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR), ambos afastados dos cargos por decisão do relator da Lava-Jato no STF, ministro Edson Fachin. As informações são de Zero Hora.

Segundo o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, o empresário Joesley Batista, controlador do grupo JBS, se apresentou voluntariamente para narrar as ilegalidades supostamente cometidas por Temer, Aécio e Rocha Loures. Em reunião na sede da Procuradoria Geral da República, em 7 de abril, Joesley teria apresentado provas de sua relação com os investigados, incluindo quatro gravações de conversas com os políticos.

Ao narrar o encontro de Joesley com Temer, na noite de 7 de março no Palácio do Jaburu, Janot cita o trecho do diálogo no qual o empresário relata ao presidente que vem mantendo uma boa relação com o ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-PR), condenado na Lava-Jato e preso em Curitiba, e ao doleiro Lúcio Funaro.

"Temer confirma a necessidade dessa boa relação: 'tem que manter isso, viu?'. Joesley fala da propina paga 'todo mês' a Cunha, acerca da qual há anuência do presidente", escreve Janot.

Em outro trecho, o procurador cita uma conversa de Joesley com Aécio, na qual o senador revela que Michel Temer havia lhe pedido a retirada da ação de cassação de mandato que tramita contra o peemedebista no Tribunal Superior Eleitoral.

"A Dilma caiu, a ação continuou, e ele quer que eu retire a ação. Cara, só que se eu retirar, e não estou nem aí, não vou perder nada, o Janot assume, o Ministério Público essa m****", teria dito Aécio.



Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Aécio diz que Temer pediu retirada da ação no TSE para cassar chapa Dilma-Temer
Senador falou do assunto com o dono da JBS Joesley Batista. Diálogo consta no pedido de investigação de Aécio, Temer e do deputado Rodrigo Rocha Loures, autorizado pelo STF.



Em conversa gravada entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o dono do frigorífico JBS Joesley Batista, o tucano conta ao empresário que o presidente Michel Temer pediu a ele que retirasse a ação contra a chapa Dilma-Termer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) depois que Dilma Rousseff sofreu impeachment.

"A Dilma caiu, a ação continuou, e ele quer que eu retire a ação, cara, só que se eu retirar, e não estou nem aí, eu não vou perder nada, o Janot [procurador-geral da República] assume, o Ministério Público assume essa m****", diz o senador em conversa gravada por Joesley.

O diálogo consta na página 11 do pedido de inquérito 4483, apresentado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) e autorizado pelo Supremo Tribunal Federal nesta quinta-feira (18), para investigar Aécio, Temer e o deputado federal Rodrigo Rocha Loures. Veja o documento na íntegra.

Segundo o documento, a conversa ocorreu no encontro de Aécio e Joesley no hotel Unique, em São Paulo, em março deste ano. Em um dos pontos da conversa, eles falam sobre a ação que tramita no TSE pedindo a cassação da chapa Dilma-Temer, proposta pelo PSDB.

Segundo o pedido de inquérito, pelo contexto da conversa, a pessoa que Aécio diz que pediu a retirada da ação é Temer.


Fonte: http://g1.globo.com/politica/notici...ao-no-tse-para-cassar-chapa-dilma-temer.ghtml
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Sobre isso que estão falando sobre ele ouvir os crimes relatados pelo Joesley e não ter feito nada. Isso não torna ele cúmplice??? É punível isso, certo?

Cúmplice, por si só, não, mas responderia por prevaricação, bem menos grave.

Enfim, pelo que estou lendo sobre as delações, ele vai responder por muito mais do que isso. Pelo menos, é o que se espera.

A gravação é muito pouco perto do resto.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
MBL recua em pedido de renúncia e Vem Pra Rua adia ato contra Temer

Xiiii, finalmente descontaram o cheque.

:kkk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Dá vontade de postar as imagens sobre eles "não terem bandido de estimação" e pedir pra opinarem haha. Lindo ver a hipocrisia desses asnos exposta assim.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
18582177_1314726935291379_832872771705438783_n.jpg
 

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Temer e Aécio agiam juntos para barrar Lava Jato, aponta Janot


O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, aponta articulação entre o senador afastado Aécio Neves (PSDB) e o presidente Michel Temer (PMDB) para impedir o avanço da Lava Jato. A informação consta na determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin para abertura de inquérito contra Temer, Aécio e o deputado afastado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR).

