O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eita news] Dono da JBS grava Temer dando aval para compra de silêncio de Cunha

The Bear

Bam-bam-bam
Mensagens
741
Reações
3.408
Pontos
283
Aécio pressionou diretor da PF para ter acesso a investigações da Lava Jato
Ligação entre os dois foi obtida por um "grampo" colocado no celular do senador


upload_2017-5-19_23-26-3.png


O presidente licenciado do PSDB e senador, Aécio Neves (MG), pressionou o diretor-geral da PF (Polícia Federal), Leandro Daiello Coimbra, ter acesso ao conteúdo das investigações da Operação Lava Jato. A conversa entre os dois foi interceptada por um grampo colocado no celular do tucano.

A ligação de Aécio para Daiello tem três minutos e 43 segundos e foi registrada no dia 26 de abril de 2017. No contato, o senador pede para se encontrar com o diretor da PF para acessar processos, autos e depoimentos de ação contra ele na Lava Jato.

Segundo o tucano, o delegado que cuida do caso “se negou a entregar a defesa a cópia do depoimento que ele já tinha colhido“.

Após a solicitação do senador, Daiello confirma a possibilidade de encontro. Aécio então diz que quem iria se encontrar com ele seria seu advogado Alberto Zacharias Toron.

Depois de combinarem a reunião, Aécio pede uma conversa pessoal com Daiello para falarem a respeito da previdência. Eles confirmam o encontro para às 16h daquele dia no gabinete do diretor. “Tá todo mundo aqui lhe esperando”, finaliza Daiello.

Leia a íntegra do telefonema:

AÉCIO - Aló?
MNI - Dr. DAIELLO na linha. Tô passando.
LEANDRO DAIELLO - Alóoo?
AÉCIO - Dr. LEANDRO, tudo bem?
LEANDRO DAIELLO - Bom dia! Como está Senador?
AÉCIO - Você vai ter que mudar esse cafezinho nosso pra...
LEANDRO DAIELLO - Opa!!
AÉCIO - Você teve notícias de ontem? Tentei até lhe falar à note.
LEANDRO DAIELLO - Tô ouvindo. Tô ouvindo.
AÉCIO - Você teve notícias do que ocorreu ontem? ou não?
LEANDRO DAIELLO - Não.
AÉCIO - Depois você tinha que arranjar um horário de uns quinze minutos, pra... pra eu dizer lhe falar pessoalmente.
LEANDRO DAIELLO - Eu estou a sua disposição aqui.
AÉCIO - Uma hora que você... que eu pudesse dar um pulo ai. Pelo seguinte, contudo é.. é.. na verdade.... pela súmula 14 que faculta a defesa ao acesso, né? Ao processo, aos autos, aos depoimentos, o Delegado se negou a entregar a defesa, ontem, a cópia do depoimento que ele já tinha colhido, tá?
LEANDRO DAIELLO - Tá.
AÉCIO - Mas é uma coisa que afronta a lei, inclusive. Você essa súmula que determina que a defesa tenha acesso, né? Aos demais depoimentos, aos autos do processo, enfim... e o Toron que é o meu advogado que te conhece.
LEANDRO DAIELLO - Sim, conheço o Toron. É um bom advogado.
AÉCIO - Ele tá até ai. Ele tá indo ai no meu lugar, porque o que aconteceu. Como ele não quis nos dar acesso, uma coisa absolutamente absurda! Que mostra um pouco aquilo que já percebíamos. Nós fizemos uma reclamação no Supremo que obviamente concedeu o direito de que eu tenha acesso. ahhh.... aos demais depoimentos já colhidos.
LEANDRO DAIELLO - Tá.
AÉCIO - Já colhidos, que é natural que quando eu vá depor eu saiba, né? O que os outros já falaram. A coisa mais óbvia do mundo. E ele negou-se a isso, então... então o juiz relator éeeee.... pediu adiamento de pelo menos de quarenta e oito horas. Terminou que ele entregue a defesa os depoimentos já recolhidos, então isso ficou adiado. Eu quero fazer ainda nessa semana. Eu quero fazer até sexta-feira. Agora...
LEANDRO DAIELLO - Eu vou fazer o seguinte Senador. Dr. Toron tá vindo aqui?
AÉCIO - Deve tá chegando com o Dr. Alckmin ai agora. Já deve estar ai.
LEANDRO DAIELLO - Eu converso com eles aqui e já resolvo e ai a gente vê e já remarca, pode ser?
AÉCIO - Pode ... faça isso então! Localize ele ai.
LEANDRO DAIELLO - Então eu já... já vou.... O Dr. Toron já é membro desde São Paulo.
AÉCIO - É isso, ele me falou muito bem éeee.... do senhor lá, até por em razão do que está por vir ainda, entendeu? Depois... Depois me concede uma audiência para nós falarmos de previdência por uns vinte minutos... Veja ai com a sua agência.
LEANDRO DAIELLO - O senhor manda Senador. Só me fala o horário.
AÉCIO - Me fala o horário para que eu possa dar um pulo de vinte minutos ai.
LEANDRO DAIELLO - Eu não falo. O senhor só me diga o dia e horário e eu vou dar um jeito de lhe atender.
AÉCIO - Me atenda ai hoje no meio da tarde. Pode ser?
LEANDRO DAIELLO - No meio da tarde. O senhor só me liga e eu vou abrir a agenda e ficar o dia inteiro lhe esperando.
AÉCIO - Me fale.. me fale o horário ai que é quinze minutos sobre coisa da previdência. Que horário?
LEANDRO DAIELLO - A hora que o senhor quiser.
AÉCIO - Quatro horas, pode ser bom?
LEANDRO DAIELLO - Quatro horas tá combinado.
AÉCIO - Eu vou quatro no teu gabinete quatro hora hoje. Um grande abraço.
LEANDRO DAIELLO - Tá... tá todo mundo aqui lhe esperando. Abraço.
AÉCIO - Abraço.


