O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ELIMINATÓRIAS 2018]BRASIL/U r gay/Argaytina/Narcos/Peru Glu-Glu classificados!

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Giuliano fez boa temporada, vocês ficam torcendo para que as coisas deem errado. Só Taison e Rodrigo Caio não deveria estar ali.
"Só"?

1 eu já acharia muito, 2 então... Giuliano também não deveria estar.

Giuliano perde espaço com Roberto Mancini e pede para deixar o Zenit

http://globoesporte.globo.com/googl...erto-mancini-e-pede-para-deixar-o-zenit.ghtml

This.

A verdade é que a selecinha não passa de vitrine de empresário, sempre foi assim mas a diferença é que antes os talentos individuais eram absolutamente inquestionáveis. Ou vocês acham que não tem dedo de empresário em convocações como de um Anderson Polga ou Zé Carlos da vida? Pelamor né.

Por essas e por outras que tem que tomar outro 7 x 1 na Copa que vem, essa b*sta tem que mais é que se explodir.

No mais, Bélgica copará 2018, quotem e me cobrem.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
"Só"?

1 eu já acharia muito, 2 então... Giuliano também não deveria estar.



This.

A verdade é que a selecinha não passa de vitrine de empresário, sempre foi assim mas a diferença é que antes os talentos individuais eram absolutamente inquestionáveis. Ou vocês acham que não tem dedo de empresário em convocações como de um Anderson Polga ou Zé Carlos da vida? Pelamor né.

Por essas e por outras que tem que tomar outro 7 x 1 na Copa que vem, essa b*sta tem que mais é que se explodir.

No mais, Bélgica copará 2018, quotem e me cobrem.


http://esportes.estadao.com.br/noti...omo-a-cbf-vendeu-a-selecao-brasileira,1688813


Documentos mostram como a CBF 'vendeu' a seleção brasileira
Contrato feito por Ricardo Teixeira favorece empresários
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Ainda bem que não chamou o Vanderlei, eles vão para a selelixo e voltam tudo diferente e ficam fazendo a cabeça dos caras.
Deixe o cara quieto, selelixo que se foda.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
http://esportes.estadao.com.br/noti...omo-a-cbf-vendeu-a-selecao-brasileira,1688813


Documentos mostram como a CBF 'vendeu' a seleção brasileira
Contrato feito por Ricardo Teixeira favorece empresários
Nunca esqueço do caso Mano Menezes nas Olimpíadas de 2012 onde todo mundo pedia Lucas na seleção, era unanimidade.
Mas o Mano preferiu levar Hulk (sob o agravante de ser um dos 3 com idade superior à idade olímpica), que logo depois do torneio foi vendido como um dos jogadores mais caros da história até então.

Na sequência, primeira convocação pós Olimpíadas, ele finalmente convocou o Lucas, que logo depois, foi vendido pro PSG.

Nojento demais.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Goleiros:
Alisson (Roma)
Cássio (Corinthians)
Ederson (Manchester City)

Zagueiros:
Marquinhos (PSG)
Miranda (Inter de Milão)
Thiago Silva (PSG)
Rodrigo Caio (São Paulo)

Laterais:
Daniel Alves (PSG)
Fagner (Corinthians)
Marcelo (Real Madrid)
Filipe Luis (Atlético de Madrid)

Meias:
Casemiro (Real Madrid)
Fernandinho (Manchester City)
Paulinho (Guangzhou Evergrande)
Giuliano (Zenit)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Philippe Coutinho (Liverpool)
Willian (Chelsea)
Luan (Grêmio)

Atacantes:
Neymar (PSG)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Taison (Shakhtar)
Roberto Firmino (Liverpool)

GE
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Taison?
 


Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Tem Neymar, Coutinho e Jesus na frente. Pode convocar até o time do Bahia que a gente ganha o Hexa.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
O jogo vai ser aqui, vou ao estádio cantar "sou brasileiroooooo, com muito orgulhooooo, com muito amooooooorrr".

falow
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Tite é muito paneleiro pqp.

