O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eliminatórias Sulamericanas QATAR 2022 - O TÓPICO [+ÔTITE!][+Anvisa OFICIAL!]

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.668
Pontos
1.053
Arbitragem mais perdida que não sei o que.

Time inteiro uma porcaria. Sistema defensivo mal.
Ataque também , jesus , cunha e Gabigol tão devendo
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.558
Reações
43.874
Pontos
1.499
Que arbitragem foi essa, put* m****. Teria sido garfada monumental não fosse o VAR.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.684
Reações
28.858
Pontos
1.053
Se a seleção ganhar essa copa vou esfregar meu pau na cara de muito hater da amarelinha

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
O jogo foi bizarro, o time inteiro jogou mal. Coutinho e Daniel Alves convocados é um absurdo, o que Tite tem na cabeça??? Só chama os amiguinhos dele. Na próxima convocação já deve chamar o Renato Augusto, pois é chegado dele também. Enquanto isso vários jogadores que estão em uma fase muito melhor que essas tranqueiras estão sendo ignorados.

Eu que não vou ficar iludido com essa seleção. Sem chances.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
O jogo foi bizarro, o time inteiro jogou mal. Coutinho e Daniel Alves convocados é um absurdo, o que Tite tem na cabeça??? Só chama os amiguinhos dele. Na próxima convocação já deve chamar o Renato Augusto, pois é chegado dele também. Enquanto isso vários jogadores que estão em uma fase muito melhor que essas tranqueiras estão sendo ignorados.

Eu que não vou ficar iludido com essa seleção. Sem chances.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Quem é melhor que Daniel Alves na direita ?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
O jogo foi bizarro, o time inteiro jogou mal. Coutinho e Daniel Alves convocados é um absurdo, o que Tite tem na cabeça??? Só chama os amiguinhos dele. Na próxima convocação já deve chamar o Renato Augusto, pois é chegado dele também. Enquanto isso vários jogadores que estão em uma fase muito melhor que essas tranqueiras estão sendo ignorados.

Eu que não vou ficar iludido com essa seleção. Sem chances.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

O que da uma aliviada é saber que ninguem tem expectativa com essa seleçao ai. Sabemos que ta uma porcaria e vai sair nas quartas ou semi.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.555
Reações
70.247
Pontos
2.059
Se a seleção ganhar essa copa vou esfregar meu pau na cara de muito hater da amarelinha

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

6cdb7d0b32c16a25aa0373427517ac8c.gif



Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
794
Reações
1.440
Pontos
584
E ainda tem mais, no time do Tite, a principal função do atacante não é fazer gols, e sim marcar o lateral. Vinícius Júnior no final do jogo não tinha mais pernas de tanto correr atrás do lateral. Gabriel Jesus continua sendo convocado mesmo sem fazer gols pq ele cumpre a missão dele, que é marcar o lateral.

Vinícius Júnior nunca vai ter o desempenho que ele tem no time do Real no time do Tite. Isso que dá colocar técnico gambá retranqueiro na seleção.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.668
Pontos
1.053
E ainda tem mais, no time do Tite, a principal função do atacante não é fazer gols, e sim marcar o lateral. Vinícius Júnior no final do jogo não tinha mais pernas de tanto correr atrás do lateral. Gabriel Jesus continua sendo convocado mesmo sem fazer gols pq ele cumpre a missão dele, que é marcar o lateral.

Vinícius Júnior nunca vai ter o desempenho que ele tem no time do Real no time do Tite. Isso que dá colocar técnico gambá retranqueiro na seleção.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Acho incrivel que quando o firmino tava voando no liverpool nao jogou na selecao. Era o Jesus que nao fez nada. Foi Firmino tb nao fez nada. Cunha nada, Gabigol nada. E so o Tite nao ve as cagadas dele
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.773
Reações
13.095
Pontos
453
Vocês são muito inocentes, Tite nunca escala ninguém, simplesmente recebe o listão da CBF que fala assim: "Faz o que puder com essa cambada, nós temos é que dar uma satisfação pros nossos patrocinadores, cartolas, empresários de jogadores, etc.." Técnico mansinho que obedece tudo o que os seus donos mandam, por isso é que está na seleção. Bobo é quem acredita que isso aqui é uma democracia...
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.648
Reações
5.733
Pontos
453
E ainda tem mais, no time do Tite, a principal função do atacante não é fazer gols, e sim marcar o lateral. Vinícius Júnior no final do jogo não tinha mais pernas de tanto correr atrás do lateral. Gabriel Jesus continua sendo convocado mesmo sem fazer gols pq ele cumpre a missão dele, que é marcar o lateral.

