O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Embate dentro da direita] Nando Moura critica Bolsonaro

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Se fosse pra ter um b***la adocicado, o Amoedo era o presidente.

Estamos aqui pra peitar um Sistema e favos de mel não devem ser escutados e muito menos respeitados. A Guerra Cultural é coisa pra macho.
o cara defende o Carluxo com unhas e dentes e depois paga de machão homofóbico. :kkk

"guerra cultural é coisa pra macho".

eu conto ou vocês contam?

vai dormir clone. :klol
 

Leo_fa

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
676
Reações
1.137
Pontos
793
Se fosse pra ter um b***la adocicado, o Amoedo era o presidente.

Estamos aqui pra peitar um Sistema e favos de mel não devem ser escutados e muito menos respeitados. A Guerra Cultural é coisa pra macho.
Tô combatendo o sistema fazendo acordão com o STF e Centrão, TALKEY????
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Isso é muita coisa, e que bom que ele foi afastado. Mas isso não anula os erros que o Carlos comete e que prejudicam a imagem do governo. Não é porque afastou meia dúzia de corruptos que isso o isenta de seus erros ou dá direito à ele de errar.

A imagem pública dos filhos do Bolsonaro é péssima. O Flávio é visto como corrupto e o Eduardo e o Carlos são vistos como palhaços mimados. Infelizmente, é a realidade. Mesmo quem gosta do Bolsonaro e votou nele, em geral costuma falar coisas como "o pai até vai, mas não vou com a cara daqueles filhos dele". Comentários assim são comuns.

Não acho que o Carlos tenha que calar a boca, mas no mínimo, ele deveria parar de usar o Twitter do pai como se fosse ele. Quer expressar opinião? Expressa com a própria conta e aconselha o pai de longe enquanto faz seu trabalho como vereador. Ele foi eleito pra isso inclusive.
A imagem só é péssima pra galera que quer ver o jair morto, quem realmente apoia o cara entende que os filhos estão corretos.

Qual erro exatamente o carlos cometeu que prejudicou REALMENTE o governo? Não quero choro como exemplo, hein.
 
Ultima Edição:


joao.mcclane

Novato
Mensagens
9
Reações
26
Pontos
13
Tô combatendo o sistema fazendo acordão com o STF e Centrão, TALKEY????

Curiosamente, o portal de Notícias que criou essa narrativa, acabou desmentindo isso há 2 semanas. Claudio Dantas do Antagonista fez um vídeo dizendo o seguinte:
- Se realmente houvese um acordão - e olha que ele foi o maior divulgador dessa tese - nunca vi um lado só se ferrar.


Resumindo: Fim de Narrativa e o gado do Nando chifrado pela esposa, vai ter de achar outra coisa.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
- oh Bia, pega o 01, 02 e 03 e faz um vídeo deles falando que o Lula é gente deles e que eu sou uma ameaça para a América Latina, taoquei? O 03 aprendeu espanhol na CCAA, taoquei? Assim o povo me idolatra e para de me criticar. To com medo pq já tem gado castrado que está desconfiando que eu sou um vagabundo, taoquei? Tem gado percebendo que é gado e isso vai me foder, taoquei?

- ok Grande Líder, vou contratar o produtor da entrevista do PCC do Gugu. Mas vou colocar minha marca d'água no vídeo pq quero ganhar uma faminha. Risos.


Visualizar anexo 92570

Visualizar anexo 92571


Não interessa se é Fake ou não.

Experimenta brincar que tem uma bomba num aeroporto dos EUA pra ver o que acontece com você.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
A imagem só é péssima pra galera que quer ver o jair morto, quem realmente apoia o cara entende que os filhos estão corretos.

Qual erro exatamente o carlos cometeu que prejudicou REALMENTE o governo? Não quero choro como exemplo, hein.