Alisson, Fagner, Cassio, Rodrigo Caio, Firmino, Taison e Giuliano...

:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado:kzangado

Kd Fabinho, Pedro Geromel, Bruno Peres, Vanderlei.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
"Só"?

1 eu já acharia muito, 2 então... Giuliano também não deveria estar.



This.

A verdade é que a selecinha não passa de vitrine de empresário, sempre foi assim mas a diferença é que antes os talentos individuais eram absolutamente inquestionáveis. Ou vocês acham que não tem dedo de empresário em convocações como de um Anderson Polga ou Zé Carlos da vida? Pelamor né.

Por essas e por outras que tem que tomar outro 7 x 1 na Copa que vem, essa b*sta tem que mais é que se explodir.

No mais, Bélgica copará 2018, quotem e me cobrem.

A nossa aposta ainda tá valendo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Vcs reclamam de TUDO! ABSOLUTAMENTE TUDO! Inacreditável caras.
Até concordo que certos jogadores deveriam ser convocados ao invés de outros, mas essa porra tá dando certo, ngm tem uma vírgula pra falar mal do Tite, olha o que ele fez desde que chegou.
Estão falando do Cássio, mas desde 2012 ele sempre pegou muito, e só em 1 ano ele caiu de rendimento, e talvez hj esteja na melhor fase da carreira, portanto, o coitadinho do Vanderlei deveria ter sido convocado no lugar do Alisson ou do Ederson que duvido que 30% do que estão reclamando tenham visto 10 jogos dele. Então menos rapaziada.
Fagner, me digam um lateral muito melhor que ele, tirando o Alves.
Quanto ao Geromel, R Caio, Taison, Giuliano até concordo, porém os caras não comprometeram na seleção e o Tite não deixou nenhum craque de fora.
Jogaram uma matéria que o Giuliano tá no banco do Zenit agora, porém acho que nem leram nada a respeito, PARECE que ele fez boa temporada mesmo, porém o Mancini trouxe um argentino pra mesma posição, óbvio que será preterido.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Seleção eu não me importo mais faz um bom tempo mas me esclareçam uma coisa:

O que baralhos o Tite vê nesse Alisson?????

Só dos que jogam por aqui nós temos pelo menos uns 4 goleiros melhores que ele.

Só pelo jogo do Santos ontem fica claro que o Vanderlei deveria ter sido convocado. Pra mim é o melhor goleiro do país fácil e muito melhor que o Alisson.

Outra coisa, esse Alisson já foi testado na seleção. Agora que o Brasil já vai pra copa custava chamar um trio de goleiros que ainda não foram testados?
Pra quê chamar o cara de novo?

Isso que o Tite já disse em entrevista que o elenco da copa não tá fechado. Se não tá fechado porquê que ele não dá uma chance pra quem tá jogando muito e ainda não foi convocado???
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Seleção eu não me importo mais faz um bom tempo mas me esclareçam uma coisa:

O que baralhos o Tite vê nesse Alisson?????

Só dos que jogam por aqui nós temos pelo menos uns 4 goleiros melhores que ele.

Só pelo jogo do Santos ontem fica claro que o Vanderlei deveria ter sido convocado. Pra mim é o melhor goleiro do país fácil e muito melhor que o Alisson.

Outra coisa, esse Alisson já foi testado na seleção. Agora que o Brasil já vai pra copa custava chamar um trio de goleiros que ainda não foram testados?
Pra quê chamar o cara de novo?

