O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Espaço de sobra para guardar seus arquivos

CAGSBR

Habitué da casa
Mensagens
758
Reações
0
Pontos
87
Espaço de sobra para guardar seus arquivos

Me lembro como se fosse hoje do choque que levei ao conhecer o Gmail e seu impressionante 1GB de espaço para armazenamento de mensagens. Agora tomei outro susto ao ficar sabendo de um site chamado Oosah http://www.oosah.com/.
A idéia do serviço é disponibilizar um disco virtual para que você possa armazenar seus arquivos de vídeo, imagem e música. Embora isso não seja nenhuma novidade, o espaço total impressiona: ao criar a conta, você ganha direito a 1TB! Apesar de haver uma limitação para o tamanho de cada arquivo (200MB para vídeos, 9MB 50MB para músicas e 50MB para imagens), não deixa de ser uma opção de respeito para você realizar backup de suas mídias.
Além do site estar em português, ele permite que se faça o upload dos arquivos direto de aparelhos como câmeras digitais, disponibiliza um player para que você ouça/veja os arquivos sem a necessidade de download, permite a criação de playlists e que você gerencie suas contas do YouTube, Facebook, Picasa e Flickr diretamente do Oosah.
Apesar de a velocidade de download e upload não ser das melhores, já estou pensando seriamente em mandar todas as minhas MP3 para lá, só para poder dormir um pouco mais tranquilo. Pensando bem, vai que o site fecha de uma hora para a outra...

oosah.jpg


Meio Bit
http://meiobit.pop.com.br/espaccedilo-de-s...uas-miacutedias
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
A questão é: Velocidade de transferência, principalmente pra quem baixa,e se apaga ou não arquivos ilegais.

Senão, 4Shared, Rapidshare.com,Mediafire,Diinoweb e até em ultimos casos megaupload, vai ser só mais um perto destes.

 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.788
Pontos
2.009
Outra opcao que ja eh vivavel atualmente sao os Network Attached Storage, ou simplesmente storage. Que consiste em um servidor de arquvos em que vc adiciona HDs em separado, e ele fica como um pc na sua rede interna..( vc pode criar um FTP, servidor WEB, compartilhar arquivos com varios dispositivos, compartilhar impressoras, alguns tem ate emule e torrent pra vc fazer download diretamente do storage).

Eh uma opcao mais cara que esses espacos virtuais, mas seu backup nao corre o risco de ser sumariamente deletado ;D
 

hrlucena

Habitué da casa
Mensagens
538
Reações
2
Pontos
74
rapah esse oosah o bixim é bom....
1T, rapidinho to upando minhas mp3 pra la pra poder formatar o meu storage
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.787
Reações
134.117
Pontos
2.139
Não consigo confiar nessas coisas. Um dia a empresa está lá, no outro ela quebra e vc perde seu um trilhão de arquivos.

Não, não.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Recomendo o GMAIL Drive também

http://www.viksoe.dk/code/gmail.htm

Ele fica como uma unidade no Meu Computador, é só logar numa conta gmail e upar os arquivos por ele, ele salva como se fosse anexo, lá no seu email. Pelo menos acho dificil a google falir e sumir com os arquivos, vide sites como p2mbrasil que tem muitos filmes e jogos upados em email.
 


Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Eu prefiro manda minhas coisas pro meu email da Yahoo que é ilimitado :p
deixei guardado nele um monte de musica :D quando alguém que uma musica só entro nele e mando [kdiabo]
 
Topo Fundo