Essa Isentice do Spíke tá enchendo o saco já.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
A imagem só é péssima pra galera que quer ver o jair morto, quem realmente apoia o cara entende que os filhos estão corretos.

Qual erro exatamente o carlos cometeu que prejudicou REALMENTE o governo? Não quero choro como exemplo, hein.

Muita gente apolítica, que não entende como funciona política e não liga muito pra discussão do tema em si, não vê os filhos do Bolsonaro com bons olhos, na melhor hipóteses como uma forma de piada, e só. É o eleitorado que acha o governo mediano ou regular, e essa fração da população é bem numerosa.

E outra, como eu já disse antes, os erros cometidos pelos filhos dele - exceptuando-se o Flávio, que apesar de não ter provas contra, age como se fosse culpado, o que me leva a crer que ele de fato seja - não cometeram cagadas estratosféricas, mas foram inúmeros erros pequenos e medianos aqui e acolá, que no fim das contas criam um estrago relevante. No fim existe queima de capital político.

Essa é uma crítica construtiva. Não é choro nem nada disso. Pode-se levar a crítica como forma de reflexão, ou se pode ignorá-la, mas não acho que a segunda opção seja o melhor caminho.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Essa Isentice do Spíke tá enchendo o saco já.

Não é isentice cara. Eu não votei num governo pra não poder criticar.

Eu já falei umas 10 vezes aqui no Fórum que com Haddad o dólar estaria uns 15 reais hoje.
Já falei mais de 15 vezes que entre Haddad e Bolsonaro, mil vezes o Bolsonaro.
Já falei uma porrada de vezes que mesmo com determinadas falhas, na média o governo do Bolsonaro consegue ser melhor do que a maioria dos programas dos opositores. Até aqui nesse tópico eu dei exemplos (como redução de pedágio na parte de infraestrutura e os índices melhorados da segurança pública).

Agora, eu não vou calar a boca quando vir algo que eu julgue ser errado. Isso nunca.
Essa postura de chamar de isentão quem faz uma crítica mínima que seja pode vir a prejudicar o governo.
Aprendam a escutar, pois isso também é importante. Me chamar de "isentão" não é um argumento.
 
Ultima Edição:

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Já passou da hora dessa brincadeira de jogar War acabar. Brasil não é tabuleiro para esses psicopatas brincarem.
Você só sabe chorar, sujeito chato pra krl :kkk
Vai ficar assim até 2026 champs? Não esqueça de tomar bastante água, pra não se desidratar de tanto chorar assim.


Não é isentice cara. Eu não votei num governo pra não poder criticar.

Eu já falei umas 10 vezes aqui no Fórum que com Haddad o dólar estaria uns 15 reais hoje.
Já falei mais de 15 vezes que entre Haddad e Bolsonaro, mil vezes o Haddad.
Já falei uma porrada de vezes que mesmo com determinadas falhas, na média o governo do Bolsonaro consegue ser melhor do que a maioria dos programas dos opositores. Até aqui nesse tópico eu dei exemplos (como redução de pedágio na parte de infraestrutura e os índices melhorados da segurança pública).

Agora, eu não vou calar a boca quando vir algo que eu julgue ser errado. Isso nunca.
Essa postura de chamar de isentão quem faz uma crítica mínima que seja pode vir a prejudicar o governo.
Aprendam a escutar, pois isso também é importante. Me chamar de "isentão" não é um argumento.
Desculpa aí cara, tu é um user que curto, mas infelizmente tu tá sendo isentão sim....e pra krl!
Tá bom que críticas devem seer feitas quando necessárias, mas o que tô vendo são críticas incabidas, como se as coisas boas que vocÊ mesmo diz reconhecer não valessem de nada, e pesassem bem menos do que as ruins, essas ruins que, por sinal, sequer são culpa do próprio Bolsonaro, e muito menso dos filhos dele, que apenas fazem um bom trabalho (Exceto o flávio).
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Muita gente apolítica, que não entende como funciona política e não liga muito pra discussão do tema em si, não vê os filhos do Bolsonaro com bons olhos, na melhor hipóteses como uma forma de piada, e só. É o eleitorado que acha o governo mediano ou regular, e essa fração da população é bem numerosa.