Fonte: http://noticias.r7.com/brasil/aecio...-acesso-a-investigacoes-da-lava-jato-19052017
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só no Brasil mesmo para esse Canalha ficar Solto...:facepalm
 

OdinOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
742
Reações
1.868
Pontos
839
A Mp recebe uma gravação supostamente manipulada e a culpa é dela?

Até agora a PF afirmou que poderá sim fazer uma perícia técnica e se provado,quem irá se ferrar é o Joesley e apenas ele,que perderá a delação e ainda será preso.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Ele, o Lauro Jardim e a Globo. Eu acho que esse jornalista meteu o pé na cova de vez. Para quem não lembra, esse cara aí é mesmo que disse que o Romário tinha conta na Suíça e tal, e depois descobriram que o cheque era falso.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.134
Pontos
803
A Mp recebe uma gravação supostamente manipulada e a culpa é dela?

Até agora a PF afirmou que poderá sim fazer uma perícia técnica e se provado,quem irá se ferrar é o Joesley e apenas ele,que perderá a delação e ainda será preso.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk

Cara, isso é seríssimo, a primeira coisa que deveriam ter feito era periciar a gravação. Dessa vez foi com um presidente corrupto, mas e se fosse com você? Absurdo isso, e os prejudicados somos nós mesmos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
Se provarem que foi adulterado, começo a acreditar que foi tudo armado para destruir a operação um teatro armado.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Eu prefiro esperar outra fonte além da Foice
Sem contar que por mais que tenha sido editado, tem que ver se as partes que interessa foi editada mesmo, fazendo a troca de sentido das afirmações.
Como a gente só toma no toba, é bem provável que tudo foi verdade, e editaram para parecer um pouco pior.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Onyx Lorenzoni admite ter recebido dinheiro de caixa dois da JBS
Deputado diz que não declarou os R$ 100 mil que recebeu da empresa para pagar despesas de campanha. Em entrevista a rádio gaúcha, ele afirma que não houve corrupção e que vai procurar a Justiça e o Ministério Público para contar o que fez

Onyx-Lorenzoni2.jpg

Antônio Cruz/Ag. Brasil
“Quero pedir desculpas ao eleitor que confia em mim pelo erro cometido. Mas vou assumir lá na frente do Ministério Público e do juiz do caso"

O deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) é o primeiro político a assumir ter recebido recursos de caixa dois da JBS. Em entrevista ao jornalista André Machado, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, ele disse que o dinheiro foi doado por uma subsidiária da empresa no Rio Grande do Sul por meio de uma pessoa da confiança dele. O parlamentar gaúcho foi citado, na delação dos irmãos Joesley e Wesley Batista, como beneficiário de R$ 100 mil repassados pelo grupo.

pc

“Final da campanha, reta final, a gente cheio de dívidas com fornecedores, pessoas, eu usei o dinheiro. E a legislação brasileira não permite fazer a internalização desse recurso”, afirmou o gaúcho, que foi relator do projeto das Dez Medidas de Contra a Corrupção, idealizado pelo Ministério Público Federal. “Tive o cuidado de perguntar se o dinheiro era lícito, de origem limpa”, emendou.

