O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589



Dando Boura elogiou o governo nesse vídeo. Disse que o problema se reduz somente ao combate à corrupção, e que isso cria um problema gigantesco.
Infelizmente não foi um vídeo cômico, mas foi um vídeo coerente.

O combate a corrupção é tão problemático que a lava jato fez 30% mais operações esse ano, não houve nenhum escândalo de corrupção no executivo, os crimes caíram por volta de 30% e a confiança do país está só subindo.

O nome disso é sinalizar virtude pra dizer que as críticas são válidas porque ele lançou uns elogios aí.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503



Quando eu falo que esses cara usam métodos da esquerda acham que tô exagerando. É fake news, para quem não entendeu. E não é a primeira vez. Igualzinho a esquerda faz e fez com Bolsonaro a diferença é que a "direita" não crítica no caso do Nando.

A parte boa, é que dá para ver que os cara tá incomodado com Danilo Gentili e Nando Moura.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
O combate a corrupção é tão problemático que a lava jato fez 30% mais operações esse ano, não houve nenhum escândalo de corrupção no executivo, os crimes caíram por volta de 30% e a confiança do país está só subindo.

O nome disso é sinalizar virtude pra dizer que as críticas são válidas porque ele lançou uns elogios aí.

Qual é a fonte disso? Gostaria de saber, por favor.





Quando eu falo que esses cara usam métodos da esquerda acham que tô exagerando. É fake news, para quem não entendeu. E não é a primeira vez. Igualzinho a esquerda faz e fez com Bolsonaro a diferença é que a "direita" não crítica no caso do Nando.

A parte boa, é que dá para ver que os cara tá incomodado com Danilo Gentili e Nando Moura.


Nando Moura abertamente disse não ter simpatia ao Carlos Andreazza e ao MBL, e mesmo assim esses caras tentam criar a associação.
 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589



Quando eu falo que esses cara usam métodos da esquerda acham que tô exagerando. É fake news, para quem não entendeu. E não é a primeira vez. Igualzinho a esquerda faz e fez com Bolsonaro a diferença é que a "direita" não crítica no caso do Nando.

A parte boa, é que dá para ver que os cara tá incomodado com Danilo Gentili e Nando Moura.

Parabéns, vc levou um meme a sério.

Qual é a fonte disso? Gostaria de saber, por favor.




Nando Moura abertamente disse não ter simpatia ao Carlos Andreazza e ao MBL, e mesmo assim esses caras tentam criar a associação.
https://g1.globo.com/monitor-da-vio...sinatos-nos-dois-primeiros-meses-do-ano.ghtml
https://www1.folha.uol.com.br/merca...vai-ao-menor-patamar-desde-maio-de-2013.shtml
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Não existe método de esquerda ou direita, existe gente mau-caráter sendo mau-caráter.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744

Os links que você trouxe falam muito mais de segurança do que de corrupção em si. Mérito do trabalho do Moro no Ministério da Justiça, mas não anula as várias atitudes questionáveis que o Bolsonaro anda tendo no que tange ao combate à corrupção da parte dele.

Isso que dá ter o André Mendonça como aconselhador, e não mais o Moro.

E outra, aquela imagem do Leitoas sei-lá-o-que não é meme nem aqui e nem em lugar nenhum. Qualquer desinformado que olhar aquilo vai pensar que é um banner promocional sério.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os links que você trouxe falam muito mais de segurança do que de corrupção em si. Mérito do trabalho do Moro no Ministério da Justiça, mas não anula as várias atitudes questionáveis que o Bolsonaro anda tendo no que tange ao combate à corrupção da parte dele.

Isso que dá ter o André Mendonça como aconselhador, e não mais o Moro.

E outra, aquela imagem do Leitoas sei-lá-o-que não é meme nem aqui e nem em lugar nenhum. Qualquer desinformado que olhar aquilo vai pensar que é um banner promocional sério.
E o moro chegou no governo como?
Pra porra...

Onde ta sua fonte pra provar que o moro não aconselha mais o jair na parte jurídica? Tirou do nada, obviamente.

Sim, é meme, o pessoal inclusive tava compartilhando com a famosa frase "meu compromisso é com a notícia não com a verdade"
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
E o moro chegou no governo como?
Pra porra...

Onde ta sua fonte pra provar que o moro não aconselha mais o jair na parte jurídica? Tirou do nada, obviamente.

Sim, é meme, o pessoal inclusive tava compartilhando com a famosa frase "meu compromisso é com a notícia não com a verdade"
https://www.oantagonista.com/brasil/quem-aconselha-os-conselheiros-juridicos-de-bolsonaro/

Quanto ao suposto meme, é tão bem feito que não se parece com um. Não é como a montagem da Greta que o Bonoro Jr. compartilhou em uma ocasião. Uma pessoa desinformada vai ver isso e vai achar que é sério.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
https://www.oantagonista.com/brasil/quem-aconselha-os-conselheiros-juridicos-de-bolsonaro/

Quanto ao suposto meme, é tão bem feito que não se parece com um. Não é como a montagem da Greta que o Bonoro Jr. compartilhou em uma ocasião. Uma pessoa desinformada vai ver isso e vai achar que é sério.
Antagonista? KKKKKKKKK

O mesmo que fala que tem acordão, depois fala que não tem e aí tem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O moro continua fortíssimo com o jair, não tem nada a ver essa narrativa dos desiludidos por terem perdido a SECOM e as fontes como o bebêanus.

