O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Enquete presidenciáveis 2018

Se as eleições fossem HOJE, em quem dos canditatos você votaria?

  • Ciro Gomes - PDT

    Votes: 14 5,7%
  • Luciano Huck - PPS

    Votes: 3 1,2%
  • Lula - PT

    Votes: 8 3,3%
  • Jair Bolsonaro - Patriotas/PEN

    Votes: 135 55,3%
  • Manuela D'ávila - PC do B

    Votes: 2 0,8%
  • Dr. Ray - PRONA

    Votes: 15 6,1%
  • João Amoedo - NOVO

    Votes: 26 10,7%
  • Ainda não decidi

    Votes: 25 10,2%
  • Nulo / Branco

    Votes: 13 5,3%
  • Geraldo Alckmin - PSDB

    Votes: 3 1,2%

  • Total voters
    244

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Tempo de TV é importante, mas os haters do Bolsonaro estão superestimando essa força.

Já está bem claro que o poder da televisão diminui a cada ano frente a internet e redes sociais, a Globo vem falhando ao tentar guiar a população em várias pautas.

As manifestações anti-Dilma por exemplo, a Globo estava ridicularizando até chegar o momento em que perceberam que não dava pra segurar, depois apoiaram.

Vamos ver, ano que vem é a batalha contra a imprensa tradicional.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Eu não faria isso dessa vez, na verdade. Digo, essa enquete de fato teve problemas de concepção que meio que tornam um resultado que já seria inútil em mais inútil ainda.
OP falhou feio.
Isso é,deveria ter colocado TODOS sem falta.
No mais o outro tópico a ser criado já teria o 1º lugar preenchido
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.734
Pontos
2.234
Isso é,deveria ter colocado TODOS sem falta.
No mais o outro tópico a ser criado já teria o 1º lugar preenchido


Sim, no ideal teria colocado todos.
A questão é que nem os partidos definiram quais são.

Tem gente que votaria no Doria mas não votaria no Alckmin, por exemplo.
Tem gente que vota no Lula, mas não votaria em qualquer outro candidato do PT.
Tem gente que volta no Bolsonaro porque entende que ele é a única referência de Direita e nem sabe quem é o Amoedo, por exemplo.
Tem gente que acha que o Huck é delírio e nem pensa considerando essa possibilidade.

Enfim, o que eu acho que antes dos partidos se definirem, qualquer enquete é imbecil.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
#SOMOSTODOSFACISTASNAZISTASRACISTASEHOMOFOBICOS
:rox:rox:rox:rox:rox
As pessoas que lutaram contra todas essas coisas devem se revirar no caixão ao ver isso, se já estão declarando orgulho em ser racista, nazista, homofóbico antes da eleição capaz de surgir uma Ku Klux Klan no Brasil com o Bolsonaro eleito.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.700
Pontos
1.359
Onde está o aparelho excretor não reproduz das massas?

folhaPE.jpg


 


xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
As pessoas que lutaram contra todas essas coisas devem se revirar no caixão ao ver isso, se já estão declarando orgulho em ser racista, nazista, homofóbico antes da eleição capaz de surgir uma Ku Klux Klan no Brasil com o Bolsonaro eleito.

Ou o bom senso se revira em qualquer lugar quando você não consegue distinguir um comentário de uma piada.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Claro, se declarar nazista, fascista, racista, homofóbico é uma piada de rolar de rir :facepalm

Ontem tinha uns petistas protestando sobre sei lá o que aqui perto do escritório. Estavam gritando: Fascistas não passarão!

Minha contadora virou pra mim e falou "é, você não vai conseguir ir pra casa então"

Ela estava:
[] Fazendo uma piada
[] Me chamando de fascista

Dica: Era uma piada.
Querer levar coisas óbvias assim no sentido literal só demonstra má fé e desespero, o que vai tornar seu choro em 2018 mais saboroso.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Ontem tinha uns petistas protestando sobre sei lá o que aqui perto do escritório. Estavam gritando: Fascistas não passarão!

