O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eliminatórias Sulamericanas QATAR 2022 - O TÓPICO [+ÔTITE!][+Anvisa OFICIAL!]

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
- A AFA diz que o governo Brasileiro autorizou que os quatro jogassem.

- Havia uma portaria da ANVISA que permitiria que os quatro jogassem. Bastava usarem ela, não precisavam negociar com o governo.

Não parece que os Argentinos foram é mal instruídos em como proceder?

Mesmo que os quatro jogadores tenham mentido, será que não podem ter sido instruídos pra fazer assim e evitar "dor de cabeça"?

E pior, não pode ter sido a orientação de alguém da CBF ou do nosso governo?
Óbvio que não.

Nos cansamos de ver time argentino fazendo m**** aqui, os caras vivem 30 anos atrasados no futebol em termos de estrutura/organização/cultura.

São Paulo ganhou sulamericana em cima do tigre que fez m**** no vestiário e se recusou a voltar pra campo.
Jogador do boca foi literalmente pra delegacia meses atrás depois do jogo contra atlético aqui.

Vários e vários casos de jogador argentino indo pra delegacia, sendo preso. Os caras sempre cagam regra e acham que todos lugares são casa da mãe joana.




A partir do ponto que MENTIRAM no relatório de entrada a passagem pela inglaterra já acabou qualquer fragmento de razão que podiam ter.
Não se tem questionamento nenhum aqui da possibilidade da argentina está certo, não chega nem perto de estar. A dúvida se alguém facilitou e quem o fez aqui.


Casos como esse tem de se repetir mais, com fé em deus na próxima liberta um argentino vai literalmente preso e não sai de lá em menos de 48h pra aprenderem.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Vergonheira, pqp. Time argentino totalmente errado. PF deveria ter entrado antes na parada, pro jogo nem começar, mas a federação Argentina é que agiu como a b*sta que é.

E com certeza a CBF tinha noção do que estava acontecendo. Duvido que ninguém tenha informado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

soadrula

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
2.205
Pontos
353
A Anvisa salvou a Argentina de sofrer mais uma humilhação.
Seria a Tríplice Coroa tupiniquim em uma semana. Primeiro no futebol para cegos, hoje de manhã ganhamos no vôlei e completaria com a goleada dos nossos meninos do futebol.
Maldita Anvisa em um complô com os boludos acabou com a alegria dos brasileiros.

SE BUSCA RIVAL EN SUDAMERICA!!!!!!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
quem são os 4 hermanos que fizeram a cagada?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Eu gosto de ler comentários em sites estrangeiros pra ver como o gringo enxerga as coisas.

Lá no Marca os espanhóis não compraram 100% essa visão de que a Argentina é a vilã da história, muitos estão falando sobre as autoridades brasileiras terem falhado em deixar os caras entrarem e a demora em agir depois.

O que parece ser opinião dominante é que eles não tem o menor respeito pela América do Sul, pra eles é uma terra de repúblicas bananeiras e esse caso é só mais um exemplo da bagunça que impera aqui.

Não dá pra condena-los por pensar assim. O episódio de hoje foi um vexame internacional que contribui pra ninguém levar a América do Sul a sério.
 

Mr. Nobody

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
6.343
Reações
1.313
Pontos
1.204
Eu gosto de ler comentários em sites estrangeiros pra ver como o gringo enxerga as coisas.

Lá no Marca os espanhóis não compraram 100% essa visão de que a Argentina é a vilã da história, muitos estão falando sobre as autoridades brasileiras terem falhado em deixar os caras entrarem e a demora em agir depois.

O que parece ser opinião dominante é que eles não tem o menor respeito pela América do Sul, pra eles é uma terra de repúblicas bananeiras e esse caso é só mais um exemplo da bagunça que impera aqui.

Não dá pra condena-los por pensar assim. O episódio de hoje foi um vexame internacional que contribui pra ninguém levar a América do Sul a sério.
Olha eu vi isso, concordo com sua visão.

Mas se a polícia tivesse usado "força" e entrado na concentração,hotel ou vestiário antes do jogo, com certeza os Argentinos estariam chorando da truculência da polícia.

Acho que os "gringos" não entendem isso, que se a polícia tivesse agido antes os Argentinos iriam fazer um show tbm.

Tirando as questões sanitárias.

