O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELES ESTÃO SE REVELANDO] [6° noite seguida de avistamentos] ONDA DE AVISTAMENTOS DE OVNIS/UAPS no Sul do Brasil

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.087
Reações
22.789
Pontos
1.449
Que et existe já é fato

O próprio comandante da operação prato foi suicidado por falar demais
A operação prato é uma fraude. Digo, a operação existiu é claro. Mas as provas e documentos são fraudulentos.

O único caso Brasileiro famoso, que ainda tem alguma chance de ter sido algo mesmo, foi a noite dos ovnis de 1986.

E eu sou uma pessoa que acredita sim que pode ter algo por aí. Mas não aceito qualquer teoria maluca também não haha...

Hoje em dia tá surgindo algumas infos interessantes, principalmente agora com o congresso americano abordando o tema.
 


Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.948
Reações
41.053
Pontos
1.444
Ovnis comprados no AliExpress por 100 dols.
99% dos ovnis avistados são drones, 1% são mentira mesmo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.837
Reações
93.198
Pontos
1.353
Eu achava que o homo Sapien pouco evoluiria daqui pra frente. Já que qualquer coiea que poderia colaborar pra seleção natural foi tudo sendo extinto pela tecnologia.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.087
Reações
22.789
Pontos
1.449
Disseminador de fake news!
Não brinca com isso, não quero ser preso. :kcry

Enfim, alguns anos atrás rolou uma revelação por parte de um dos envolvidos na revelação das fotos e confecção dos documentos. A maioria das fotos foram adulteradas. Basicamente pegavam qualquer ponto luminoso na foto e ampliavam até obterem a forma de um disco.

E aí vai mais algo pessoal meu mesmo... o Cel Hollanda n é uma fonte nada confiável. Ou vc daria crédito a alguem que dizia que viu um boto virar gente? O cara era um fanfarrão.

Posso estar errado? Claro que posso.
Mas diante de tudo que eu sei, e do que já vi gente séria falar também. A operação prato é um grande caso de histeria coletiva. E os militares envolvidos não gozavam lá de muita credibilidade, a maioria envolvida tinha muita coisa de miticismo e crenças pessoais envolvidas no caso.
 
Ultima Edição:

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
Faltou o mais importante:

images
Duvido que ele não tinha uma TecPix ali pra tirar foto..
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
Não é que eu acredite que estamos sós no Universo. Longe disso.

Mas, quanto a esses supostos avistamentos, fica difícil de acreditar, porque até hoje NINGUÉM conseguiu tirar uma foto que seja minimamente decente. Aí complica...
 
Topo Fundo