O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Em indireta a Biden sobre Amazônia, Bolsonaro diz que quando a saliva acaba tem que ter pólvora

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.593
Reações
2.285
Pontos
703
Hahaha
Que lunático esse m****. Poderia haver um mínimo de verdade nessas palavras, que não há, só pra mandar pra artilharia ao menos parte dos animais que lhe dão suporte. Governo fracassado.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.679
Reações
7.702
Pontos
453
Passou da hora do Brasil ter um programa nuclear de respeito. Hora EUA, hora França, Hora Alemanha vem falar m**** da Amazônia. Mas não é segredo algum que eles tem interesse na floresta. Foda que sem isso, a fala do bolsonaro só passa de uma bravatinha.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.752
Pontos
1.839
Mais uma bravata?

Até hoje tô esperando o resultado desta aqui:

tenor.gif


Quem muito fala pouco faz.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Ele está certo em defender os interesses do Brasil relacionados à Amazônia, porém, como quase tudo que se propõe, o faz da forma mais escrota possível.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.316
Reações
107.698
Pontos
1.824
Vai ser bom encontrar os obesos mórbidos daqui no front.

Serão otimos escudos humanos.

Continuem arrasando no Doritos que vou precisar de vossas banhas num confronto futuro.


Muito generoso de sua parte, mas pode ficar a vontade, eu deixo você ficar com a "minha" espingarda emprestada do exército brasileiro.

Por mim essa latrina imunda pode ser conquistada, eu jamais darei minha preciosa vida pra defender essa pocilga cheia de parasitas políticos, comedores de lagosta.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.911
Reações
80.752
Pontos
1.839
Eu gostei do:

"Não é Ernesto?"

:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol

A presidência se resume a uma conversa de bar...!

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

T+

Pior que todos os videozinhos "youtuber pres talkey" desse cara são assim...sempre tem um puxa saco do lado que ele faz piadinha "tiozão do pavê like". Se fosse o Silvio Santos o Presidente da nação, seria mais sério que isso aí.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
E por acaso vc acha que o Brasil merece coisa melhor? Pro nível de lixo humano que vejo nesse país, esse presidente ai ainda está bom.

O Brasil merece coisa muito melhor.
Po mano, Brasileiro já sofre nas mãos de políticos safados há décadas, e apesar de tudo o povo Brasileiro é um povo batalhador, faz muito tempo que esse povo merece um governo melhor.
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.168
Reações
3.042
Pontos
703
Caras, só tem uma coisa que eu fico pensando nesse momento, por que ninguém vai lá na China brigar em relação a poluição? Ninguém vai na Russia falar sobre poluição, ninguém fala sobre as florestas desmatadas na Europa e EUA.

Por que as queimadas só começaram agora, no governo Bolsonaro? Antes de 2018 não tinha queimada, ao que tudo indica, é muita politicagem, muita sacanagem. Se não fosse a Amazonia, seria algo surreal que eu vi esses dias: "O Brasil é o país mais perigoso para transsexuais", etc.

Fica a imagem assim: A China e Eua são os Bullies, podem falar o que quiser, brigar com quem quiser, e todo mundo apoia, a Europa é o popular, e o Brasil é o perdedor, aquele que se falar qualquer coisa é feito de chacota, podem bater nele, que ninguém tá nem aí.

Sinceramente? Por mim? Falava assim: Amigão, vai fazer sanção? Tudo bem. E vendia tudo pra China porra, fazia união com os caras lá, que se foda, pelo menos os caras não são hipócritas, poluem, falam que poluem, e que se foda o mundo, se quiser falar besteira, sabe que vai tomar bordoada.

Cade discursinho de Macron contra a China? Contra a Russia? Ah, vai pra casa do car*.
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.516
Reações
11.307
Pontos
1.004
O Brasil merece coisa muito melhor.
Po mano, Brasileiro já sofre nas mãos de políticos safados há décadas, e apesar de tudo o povo Brasileiro é um povo batalhador, faz muito tempo que esse povo merece um governo melhor.