Os quatros Argentinos mentiram para entrar no Brasil, ou seja estavam no Brasil de forma ilegal, se pensar até é umA afronta a soberania do Brasil.

Enfim espero que a polícia tenha gravado todas as tentativas de contato com os hermanos.



Sent from my KB2007 using Tapatalk
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
ar-MQb-B6-460swp.png
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Vergonheira, pqp. Time argentino totalmente errado. PF deveria ter entrado antes na parada, pro jogo nem começar, mas a federação Argentina é que agiu como a b*sta que é.

E com certeza a CBF tinha noção do que estava acontecendo. Duvido que ninguém tenha informado.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Pf preferiu agir com uma melancia no pescoço ao invés de ter interrompido antes.
Brasil é um país tão m**** que até pra fazer a coisa certa, faz da maneira errada.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Os quatros Argentinos mentiram para entrar no Brasil, ou seja estavam no Brasil de forma ilegal, se pensar até é umA afronta a soberania do Brasil.

Sim, mas tá lá no passaporte que estiveram no Reino Unido, a PF não olha isso na hora? Será que eles acreditam que ninguém é mentiroso e basta declarar no formulário e tá liberado pra entrar no país?

Esse episódio me mostra que o trabalho da PF no controle da entrada de estrangeiros é bastante mal executado.

Tbem gostaria muito que a Anvisa explicasse pq um estrangeiro vindo do Reino Unido tem que ficar isolado por potencial risco a saúde pública, mas o brasileiro que chega do mesmo lugar pode circular livremente.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sim, mas tá lá no passaporte que estiveram no Reino Unido, a PF não olha isso na hora? Será que eles acreditam que ninguém é mentiroso e basta declarar no formulário e tá liberado pra entrar no país?

Esse episódio me mostra que o trabalho da PF no controle da entrada de estrangeiros é bastante mal executado.

Tbem gostaria muito que a Anvisa explicasse pq um estrangeiro vindo do Reino Unido tem que ficar isolado por potencial risco a saúde pública, mas o brasileiro que chega do mesmo lugar pode circular livremente.
Tenho um questionamento sobre isso... argentino precisa apresentar passaporte pra entrar no Brasil, mesmo que por via aérea? Porque pra circular não é necessário, devido aos tratados de Mercosul. Se vier por terra, pelo menos, somente a identidade é necessária. E se vier pelo Uruguay, sequer há controle fronteiriço.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Tbem gostaria muito que a Anvisa explicasse pq um estrangeiro vindo do Reino Unido tem que ficar isolado por potencial risco a saúde pública, mas o brasileiro que chega do mesmo lugar pode circular livremente.

A portaria não se aplica a brasileiros pois não é possível deportar um cidadão brasileiro.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.937
Pontos
2.069
Tenho um questionamento sobre isso... argentino precisa apresentar passaporte pra entrar no Brasil, mesmo que por via aérea? Porque pra circular não é necessário, devido aos tratados de Mercosul. Se vier por terra, pelo menos, somente a identidade é necessária. E se vier pelo Uruguay, sequer há controle fronteiriço.
Pra entrar na Argentina não precisamos de passaporte, então aqui eles não devem precisar também.

De toda forma, a PF tem (ou deveria ter) um sistema automatizado que filtra os passageiros com base no manifesto do avião, então há como saber se alguém passou pelo Reino Unido antes mesmo de pousar no Brasil.

Mas talvez esse controle simplesmente não esteja sendo feito, e só fazem com base em autodeclaração mesmo, nos casos de voos que não vem do UK.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Times argentinos estão acostumados a vir aqui e fazer m**** e a comenbol não fazer nada. Lembram do caso do boca com o galo? Só que dessa vez eles não mexeram com a comenbol ou CBF e sim com Anvisa e a PF, acharam que seria a mesma palhaçada de sempre e se f*deram.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Pra entrar na Argentina não precisamos de passaporte, então aqui eles não devem precisar também.

De toda forma, a PF tem (ou deveria ter) um sistema automatizado que filtra os passageiros com base no manifesto do avião, então há como saber se alguém passou pelo Reino Unido antes mesmo de pousar no Brasil.