O deputado pediu desculpas ao eleitorado gaúcho e disse que vai procurar o Ministério Público, na próxima semana, para relatar tudo o que ocorreu. “Quero pedir desculpas ao eleitor que confia em mim pelo erro cometido. Mas vou assumir lá na frente do Ministério Público e do juiz do caso. Vou reafirmar o que disse na entrevista à rádio porque, ao longo de 24 anos de vida pública, nunca mentir. Vou falar a verdade, mesmo que essa seja verdade seja dura contra mim”, afirmou. “Estou assumindo aqui como um homem tem de fazer, sem a declaração na prestação de contas. Todos os demais recursos foram 100% contabilizados. Foi apenas esse recurso”, acrescentou. Veja a entrevista à Gaúcha em vídeo:


Odebrecht, não

Onyx disse que resolveu falar por se sentir muito incomodado com a situação, mas ressaltou que jamais recebeu recursos da Odebrecht. O deputado é investigado no Supremo Tribunal Federal (STF) em inquérito (4.400) que apura a suspeita de repasse de R$ 175 mil para a campanha dele. “Não recebi dinheiro da Odebrecht. Aquele dinheiro é uma tentativa de armação e intimidação. Aquele dinheiro não recebi e vou provar que não recebi”, declarou.

O parlamentar, que ganhou projeção na CPI dos Correios, em 2005, como um dos sub-relatores da comissão, disse que não há qualquer indício de corrupção contra ele. “No meu caso, quero reafirmar, nem a quadrilha do Lula nem a quadrilha da Odebrecht nem a da JBS fizeram qualquer correlação com a corrupção. Inclusive o próprio relator disse isso: não houve nenhuma contrapartida, foi só para a eleição.”

Onyx afirma ainda que será candidato à reeleição na Câmara em 2014. “Vou me submeter ao julgamento dos gaúchos e das gauchas. Na minha trajetória de 24 anos nunca tive processo nunca tive nada relacionado a essa bandalheira que exite no Brasil”, disse. (Eduardo Amaral, de Porto Alegre, especial para o Congresso em Foco)

http://congressoemfoco.uol.com.br/n...zoni-admite-ter-recebido-dinheiro-de-caixa-2/
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Onix se precipitou. Logo menos vão acreditar que toda a delação da JBS era mentira. Nem o Aécim deve ser preso...
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
Galera, vcs tem que entender uma coisa: o aspecto jurídico não é importante. É o aspecto político que importa agora. Se o povo ficar em casa esse fim de semana, se ficar tudo normal, ele vai tentar reconstruir a base aliada semana que vem. Vi entrevista agora, falando que o PSDB encara esse fim de semana como crucial pro destino do governo Temer.
Vençam os ódios de esquerda/direita. Domingo tem que ter grande manifestação, senão eles vão tentar juntar os cacos semana que vem. O fim dele só vai ser certo, a partir do momento que o PSDB romper oficialmente com o governo. Até lá, ainda há chance de recuperação.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.400
Reações
55.768
Pontos
1.253
O Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão
Brasil 19.05.17 23:16
Ladrão petista não pode ser presidente da República.

Ladrão peemedebista não pode ser presidente da República.

Ladrão tucano não pode ser presidente da República.

Irresponsável é quem acha que há bons ladrões e maus ladrões.

Ladrão é ladrão. E o Brasil continua a ser maior do que qualquer ladrão.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
vamo ver se agora ele vai gravar videozinho falando que autoriza quebrar os sigilos dele.


uehueuhuheueuheuhuehueh

Onyx se precipitou. Logo menos toda a delação da JBS vai ser enterrada. Nem o Aécim deve ser preso.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Cara, isso é seríssimo, a primeira coisa que deveriam ter feito era periciar a gravação. Dessa vez foi com um presidente corrupto, mas e se fosse com você? Absurdo isso, e os prejudicados somos nós mesmos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não estou expondo que não é sério e sim que a responsabilidade deve recair em quem a priore adulterou,se isso de fato ocorreu o que pouco acredito, não acho que uma pessoa que está com uma delação premiada irá entregar um documento manipulado,exatamente pelo fato de perder os benefícios e ainda ser preso.

