O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
A from demora demais com os dlcs, c ta loko. Mesma coisa com DS2 e DS3, nem lembro direito mais de nada 1 ano depois vem dlc que deve ter ai 1 hora no máximo de coisa para explorar.

Bem desanimado com a dev.

Eu acho que a FROM desenvolve seu jogo, como ele deveria ser, sem pensar em DLC. Ai quando termina de fazer o jogo, a depender do sucesso, avalia como colocar um DLC e começa a desenvolver. E ai demora para sair DLC.

A maioria das produtores desenvolvem jogos com DLC na cabeça, tanto que tem gente que compra season pass de jogo no day one, porque sabe que vai sair DLC, aliás, DLCs já estão programadas antes do jogo sair. Então por isso o DLC sai rápido, o jogo já é pensado e desenvolvido com a DLC em paralelo. Por isso tem tanto jogo péssimo, com baixissimas vendas e que sai DLC, já estava pronto.

Boa parte do Elden Ring poderia ter sido um DLC na mão de uma produtora que pensa diferente. A Dungeon em que enfrentamos a famigerável Malenia, por exemplo, é totalmente opcional dentro do jogo, assim como várias Legacy Dungeons. Poderia ser um DLC 2 meses após o lançamento do jogo chamado Miquela's Halightree.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.933
Reações
14.846
Pontos
403
Eu acho que a FROM desenvolve seu jogo, como ele deveria ser, sem pensar em DLC. Ai quando termina de fazer o jogo, a depender do sucesso, avalia como colocar um DLC e começa a desenvolver. E ai demora para sair DLC.

A maioria das produtores desenvolvem jogos com DLC na cabeça, tanto que tem gente que compra season pass de jogo no day one, porque sabe que vai sair DLC, aliás, DLCs já estão programadas antes do jogo sair. Então por isso o DLC sai rápido, o jogo já é pensado e desenvolvido com a DLC em paralelo. Por isso tem tanto jogo péssimo, com baixissimas vendas e que sai DLC, já estava pronto.

Boa parte do Elden Ring poderia ter sido um DLC na mão de uma produtora que pensa diferente. A Dungeon em que enfrentamos a famigerável Malenia, por exemplo, é totalmente opcional dentro do jogo, assim como várias Legacy Dungeons. Poderia ser um DLC 2 meses após o lançamento do jogo chamado Miquela's Halightree.
um ex é forspoken que tem dlc vindo em maio, o jogo versão deluxe ja foi vendido com season pass se n to enganada.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.373
Reações
8.593
Pontos
353
A from demora demais com os dlcs, c ta loko. Mesma coisa com DS2 e DS3, nem lembro direito mais de nada 1 ano depois vem dlc que deve ter ai 1 hora no máximo de coisa para explorar.

Bem desanimado com a dev.
Discordo completamente. Se a From lançasse DLC 5 meses depois, por exemplo, acho que pegaria muita gente ainda cansada do game. Eu mesmo só fui revisitar Elden Ring - com paciência pra explorar os mapas de novo e tal - esses dias. Lançar DLC 1ano/pouco mais de 1 ano depois do game faz a galera voltar pro game num momento que já tá batendo uma saudade, e reascende aquela coisa de todo mundo ir descobrindo os troços juntos.

Fora que a qualidade dos DLCs da From é excelente, e dizem que essa do ER vai ser gigantesca.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
A from demora demais com os dlcs, c ta loko. Mesma coisa com DS2 e DS3, nem lembro direito mais de nada 1 ano depois vem dlc que deve ter ai 1 hora no máximo de coisa para explorar.

Bem desanimado com a dev.

Está bebendo?

A from tem os melhores DLCs que já vi e tem boa excelente duração, vide Dark Souls Artrorias e Bloodborne Old Hunters. 1 Hora foi o tempo que levei só para derrotar Kos.
Dark Souls 2 e 3 foram menos memoráveis, mas mesmo eles estão bem acima da média e com chefes memoráveis como Midir, Sister Friede e Ivory King.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Eu acho que a FROM desenvolve seu jogo, como ele deveria ser, sem pensar em DLC. Ai quando termina de fazer o jogo, a depender do sucesso, avalia como colocar um DLC e começa a desenvolver. E ai demora para sair DLC.

A maioria das produtores desenvolvem jogos com DLC na cabeça, tanto que tem gente que compra season pass de jogo no day one, porque sabe que vai sair DLC, aliás, DLCs já estão programadas antes do jogo sair. Então por isso o DLC sai rápido, o jogo já é pensado e desenvolvido com a DLC em paralelo. Por isso tem tanto jogo péssimo, com baixissimas vendas e que sai DLC, já estava pronto.