Políticos esses que eles mesmos elegem ao defecar nas urnas, por favor. O Brasil tem os políticos que merece.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.590
Reações
14.655
Pontos
1.369
Caras, só tem uma coisa que eu fico pensando nesse momento, por que ninguém vai lá na China brigar em relação a poluição? Ninguém vai na Russia falar sobre poluição, ninguém fala sobre as florestas desmatadas na Europa e EUA.

Por que as queimadas só começaram agora, no governo Bolsonaro? Antes de 2018 não tinha queimada, ao que tudo indica, é muita politicagem, muita sacanagem. Se não fosse a Amazonia, seria algo surreal que eu vi esses dias: "O Brasil é o país mais perigoso para transsexuais", etc.

Fica a imagem assim: A China e Eua são os Bullies, podem falar o que quiser, brigar com quem quiser, e todo mundo apoia, a Europa é o popular, e o Brasil é o perdedor, aquele que se falar qualquer coisa é feito de chacota, podem bater nele, que ninguém tá nem aí.

Sinceramente? Por mim? Falava assim: Amigão, vai fazer sanção? Tudo bem. E vendia tudo pra China porra, fazia união com os caras lá, que se foda, pelo menos os caras não são hipócritas, poluem, falam que poluem, e que se foda o mundo, se quiser falar besteira, sabe que vai tomar bordoada.

Cade discursinho de Macron contra a China? Contra a Russia? Ah, vai pra casa do car*.

Talvez seja porque antes você não dava importância pra esse assunto, e só dá importância agora para passar pano pra político...
Porque teve sim, muita briga internacional por causa da poluição na China, a China até cedeu e aceitou um acordo entre com os EUA para redução da poluição:

Se procurar um pouco irá encontrar várias tretas da ONU e China,


Sobre as queimadas, vai no google pesquisa "queimadas na amazônia", clica em Ferramentas, depois clica em "qualquer data", e seleciona período específico.
Aí você coloca lá o período antes do Bolsonaro ser presidente, e você vai ver que briga por causa de queimadas na amazonia não começou com o Bolsonaro.
Teve sim muita matéria criticando o governo Lula, Dilma e etc por causa de questões ambientais.

Aqui uns exemplos:



Discursinhos de Macron contra China e Russia:

 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
Se tivesse apoio da China e da Rússia, mais um excelente motivo pra morrer numa guerra, a gente até poderia ganhar dos EUA depois de uns 10 anos de guerra. Mas como não tem nada disso...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
23:59 - Contra o imperialismo americano, quem é Trump pra meter o bedelho no Brasil, EUA só nos atrapalham.

00:00 - Biden tá certo, bom é os EUA, soberania brasileira que nada.

Porra galera, tem que escolher seu lado né, não adianta querer matar um e querer dar o cu pro outro.


No mais, não acharia nem um pouco ruim se os EUA tomassem conta do Brasil, pode ser o Biden/Trump ou o capeta, com certeza seria melhor do que qq coisa já feita nesse país.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.513
Pontos
353
23:59 - Contra o imperialismo americano, quem é Trump pra meter o bedelho no Brasil, EUA só nos atrapalham.

00:00 - Biden tá certo, bom é os EUA, soberania brasileira que nada.

Porra galera, tem que escolher seu lado né, não adianta querer matar um e querer dar o cu pro outro.


No mais, não acharia nem um pouco ruim se os EUA tomassem conta do Brasil, pode ser o Biden/Trump ou o capeta, com certeza seria melhor do que qq coisa já feita nesse país.

Eles já tomam conta do Brasil. Biroleibe é isso aí, a p*t1nha paga deles. Na verdade, desde a ditadura militar eles já tomam conta do Brasil, por isso que é essa b*sta.
 