A PGR não soltou a gravação para a imprensa antes, tanto que seguraram até o último momento,talvez devido a isso,passou por uma análise preliminar que não acusou qualquer problema, logo tentou se resguardar,por mais que concorde que de fato deveria ter analisado e re-analisado.

Mas se estavam reclamando do sigilo com um dia,imagina com mais tempo,mesmo que no fim isso fosse mais correto.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.425
Reações
176.127
Pontos
2.234
Bicho, se esse áudio for todo adulterado, dois caipiras passaram a perna na PGR pra fugir do país. Se for isso...nem sei que nome eu dou.

:kkk
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
o temer garoteou nessa, ao não fazer uma varredura preventiva antes do colóquio informal com o nobre fidalgo da capitania hereditária da JBS-BNDES, que sempre prestava vassalagem de propinas ao suserano de plantão que lhe garantisse acesso às benesses do banco de fomento.
ou já fazia tantas reuniões dessas que nem deu importância para cautelas e nem se preocupou se o X-esley qualquer coisa Esley estava grampeado.

Só sei que ninguém vai dar nem mais bom dia a ninguém nos meios políticos/empresariais/amigos do rei sem revistar se o interlocutor está grampeado ou mesmo usar algum dispositivo que rastreie sinais de rádio.

Conversas por telefone, nem pensar. Nem zap-zap, pois mesmo criptografado, o outro cara pode estar tirando prints e mandando direto as telas para a PF
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.779
Reações
66.571
Pontos
1.494
Uma coisa é fato, está uma bagunça de informações, cada site está jogando em um time e puxando para um lado, uma guerra de informações esses dois dias.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Se o áudio foi adulterado, Temer vai se agarrar nisso pra dizer que é inocente, ignorando o bilhão de indícios de culpa, inclusive no próprio áudio.

Se o povo comprar essa idéia (e ignorar o resto da delação), a procuradoria vai se foder.

E acabou Lava-jato.
 

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
Bicho, se esse áudio for todo adulterado, dois caipiras passaram a perna na PGR pra fugir do país. Se for isso...nem sei que nome eu dou.

:kkk
Essa m**** ainda vai respingar na lava jato. Provavelmente o culpado será o Janot, mas não duvido nada que esses picaretas se usem disso pra tentar barrar a investigação.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
24.023
Reações
55.193
Pontos
1.839
O problema é que não basta haver a prova do crime. Pra justiça a prova tem que ser incontestável. Acho que, por incrível que pareça, Temer escapa dessa (já o Aécio acho difícil. Sua carreira política está morta).

Já no TSE acho que ele perde. Resta saber se depois disso o congresso reconduz ele de maneira indireta ou se coloca um marionete pra fazer o que o PMDB quer.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Bicho, se esse áudio for todo adulterado, dois caipiras passaram a perna na PGR pra fugir do país. Se for isso...nem sei que nome eu dou.

:kkk
Se esse Joesley fez isso,está totalmente ferrado, vai perder literalmente tudo que conseguiu até agora de benefícios com sua delação e ainda será preso.

Uma pessoa que se mostrou até então inteligente,cometer um ato tão burro, é difícil acreditar.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
Galera preocupada com a lava-jato? Quem vai por no cu da lava-jato se sobreviver a isso vai ser Temer e PSDB. Querem defendê-la? O unico jeito é ir pra rua domingo! Se esse governo sobreviver ele VAI revidar. Eles tão por um fio, não tem mais nada a perder. Tem que ter pressão pra largarem o osso!
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Galera preocupada com a lava-jato? Quem vai por no cu da lava-jato se sobreviver a isso vai ser Temer e PSDB. Querem defendê-la? O unico jeito é ir pra rua domingo! Se esse governo sobreviver ele VAI revidar. Eles tão por um fio, não tem mais nada a perder. Tem que ter pressão pra largarem o osso!
E se misturar com as mortadelas?Eu passo, não vou ficar defendendo o Lula com diretas já.

