O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Eleições 2018] Em quem você votaria caso a eleição fosse hoje?

Vote!

  • Aécio Neves

    Votes: 1 0,5%
  • Jair Bolsonaro

    Votes: 85 41,3%
  • Marina Silva

    Votes: 4 1,9%
  • Lula

    Votes: 14 6,8%
  • Ciro Gomes

    Votes: 5 2,4%
  • Aloysio Nunes

    Votes: 0 0,0%
  • Freixo

    Votes: 0 0,0%
  • Ronaldo Caiado

    Votes: 6 2,9%
  • João Doria

    Votes: 41 19,9%
  • Roberto Justus

    Votes: 7 3,4%
  • Joaquim Barbosa

    Votes: 3 1,5%
  • Sergio Moro

    Votes: 6 2,9%
  • José Serra

    Votes: 2 1,0%
  • Geraldo Alckmin

    Votes: 0 0,0%
  • Luciana Genro

    Votes: 0 0,0%
  • Aloízio Mercadante

    Votes: 0 0,0%
  • Levy Fidelix

    Votes: 3 1,5%
  • Marcelo Crivella

    Votes: 0 0,0%
  • Eduardo Jorge

    Votes: 14 6,8%
  • Branco/Nulo

    Votes: 15 7,3%

  • Total voters
    206

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.905
Pontos
503
Violação à T0 + ofensas. 10 dias.
Tem um user que usa como avatar a foto do Lula a da finada esposa dele
Não tô ligado quem é,mas tenho pena desse ser,caso não seja dono daquele depósito de fezes chamado brasil247 e derivados,esteja usando o avatar de zoa,ou é professor radicaU,militonto nutella dono de iphone opressor,
PORQUE VOTAR NUM VAGABUNDO COMO O LULA OU É VIRGE RADICAU COMEDOR DE PASTO OU TÁ COM OS ZÓIO TAPADO COM OCULO$.
Pra m**** militontos,vcs pensam no próprio rabo e nada mais por isso esse país tá o lixo que tá.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Eduardo Jorge.
d1i1UzI-.jpeg
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Se o Zé Maria concorrer, voto nele; do contrário, voto no Caiado.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
doria ou roberto justus ou marina silva.

Você não acreditava nestas tais mentiras não colega. Do mesmo tópico:



Você só achava o Eduardo Jorge melhor, achava que ele dava uma surra de pau mole no Bolsonaro e tal.

Sinceramente eu acho errado você puxar posts do passado dos outros, não é uma atitude bacana apesar do user em questão adorar utilizar de tal pratica e estar provando do proprio veneno.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
SE fosse candidato para 2018, Dória. Apesar deu ver com ressalvas essas parcerias com empresas privadas (elas dinamizam sim o governo de são paulo, mas se não me engano as leis 8112 e 8666 vedam expressamente realização de trabalho voluntário e "brindes" para a Adm pública, salvo alguns casos).

Sem Dória, Alckmin. Ou Serra.

Votaria no Aecio de novo...? Sim.

Votaria no Bolsonaro? Não! Vide a agitação da policia militar em meu estado, a qual está sendo creditada a seus aliados politicos.
 


RodrigoviskRJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.317
Reações
7.520
Pontos
784
Em mim... E nem confio tanto assim em mim mesmo...

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Suspeito que 99% dos que votaram na opção Lula sejam votos sarcásticos :coolface
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Dessa lista ai ninguém...

Sério, a próxima eleição será a pior, mas pelo visto terei que votar em quem estiver contra o lixo do Bolsonaro (porque ele é completamente doido)
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Pq o voto branco se chama branco e não preto?

Isso a globo não mostra, racismo da porra. #EXPLIQUEMESSAATEUS
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Essa lista ai ta foda em, o nome menos b*sta é o do bolsonaro e eu só digo isso pq ele talvez seja o único que não roubou dessa lista.