"[...] verifica-se que Aécio Neves, em articulação, dentre outros, com o presidente Michel Temer, tem buscado impedir que as investigações da Lava Jato avancem, seja por meio de medidas legislativas, seja por meio de controle de indicação de delegados de polícia que conduzirão os inquéritos", afirmou Janot.

O procurador-geral considera, com isso, que também houve possível prática do crime de obstrução à Justiça. Aécio teria "organizado uma forma de impedir que as investigações avançassem por meio da indicação de delegados que conduziriam os inquéritos, direcionando as distribuições", consta no pedido para investigar Temer e Aécio, divulgado pelo G1.


Fontes: http://www.opovo.com.br/noticias/po...untos-para-barrar-lava-jato-aponta-janot.html
http://g1.globo.com/politica/operac...a-impedir-avanco-da-lava-jato-diz-janot.ghtml
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Dia parece que vai ser "Longo" para o Drácula...:klol
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
MBL recua em pedido de renúncia e Vem Pra Rua adia ato contra Temer

Xiiii, finalmente descontaram o cheque.

:kkk

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Tava na cara né....
Estes ai são tão de direita quando o PSDB e tão honestos como o mesmo.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
http://www.revistaforum.com.br/blog...o-da-lava-jato-pode-quebrar-bancos-nacionais/
Galera, ignorem que a fonte alguns consideram de "petista".
Se o que estão falando for verdade, estamos todos fudidos. Vai ser correria aos bancos e o fim do REAL, com volta da hiper inflação!
O povo do MP tá rifando o país todo? Isso ai é ir longe demais, pqp.

"Já haveria um imenso mal estar no mercado com as informações que estariam circulando de delações contra o setor. E que um banco de investimentos teria, inclusive, sido salvo pelos grandes bancos nacionais para não quebrar há coisa de alguns dias.
O setor financeiro seria a bala de prata da Lava Jato para acabar com o sistema político brasileiro e criar um clima de desespero que levaria Carmem Lúcia à presidência. Com amplos poderes."
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
http://www.revistaforum.com.br/blog...o-da-lava-jato-pode-quebrar-bancos-nacionais/
Galera, ignorem que a fonte alguns consideram de "petista".
Se o que estão falando for verdade, estamos todos fudidos. Vai ser correria aos bancos e o fim do REAL, com volta da hiper inflação!
O povo do MP tá rifando o país todo? Isso ai é ir longe demais, pqp.

"Já haveria um imenso mal estar no mercado com as informações que estariam circulando de delações contra o setor. E que um banco de investimentos teria, inclusive, sido salvo pelos grandes bancos nacionais para não quebrar há coisa de alguns dias.
O setor financeiro seria a bala de prata da Lava Jato para acabar com o sistema político brasileiro e criar um clima de desespero que levaria Carmem Lúcia à presidência. Com amplos poderes."
Mas pro Brasil só resta isso mesmo. Acaba com tudo e começa de novo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
http://www.revistaforum.com.br/blog...o-da-lava-jato-pode-quebrar-bancos-nacionais/
Galera, ignorem que a fonte alguns consideram de "petista".
Se o que estão falando for verdade, estamos todos fudidos. Vai ser correria aos bancos e o fim do REAL, com volta da hiper inflação!
O povo do MP tá rifando o país todo? Isso ai é ir longe demais, pqp.

"Já haveria um imenso mal estar no mercado com as informações que estariam circulando de delações contra o setor. E que um banco de investimentos teria, inclusive, sido salvo pelos grandes bancos nacionais para não quebrar há coisa de alguns dias.
O setor financeiro seria a bala de prata da Lava Jato para acabar com o sistema político brasileiro e criar um clima de desespero que levaria Carmem Lúcia à presidência. Com amplos poderes."

Não tem como ignorar a fonte, texto mal escrito, alarmista, sem dados técnicos, com formatação horrível e de quebra, cheio de propaganda no meio.

Tente de novo.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
http://www.revistaforum.com.br/blog...o-da-lava-jato-pode-quebrar-bancos-nacionais/
Galera, ignorem que a fonte alguns consideram de "petista".
Se o que estão falando for verdade, estamos todos fudidos. Vai ser correria aos bancos e o fim do REAL, com volta da hiper inflação!
O povo do MP tá rifando o país todo? Isso ai é ir longe demais, pqp.