Boa parte do Elden Ring poderia ter sido um DLC na mão de uma produtora que pensa diferente. A Dungeon em que enfrentamos a famigerável Malenia, por exemplo, é totalmente opcional dentro do jogo, assim como várias Legacy Dungeons. Poderia ser um DLC 2 meses após o lançamento do jogo chamado Miquela's Halightree.
As maiores DLCs em tempo de duração foram as de DS2 que com certeza levam horas. A única que eu realmente concordo que é curta é a de Bloodborne mesmo.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.373
Reações
8.593
Pontos
353
Está bebendo?

A from tem os melhores DLCs que já vi e tem boa excelente duração, vide Dark Souls Artrorias e Bloodborne Old Hunters. 1 Hora foi o tempo que levei só para derrotar Kos.
Dark Souls 2 e 3 foram menos memoráveis, mas mesmo eles estão bem acima da média e com chefes memoráveis como Midir, Sister Friede e Ivory King.
Ringed City considero tão boa quanto old Hunters e Artorias of the abyss. Midir e Gael pegam facilmente top 10 num ranking com os melhores bosses de todos os jogos da From
 


Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.533
Pontos
989
Eu entendo os argumentos de gostarem, para mim a From e principalmente as dlcs de alguns jogos foram bem decepcionantes. Começou a me mostrar um "estilo dos devs" que me cansou muito, principalmente os reaproveitamentos de engine e malandragens no geral.

São sanguessugas desonestos e desgraçados como muitas outras devs com dlcs? Não. Mas ainda assim não curti e não curto. Acho que eles deviam focar um pouco mais em variabilidade e menos em fazer mais do mesmo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903
Para quem faz tempo que jogou, e quiser um resumo "rápido" da história para se preparar para a DLC :coolface



lore.jpg
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Ainda vo ter que pegar um dia pra ver todos os videos do Vaati pra esse jogo. Tá, mais pra 1 mes mesmo

Foda que eu upei pra cacete meu char imaginando que seria tipo Sekiro e nao teria DLC. Agora nao sei se começo um char novo ou vou pra um ng+. Ou jogo overpowered msm
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
277
Reações
382
Pontos
148
Pode ser que a DLC só chegue no fim do ano ou em 2024...


Armored Core VI Reportedly Targeting a September Launch, Will Arrive Before Elden Ring DLC​



Já iria comentar sobre isso, mas não fico triste. Serão quase 2 anos desenvolvendo a DLC e a From costumar caprichar. Lembrando que já teve entrevista do R.R. falando que ele deixou uma "narrativa" muito bem construída e detalhada pra From, muitos anos atrás. Base para criação do conteúdo não faltará.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.220
Reações
44.511
Pontos
803
Espero que o novo mapa seja do tamanho de Limgrave, aproximadamente.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.933
Reações
14.846
Pontos
403
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
É o resultado do foco no público casual. O próximo "soulsborne" da empresa provavelmente terá seletor de dificuldade agora que viram que o público casual tem interesse em curtir a ambientação e o mundo decadente característico dos jogos da empresa.

Se o Elden tivesse um seletor de dificuldade creio que já teria passado dos 40kk.
Prefiro que só mantenham os glitches, fica mais engraçado

Podiam até colocar glitches em todos os chefes
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.388
Reações
2.460
Pontos
303
Espero que o novo mapa seja do tamanho de Limgrave, aproximadamente.
Só ai da 10 horas de DLC.
Ainda bem que não passei pro new game +!

Espero que meu lvl 210 na primeira jogada seja suficiente pra conseguir jogar essa DLC. :kzonzo
Imagina então eu com o level 140. 210 dá e sobra.
Está bebendo?

A from tem os melhores DLCs que já vi e tem boa excelente duração, vide Dark Souls Artrorias e Bloodborne Old Hunters. 1 Hora foi o tempo que levei só para derrotar Kos.
Dark Souls 2 e 3 foram menos memoráveis, mas mesmo eles estão bem acima da média e com chefes memoráveis como Midir, Sister Friede e Ivory King.
Não consegui matar a Sister Friede. Tenho DS 3 instalado há 3 anos no PS4 na esperança de mata-la um dia.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.678
Reações
1.587
Pontos
904
Comentário aleatório: Vcs não acham esse guard counter meio roubado? Se ele fosse possível só com 2-hand ou dual wield seria um trade mais justo na minha opinião.
Tipo, o cara já tem um escudo que barra 100% de dano fisico e ainda tem oportunidade de meter um guard counter...
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903

ELDEN RING Battle Scars Infographic



Para comemorar o aniversário de 1 ano de ELDEN RING e os milhões de fãs em todo o mundo que exploram as Terras Intermediárias, compilamos algumas estatísticas interessantes e divertidas do jogo para você! Este infográfico destaca as estatísticas de muitos dos chefes mais icônicos e desafiadores de ELDEN RING. É claro pelas estatísticas que ELDEN RING não é para os fracos de coração - é um jogo difícil e desafiador - mas para aqueles que perseveram e aprimoram seu ofício, eles entendem que a vitória é a mais doce vingança! Use suas cicatrizes de batalha com orgulho e viva os Elden Lords!