Edit; Tem o joaquim barbosa e sérgio moro, votaria no joaquim barbosa =)
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu não sei se iria de Eduardo Jorge denovo , teria de ver o que ele teria a apresentar
mas sei que não voto em:
Marina, Lula, Bolso, Russomano, algum pastor, Levi Fidelix, alguem do PSOL, Serra, Alckimin, Aécio, PCdoB, PSTU e etc

da lista ai, se salva o Justus só .. mesmo o tempo em que eu era fã dele já tendo passado faz tempo, ainda me parece um cara capaz de algo diferente

e não é o diferente daquele pra inglês ver, que é o diferente de midia social, o diferente que fica xingando partido ou posição ideologica diferente, nem diferente a ver com aparelho excretor ou o cambau, mas sim diferente em termos de como fazer a parada

mais ou menos como o João tá fazendo na prefeitura (e as minhas ressalvas ao prefeito são parecidas com as que tenho ao Roberto) mas, se eventualmente eleito o Roberto fosse como presidente aparentemente o que o Dória parece nesse começo estar como prefeito, há uma possibilidade de melhora
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ano que vem quem tiver outra escolha a não ser votar no Bolsonaro será perseguido.

será bolsonaro ou bolsonaro.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eduardo Jorge.
d1i1UzI-.jpeg
Esse cara fez parte da fundação do PT na época que o partido ainda tinha uma moral, foi um dos pilares do negócio.

Vazou do partido exatamente quando o Lula assumiu a presidência, desde sempre ele vem criticando o PT tendo o embasamento de alguem que fez parte do negócio por mais de 20 anos, mesmo assim o pessoal de "esquerda" prefere xingar ele e defender as falcatruas óbvias que cometeram por ai. Votei nele para presidente na última eleição, o cara é inteligente pra c***lho, mas infelizmente só lembram dele por causa da pauta polêmica da descriminalização da maconha para tirar o poder do tráfico de drogas.

Votaria nele denovo, mas infelizmente o partido dele não teria moral pra segurar uma presidência e se relacionar com todo o ninho de cobras que forma a política (não por serem santos, mas por não terem influencia mesmo), porem seria legal ver ele em algum cargo importante e exercendo alguma influencia. Vale lembrar que ele se aliou ao Aécio no 2º turno pois ele ofereceu medidas que contra-balanceariam a destruição que o PT causou na natureza do país em prol de favores pros amiguinhos deles do agronegócio.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Esse cara fez parte da fundação do PT na época que o partido ainda tinha uma moral, foi um dos pilares do negócio.

Vazou do partido exatamente quando o Lula assumiu a presidência, desde sempre ele vem criticando o PT tendo o embasamento de alguem que fez parte do negócio por mais de 20 anos, mesmo assim o pessoal de "esquerda" prefere xingar ele e defender as falcatrua obvia que cometeram por ai. Votei nele para presidente na última eleição, o cara é inteligente pra c***lho, mas infelizmente só lembram dele por causa da pauta polêmica da descriminalização da maconha para tirar o poder do tráfico de drogas.

Votaria nele denovo, mas infelizmente o partido dele não teria moral pra segurar uma presidência e se relacionar com todo o ninho de cobras que forma a política (não por serem santos, mas por não terem influencia mesmo), porem seria legal ver ele em algum cargo importante e exercendo alguma influencia. Vale lembrar que ele se aliou ao Aécio no 2º turno pois ele ofereceu medidas que contra-balanceariam a destruição que o PT causou na natureza do país em prol de favores pros amiguinhos deles do agronegócio.

Para melhorar o Brasil só na base da força, sinceramente mesmo que o Bolsonaro fosse eleito presidente ele não consegue comandar o país sozinho, sabemos como é o congresso nacional.
Não se iludam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Para melhorar o Brasil só na base da força, sinceramente mesmo que o Bolsonaro fosse eleito presidente ele não consegue comandar o país sozinho, sabemos como é o congresso nacional.
Não se iludam.
Pessoal aqui da OS ama o Bolsonaro (faz sentido pq a popularidade dele veio de memes e internet basicamente), mas ta ai um cara que alem de não ter influencia politica só ta em evidencia por causa da 'esquerda' (na verdade petistas e os hipster simpatizante da Luciana Genro) que lançou ele pro estrelato ao fazer tanta propaganda xingando ele, na minha opinião esse ai ta longe de ser uma escolha adequada para presidência. Pessoal tem essa mania de ter crescido lendo gibi de super herói e agora acha que o mundo se divide entre bem e mal, como o cara é afiliado no partido militar então supostamente ele é "do bem", isso parece até uma história do palhaço da kombi que oferece doce pra pegar as criança inocente...