E outra, como eu já disse antes, os erros cometidos pelos filhos dele - exceptuando-se o Flávio, que apesar de não ter provas contra, age como se fosse culpado, o que me leva a crer que ele de fato seja - não cometeram cagadas estratosféricas, mas foram inúmeros erros pequenos e medianos aqui e acolá, que no fim das contas criam um estrago relevante. No fim existe queima de capital político.

Essa é uma crítica construtiva. Não é choro nem nada disso. Pode-se levar a crítica como forma de reflexão, ou se pode ignorá-la, mas não acho que a segunda opção seja o melhor caminho.
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

nenhum resultado de fato negativo, cadê as consequências do flavio zoando nego traíra ainda? To aguardando
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você só sabe chorar, sujeito chato pra krl :kkk
Vai ficar assim até 2026 champs? Não esqueça de tomar bastante água, pra não se desidratar de tanto chorar assim.


Desculpa aí cara, tu é um user que curto, mas infelizmente tu tá sendo isentão sim....e pra krl!
Tá bom que críticas devem seer feitas quando necessárias, mas o que tô vendo são críticas incabidas, como se as coisas boas que vocÊ mesmo diz reconhecer não valessem de nada, e pesassem bem menos do que as ruins, essas ruins que, por sinal, sequer são culpa do próprio Bolsonaro, e muito menso dos filhos dele, que apenas fazem um bom trabalho (Exceto o flávio).

Eu não disse que as coisas boas não valem, ou do contrário nem as estaria citando aqui. Elas tem valor sim. Agora, as coisas ruins também tem. Tudo na balança tem seu valor.


Não dá pra criticar dessa forma injusta e sistemática (80% das notícias a respeito dos Bolsonaro sendo ou falsas ou tendenciosas).

Você está indo na onda do Nando Moura.

Existe muita fake news sobre tanto o Bolsonaro pai quanto os filhos, no entanto eu não to nem falando delas, e sim do próprio comportamento dos filhos.


zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

nenhum resultado de fato negativo, cadê as consequências do flavio zoando nego traíra ainda? To aguardando

Impacto na imagem do governo. Queda de popularidade, que embora não tenha sido astronômica, de fato aconteceu. Ou mesmo o racha do partido, que deveria ser a base do Bolsonaro e hoje tá rachado. Aqueles deputados no áudio lá xingando ele não foi coisa atoa.
Como eu disse, o estrago existe. Não é astronômico, mas de tretinha dos filhos em tretinha dos filhos, ele acaba aumentando.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Desculpa aí cara, tu é um user que curto, mas infelizmente tu tá sendo isentão sim....e pra krl!
Tá bom que críticas devem seer feitas quando necessárias, mas o que tô vendo são críticas incabidas, como se as coisas boas que vocÊ mesmo diz reconhecer não valessem de nada, e pesassem bem menos do que as ruins, essas ruins que, por sinal, sequer são culpa do próprio Bolsonaro, e muito menso dos filhos dele, que apenas fazem um bom trabalho (Exceto o flávio).

Exato, também percebi isso.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
EH6C6IZXYAAjTyI


:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

"Economia não significa NADA" dito pelo professor de música fracassado que resolveu mexer com política, deu sorte de vender cursos ganhou 10 milhões de R$ e pode sair do Brasil quando qualquer ditadura tomar o poder.

Se economia não significa nada, vai morar na Venezuela FDP!!!
 
Ultima Edição:

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Pessoal em grande maioria descendo o sarrafo no olavo, no canal dele. Isso nunca aconteceu. Que bom que galera está acordando. O velho colocou um garoto de recados pra falar do Nando, cara que tentar ser engraçado mas é totalmente tosco.