Fhodasi

Bam-bam-bam
Mensagens
787
Reações
1.994
Pontos
233
Cara, o cara tem a faca e o queijo na mão...
aqui na minha cidade, uma empresa de telecom estava botando aquelas antenas gigantes...
eles estavam pagando um bom valor por uns 30m² de terreno para por a antena, vocês tem que ver geral querendo ser o beneficiado!

a gente podia estar fazendo acordos muito lucrativos com esses países para preservar a Amazônia, mas ai afetaríamos o bolso do Salles e da galera dele..
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.048
Reações
27.344
Pontos
1.434
Passou da hora do Brasil ter um programa nuclear de respeito. Hora EUA, hora França, Hora Alemanha vem falar m**** da Amazônia. Mas não é segredo algum que eles tem interesse na floresta. Foda que sem isso, a fala do bolsonaro só passa de uma bravatinha.

Mano, oc tá ligado que não adianta nada ter bomba nuclear em um país longe paporra né ? Os caras lá se impõe respeito na base da bomba pq estão próximos ou conseguem chegar no país-alvo. A treta com a Best Korea é que os misseis de longo alcance chega na costa americana, então eles conseguem atacar, além de uns aliados próximos.

Vamos fazer o que se a Alemanha fazer m****, colocar a bomba atômina nuns Embraer e ir stealth até lá ?
 

Ashh

Veterano
Mensagens
251
Reações
409
Pontos
138
Só espero que Bolsonaro não esteja se referindo a essa arma de pólvora

150982:facepalm:facepalm:facepalm
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
É incrível, como o fá clube do Bolsonabo, compra qualquer desculpa m**** que ele dá :viraolho

- ain, tá certo ele, ameaçou nossa soberania...

1. qualquer coisa que um país faça, pode ser de interesse de outro, ou sanções econômicas ao Irã e Melhor Coreia em razão projeto nuclear deles (algo interno), tá errado?

2. Sanções econômicas NÃO são ameaça à soberania, deixem de ser Jorges. Se o Brasil resolver sobre taxar a farinha argentina (pra ferrar com aquele esqueredita), será ameaça à soberania deles? Me poupem

3. Bolonaro só fala m****, não engulam o tudo o que ele fala, sério....
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.539
Reações
39.669
Pontos
1.053
Boa bolso. Continua falando como se tivesse no bar tomando uma e jogando truco com tudo mundo. Aí aparece uma sancao, perdemos os parceiros comerciais aí quero ver quem vai ficar do seu lado.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.629
Pontos
1.253
Manginaro gosta de falar, mas se bobear virará pvtinha do Biden.

A menos que ele coloque a Damares e Sara Winter para ir na linha de frente.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.026
Reações
3.885
Pontos
1.259
Fico pensando, o Biden aventou a hipótese de sanções econômicas.

O Sr. Bolsonaro citou então a pólvora, como clara referência a uma resposta armada.

Nesse cenário, sem invasão, o que o maluco quis dizer? Que se houver sanção ele vai atacar os EUA militarmente?

Acho que ele deve ter feito algum estágio com o Kin Jong-Un. Isso é patético. Ultrapassa e muito o limite do ridículo.

Esse sujeito deveria ser interditado por falar tanta bobagem.
 

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
Boa bolso. Continua falando como se tivesse no bar tomando uma e jogando truco com tudo mundo. Aí aparece uma sancao, perdemos os parceiros comerciais aí quero ver quem vai ficar do seu lado.

vixe amigo, pior que tem gente que fica ainda hein...

certeza que toda vez que ele fala uma asneira tem gente batendo palma com as nadegas pra ele
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.679
Reações
7.702
Pontos
453
Mano, oc tá ligado que não adianta nada ter bomba nuclear em um país longe paporra né ? Os caras lá se impõe respeito na base da bomba pq estão próximos ou conseguem chegar no país-alvo. A treta com a Best Korea é que os misseis de longo alcance chega na costa americana, então eles conseguem atacar, além de uns aliados próximos.

Vamos fazer o que se a Alemanha fazer m****, colocar a bomba atômina nuns Embraer e ir stealth até lá ?
Eu disse programa nuclear, não bomba.
 
Topo Fundo