Isso que o Tite já disse em entrevista que o elenco da copa não tá fechado. Se não tá fechado porquê que ele não dá uma chance pra quem tá jogando muito e ainda não foi convocado???
Ele já era goleiro titular e nunca deu muito motivo pra ser trocado. Eu prefiro outros goleiros também mas não vejo um motivo pesado pra tirar o cara nesse momento se ele continuar no mesmo nível mesmo sendo reserva...
De resto, as bizarrices sempre vão ter, mas o time tá jogando bem.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Vcs reclamam de TUDO! ABSOLUTAMENTE TUDO! Inacreditável caras.
Até concordo que certos jogadores deveriam ser convocados ao invés de outros, mas essa porra tá dando certo, ngm tem uma vírgula pra falar mal do Tite, olha o que ele fez desde que chegou.
Estão falando do Cássio, mas desde 2012 ele sempre pegou muito, e só em 1 ano ele caiu de rendimento, e talvez hj esteja na melhor fase da carreira, portanto, o coitadinho do Vanderlei deveria ter sido convocado no lugar do Alisson ou do Ederson que duvido que 30% do que estão reclamando tenham visto 10 jogos dele. Então menos rapaziada.
Fagner, me digam um lateral muito melhor que ele, tirando o Alves.
Quanto ao Geromel, R Caio, Taison, Giuliano até concordo, porém os caras não comprometeram na seleção e o Tite não deixou nenhum craque de fora.
Jogaram uma matéria que o Giuliano tá no banco do Zenit agora, porém acho que nem leram nada a respeito, PARECE que ele fez boa temporada mesmo, porém o Mancini trouxe um argentino pra mesma posição, óbvio que será preterido.

Convocar Rodrigo Caio e deixar de fora Geromel ou até mesmo Gil, é sem noção demais.
Convocar Taison e deixar de fora Douglas Costa, é ainda mais absurdo. Ou sei lá, até o Lucas do PSG, se a questão é ter jogador de velocidade.

Outro ponto em relação ao DC que ninguém fala é ele ser canhoto e os 4 atacantes serem destros, o que daria mais variedade.

Giuliano até entendo pois faz uma função que não temos tantos jogadores, é versátil e joga em todas do meio pra frente, até entendo isso, mas não sei ainda se tem a estirpe pra seleção.

Do Fagner, ta jogando demais e não vejo problema nenhum na convocação.

Tite é foda, o time melhorou sim e gosto demais dele mesmo achando ABSURDAMENTE enrolador e sem objetividade nas entrevistas. Mas começa a mostrar pequenos sinais daquela teimosia nojenta da esmagadora maioria dos treinadores, de ficar levando bruxo e deixando outros de fora.

O agravante disso é que estamos falando de selecinha brasileira (aquela que tomou 7 x 1 da Alemanha e BEM tomado), onde sabemos que a maior motivação nas convocações são os paranaue de empresário.

Aposto minha idolatria na OS como o Taison será vendido por uma fortuna na próxima janela.

Por essas e por outras que esse lixo de seleção tem que tomar outros 7 na cola, fico na torcida pra que isso aconteça de novo.
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
De 23 posições, o cara não foi bem em 3:

- Rodrigo Caio (podia ser Geromito)
- Taison (podia ser Douglas Costa)
- Vanderlei está merecendo ser chamado

Mas no resto é isso aí mesmo. Se não gostaram, chama lá o Dunga de volta.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Estão falando do Cássio, mas desde 2012 ele sempre pegou muito, e só em 1 ano ele caiu de rendimento, e talvez hj esteja na melhor fase da carreira, portanto, o coitadinho do Vanderlei deveria ter sido convocado no lugar do Alisson ou do Ederson que duvido que 30% do que estão reclamando tenham visto 10 jogos dele.

Olha, o Ederson é unanimidade, creio eu. E acho que ninguém tá questionando muito o Cássio, que realmente tá muito bem. O Alisson que é mais questionável, por ser banco no seu clube. Ainda assim, tomou 2 gols nos últimos 8 jogos (um de pênalti).

Fagner, me digam um lateral muito melhor que ele, tirando o Alves.

Bruno Peres, Fabinho (mas tá jogando de volante) e Mariano.

Jogaram uma matéria que o Giuliano tá no banco do Zenit agora, porém acho que nem leram nada a respeito, PARECE que ele fez boa temporada mesmo, porém o Mancini trouxe um argentino pra mesma posição, óbvio que será preterido.