Qualquer Aécio ou Lula é melhor que esse cara na presidência, pessoal hoje zoa quem votou no Collor mas tão quase fazendo a mesma coisa.

Galera tem que entender que não é pq alguem é contra o PT que essa pessoa vai ser o ideal, é só xingar o PT que todo mundo apoiaria até o Mussolini, tem gente que é tão radical que é a favor de racismo (de forma velada) e etc só pra ser "contra o PT". A falta de um partido forte como opção aos de sempre ta jogando todo mundo nesse barco do Bolsonaro, nem culpo quem segue ele pra falar a verdade... culpo a politica brasileira que é totalmente desestruturada e só os partidos milionários tem chance de conseguir algum cargo por causa da quantidade descomunal de dinheiro que eles colocam no marketing.
 
D

Deleted member 219486

Pessoal aqui da OS ama o Bolsonaro (faz sentido pq a popularidade dele veio de memes e internet basicamente), mas ta ai um cara que alem de não ter influencia politica só ta em evidencia por causa da 'esquerda' (na verdade petistas e os hipster simpatizante da Luciana Genro) que lançou ele pro estrelato ao fazer tanta propaganda xingando ele, na minha opinião esse ai ta longe de ser uma escolha adequada para presidência. Pessoal tem essa mania de ter crescido lendo gibi de super herói e agora acha que o mundo se divide entre bem e mal, como o cara é afiliado no partido militar então supostamente ele é "do bem", isso parece até uma história do palhaço da kombi que oferece doce pra pegar as criança inocente...

Qualquer Aécio ou Lula é melhor que esse cara na presidência, pessoal hoje zoa quem votou no Collor mas tão quase fazendo a mesma coisa.

Galera tem que entender que não é pq alguem é contra o PT que essa pessoa vai ser o ideal, é só xingar o PT que todo mundo apoiaria até o Mussolini, tem gente que é tão radical que é a favor de racismo (de forma velada) e etc só pra ser "contra o PT". A falta de um partido forte como opção aos de sempre ta jogando todo mundo nesse barco do Bolsonaro, nem culpo quem segue ele pra falar a verdade... culpo a politica brasileira que é totalmente desestruturada e só os partidos milionários tem chance de conseguir algum cargo por causa da quantidade descomunal de dinheiro que eles colocam no marketing.

Acho que a referência do texto é outra mas se enquadra para a ocasião, quem dorme com porcos acorda no chiqueiro.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Eu gosto do Eduardo Jorge tbm

Sergio Moro
Ciro Gomes

os demais são péssimos
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
Só levei em consideração os que já deram reais intenções de concorrer.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
acho uma ilusão achar que um candidato é "melhor" que outro, no geral o que conta são as forças políticas por detrás dele.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Para melhorar o Brasil só na base da força, sinceramente mesmo que o Bolsonaro fosse eleito presidente ele não consegue comandar o país sozinho, sabemos como é o congresso nacional.
Não se iludam.
ainda bem que ainda há pessoas que podem ver isso claramente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629
Faltou Luciano Huck, imagino que esteja mais cotado do que Justus.

Já que a zoeira tá imperando com Bolsonaro em primeiro então fui de Lulão das massas pra avacalhar de vez.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Por eliminação seria Doria. Mas como imagino que ele não vai concorrer vou de Bolsonaro.
Estou esperando o candidato do Novo 30 também.
Demais podem ir queimar no inferno.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Faltou Luciano Huck, imagino que esteja mais cotado do que Justus.

Já que a zoeira tá imperando com Bolsonaro em primeiro então fui de Lulão das massas pra avacalhar de vez.
Huck presidente e Aécio vice, dois narizes que vão acabar com o pó do mundo.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.816
Pontos
1.279
Rapaz, se o tópico deixasse ver quem vota em quem.
Lula cairia de 14 pra 4 votos.
 
Topo Fundo