Minha contadora virou pra mim e falou "é, você não vai conseguir ir pra casa então"

Ela estava:
[] Fazendo uma piada
[] Me chamando de fascista

Dica: Era uma piada.
Querer levar coisas óbvias assim no sentido literal só demonstra má fé e desespero, o que vai tornar seu choro em 2018 mais saboroso.
O óbvio é em que enquanto alguns bobos alegres apoiam o Bolsonaro por achar engraçado se declarar racista, outros vão votar porque realmente são racistas e se sentem representados pelo Bolsonaro.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
O óbvio é em que enquanto alguns bobos alegres apoiam o Bolsonaro por achar engraçado se declarar racista, outros vão votar porque realmente são racistas e se sentem representados pelo Bolsonaro.

Pior que é verdade.
É só dar uma passada no Stormfront e ver quem é o candidato predileto do pessoal por lá.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
O óbvio é em que enquanto alguns bobos alegres apoiam o Bolsonaro por achar engraçado se declarar racista, outros vão votar porque realmente são racistas e se sentem representados pelo Bolsonaro.

E o user estava se declarando fascista ou estava fazendo uma piada?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Pior que é verdade.
É só dar uma passada no Stormfront e ver quem é o candidato predileto do pessoal por lá.

Ora ora, a galera que fala abertamente em fuzilar os conservadores querendo pagar de moralista

ahhhhh que delícia de hipocrisia.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Não existe piada em se declarar fascista, nazista, racista ou homofóbico.

Existe, acabei de mostrar uma ali em cima. Da mesma forma como é piada zombamos de idiotas que não sabem o significado de fascista e chamam todos os seus opositores disso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
As pessoas que lutaram contra todas essas coisas devem se revirar no caixão ao ver isso, se já estão declarando orgulho em ser racista, nazista, homofóbico antes da eleição capaz de surgir uma Ku Klux Klan no Brasil com o Bolsonaro eleito.
blog-1765.jpg


278_19.jpg


quem são os nazistas mesmo?
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Ora ora, a galera que fala abertamente em fuzilar os conservadores querendo pagar de moralista

ahhhhh que delícia de hipocrisia.

E o usuário que incentiva e curte comentário pedindo o assassinato de gente de esquerda querendo pagar de critico.
 

cavallier

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.565
Reações
3.670
Pontos
984
Como comentários finais, surpreende o percentual de pessoas que declararam seu voto nulo/branco. APENAS 3.7% Acredito que vai ser a eleição com eleitores mais politizados da história de nossa infeliz república.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
rapaz...
o cara pode ser até marciano, quanto menos racista ou homofobico ou qualquer porra destas.
tanto faz suas convicções pueris e pessoais
o que importará mesmo vai ser a inclinação do governo, as medidas economicas a serem tomadas, na prática e no fringir dos ovos, o cara pode até ser nazista isso nao terá influencia nenhuma pois presidente tem de seguir a Constituição.
é cada conversa nada a ver igual ao que falaram do Trump.
Falaram monte de m**** eu vi os debates, o que ele dizia era simples "trarei os empregos de volta e vou recuperar a economia" o americano entendeu o recado e pensou, este cara pode ser até o diabo tanto faz o que importa é o que ele vai fazer. E assim foi e deu certo.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
As pessoas que lutaram contra todas essas coisas devem se revirar no caixão ao ver isso, se já estão declarando orgulho em ser racista, nazista, homofóbico antes da eleição capaz de surgir uma Ku Klux Klan no Brasil com o Bolsonaro eleito.

Apenas um conselho: lá nos Estados Unidos, esse tipo de comportamento vitimista e sensacionalista contribuiu bastante para a vitória do Trump.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Apenas um conselho: lá nos Estados Unidos, esse tipo de comportamento vitimista e sensacionalista contribuiu bastante para a vitória do Trump.
Tem razão ser contra o nazismo, racismo é só vitimismo de lacradores chatos, você devia sair por ai se declarando homofóbico, racista e tudo mais as pessoas vão te achar super fodão.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
:kpensaque importancia pode ter a convicção de um presidente na prática? eu mesmo to pouco me f**end0 pra isso.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tem razão ser contra o nazismo, racismo é só vitimismo de lacradores chatos, você devia sair por ai se declarando homofóbico, racista e tudo mais as pessoas vão te achar super fodão.

