O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete p/ Macho: Super Metroid vs Chrono Trigger vs Ocarina of Time vs Super Mario 3

Chrono Trigger vs Super Metroid vs Ocarina of time vs Super Mario 3


  • Total voters
    18

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Usuários com emoções sensíveis podem (e devem) dar meia-volta, pois como diria o Highlander: só pode haver um !!

AAAAAAAHHHHHHHHHH !!!

highlander.jpg



A parada é:


Chrono_Trigger+capa..jpg


Versus

snesbox_front2.jpg


Versus

imgname--ocarina_of_time_named_best_game_ever---ZeldaOoTbox-thumb.jpg


Versus


super-mario-bros-3-cover.jpg



Então vote com sabedoria naquele que você considera o melhor destes quatro. :D


 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Só não conheço o Zelda, que o iagoblaster aqui do forum me fez comprar o cartucho do n64 para jogar agora nas férias. Só não votarei por causa disso.

Do restante, não consigo entender porque o pessoal baba por esse Super Metroid, acho extremamente fraco.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.230
Reações
1.337
Pontos
984
[COLOR="Indigo"][FONT="Century Gothic"]Não vou votar em nenhum,muito dificil escolher......[/FONT][/COLOR]
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
SaaGa;6553934 disse:
Do restante, não consigo entender porque o pessoal baba por esse Super Metroid, acho extremamente fraco.

Acho que muita gente que tentou jogar Super Metroid achou o começo chato e, infelizmente, acabou desistindo, mas o lance é que o game só vai melhorando à medida que se avança nele e chega um momento que começa a ficar épico e vai assim até o fim. Game fabuloso. :king
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.986
Reações
57.144
Pontos
2.164
Achei essa lista sem noção, são propostas totalmente diferentes, prefiro DKC2 ainda :p

Mas dessa lista eu votei no Metroid, é um dos melhores jogos que já joguei na vida.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Achei essa lista sem noção, são propostas totalmente diferentes, prefiro DKC2 ainda :p

Mas dessa lista eu votei no Metroid, é um dos melhores jogos que já joguei na vida.

Mesmo sendo de propostas diferentes (escolha intencional), um deles tem que ser o melhor game no geral.
 


Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Pessoal, não quis dizer que estes são os melhores games que existem (embora sejam todos ótimos). São apenas um conjunto de games escolhidos na qual se deseja saber qual o melhor deles via votação aqui.

Claro que existem muito outros games ótimos e que poderiam estar disputando de igual para igual com estes aí, mas, para o momento, o confronto é esse e Super Metroid até o momento está ganhando... :D
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.085
Reações
4.504
Pontos
1.274
Chrono Trigger óbvio
ficava horas jogando e tentava ver os outros finais.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Chrono Trigger óbvio.²
Foi o jogo que eu zerava, passava 1 mês, e voltava a jogar denovo, assim por muito tempo.
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
Super Metroid com cerveja!
Pra quem não gosta do SM, talvez tenha jogado só o início... recomendo avançar um pouco no game para ver como ele é fodástico!
Secret of Mana também, mas não tem na lista =p
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.525
Pontos
1.389
Se Legend of Zelda: A Link to the Past estivesse na disputa, aí seria uma pedreira escolher o melhor. Como não está, é Super Metroid na cabeça.
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.690
Reações
15
Pontos
76
Chrono Trigger sem dividas, ele é bem superior a esses concorrentes ai, que por sinal são todos exelentes.
 

EvilSonic

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
1.368
Pontos
249
Parada realmente difícil, mas voto no Mario 3 pela qualidade e inovações que trouxe na época.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Mas são jogos totalmente diferentes, essa enquete é como perguntar se o sujeito prefere framboesas ou passear no parque.

:lol
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
Chrono Trigger é meu preferido.



Mas não posso não votar no Ocarina [:/]
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.242
Reações
23.354
Pontos
1.619
Super Mário foi impressionante em sua época (tanto que eu votei nele!)

Se for pra fazer alguma comparação:

Zelda e Metroid tem suas qualidades, mas nenhum deles alcançou um nível de sucesso tão 'avassalador' (novela das 8?) como o do bigode conseguiu!

Jogabilidade? Todos os 3 são bons. Mario utiliza do controle do NES com maestria e sem falhas ou engasgos.

Trilha sonora? De novo todos os 3 assustam. Zelda tem uma trilha marcante, Metroid reescalonou a trilha clássica e ficou linda, porem... Mario tem um charme em cada música! De todas as formas, fica impensável não citá-la com carinho.

Gráficos? Não necessito dizer que, PODERIA SER IMPOSSÍVEL comparar os gráficos, já que um dos concorrentes é de 8 bits, porém...