Qual a prova deles?
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.443
Reações
29.714
Pontos
503

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.145
Pontos
793
Antagonista? KKKKKKKKK

O mesmo que fala que tem acordão, depois fala que não tem e aí tem?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O moro continua fortíssimo com o jair, não tem nada a ver essa narrativa dos desiludidos por terem perdido a SECOM e as fontes como o bebêanus.

Qual a prova deles?
Moro tá tão forte com o Jair, que mesmo com toda a classe que ele tem, não conseguiu deixar de alfinetar a sanção do juiz de garantias, no Twitter :klolwtf
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.232
Reações
63.297
Pontos
1.253
Youtubers tretando............

tenor-1.gif


.................................

No aguardo de informações efetivas de suas conquistas efetivas revolucionárias ...

Segue...
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Os links que você trouxe falam muito mais de segurança do que de corrupção em si. Mérito do trabalho do Moro no Ministério da Justiça, mas não anula as várias atitudes questionáveis que o Bolsonaro anda tendo no que tange ao combate à corrupção da parte dele.
Precisei até citar de novo porque parece que nosso amiguinho sergio mago viu seu post


 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
Desculpa, profeta do erro, no mundo real essa mentirinha não cola

Visualizar anexo 100698

Isso foi antes do ocorrido em questão que está sendo discutido. Além disso, é uma publicação da mulher da Moro sobre ele ter sido escolhido como personalidade da década. Uma coisa não tem a ver com a outra.

O que se sabe, é aparentemente não é mera narrativa, é que o Bonoro tá sendo aconselhado pelo André Mendonça mais do que pelo Moro.


Precisei até citar de novo porque parece que nosso amiguinho sergio mago viu seu post




Cara, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é de queda nos crimes violentos que estamos falando, mas de leniência no combate à corrupção - e por parte do Jair, e não do Moro, o Moro tem feito o que pode fazer da melhor forma que consegue.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744



Propagandinhas e mídia à parte, ele fez uma boa crítica ao governo. Infelizmente, os detratores nem se darão ao trabalho de escutar e continuarão com o ad hominem.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Nando Moura retweetou isso:



Oras, se ele não espera nada, por que tá dizendo que foi "traído"?
Bem, eu não espero nada desse governo, só tenho fé que o Brasil vai melhorar sob ele, por isso nunca me sentirei traído independentemente do que o governo faça.
 
D

Deleted member 219486

Nando Moura retweetou isso:



Oras, se ele não espera nada, por que tá dizendo que foi "traído"?
Bem, eu não espero nada desse governo, só tenho fé que o Brasil vai melhorar sob ele, por isso nunca me sentirei traído independentemente do que o governo faça.


A impressão que dá tem um estopim maior do que a gente sabe. De qualquer forma o Bolsonaro vem lutando contra o sistema mas o legislativo e judiciário tem muito mais poder.
 
Foi editado por um moderador:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Isso foi antes do ocorrido em questão que está sendo discutido. Além disso, é uma publicação da mulher da Moro sobre ele ter sido escolhido como personalidade da década. Uma coisa não tem a ver com a outra.

O que se sabe, é aparentemente não é mera narrativa, é que o Bonoro tá sendo aconselhado pelo André Mendonça mais do que pelo Moro.




Cara, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é de queda nos crimes violentos que estamos falando, mas de leniência no combate à corrupção - e por parte do Jair, e não do Moro, o Moro tem feito o que pode fazer da melhor forma que consegue.
Não, essa postagem da mulher foi logo depois de requentarem esse atrito bolsomoro que não existe. Estão fechadíssimos.

Novamente, o moro chegou lá como?

Para de pagar pedágio com esse papo desonesto de tudo que dá certo foi o ministro e tudo que foi ruim é o biroliro
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Nando Moura retweetou isso:



Oras, se ele não espera nada, por que tá dizendo que foi "traído"?
Bem, eu não espero nada desse governo, só tenho fé que o Brasil vai melhorar sob ele, por isso nunca me sentirei traído independentemente do que o governo faça.

Mulher bonita e burra é uma maravilha mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
Não, essa postagem da mulher foi logo depois de requentarem esse atrito bolsomoro que não existe. Estão fechadíssimos.

Novamente, o moro chegou lá como?

Para de pagar pedágio com esse papo desonesto de tudo que dá certo foi o ministro e tudo que foi ruim é o biroliro

Mas a maior parte do que vem de bom é de alguns ministros mesmo. Sem Moro, Guedes e Tarcísio, esse governo morre. Eles são o que o sustenta atualmente, não o Bonoro em pessoa.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
683
Reações
1.145
Pontos
793
Cara, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é de queda nos crimes violentos que estamos falando, mas de leniência no combate à corrupção - e por parte do Jair, e não do Moro, o Moro tem feito o que pode fazer da melhor forma que consegue.
Os caras estão se fazendo de desentendidos há várias páginas, não dá nem pra tentar uma discussão séria. Puro papagaio de pirata.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.525
Pontos
744
E quem colocou os caras lá?

Foi o mago merlin, obviamente.

Foi o Bonoro quem pôs, mas não adianta pôr o Moro lá pra ficar dando ouvidos pra André Mendonça.
E não adianta ficar deixando os próprios filhos criarem intriguinhas que afetam tangencialmente a imagem do governo.

E isso porque eu citei 3 ministros num quadro que tem mais de 15, então...
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.780
Pontos
278
Ainda bem que pulei desse barco do Nando Moura bem cedo, parabéns pra quem quer pagar pra ver o porquê que pulei. O desespero do Nando de aparentar certo transparece em suas tentativas patéticas de trazer o Olavo pro lado dele. Lastimável.
 
Topo Fundo