O nando falou algo factual, o vídeo das farc é falso. Aí vem olavo e esse garoto de recados falando que nando moura diz que o vídeo é falso, mas ignora o conteúdo. What, como assim, que discussão deve ter do conteúdo de um vídeo fake?

Olavo só ferra o governo. a começar com aquele ministro da educação que depois ele lavou as mãos. Eu acho bem crível que ele quer o controle dos alunos que restam dele, e fica fazendo esses negócios de defesa da terra plana, de teses contraditórias, e depois que alguém chama a atenção pra isso dizer que a pessoa é analfabeta, que não entende ironia, quentão tem senso das proporções, só pra acabar com a mente e a autonomia da pessoa e torna la dócil para com o mestre
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Pessoal em grande maioria descendo o sarrafo no olavo, no canal dele. Isso nunca aconteceu. Que bom que galera está acordando. O velho colocou um garoto de recados pra falar do Nando, cara que tentar ser engraçado mas é totalmente tosco.




O nando falou algo factual, o vídeo das farc é falso. Aí vem olavo e esse garoto de recados falando que nando moura diz que o vídeo é falso, mas ignora o conteúdo. What, como assim, que discussão deve ter do conteúdo de um vídeo fake?

Olavo só ferra o governo. a começar com aquele ministro da educação que depois ele lavou as mãos. Eu acho bem crível que ele quer o controle dos alunos que restam dele, e fica fazendo esses negócios de defesa da terra plana, de teses contraditórias, e depois que alguém chama a atenção pra isso dizer que a pessoa é analfabeta, que não entende ironia, quentão tem senso das proporções, só pra acabar com a mente e a autonomia da pessoa e torna la dócil para com o mestre

A última vez que me lembro do Olavo tendo repercussão negativa e que tomou um pau foi contra o Yago Martins. Ele e o Bernardo partiram para o ad hominem e foram boicotados pelo próprios seguidores.

No mais gosto do olavo, fala bem de política e acerta bastante, mas outros assunto é foda ouvir ele. No mais, o Nando Moura até agora só expor verdade de merdas que governo fez. Posso não concordar com tudo, mas ele tem certa razão sim. Tipo líder do governo no senado estar podre de corrupção. E mesmo assim o pessoal ignora, só porque foi o Bolsonaro que colocou ele lá.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Depois do esquerdinha caviar e do liberteen, surge no Brasil o conservateen.

O conservateen nunca se interessou por política, mas virou fã do Bolsonaro graças ao estilo tiozão do churrasco sem papas na língua. Para o conservateen, o Jair é o grande representante do conservadorismo clássico no Brasil e não pode ter o seu legado interrompido. Tanto que depois da morte do mito, os filhos devem ocupar o lugar do pai.

O conservateen é binário, ele enxerga apenas o conservador Jair e o comunista Lula. Se você não concorda com o Jair, você automaticamente quer a volta do comunismo do PT. Para toda ação errada do presidente ele vai te alertar sobre a volta do comunismo ou vai justificar com uma ação que o PT já fez anteriormente. "Ah, fake news? Mas o PT tb fazia."; "Nepotismo? Mas no PT tb tinha". O conservateen é um passador de pano sem vergonha alguma de defender o seu mito.

Se você falar para um conservateen que o principio básico de um conservador é ser cético e não um adorador bitolado de políticos, ele vai te chamar de isentão.

Esses são os conservadores que nasceram com a era Biroliro. Não tem como discutir, só resta dar risada da cara deles.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Depois do esquerdinha caviar e do liberteen, surge no Brasil o conservateen.

O conservateen nunca se interessou por política, mas virou fã do Bolsonaro graças ao estilo tiozão do churrasco sem papas na língua. Para o conservateen, o Jair é o grande representante do conservadorismo clássico no Brasil e não pode ter o seu legado interrompido. Tanto que depois da morte do mito, os filhos devem ocupar o lugar do pai.

