O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Enquete de Macho 6.0] Final Fight vs Streets of Rage

[Enquete de Macho 6.0] Final Fight vs Streets of Rage


  • Total voters
    73

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.145
Pontos
2.164
final-fight-wii-1.jpeg




VS

title.gif
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
Streets of Rage >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Final Fight

Eu tava pensando em criar essa enquete, mas desisti quando vi que já existia uma comparação entre FF x SoR no índice (mas sem enquete) :coolface:

SoR dá uma surra de pica mole em FF no quesito música (Yuzo Koshiro manda abraços), Axel é muito mais legal que Guy, a barra de life do FF é uma m**** e, pra acabar, SEGA >>> Crapcom.

Beijos.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Disputa muito dura e equilibrada. Ambos são excelentes mas o que me marcou foi street of rage comsuas musícas incríveis e jogabilidade mais amigavel.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Essa escolha foi fácil para mim. Apesar de gostar bastante de Final Fight não o considero tanto técnicamente e emocionalmente como a trilogia Streets of Rage, que possui excelentes OSTs, bom design, o gameplay foi incrementando conforme os lançamentos, e bem, ambos tem carisma mas Streets of Rage 2 e 3 são os melhores beat'em ups que pude experimentar.
 


-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.478
Reações
1.379
Pontos
369
Grose;6743017 disse:
ambos tem carisma mas Streets of Rage 2 e 3 são os melhores beat'em ups que pude experimentar.

Joga Cadillacs & Dinosaurs, é de longe o melhor beat 'em up de todos os tempos.
Estupra fácil FF e SoR juntos, com direito a limão no cu.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Joga Cadillacs & Dinosaurs, é de longe o melhor beat 'em up de todos os tempos.
Estupra fácil FF e SoR juntos, com direito a limão no cu.

:-D

Já joguei Cadillacs & Dinosaurs, no fliperama onde só brinquei, e posteriormente terminei algumas vezes pelo emulador, mas ainda assim prefiro Streets of Rage.

O primeiro Streets of rage foi um dos jogos que me deixou fascinado pelo Mega Drive, o segundo e terceiro alguei uma porrada de vezes e o terminava direto, muitas vezes mais que uma ou duas vezes por dia, sempre aumentando o nível até chegar no Hardest, tentando matar os inimigos de jeitos diferentes, com todos os personagens, experimentando as dicas das revistas, as vezes com 2 jogadores... é um jogo que me marcou demais, e tem qualidade, então fica difícil de passar o bastão para outro, por mais que adore os outros jogos.
 

Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
-=[The Funto]=-;6743186 disse:
Joga Cadillacs & Dinosaurs, é de longe o melhor beat 'em up de todos os tempos.
Estupra fácil FF e SoR juntos, com direito a limão no cu.

não há estupro sem yuzo koshiro.

fica aí a verdade.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Final Fight, fácil...
E Mike Haggar come o cu de quem discordar(esfregando o bigode ainda)
haggar.jpg
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.031
Pontos
1.109
Votei em Streets of Rage apesar de tambem gostar de Final Fight.

Escolhi o jogo da Sega principalmente por causa de sua OST assinada por Yuzo Koshiro.

Streets of Rage 1 me parecia uma mistura de Final Fight com Double Dragon alem de alguns elementos proprios como golpes combinados entre 2 jogadores e o carro d epolicia que atira em todos os in imigos da tela.

Do Double Dragon tinha o fato dos inimigos aparecerem em cores variadas e não tinham barra de life, que na epoca era exclusiva dos chefes.

Do Final Fight porque na epoca em que joguei achei a sua jogabilidade similar alem dos items escondidos em pneus e tambores por exemplo.

As suas continuações passaram a imitar um pouco Final Fight por causa da barra de life dos inimigos.

Final Fight teve 2 continuações legais para o SNES mas achei os inimigos delas menos carismaticos que os do 1.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Street.

Apesar de ser clássico e ter seus fãs, não gosto de FF.


Att. :unakong:
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.474
Pontos
1.019
Votei no Final Fight porque joguei mais e zerei mais versões. Mas é uma ótima disputa, e se tivesse uma alternativa "ambos" eu teria escolhido.
 

Geese Howard

Novato
Mensagens
57
Reações
0
Pontos
6
Votei em Final Fight pelo pioneirismo e pelo carisma..
Jogo que marcou pelo cenário, os nomes dos caras (ANDORE!!!) hahah até hoje lembro disso.. o clima do jogo, de gangues, tudo!
Street of Rage joguei bastante porém, acho ele meio cartoon não passa a seriedade do Final Fight.
Lembro que me assustei na fase do Final Fight (fase3) que você encara 2 Andores no ringue..muito foda!
OBS: Tava no maraca uma vez, e ví um cara igual ao Andore do meu lado, rí litros com isso na época! hahaha
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Só uma pergunta off topic:

Dungeon and draggon(arcade da capcon) pode ser considerado beat 'em up??? Se sim é o melhor de todos.

Outro jogo que jogava muito no arcade era o Allien vs Predador jogava com a mocinha invocada de espada.