Exato. O Giuliano foi o artilheiro do time e líder em assistências no campeonato. Ele no banco é só o Mancini sendo Mancini.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Se Fagner é o melhor lateral que temos, então o negócio está pior do que eu pensava.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Ele já era goleiro titular e nunca deu muito motivo pra ser trocado. Eu prefiro outros goleiros também mas não vejo um motivo pesado pra tirar o cara nesse momento se ele continuar no mesmo nível mesmo sendo reserva...
De resto, as bizarrices sempre vão ter, mas o time tá jogando bem.

Tudo bem o Tite gostar do Alisson mas já que ele vai escolher o Alisson, não custa nada levar outros goleiros pra serem testados.

Se não me engano são 3 goleiros que vão para a copa. Se o Alisson já é um deles, porquê não chamar goleiros que ainda não foram testados nessa vaga?
Não, o Tite prefere manter um goleiro que ele já gostou, que já foi testado exaustivamente ao invés de usar essa vaga na convocação pra testar quem não foi ainda....

Isso que eu não entendo.
Pra mim insistir num goleiro que ele já vai levar e não testar outros que também podem ir é burrice.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Acho curioso que quando é conveniente tem que testar jogador, quando a convocação está de acordo com suas expectativas, aí o discurso é que seleção não é lugar de fazer testes rsrs, enfim, se conseguissem naturalizar o Messi e o Cr7 ia ter nego reclamando
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.992
Reações
12.362
Pontos
753
Acho curioso que quando é conveniente tem que testar jogador, quando a convocação está de acordo com suas expectativas, aí o discurso é que seleção não é lugar de fazer testes rsrs, enfim, se conseguissem naturalizar o Messi e o Cr7 ia ter nego reclamando

Depende, cada caso é um caso.

No caso da seleção do Tite, ela já está classificada para a copa. Se existe algum momento na seleção pra fazer teste é agora, pois a mesma já vai para o mundial, dá pra fazer teste tranquilamente.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Assisti a entrevista do Tite ao Casagrande na qual ele falou que nesses dois jogos pretende realizar algumas experiências.

O Tite declarou apenas uma, que seria colocar o Coutinho na meia e o Willian na ponta-direita.

Eu acredito que ele vai tirar o Renato para a entrada do Willian e mexe na posição.

É provável que ele tente montar o time no 4-2-3-1.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Nesta quinta, Tite completa um turno à frente da seleção brasileira diante de Equador e Colômbia. O período mostra que o comandante já tem uma base bastante sólida para disputar a Copa do Mundo em 2018. Antes do "aniversário" do treinador no cargo, o UOL Esporte comparou a lista de convocados atual com aquela feita para os primeiros confrontos do Brasil com a atual comissão técnica. E as diferenças dizem muito sobre quem ficou fora.

Gabigol, por exemplo, é um dos maiores exemplos de queda de rendimento e perda de espaço. O atacante estava na primeira chamada, mas já é tratado como aposta que deu errado após não conseguir emplacar um bom desempenho desde a sua ida para a Internazionale de Milão.

O atacante ainda não mostrou um comportamento que agradasse a comissão técnica na hora de se concentrar com os demais atletas. Para piorar, seus concorrentes diretos estão em alta no momento: Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Até mesmo Diego Souza está à frente nessa briga.

Outro que estava na primeira lista e não tem mais chances de voltar com Tite é Muralha. O flamenguista começou como uma das possibilidades, mas caiu bastante de rendimento e já perdeu espaço para seus concorrentes.

A posição de goleiro, aliás, é a que Tite tem mais dificuldades para definir. Hoje, Ederson e Cássio foram os convocados, mas outros nomes ainda correm por fora, como Marcelo Grohe, que perdeu espaço, e Weverton, que também mantém esperanças de ser lembrado novamente. Alisson, até segunda ordem, é o titular.