MrS95Z6SJGBOVJ1sbmwP



E a Malenia literalmente partindo muitos corações :kmaroto

FqJi-86X0AAdLho
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.363
Reações
63.572
Pontos
903
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.305
Reações
8.824
Pontos
1.279

Elden Ring – Patch Notes Version 1.09​

elden-ring_decoration


ELDEN RING Notice of Update Distribution – Version 1.09

Targeted Platforms
PlayStation 4 / PlayStation 5 / Xbox One / Xbox Series X|S / Steam

New feature

Ray Tracing support has been added for PlayStation 5, Xbox Series X and PC versions.
Ray Tracing can be activated in the settings menu:
  • PS5 / XSX: Game Options > Ray Tracing
  • PC: Graphics > Ray Tracing Quality

Please note that performance - such as frame rate and resolution - may be impacted while playing with Ray Tracing on.
The minimum and recommended technical specifications to use Ray Tracing can be found at the end of the patch notes.

PvP-exclusive balance adjustments

The adjustments in this section do not affect single-player or cooperative play.
  • The Inescapable Frenzy incantation power and grab angle have been increased.
  • The Lifesteal Fist skill power, range and grab angle have been increased.
  • Decreased the power of two-handed jumping attacks.
  • Decreased the power of heavy and heavy running attacks of Fist and Claw weapon types.
  • Decreased the power of the Founding Rain of Stars spell.
  • Decreased the spell enhancement effect of the Terra Magica spell.
  • Decreased the damage and poise damage of the Wave of Gold skill when hitting an opponent over a certain distance.
  • Decreased the effectiveness of the Determination and Royal Knight's Resolve skills.
  • Decreased the effects of the Contagious Fury skill of the Jellyfish Shield.
  • Decreased the effectiveness of the Claw Talisman.
  • Decreased the effectiveness of the Lord of Blood’s Exultation Talisman.
  • Decreased the attack power buff granted by the White Mask head armor.
  • Decreased the jumping attack damage buff granted by the Raptor's Black Feathers armor.
  • Decreased the damage buff granted by Magic-Shrouding Cracked Tear, Flame-Shrouding Cracked Tear, Lightning-Shrouding Cracked Tear, and Holy-Shrouding Cracked Tear when activated with the Flask of Wondrous Physick.

General balance adjustments

  • Added an invincibility window when respawning in the colosseum.
  • Increased the scaling of the following attributes when infusing weapons with certain Ashes of War:
    • Magic / Fire / Flame Art / Lightning / Sacred
  • Increased the attribute scaling of the following weapon types:
    • Colossal Sword / Great Axe / Hammer / Flail / Great Hammer / Colossal Weapon
  • Increased the speed, range and recovery time of some attacks for the following weapon types:
    • Great Hammer / Great Axe / Great Sword / Curved Greatsword
  • Flail weapons changes:
    • Increased the speed of some attacks.
    • Reduced attack recovery time.
    • Increased poise when using two-handed attacks.
  • Increased running attacks speed and reduced attack recovery time for the following weapon types:
    • Straight Sword / Curved Sword / Katana / Twinblade Sword / Axe / Hammer / Halberd
  • Increased the first attack speed for the following weapon types:
    • Straight Sword / Curved Sword / Whip
  • Increased the speed of guard counters for the following weapon types:
    • Straight Sword / Great Sword / Colossal Sword / Great Curved Sword / Katana / Twinblade Sword / Axe / Great Axe / Flail / Great Hammer / Spear / Great Spear / Halberd
  • Reduced the attack recovery time for Whipweapons.
  • Increased the damage of Claw weapons.
  • Added Holy damage and Faith scaling to the Great Club.
  • Increased damage negation when blocking Holy damage and decreased damage negation when blocking damage from other affinities.
  • Increased the effectiveness of the Twinblade Talisman.
  • Slightly reduced rolling travel distance for light equipment weights.
  • Decreased the hitbox size for some attacks of the following weapon types:
    • Thrusting Sword / Heavy thrusting Sword / Spear / Great Spear / Halberd