Comparando por HARDWARE (como era feito nos computadores caseiros antigos e em versões diferentes do mesmo jogo para muitos consoles), Mario mais uma vez leva a medalha por conseguir uma maravilhosa ambientalização utilizando seu hardware 'ao infinito, e além'.

Desculpa, mas o do bigode ganha...
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Putz, eu ia votar no SM 3, mas votei no Chrono

Bem, de qualquer jeito foi um voto bem aplicado, já que gosto bastante de Chrono Trigger tbm
 

Metaltrader®

Novato
Mensagens
31
Reações
0
Pontos
6
doraemondigimon;6560146 disse:
Super Mário foi impressionante em sua época (tanto que eu votei nele!)

Se for pra fazer alguma comparação:

Zelda e Metroid tem suas qualidades, mas nenhum deles alcançou um nível de sucesso tão 'avassalador' (novela das 8?) como o do bigode conseguiu!

Jogabilidade? Todos os 3 são bons. Mario utiliza do controle do NES com maestria e sem falhas ou engasgos.

Trilha sonora? De novo todos os 3 assustam. Zelda tem uma trilha marcante, Metroid reescalonou a trilha clássica e ficou linda, porem... Mario tem um charme em cada música! De todas as formas, fica impensável não citá-la com carinho.

Gráficos? Não necessito dizer que, PODERIA SER IMPOSSÍVEL comparar os gráficos, já que um dos concorrentes é de 8 bits, porém...

Comparando por HARDWARE (como era feito nos computadores caseiros antigos e em versões diferentes do mesmo jogo para muitos consoles), Mario mais uma vez leva a medalha por conseguir uma maravilhosa ambientalização utilizando seu hardware 'ao infinito, e além'.

Desculpa, mas o do bigode ganha...

A, que nada:D (hummm, lá ta off e eu tô aqui e vc tb!!!)
... ao infinito e além foi f*da!!!
 

Ronaldo13

Veterano
Mensagens
1.874
Reações
25
Pontos
124
Só o Ocarina que nunca joguei, os outros joguei muito... inclusive por coincidencia estou jogando o Chrono Trigger no DS

Mas acho q como disseram ai, essa enquete tem nada a ver pois são estilos diferentes e fora q são de hardwares diferentes tbm.

E acho todos ótimos, só não sei o Ocarina...
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.242
Reações
23.354
Pontos
1.619
Metaltrader®;6561400 disse:
A, que nada:D (hummm, lá ta off e eu tô aqui e vc tb!!!)
... ao infinito e além foi f*da!!!

Realmente a snk-neo tá off, mas segundo o xphoenix, volta! Só esperar a grande atualização do sistema do fórum (porque o servidor é novo)

Mas não mudo de ideia, já que o Mario é um dos que soube espremer o hardware do NES às alturas (que loucura..... Hehehehehheh)
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
votei em ocarina neh , fazer o q ....
se tevesse super mario world eu votava sem pensar 2 vezes
 

_Yoru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.104
Reações
4.872
Pontos
859
enquete facil
é Chrono TRigger na cabeça

nunca joguei metroid, majoras melhor que ocarina e super mario world melhor que SMB3:kongpositivo:
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Vou de Zelda, apesar de gostar mais da franquia do Super Mario.

The Legend of Zelda, Ocarina of Time foi primeiro RPG de Ação e de Puzzles que fechei. Tinha jogado o A Link to the Past do Snes, não só o comecinho e parei logo.

Me lembro como se fosse hoje, Ocarina foi meu presente de Natal em 1998. Ainda tenho o cartucho, a caixa, manuais e até a nota de compra. :D

Anos mais tarde comprei a versão de colecionador pro GameCube. ;D

Mario 3 infelizmente fui conhecer tardiamente, no cartucho Super Mario All Stars.

Cheguei a fechá-lo no emulador pro X-Box com savestate, e tô no World 5 do cartucho, jogando no Snes. Mas tive que encostar.

Como eu queria ter tempo pra jogar tudo isso de novo!:(
 

desativado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.404
Reações
112
Pontos
804
Ocarina of Time, o melhor Zelda de todos, e o melhor jogo dessa lista aí.
 

Pyramid Head

Veterano
Mensagens
2.208
Reações
1
Pontos
122
Mario 3 achei meio fora dessa lista, é o mais fraquinho. Zelda é bom, mas fica nisso. Chrono é simplesmente foda, em todo o conjunto, ainda mais pra quem jogou na época. Talvez o melhor jogo de Snes... é o que eu diria se não existisse Super Metroid, jogo que foi o ápice da Nintendo, ainda é até hoje na minha opinião.

Chrono e Metroid acho que se equivalem, mas Metroid ganha um 0,1 a mais pq é único no seu estilo.
 
Topo Fundo