O conservateen é binário, ele enxerga apenas o conservador Jair e o comunista Lula. Se você não concorda com o Jair, você automaticamente quer a volta do comunismo do PT. Para toda ação errada do presidente ele vai te alertar sobre a volta do comunismo ou vai justificar com uma ação que o PT já fez anteriormente. "Ah, fake news? Mas o PT tb fazia."; "Nepotismo? Mas no PT tb tinha". O conservateen é um passador de pano sem vergonha alguma de defender o seu mito.

Se você falar para um conservateen que o principio básico de um conservador é ser cético e não um adorador bitolado de políticos, ele vai te chamar de isentão.

Esses são os conservadores que nasceram com a era Biroliro. Não tem como discutir, só resta dar risada da cara deles.
Cara, você ta se doendo demais porque sua tetinha foi cortada, hein, ta até tentando fazer piadinha e talz... mas tem a regra do the left can't meme, então não vai rolar.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.427
Pontos
503
Tem que passar pano mesmo, monitor tá uma água de tanto pranto, se for assim até 2026, logo vai ter fã de hockey imperialista ianque pedindo pra cancelar a conta no fórum.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Pessoal em grande maioria descendo o sarrafo no olavo, no canal dele. Isso nunca aconteceu. Que bom que galera está acordando. O velho colocou um garoto de recados pra falar do Nando, cara que tentar ser engraçado mas é totalmente tosco.




O nando falou algo factual, o vídeo das farc é falso. Aí vem olavo e esse garoto de recados falando que nando moura diz que o vídeo é falso, mas ignora o conteúdo. What, como assim, que discussão deve ter do conteúdo de um vídeo fake?

Olavo só ferra o governo. a começar com aquele ministro da educação que depois ele lavou as mãos. Eu acho bem crível que ele quer o controle dos alunos que restam dele, e fica fazendo esses negócios de defesa da terra plana, de teses contraditórias, e depois que alguém chama a atenção pra isso dizer que a pessoa é analfabeta, que não entende ironia, quentão tem senso das proporções, só pra acabar com a mente e a autonomia da pessoa e torna la dócil para com o mestre

Tem muita gente abrindo os olhos sobre quem realmente o Olavo é, isso é bom!

O próprio Conde já dropou há muito tempo. Nando parece não ter feito isso de forma visível por puro respeito ao velho.

PS - O maluco do vídeo é realmente MUITO tosco! PQP
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.115
Pontos
1.253
Perdi o resto da consideração que tinha pelo Nando Moura em um de seus últimos vídeos.

Utilizou espantalho,dizendo que a direita estava o criticando por descer o cacete no PSL,sendo que A MAIORIA dos direitistas desceram o cacete naquela laia podre do partido.

Foi hipócrita ao dizer que não tem influência nenhuma,sendo que em vídeos anteriores alegou que teve influência até na ascensão dessa direita brasileira.

Disse que os integrantes do PSL não deveriam brigar, mas dá um péssimo exemplo ao sair arranjando briga com todo mundo (e isso não é de hoje infelizmente).

O mínimo que se esperava era ele ter criticado o governo,exposto o lado podre do PSL, debter com outros direitistas com maturidade.
Mas não,preferiu começar tretinha estúpida de internet e continuar com isso,bloqueando outros direitistas (sejam eles minions ou não) igual uma criança mimada.

Apesar de não estar completamente errado,pessoal tem razão de ficar puto com ele mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
A máscara do Osho de Carvalho já caiu. Alguns de seus discípulos mais notórios como Constantino e Felipe Moura já caíram na real que esse velho virou uma patética figura senil que se defende usando palavrões de um adolescente de 13 anos.

Só vai sobrar a ralé analfabeta para babar o ovo do Olavinho. Filósofo de boteco de beira de esquina.
 
Topo Fundo