O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.890
Reações
2.125
Pontos
653
Nando Moura está totalmente certo. Achei que ele iria passar pano, mas foi um dos poucos que manteve a sanidade.
Não dá para compactuar com alguns vetos não dados e essa indicação para a PGR.
Cara, tem gente chamando o Nando Moura de traidor por fazer crítica construtiva. Os passadores de pano tapam os olhos e ouvidos quando se fala do Aras. Nego tá cego. Bolsonaro tá se isolando e se entrincheirando no meio de inimigos e se afastando do apoio popular que colocou ele lá. Logo logo o povão vai ver ele no meio do ninho das cobras e vai achar que ele é cobra também, e francamente, não vai dar pra culpar...
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303


Continuo dizendo: BULLSHIT!

O STF passa por cima da constituição quando bem lhe convém; membros do Congresso conspiram contra o bem do país etc etc. E vc vem dizer que isso aí, o presidente convocar o povo que o elegeu a ir as ruas fazer pressão no congresso, é algo que ele não poderia fazer sob pena de ser impichado?

Meu amigo, se vc for querer resolver na base da "articulação", vai sair de lá é com o boga sangrando. Lembre-se: vc já trabalha cerca de 5 meses só para pagar as contas do governo. Lembre-se bem disso. E todo ano eles aumentam os próprios salários. E vc vem com historinha de "o presidente tem que ter parcimônia"...

Qual é, né?
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Tem uma frase... "Se você mata um assassino, ao fim do dia o mundo continuará com o mesmo número de assassinos".

Pelo que entendi, sua lógica é essa?
Vc está sendo desonesto. Antes de tudo, defina "assassino". Aí sim poderemos te responder.

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Caramba, desde Guy DeBord e Dreamscape não me chamam de desonesto.
Curti a forma de se direcionar aos outros.
Assassino, pessoa que mata outra pessoa exceto em casos de legítima defesa, própria ou de outrem.
Quer dizer que toda morte tem o mesmo peso? Uma pessoa que mata um pedofilo que estuprou sua filha é tão ruim quanto o pedofilo que estuprou e matou a mesma garota?

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
 


Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Enfim, nada contra o Anderson Nego, mas espero que ninguém mais venha nesse tópico dizer que "os filhos do Bolsonaro protegem ele", quando isso é obviamente falso. O Flávio é um bandido e os outros dois são imprestáveis.
os filhos do Bolsonaro protegem ele



:coolface

Mas falando sério. O Flavio só tem atrapalhado mesmo. Mas o Dudu e o Carluxo são 2 pilares de sustentação para o presidente. Só o Carlos por exemplo é ótimo em afastar gente ruim do Jair e frustrar interesses escusos, por isso é odiado por muitos. É daí que vem a narrativa de "os filhos só atrapalham", é só ver que quem propaga isso na mídia é só gente que não presta.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Flávio é criminoso, não vale o que come e já deveria estar enjaulado, mas por incrível que pareça é o filho mais centrado do Jair. Não fica igual uma cadela no cio fazendo e falando m**** no twitter.

Dudu é um playboy mimado que acredita ser o príncipe do Brasil. Desde cedo mamou nas tetas do Estado como funcionário fantasma, estudando e trabalhando na Câmara ao mesmo tempo, como um Deus onipresente. Agora ele pediu para o papai a vaga de embaixador nos EUA e a presidência do partido. Carluxo é um débil mental que descarrega toda sua frustração sexual no twitter do pai. É um vereador de b*sta que comanda a comunicação oficial do chefe de Estado.

Essa é a família nepotista que manda no Brasil, e ainda tem gado dizendo que essa desgraça é um exemplo de conservadorismo para a América Latina.

Quem chama Bolsonaro de conservador deveria ser internado urgentemente em um sanatório.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Continuo dizendo: BULLSHIT!

O STF passa por cima da constituição quando bem lhe convém; membros do Congresso conspiram contra o bem do país etc etc. E vc vem dizer que isso aí, o presidente convocar o povo que o elegeu a ir as ruas fazer pressão no congresso, é algo que ele não poderia fazer sob pena de ser impichado?

Meu amigo, se vc for querer resolver na base da "articulação", vai sair de lá é com o boga sangrando. Lembre-se: vc já trabalha cerca de 5 meses só para pagar as contas do governo. Lembre-se bem disso. E todo ano eles aumentam os próprios salários. E vc vem com historinha de "o presidente tem que ter parcimônia"...