Se for para ter reivindicações que seja para novos políticos e não a maioria dos vermes que estão lá e só de o Lula poder concorrer já acaba com qualquer expectativa de uma real mudança.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
E se misturar com as mortadelas?Eu passo, não vou ficar defendendo o Lula com diretas já.

Se for para ter reivindicações que seja para novos políticos e não a maioria dos vermes que estão lá e só de o Lula poder concorrer já acaba com qualquer expectativa de uma real mudança.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Cara, então cria um evento no facebook, sei lá. faz um ato em separado só pelo fora temer. Ou então que quem é contra diretas já combine de ir de uma só cor e com cartazes pra deixar isso claro. Importante é mostrar que o Fora Temer é consenso.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.405
Reações
11.050
Pontos
1.409
kkkkkkk

num vai ninguém.
Ai é um dilema: se ninguem vai pq o Lula pode ganhar, quem tá no poder dá um jeito de melar tudo por conta dessa gravação cagada ai. Acaba lava-jato, Lula se safa e vão ter que aturar ele de 2018 pra frente.
Se vão pra rua, lava-jato se safa pq mostra que tá com apoio popular, e mesmo que o PT entre e o Lula volte a ser presidente, as investigações vão continuar avançando e eventualmente foderão ele.
Do jeito que a coisa tá, Lula só n se fode, se melarem as investigações e desmantelarem a força tarefa. A presidência n salvou a Dilma, não salvou o Temer, e não vai salvar ele.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Gente, não tô crendo no que estou lendo aqui. Achei que eu tinha saído do Netflix e vindo para cá, mas acho que tô no Netflix ainda. :karrepio
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.524
Pontos
744
Vocês sabem o que mais me assusta?

Com tanto dinheiro sendo roubado o Brasil vinha crescendo e agora do nada, tem que ter reforma.

Claro que tem que mudar muita coisa, mas isso só mostra como o mercado também manipula o povo, abram o olho com o Deus mercado...

O "Deus" mercado só manipula o povo da forma como você aponta porque ele pode usar o estado para tal.

Sem o estado, ele seria forçado à entrar numa concorrência justa, e mesmo que quisesse praticar uma forma de dumping ou conluio com outras empresas gigantes isso seria muito caro e custoso, e não haveria dinheiro público para bancar.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Cara, então cria um evento no facebook, sei lá. faz um ato em separado só pelo fora temer. Ou então que quem é contra diretas já combine de ir de uma só cor e com cartazes pra deixar isso claro. Importante é mostrar que o Fora Temer é consenso.
O problema é misturar as reivindicações e ainda ter um claro conflito entre os bandidos mortadelas.

Concordo que deveria ter um ato contra o governo atual,mas não no mesmo dia que Cut, MTST e etc irão também estar na rua.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.755
Reações
22.542
Pontos
1.129
Lula vai ser preso. Aécio vai ser preso. E enquanto isso o PMDB continua numa boa.

Mentira, ninguém vai ser preso, a não ser que haja pressão popular - não parece que terá.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
o temer garoteou nessa, ao não fazer uma varredura preventiva antes do colóquio informal com o nobre fidalgo da capitania hereditária da JBS-BNDES, que sempre prestava vassalagem de propinas ao suserano de plantão que lhe garantisse acesso às benesses do banco de fomento.
ou já fazia tantas reuniões dessas que nem deu importância para cautelas e nem se preocupou se o X-esley qualquer coisa Esley estava grampeado.

Só sei que ninguém vai dar nem mais bom dia a ninguém nos meios políticos/empresariais/amigos do rei sem revistar se o interlocutor está grampeado ou mesmo usar algum dispositivo que rastreie sinais de rádio.

Conversas por telefone, nem pensar. Nem zap-zap, pois mesmo criptografado, o outro cara pode estar tirando prints e mandando direto as telas para a PF
Só contratar o tiozão aqui que ta de boa.

sh8kx1H.mp4
 

Berofh Erutron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.862
Reações
9.189
Pontos
1.094
E se misturar com as mortadelas?Eu passo, não vou ficar defendendo o Lula com diretas já.

Se for para ter reivindicações que seja para novos políticos e não a maioria dos vermes que estão lá e só de o Lula poder concorrer já acaba com qualquer expectativa de uma real mudança.

Enviado de meu SM-G316ML usando Tapatalk
Assim é o destino quando o medo vence.
O mal impera, em ambos os lados.
 
Topo Fundo