Então, esse é que é o problema. O Bolsonaro disse que não gostaria de ter um filho gay ou namorando com uma pessoa como a Preta Gil. Opinião pessoal dele. No que vocês transformam isso? Na idéia de que o Bolsonaro é um tipo de fusão de Hitler com Ku Klux Klan, como se o Bolsonaro andasse por aí promovendo supremacia racial ou linchamento da gays. Como se a hipotética vitória dele numa eleição presidencial fosse estimular o nascimento de movimentos neo-nazistas ou supremacistas raciais (logo no Brasil que é um país miscigenado). Vocês pintam o Bolsonaro como um monstro, mas o que os brasileiros médios vêem quando assistem ele é só um cara conservador que não quer ver bandido impune. Vocês fazem duas coisas ao mesmo tempo: promovem o alcance do Bolsonaro e provocam a antipatia dos brasileiros médios, que simplesmente vão associar vocês e a sua causa a mentiras e sensacionalismo barato.

Por exemplo, essa sua presunção em dizer que eu, por apoiar o Bolsonaro, deveria promover racismo e homofobia. Cumpanhêro, eu estou cagando para a opção sexual de qualquer pessoa que seja responsável pelos seus atos. O que pesa é a índole da pessoa. Eu reprovo atentado ao pudor, mas os lacradores acham que se dois alunos de uma escola começam a se beijar no meio de uma aula todo mundo tem que calar a boca e aceitar porque se não é homofobia. E quando lido com pessoas, contando que sejam educadas eu estou cagando pra cor da pele da pessoa. Ser branco ou negro não transforma ninguém numa pessoa de bem ou num cuzão. Tem pessoas boas e cuzões dos dois lados. O que os mimizentos promovem é que um lacrador negro tem todo o direito de ser cuzão que eu não posso dizer nada porque seria racismo. Isso é só bom-senso.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Se ao menos quem critica o Bolsonaro com tanto fervor fosse votar no João Amoedo ou mesmo no Dr. Ray. Mas não, geralmente essas pessoas gostam de indicar corruptos como o Lula e Ciro Gomes, praticantes inatos do fisiologismo. O nome mais cortês que me vem a mente para essa prática é sadismo.
 

Immorbid

Veterano
Mensagens
648
Reações
12
Pontos
104
Lula = vai manter o mesmo modus operando na política que estamos vivendo. Acredito ser corrupto, embora nenhuma prova cabal tenha sido mostrada. Quer ser presidente para ter foro privilegiado.
Luciano Huck = Desespero do baronato/elite midiática em lançar um candidato aleatório que compactue com os interesses deles. Mesmo sendo com alguém que nunca deu 1 dia não só como político, mas no serviço público no geral.
Ciro Gomes = embora algumas ressalvas, único candidato votável (acho eu) e o único que realmente mostra um projeto de desenvolvimento nacional. Ainda não vi prova material que ele praticou alguma corrupção na sua longa vida pública (que os haters adoram dizer, mas sem ter alguma comprovação real).
Bolsonaro = Falso nacionalista, altamente ignorante e despreparado. Uma piada pronta que não entende porra nenhuma e descansará em pedaços nos debates.
Marina Silva = não aparenta ter autoridade, fantoche do Malafaia, fica em cima do muro e dificilmente toma decisões firmes. Joga para qualquer lado e não toma o seu.
Alckmin/Dória = PSDB é o partido mais anti-Brasil que vi desde a redemocratização. Serão mais entregistas do que o golpista que está no Planalto. Dória é um coitado e um farsante, que felizmente está se deteriorando bem antes da hora.
Manuela D'Ávila = não sei de seus projetos/tragetória. É muito jovem, e não digo isso de forma positiva. Assim como Bolsonaro, nunca teve uma experiência executiva (mas ao contrário dele, ela pelo menos possui um cérebro funcional). Outro(a) aventureiro(a) na disputa.
João Amoedo = não conheço. Mas por ser de um partido que prega "Estado mínimo" em áreas que considero erradas, não votaria.
Dr. Rey = nem merece comentários... O Dr. Enéas ficaria colossalmente envergonhado em vê-lo representando o Prona, put* que pariu.
 
Topo Fundo