"Já haveria um imenso mal estar no mercado com as informações que estariam circulando de delações contra o setor. E que um banco de investimentos teria, inclusive, sido salvo pelos grandes bancos nacionais para não quebrar há coisa de alguns dias.
O setor financeiro seria a bala de prata da Lava Jato para acabar com o sistema político brasileiro e criar um clima de desespero que levaria Carmem Lúcia à presidência. Com amplos poderes."

NÃO INTERESSA, QUE QUEBRE TUDO!! QUE SE FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CHEGA DE JEITINHO, CHEGA DE DEIXA PRA LA!!!!

Va se ferRar com este relativismo moral, ja ta mais que na hora DESDA m**** DE REPUBLICA EXPLODIR se for necessario.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Fácil falar né?
Quero ver quando tuas economias evaporarem e seu salário n conseguir comprar porra nenhuma pq o preço de tudo disparou.
Não tenho nada a perder.

Você não tem a minima noção de como foi época antes do Real né?

Não me importo. A população do Brasil é um lixo mesmo. Quem tá lá no topo da pirâmide é só um reflexo da base.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.979
Pontos
1.409
Não tem como ignorar a fonte, texto mal escrito, alarmista, sem dados técnicos, com formatação horrível e de quebra, cheio de propaganda no meio.

Tente de novo.
Eu sinceramente espero que vc esteja certo. Pq se isso de fato acontecer, pqp... o Brasil vai mesmo virar uma venezuela.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.368
Reações
31.521
Pontos
1.319
http://www.revistaforum.com.br/blog...o-da-lava-jato-pode-quebrar-bancos-nacionais/
Galera, ignorem que a fonte alguns consideram de "petista".
Se o que estão falando for verdade, estamos todos fudidos. Vai ser correria aos bancos e o fim do REAL, com volta da hiper inflação!
O povo do MP tá rifando o país todo? Isso ai é ir longe demais, pqp.

"Já haveria um imenso mal estar no mercado com as informações que estariam circulando de delações contra o setor. E que um banco de investimentos teria, inclusive, sido salvo pelos grandes bancos nacionais para não quebrar há coisa de alguns dias.
O setor financeiro seria a bala de prata da Lava Jato para acabar com o sistema político brasileiro e criar um clima de desespero que levaria Carmem Lúcia à presidência. Com amplos poderes."
Nem brinca com uma coisa dessa hahaha
Mas eu acho que BB e CEF são instituições bem sólidas. Não acredito que algo que deixe o país na lama de verdade, a ponto de haver saques descontrolados, fuga de capital e o caso desordenado.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
"Já haveria um imenso mal estar no mercado com as informações que estariam circulando de delações contra o setor. E que um banco de investimentos teria, inclusive, sido salvo pelos grandes bancos nacionais para não quebrar há coisa de alguns dias.
O setor financeiro seria a bala de prata da Lava Jato para acabar com o sistema político brasileiro e criar um clima de desespero que levaria Carmem Lúcia à presidência. Com amplos poderes."

Achei cascata da grossa.
Estão se referindo à comprar da XP pelo Itaú? A XP não tava quebrando não, MUITO pelo contrário, ela tava é tirando clientes dos bancos tradicionais.
Até segunda ordem eu desconsidero essa notícia.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Se diz, mas de algum lugar o dinheiro pra vc se sustentar vem. Depois, não adianta chorar. Espero que seja hoax, contudo.
O que eu preciso pra viver é conhecimento e isso eu já tenho o suficiente para me sustentar. Posso trabalhar em qualquer lugar do mundo com o que eu já sei, e trabalhar daqui do Brasil se for preciso.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O que eu percebo é que nego quer que tudo mude da agua para o vinho.
Só que o BR Médio não estudou historia, se ele estudasse saberia que Dilma, Lula, Temer e outros nasceram na crise antes do plano Real.
Se o pais quebrar novamente, irão nascer outros lideres, quem dirá piores que os de hoje; Vacinados contra a policia, totalmente aparelhados.

Um pouco de historia ajudariam a antederem o quão temeroso é os tempos que estamos passando hoje.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.485
Pontos
1.494
Eu sinceramente espero que vc esteja certo. Pq se isso de fato acontecer, pqp... o Brasil vai mesmo virar uma venezuela.

Quem sabe assim alguem aprende alguma coisa, chegando na m**** de vez, porque eu não sei mais o que fazer para o povo aprender as coisas nesse país.
 
Topo Fundo