O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquanto Brasil teme gafanhotos, Inglaterra registra nuvem de formigas voadoras(Agora são as formigas+ apocalipse chegando)

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Enquanto Brasil teme gafanhotos, Inglaterra registra nuvem de formigas voadoras



Após a possibilidade de uma nuvem de gafanhotos invadir o sul do Brasil, outro inseto também preocupa as autoridades, mas deste vez na Inglaterra.

Na última sexta-feira (7), os radares meteorológicos de Londres, Kent e Sussex registraram chuvas nestes locais. No entanto, o que os equipamentos sinalizavam não estava acontecendo.
O que na verdade está passando pelo sudeste do país era uma nuvem de formigas voadoras.
“Durante o verão, formigas podem voar aos céus, geralmente durante dias quentes, úmidos e sem vento”, explicou o MET Office, o qual gerencia os radares meteorológicos na Inglaterra.


O deslocamento em massa dos insetos não é comum, mas também está preocupando autoridades na América Latina. A nuvem de gafanhotos que já passou por Argentina e Paraguai pode também vir ao Brasi


////////////////////////////
É glr.. guardem suas bíblias que o apocalipse tá vindo de tiro e queda +1 na conta de 2020!!!



api.php
 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.796
Reações
66.765
Pontos
1.494
Quero ver quando chegar o ataque das baratas voadoras.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.840
Reações
14.637
Pontos
503
Depois das 10 pragas do Egito, estamos tendo as 10 pragas do Corona, queria saber agora quantas pragas estão faltando... :klol

Eu por mim mandava capturar esses gafanhotos e exportava tudo para a China para eles comerem como salgadinho :klol
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.181
Reações
68.983
Pontos
1.529
Previram que o apocalipse ia ser com abelhas, mas subestimaram os outros insetos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.301
Reações
11.001
Pontos
503
Ei OP, vi que você tem a sua crença definida. Você se importaria de nos contar um pouco sobre a visão do que podemos esperar pelo futuro?

Eu até tenho noção disso mas gostaria de saber a sua opinião, seria muito importante!



Qualquer coisa, caso se encontre ocupado, pode deixar os respectivos links a respeito do assunto.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.072
Reações
14.685
Pontos
503
Será que dá pra fazer um estrago bacana com um flamethrower numa núvem dessas?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.615
Reações
21.290
Pontos
1.044
Por gentileza, alguém do IBAMA poderia amarrar uns balões com gás hélio em uns 8 tamanduás ?!
 
Topo Fundo