Vinícius Júnior nunca vai ter o desempenho que ele tem no time do Real no time do Tite. Isso que dá colocar técnico gambá retranqueiro na seleção.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
Ataque tático assistente de lateral
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Seleção precisa ter um técnico boleiro, aposto que o Abelão faria sucesso. Renight também. Técnico 'estudioso' não dá certo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.998
Reações
19.014
Pontos
1.384
Seleção precisa ter um técnico boleiro, aposto que o Abelão faria sucesso. Renight também. Técnico 'estudioso' não dá certo.

Renight saiu muito queimado do Flamengo.
Acho que a bola da vez é o Cuca (dizem que esse "retiro" dele é para esperar a seleção).

Problema que o Cuca tem validade curta com o elenco.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Renight saiu muito queimado do Flamengo.
Acho que a bola da vez é o Cuca (dizem que esse "retiro" dele é para esperar a seleção).
É, pode ser. Mas a seleção eu vejo muito mais a necessidade de um motivador, do que um técnico tático. O próprio Cuca é um motivador nato, também. Tenho altas dúvidas se daria em alguma coisa um Guardiola da vida vir treinar a seleção.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.684
Reações
28.858
Pontos
1.053
É, pode ser. Mas a seleção eu vejo muito mais a necessidade de um motivador, do que um técnico tático. O próprio Cuca é um motivador nato, também. Tenho altas dúvidas se daria em alguma coisa um Guardiola da vida vir treinar a seleção.
Guardiola é mó chatão
Renight leva a galera tomar uma ceva e falar que a zaga da Argentina só tem perna de pau. Muito melhor

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.080
Reações
9.803
Pontos
779
Não duvido nada que tentem ressuscitar o Dunga de novo. Meu sonho é o Guardiola treinar a seleção, mas esse é um sonho impossível porque a p0rr@ da CBF é xenofóbica.
 
Ultima Edição:

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
Dinovo esse papo de treinador estrangeiro treinar nossa seleção

Ainda bem que o Tite vai ganhar a próxima copa , talvez assim parem de falar e ter ideias nefastas contra a maior seleção do mundo
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Dinovo esse papo de treinador estrangeiro treinar nossa seleção

Ainda bem que o Tite vai ganhar a próxima copa , talvez assim parem de falar e ter ideias nefastas contra a maior seleção do mundo
O técnico atual é estrangeiro. E o os últimos técnicos que ganharam algo com a seleção são estrangeiros, todos da República Rio-grandense.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.080
Reações
9.803
Pontos
779
Dinovo esse papo de treinador estrangeiro treinar nossa seleção

Ainda bem que o Tite vai ganhar a próxima copa , talvez assim parem de falar e ter ideias nefastas contra a maior seleção do mundo
O Tite inevitavelmente vai sair depois da Copa, sendo campeão ou não. Ideia nefasta é achar que o Brasil tem um nome bom para botar no lugar do seu Adenor. Vão colocar quem, o Diniz?
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
4.030
Pontos
703


Até que enfim sem Gabriel Jejum, Gabisemgol.
Mas dai volta o vovô olimpico, richarlison ?, arthur ???
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.932
Reações
17.771
Pontos
1.053
De boa, tô gostando desse trio de frente da seleção.



Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
O Tite inevitavelmente vai sair depois da Copa, sendo campeão ou não. Ideia nefasta é achar que o Brasil tem um nome bom para botar no lugar do seu Adenor. Vão colocar quem, o Diniz?
Diniz é um gênio incompreendido. Seu único defeito é amar demais o futebol.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.861
Reações
9.159
Pontos
753
É o que eu falo , Tite tem que ser corajoso e colocar nas duas pontas Antony , Raphinha, Neymar e Vini Jr...tem que jogar em um 3-5-2

Tem que ter a ousadia do Zagallo quando montou a seleção da copa de 70
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.477
Reações
29.956
Pontos
1.054
É o que eu falo , Tite tem que ser corajoso e colocar nas duas pontas Antony , Raphinha, Neymar e Vini Jr...tem que jogar em um 3-5-2

Tem que ter a ousadia do Zagallo quando montou a seleção da copa de 70
Ousadia e Alegria!

Alegria nas pernas :kcopa
 
Topo Fundo