ON Topic o que me marcou no Street of rage foram as músicas muito viciantes.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Street of Rage tem tanta qualidade que só pode ser comparado de igual para igual com jogos de arcade. :D

Votei em Street of Rage, claro. :king:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Street of Rage tem tanta qualidade que só pode ser comparado de igual para igual com jogos de arcade. :D

Votei em Street of Rage, claro. :king
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
Streets of Rage é claro, na hora que começou a tocar a música de abertura não acreditava que o som tava sendo gerado pelo meu Mega Drive. Fora a porradaria de qualidade.

Final Fight me fez perder muitas fichas. :coolface:
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.382
Reações
19.509
Pontos
1.469
Tem gente que diz o contrario, mas depois do primeiro Final Fight, só veio b*sta. O 2 e o 3 são muito forçados e "anos 90" pra mim.

Já Streets of Rage, melhorou a cada episodio(o 3 só presta Japones).
Streets of Rage é mais "malemolente". Bonecos diferentes e tal.

Final Fight é muito...preto no branco. 2 personagens iguais+Haggar.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Os dois jogos marcaram minha vida de jogador, portanto tenho algumas dúvidas...


Se a comparação for entre Streets Of Rage 1 vs Final Fight 1, acho que Final Fight leva, pois na minha opinião é tecnicamente e graficamente superior. Apesar de eu gostar mais de Streets of Rage. Focando a comparação entre Arcade VS Mega Drive.

Se a comparação for entre versões caseiras, SNES VS MEGA DRIVE, o Streets of Rage ganha tranquilo.

Se a comparação for entre séries ( episódios 1,2 e 3) SoR leva fácil, pois todos os games são excelentes, já as continuações de FF deixam a desejar. Até hoje não entendo pq [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo] tiraram o Adam das continuações do SoR, bem como o famoso carro de polícia.


Em suma, Streets of Rage :king:king,
 

Saga~

Ser evoluído
Mensagens
263
Reações
3
Pontos
31
Streets of Rage, sem dúvida.

Gosto muito das duas séries, mas SoR é meu xodó =)
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
-=[The Funto]=-;6743186 disse:
Joga Cadillacs & Dinosaurs, é de longe o melhor beat 'em up de todos os tempos.
Estupra fácil FF e SoR juntos, com direito a limão no cu.

realmente Cadillacs & Dinosaurs é o melhor de todos com folga.

mas em relação aos 2 da enquete, eu fico com Street of Rage, musicas foda e jogabilidade mais fluida.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.305
Reações
28.471
Pontos
1.649
Opa...não tinha visto essa enquete...

Bem....

Pra mim...sempre Final Fight!

Streets of Rage foi claramente chupinhado....Axel (Cody like) que o diga.

Mas é assim....a comparação só é válida se for FF X SoR1

Nem adianta colocar o SoR2 e 3 na parada é que injustiça.

Gosto dos dois.....tanto que tenho o SoR até hoje junto com meu Mega Drive.

São dois jogões, mas quem jogou Final Fight nos Arcades sabe a emoção que era!

Na época ninguém passava do Sodom...e quem chega no Central Park já era viciado.

Bem.... FF...pronto!
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Os dois títulos são muito bons, mas eu tenho um Mega Drive, e apesar de gostar de ir ao fliperama na época para jogar Final Fight, eu preferia ficar em casa jogando Streets of Rage. E a trilha sonora de Streets of Rage é fantástica ! Uma das melhores da história dos videogames.

Outro ponto, é que se levarmos em conta as séries, e não apenas o primeiro jogo, Streets of Rage ganha fácil de Final Fight, pois as continuações do jogo da CAPCOM que saíram para os consoles são tristes.
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
Gosto muito dos dois mas...

Bare Knuckle é uma obra de arte em vários aspéctos onde o Final Fight falha. Desde a OST cativante passando pelo Shiva e chegando no Chefão com sua metralhadora.

No mais, ambos apanham para Ninja Warriors mesmo... [coolface]

[YOUTUBE]1sWgpxN4wgY[/YOUTUBE]
 

physicz

Habitué da casa
Mensagens
476
Reações
3
Pontos
51
Kra, eu era nintendista roxo nessa época. Final Fight é mto bom, principalmente os gráficos.

Mas Street of Rage 1 e 2 dão uma surra de pau mole no beatup da capcom. Destaque para a jogabildade e TRILHA SONORA (SoR1!!!!!).
 

Tinman

Supra-sumo
Mensagens
10.884
Reações
14
Pontos
161
Gostei de FF, mas só pude jogá-lo em um emulador.
Eu tenho boas lembranças do Street of Rage 1, 2 e 3, pois jogava em coop com o meu irmão, bons tempos aquele.:king
Acho que na epóca que joguei, eu tinha 10 anos e o meu irmão 7.
Golden Axe era em coop também e no Sonic apostava corrida com ele para ver quem chegava primeiro ao final da Fase, eu era feliz e não sabia :-(
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.228
Reações
16.893
Pontos
1.379
Apesar do Final Fight ser mais bonito....Street of Rage é para mim o melhor do genero!

O primeiro, apesar de feio....é uma obra de arte videogamestica!

Abraço a todos!!!
 

The Great Devil B.M.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.073
Reações
514
Pontos
234
Streets of Rage by far.
Trilha sonora, combinações de golpes entre os personagens e solo também, múltiplos finais (1 e 3) e a evolução dos golpes especiais (3) humilha Final Fight.
Também jogo e joguei muito Final Fight, mas pra mim só o 3 é realmente fuderoso.
 
Topo Fundo