Mas talvez esse controle simplesmente não esteja sendo feito, e só fazem com base em autodeclaração mesmo, nos casos de voos que não vem do UK.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Sim. Imagino que voos vindos da Argentina devam ter só o controle de identidade mesmo, sem necessitar de passaporte para entrar. Daí não tem como saber por onde passou antes sem investigação mais profunda.
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Sim, mas tá lá no passaporte que estiveram no Reino Unido, a PF não olha isso na hora? Será que eles acreditam que ninguém é mentiroso e basta declarar no formulário e tá liberado pra entrar no país?

Esse episódio me mostra que o trabalho da PF no controle da entrada de estrangeiros é bastante mal executado.

Tbem gostaria muito que a Anvisa explicasse pq um estrangeiro vindo do Reino Unido tem que ficar isolado por potencial risco a saúde pública, mas o brasileiro que chega do mesmo lugar pode circular livremente.
Argentino não precisa apresentar passaporte pra entrar no Brasil. Assim como nós não precisamos mostrar passaporte pra entrar na Argentina. Regras do Mercosul.

Eu já fui pra Argentina e pro Paraguai e só mostrei meu RG.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Argentino não precisa apresentar passaporte pra entrar no Brasil. Assim como nós não precisamos mostrar passaporte pra entrar na Argentina. Regras do Mercosul.

Eu já fui pra Argentina e pro Paraguai e só mostrei meu RG.
Exato. E provavelmente parte do "não vamos fazer alarde em hotel com polícia federal", deve-se muito a tentar evitar holofotes para um possível problema diplomático. O problema é que teve que chegar a ultima circunstância, visto que os argentinos estavam decididos a manter a postura criminosa.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Eu gosto de ler comentários em sites estrangeiros pra ver como o gringo enxerga as coisas.

Lá no Marca os espanhóis não compraram 100% essa visão de que a Argentina é a vilã da história, muitos estão falando sobre as autoridades brasileiras terem falhado em deixar os caras entrarem e a demora em agir depois.

O que parece ser opinião dominante é que eles não tem o menor respeito pela América do Sul, pra eles é uma terra de repúblicas bananeiras e esse caso é só mais um exemplo da bagunça que impera aqui.

Não dá pra condena-los por pensar assim. O episódio de hoje foi um vexame internacional que contribui pra ninguém levar a América do Sul a sério.
Analisando friamente houve um conluio entre as autoridades federativas, ( CBF, AFA É CONMEBOL). Só se esqueceram de combinar com a Anvisa.
Até pela fala do presidente interino da CBF, se mostrou surpreso com a atitude da Anvisa, que a meu ver não deixou a bomba cair no colo dela, pois depois do jogo, com certeza algum jornalista daria o furo e o país seria ridicularizado com mais uma malandragem dos argentinos.
Ou seja, CBF quis dar um jeitinho de amiga dos hermanos.
Agora virá a FIFA para decidir.
Pra mim, culpa principal da Argentina, com cumplicidade da CBF, AFA É CONMEBOL.


Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
É uma DELÍCIA ver esses boludos tomando no toba. Sempre cagaram pra regras, sempre fizeram o que queriam aqui no Brasil. FINALMENTE alguém botou o pau na mesa contra esses caras.

Brasil e brasileiro jamais deve aceitar palhaçada de rato sulamericano. São inferiores! Se fosse europeu ou americano eu faria vista grossa. Rato sulamericano? Jamais! Nunca vou desprestigiar o Brasil a favor de lixo.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Na moral, todo mundo errado aí

Os argentinos 171, a federação argentina que deu um migué, a PF que se fingiu de abajur, a ANVISA que dormiu 2 dias e foi tirar os caras já dentro do campo de jogo.
Se os cabras já estivessem contaminados já haveriam passado para mais de 500 pessoas.
Quer dizer, a questão prática do negócio já havia se perdido há muito tempo (proibição de entrada, quarentena, etc)

Enquanto a ANVISA tirava 4 jogadores de campo por não seguir os protocolos sanitários contra a covid, temos por baixo uns 4 milhões de pessoas nas praias exatamente no mesmo horário, cagando para os tais protocolos.

Aqui desde o início a Pandemia foi tratada como bobagem, a maioria dos brasileiros sempre tratou desta forma, então os hermanitos também se acharam no direito de agir como grande parte dos brasileirinhos

Virou puro jogo de ego

No mais que se phodam todos envolvidos
 
Topo Fundo