Qual é, né?

Bom, eu acho que vc não leu meu post direito...
Bolsonaro não pode chamar o povo pra se manifestar, é crime de responsabilidade e ponto, isso é indiscutível...o povo tem que fazer isso de forma espontânea, sem ter que ficar esperando alguém chamar. Se vc continuar batendo nessa tecla, ou é muito ingênuo, ou é alguém se passando por apoiador de Bolsonaro que quer fuder com tudo.

Não tem nada a ver com articulação, ele faz o que pode com meia dúzia de congressistas fiéis, sempre o Congresso ou STF derrubando quase tudo que ele faz...Mesmo com todas as dificuldades, só continua lá por causa do nosso apoio, tanto que aquele bando de arrombado faz de tudo pra diminuir o apoio popular dele. Enquanto ele não tiver a maioria no Congresso via eleições, não adianta (eleições municipais em 2020, hora de fazer uma boa limpa). Se a PEC da Bengala passar, dá pra trocar 2 arrombados no STF, o que já melhora um pouco, mas ainda não resolve.

Tu quer o quê? Intervenção cívico-militar? Ainda mais agora, com a esquerdalha agora botando terror com protestos em outros países, tudo orquestrado pelo Foro de São Paulo?

Cara, é sério, se achou que as coisas fossem mudar rapidamente, acorda...talvez só nossos filhos ou netos verão dias melhores.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
os filhos do Bolsonaro protegem ele



:coolface

Mas falando sério. O Flavio só tem atrapalhado mesmo. Mas o Dudu e o Carluxo são 2 pilares de sustentação para o presidente. Só o Carlos por exemplo é ótimo em afastar gente ruim do Jair e frustrar interesses escusos, por isso é odiado por muitos. É daí que vem a narrativa de "os filhos só atrapalham", é só ver que quem propaga isso na mídia é só gente que não presta.

Tá, o Carlos afastou o Bebianno, mas criou situações extremamente constrangedoras usando as redes sociais do pai. Situações que fizeram mal pro país, inclusive.

É só parar de usar as redes sociais do pai dele. Já seria um ótimo passo na direção correta.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.281
Reações
5.441
Pontos
453
Quem seria o "gengivão cuspidor de esfirras" referido por ele?
É o Allan dos Santos.
É por causa de uma intriga plantada por um jornalista (não lembro de qual midia). Esse jornalista disse pro Arthur (mamãe falei) que o o Allan tinha zoado as esfirras dele. O Arthur acreditou e disseminou a mentira. Muito tempo depois o próprio Arthur reconheceu que era uma mentira e eles se reconciliaram.
Mesmo assim o Nando patéticamente se apega a isso. Perdeu completamente a razão e parte pro ad-hominen. É estranho ele mirar tanto no Allan, sendo que praticamente todos os antigos amigos dele estão contra ele. Até mesmo o Olavo disse diretamente (fora as varias indiretas) que o Nando fez uma cagada monumental. Quero ver se ele vai ter coragem de xingar o Olavo ou chama-lo de inimigo.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
É estranho ele mirar tanto no Allan, sendo que praticamente todos os antigos amigos dele estão contra ele.
foi pq alguém que não lembro agora (talvez o próprio nando), disse que o allan é que foi o responsável por mudar repentinamente a opinião dos outros (bernardo, enzu, etc), sobre a cpi lava toga.
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
É muita babação de ovo pro Pigmeu que ficou famoso por ser Amiguinho do Pirula...
Youtuber BR tem de morrer no abismo sem fundo, e os fans serem engolidos por um chacal com raiva.
 

Cafetão Chinês

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.023
Reações
43.057
Pontos
1.003
Quer dizer que toda morte tem o mesmo peso? Uma pessoa que mata um pedofilo que estuprou sua filha é tão ruim quanto o pedofilo que estuprou e matou a mesma garota?

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
Mas é exatamente isso que ele estava questionando. É claro que esse ditado não passa de um jogo semântico, pois quem mata um facínora não é um assassino, é um herói.

E ele questionou isso porque tem isentões aqui dizendo que combater a sujeira de uma facção criminosa como o PT usando métodos não convenientes, te torna imediatamente "tão criminoso" quanto o PT.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Mas é exatamente isso que ele estava questionando. É claro que esse ditado não passa de um jogo semântico, pois quem mata um facínora não é um assassino, é um herói.