Lucas Lima é outro que sofre com a queda de desempenho que o afasta das listas. Convocado para a estreia de Tite, o meio-campista ainda pode manter esperanças por causa da concorrência feita pelo técnico para um reserva de Renato Augusto.

O santista está na lista de testados ao lado de nomes como Diego, Rodriguinho e até Luan, que foi improvisado na função. A disputa neste caso está bastante aberta, mas tem o flamenguista como favorito no momento.

Ainda no meio-campo, Rafael Carioca é outro nome que foi chamado na estreia de Tite e, com o tempo, perdeu espaço. Hoje, ele não está entre os nomes cogitados para o Mundial. Outro nome que esteve na primeira lista e não foi chamado é Gil. O ex-corintiano e hoje na China perdeu o espaço na atual lista para Rodrigo Caio, mas ainda pode considerar que tem chances de ser chamado.

LOL

Sent from mTalk
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estou torcendo que o Tite escale o time da mesma forma que escalou o Micale nas Olimpíadas.

Naquele 4231 ou 424, a depender da perspectiva.

O Tite está querendo fazer isso. Construir uma linha de ataque com quatro jogadores, em vez de três. Falou isso ao Casagrande, em julho, e, agora, nessas entrevistas na concentração da seleção. Eu acho que o Tite além de querer ganhar a Copa, ele quer, sim, fazer a seleção jogar bonito. Ele declarou isso na sua apresentação e disse que seu time ideal é o Brasil de 82, e sonha em fazer a sua seleção jogar como tal. Para isso, teria que seguir a filosofia do Telê - escalar os melhores do elenco e depois organiza a posição de cada um, sem perder o equilíbrio do time.

Pois bem, ele quer pôr o William na ponta-direita e puxar o Coutinho para dentro, para jogar atrás do centroavante. Para isso, ele teria que tirar o Paulinho ou o Renato. Acho que ele tirará o Paulinho, até porque o Renato é muito mais jogador e sabe sair com a bola. Paulinho não sabe. Acho que o Tite não quer perder a saída de bola. Afinal, a Copa passada nos mostrou que Luiz Gustavo e Paulinho como dupla foi um desastre na saída de bola.

Talvez o Casimiro lhe dê muita confiança para guarnecer os dois zagueiros, tal como ele faz no Real. O Renato é um ótimo segundo volante. Tite gosta dele e já disse que ele é um meia completo, que sabe marcar e tem saída de bola. Casimiro tem razoável qualidade para sair jogando. E Renato é muito melhor do que Paulinho ou Luiz Gustavo para dar qualidade na saída.

Mas o Coutinho, aparentemente, não vai jogar, até para preservar a imagem do jogador, já que se dizia que ele não poderia jogar no Liverpool sob a justificativa de lesão nas costas. Aí, depois venha a jogar uma partida desde o início na seleção? Acho que deve entrar no segundo tempo.

Então, o Tite falou do Luan para exercer essa função de jogar como segundo atacante/meia-atacante/ponta-de-lança (para o futebol da década de 60-80). Conversou inclusive com o Renato Gaúcho a respeito.

Torço para isso.

Sendo assim, eu acho ele vai testar esta formação:


Daniel----Marquinhos----Miranda----Marcelo
----------Casimiro----------Renato-------------
----William----------Luan----------Neymar----
----------------------Jesus------------------------
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
como não tem tópico pras eliminatórias européias, vai aqui mesmo: França está atropelando bonito a holanda, 4x0, que está em 3º, a 3 pontos da suécia (2º)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
como não tem tópico pras eliminatórias européias, vai aqui mesmo: França está atropelando bonito a holanda, 4x0, que está em 3º, a 3 pontos da suécia (2º)


E o Ronaldo bateu recorde de gols, maior artilheiro. Além de três gols hoje, deu assistência e criou três chances.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
fiquei sabendo por esse tópico que hoje tem jogo do Brasil.
isso mostra a minha animação com jogo de seleção.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Alguém me explica pq o Romero é titular da Argentina.

Argentina perdida em campo
 
Topo Fundo