Ashes of War adjustments

  • Lifesteal Fist
    • Increased target grab range.
  • Surge of Faith
    • Increased projectile generation speed.
  • Flame Spit
    • Increased the guard speed and blocking amount of the skill.
    • Adjusted the angle of the fireball.
  • Tongues of Fire
    • Increased the guard speed and blocking amount of the skill.
  • Great Oracular Bubble
    • Increased projectile generation speed and reduced the recovery time.
  • Viper Bite
    • Reduced the time before rolling is possible after using the skill.
  • Shriek of Milos
    • Increased close range poise damage.
  • Spearcall Ritual
    • Increased projectile generation speed.
  • Cursed-Blood Slash
    • Increased projectile generation speed and reduced the recovery time.
  • Gold Breaker
    • Reduced the recovery time.
  • I Command Thee, Kneel!
    • Increased attack generation speed.
  • Starcaller Cry
    • Increased the speed of follow-up attacks.
  • Spinning Wheel
    • Increased attack generation speed.
    • Added a roll & heavy attack cancel timing while using the skill.

Bug Fixes

  • Fixed a bug where the Scarlet rot status buildup was not properly reflected when giving the Antspur Rapier a Cold affinity.
  • Fixed a bug where the Scarlet rot status buildup was not properly reflected when giving the Rotten Greataxe a Blood affinity.
  • Fixed a bug where some attacks of the Partisan, Death Ritual Spear, and Lucerne had unexpected Physical attack scaling.
  • Fixed a bug where the Nightrider Glaive did not increase the damage of horseback attacks.
  • Fixed a bug where the Duelist Greataxe and Rotten Greataxe did not increase the damage of charged attacks.
  • Fixed a bug where the Roar Medallion Talisman effect didn’t increase the power of some incantations.
  • Fixed a bug that reduced the power of some skills while under the Golden Vow effect.
  • Fixed a bug that caused the effects the Determination and Royal Knight's Resolve skills when casted from a left-handed weapon to be added to other skills casted with a right-handed weapon.
  • Fixed a bug that reduced the critical hit power of right-handed weapons while having Determination or Royal Knight's Resolve active on a left-handed weapon.
  • Fixed a bug where status build-ups were unintentionally added to some Weapon Skills
  • Fixed a bug where the power and special effects of a left-handed weapon could be added to a skill cast with a right-handed weapon.
  • Fixed a bug that caused an equipped Sacrificial Twig to be consumed when a player died in the Colosseum.
  • Fixed the camera positioning when respawning in the Colosseum.
  • Fixed a bug where a player could receive credit for a kill in the Colosseum when dying due to the Death status effect, instead of the player who inflicted that status effect.
  • Improved stability in Colosseum matchmaking.
  • Fixed a bug related to level correction when an invader used the Phantom Bloody Finger.
  • Fixed a bug that could cause disconnections with other players in certain locations during multiplayer.
  • Improved online multiplayer stability.
  • [PS4] Fixed a bug that occurred when using the Finger Severer on summoned NPCs while offline that could cause the game to crash.
  • Fixed a bug related to some enemies not rendering or behaving as expected.
  • Several performance improvements and other bug fixes.

Ray Tracing Technical Specifications

Minimum
  • OPERATING SYSTEM: WINDOWS 10
  • PROCESSOR: Intel Core i5-10600K or AMD Ryzen 5 3600XT
  • MEMORY: 16 GB RAM
  • GRAPHIC CARD: NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti, 8 GB or AMD Radeon RX 6700 XT, 12 GB
  • RECOMMENDED GRAPHICS SETTING: 1080p - Low quality – Low Ray Tracing

Recommended
  • OPERATING SYSTEM: WINDOWS 11
  • PROCESSOR: Intel Core i7-10700K or AMD Ryzen 7 3800XT
  • MEMORY: 16 GB RAM
  • GRAPHIC CARD: NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti, 8 GB or AMD Radeon RX 6900 XT, 16 GB
  • RECOMMENDED GRAPHICS SETTING: 1080p - High quality – High Ray Tracing
 
Ultima Edição:

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.643
Reações
60.221
Pontos
1.724
Testei o modo RT no PS5 e a performance no mundo aberto piora demais. Parece que o pop-in também, mas como tem muito tempo que não jogo pode ser que já era assim mesmo e não lembrava.

Visualmente até gostei do resultado, mas a performance sofre MUITO. Talvez, um cap a 30fps fosse nescessário.
 

Planetfall

Veterano
Mensagens
277
Reações
382
Pontos
148
Agora é a comunidade encher o saco da From até eles implementarem DLSS e FSR 2.x (principalmente, pois iria ajudar muito os consoles).
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
Acabei deixando o jogo muito fácil agora no final, fiquei enrolando pra pegar incantation e fiquei muito forte hue

Acho que vou até derrotar todos bosses e sub bosses antes de terminar
 
Topo Fundo