E ele questionou isso porque tem isentões aqui dizendo que combater a sujeira de uma facção criminosa como o PT usando métodos não convenientes, te torna imediatamente "tão criminoso" quanto o PT.
Acontece que não se pode usar a mesma medida neste caso.

Enquanto existe um lado 'bom' no fato de alguém ser morto, dependendo de quem seja o defunto, não existe NADA bom no ato de ser conivente com roubo e corrupção, qualquer que seja o ponto de vista sob o qual se olha. São duas situações completamente diferentes e incomparáveis entre si. Por isso eu disse que ele estava sendo desonesto.

Enviado de meu ASUS_X013D usando o Tapatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Esse Tio Lu é altamente toxico. Nem recomenda trazer vídeo desse cara pra cá.

Os videos dele são basicamente milenarismo bobo + terrorismo.

Provavelmente querendo surfar na onda. O próprio Click-Time já explanou ele muitas vezes.

Eu to ligado. Só achei o conteúdo específico do vídeo pertinente. De resto, por mim esse cara e o tal do Click Time podem ir namorar e se f*der numa ilha deserta sozinhos.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Engraçado como esses mavs covardes que se escondem através de um apelido/avatar fake, querem questionar o Nando que tem a honra de dar a cara a tapa e consequentemente perder inscritos, para expor toda a nojeira desse governo de b*sta.

Por isso que esses lixos se cagam de medo de uma CPI das Fake News. Quero ver incel defendendo tamanho de rola de macho lá em Brasília.

Vai acabar a mamata de dinheiro público para adolescente punheteiro e guru terraplanista.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Engraçado como esses mavs covardes que se escondem através de um apelido/avatar fake, querem questionar o Nando que tem a honra de dar a cara a tapa e consequentemente perder inscritos, para expor toda a nojeira desse governo de b*sta.

Por isso que esses lixos se cagam de medo de uma CPI das Fake News. Quero ver incel defendendo tamanho de rola de macho lá em Brasília.

Vai acabar a mamata de dinheiro público para adolescente punheteiro e guru terraplanista.
Twitteiro postando m**** em conta fake eu nem levo em consideração.
Fico abismado como o pessoal adora uma thread do esgoto da internet que é o Twitter. Ignorem aquilo lá, só tem doente mental.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Engraçado como esses mavs covardes que se escondem através de um apelido/avatar fake, querem questionar o Nando que tem a honra de dar a cara a tapa e consequentemente perder inscritos, para expor toda a nojeira desse governo de b*sta.

Por isso que esses lixos se cagam de medo de uma CPI das Fake News. Quero ver incel defendendo tamanho de rola de macho lá em Brasília.

Vai acabar a mamata de dinheiro público para adolescente punheteiro e guru terraplanista.
Aqui tem o vídeo da esquerdista LITERALMENTE admitindo que a CPI é pra tentar invalidar a eleição de 2018

Mas é claro que eu não espero que você tenha algum conhecimento pra compreender isso, mesmo com essa informação mastigada

 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Twitteiro postando m**** em conta fake eu nem levo em consideração.
Fico abismado como o pessoal adora uma thread do esgoto da internet que é o Twitter. Ignorem aquilo lá, só tem doente mental.
A maior fonte de informação dos apoiadores do governo usam os apelidos de Dex e Loen das Leitadas. Tirando esses dois fakes, só restam Olavo, Lilo e o Allan dos Santos.

O resto virou tudo comunista traidor. Pra você ver o nível dessa seita.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
A maior fonte de informação dos apoiadores do governo usam os apelidos de Dex e Loen das Leitadas. Tirando esses dois fakes, só restam Olavo, Lilo e o Allan dos Santos.

O resto virou tudo comunista traidor. Pra você ver o nível dessa seita.
É justamente essa a graça, pessoas com apelido engraçado humilhando vocês.
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
É justamente essa a graça, pessoas com apelido engraçado humilhando vocês.
A única graça, se é que tem alguma, é ver que no final vai estar todo mundo ferrado no mesmo barco.

Inclusive o gordão que não sai do quarto e precisa ficar o dia inteiro na internet usando fake pra tentar denegrir imagem de quem não segue a linha de pensamento dele.
 
Topo Fundo