O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Este pessoal de atendimento por telefone, e até por chat agora, são uns bostas

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
E não é de hoje que penso isto.
Roubaram meu email do Brturbo. Falei com toda educação, com dois filhos da put*, que eram mais burros que uma capivara. E não xinguei nem nada, tive até pena da idiotice alheia(em dado momento eu dei dicas pro cara onde procurar informações na página. Algo novo, realmente.) e não insultei em nenhum momento, muito menos tive má vontade. Mas eles estavam se f**end0 (pra variar) e não estavam afim de resolver nada.
Na terceira vez perdi a paciência, falei que poderia rolar um processo seletivo mais alto, e um tal de Emerson Sena (altamente retardado), me ameaçou processar. Dei risada, chamei de retardado, agradeci por ele estar naquele subemprego ao invés de ser realmente alguém importante. Falou que era passível de processo e blá, blá, blá. Ri muito pq ele já disse assim "Falando em processo seletivo, este insulto é passível de processo e mimimi". Pegou o gancho e largou frase de boteco.
Então fica a dica: Se um dia precisarem de ajuda técnica, estes tipinhos não conseguirão resolver na maioria delas. Cambada de incompetente.


Obs.: Se tiver um ou outro aí de telemarketing.. Sem chorar. Todo dia motoboy, caminhoneiro, policial, advogado sofre com comentários.
Fica aí meu desabafo com estes tipinhos inuteis. Me irritei hoje.
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Telefone é uma b*sta mesmo.

Mas normalmente por chat dá tudo certo, será que agora até o chat vai ficar uma m****?
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.348
Reações
59.325
Pontos
2.184
Telefone é uma b*sta mesmo.

Mas normalmente por chat dá tudo certo, será que agora até o chat vai ficar uma m****?

Não sei. Mas minha decepção com o chat do BrTurbo foi terrível.
TERRÍVEL.
Até então só tinha usado o do Submarino e sempre gostei.

Eu nem perco tempo com isso. Simplesmente por que ninguém que está do outro lado atendendo é capaz de resolver algum problema que eu já não teria resolvido sozinho.

Dei muito mole com meu email usando o PC onde trabalho hoje.
Ao menos acredito que tenha perdido o email por isto. Então eu necessitava do serviço deles..Mas me frustrei fodidamente na hora de reaver a senha.
Entre uma e outras, falaram que o email que tenho desde 2003 nunca existiu. Que ele deveria ter um número no final. aí exemplificou como "maha2003@brturbo.com.br"
Que nojo me deu. NOJO.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
quando me falam pra ligar pra suporte ou telemarketing, eu me desespero, tenho pavor desse tipo de coisa
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Eu passei por isso, fiquei 2 horas conversando com a mulher da gateway japaão pra arrumar um driver pra mim e ela conseguiu, mas demorou.
 


Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Infelizmente tem uns tapados ignorantes trabalhando nessa área. Geralmente eles são treinados para reconhecer "palavras-chave" e dar respostas prontas.

Foda que também povo que liga pra teleatendimento geralmente não colabora, porque não sabe explicar o que quer direito. :lol
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
maha;6481806 disse:
Dei risada, chamei de retardado, agradeci por ele estar naquele subemprego ao invés de ser realmente alguém importante.

Pra falar dessa forma, tu deve ser o presidente de uma grande empresa, que contribui demais com a região onde a mesma está instalada, não?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
BrTurbo é osso mesmo, lembro quando eu fui cancelar meu plano pq tava trocando de Internet (tinha que cancelar o serviço e dpois o provedor --'), me incomodaram tanto pra ficar e me repassavam de um para outro, até eu justificar que em 3 anos pagando eles como provedor eu nunca tinha usado o e-mail \o, ai calaram e cancelaram. Falando em atendimento, cara eu sempre fui muito bem atendido pela GVT e pela Tellfree, até em configuração de Asterisk o povo da Tellfree ajuda, então existem almas que fogem a regra do "mal telemarketing", tanto que depois que assumi Internet da GVT não saio mais, já me ajudaram com Zica as 4h da manhã.

PS. Não trampo nesse ramo, mas falar bem de quem ajuda, é comigo mesmo, ainda mais pelo preço barato que se paga nestes dois serviços :rox
 

cristianoRS

Habitué da casa
Mensagens
1.313
Reações
3
Pontos
56
Melhor atendimento foi o da GVT pra mim também, já liguei 3h da manhã pedindo VPI e VCI e foi rápido e prático, se bem que atendimento por e-mail / chat não deveria ser tão ruim porque quem faz esse tipo de atendimento deve ter passado pelo atendimento por telefone e deve ter uma experiência maior.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.968
Reações
131.093
Pontos
2.274
Eu chego a tremer quando me pedem para ligar para o atendimento da Brasiltelecon (OI) [rage]
.
Eu sempre começo a falar calmamente e com educação, mas dai esse bando de pão com b*sta começa a passar a ligação pra outr e assim infinitamente, dai eu ligo o f**a-se.
.
Ja mandei nego se fuder, tomar no cu, se matar, arrumar emprego de verdade e por ai vai.
.
E eu tenho certeza que me chefe manda eu ligar para essa cambada de corno manso só pra ficar rindo enquanto eu chingo essa raça filha da put*.
.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
uma vez eu passei em frente a um prédio da Atento (pra quem não sabe a Atento é a tercerizada que faz a parte de atendimento pra Telefonica)....

meu.... é surreal.... vc nao imagina nunca que aquelas pessoas são as que atendem suas ligações e tentam resolver seus problemas.... deu dó de todos os usuários da Telefonica...
 

cristianoRS

Habitué da casa
Mensagens
1.313
Reações
3
Pontos
56
Marcio_Bianco;6482846 disse:
uma vez eu passei em frente a um prédio da Atento (pra quem não sabe a Atento é a tercerizada que faz a parte de atendimento pra Telefonica)....

meu.... é surreal.... vc nao imagina nunca que aquelas pessoas são as que atendem suas ligações e tentam resolver seus problemas.... deu dó de todos os usuários da Telefonica...

Fiquei 2 meses na Atento, resolvi ir embora por falar a verdade...

[COLOR="Blue"]"sim senhor, o serviço é um porcaria, não tem previsão para ser reestabelecido, não tem nada que eu possa fazer, a falta de concorrência em são paulo torna o serviço um lixo total, além da vista grossa da anatel."[/COLOR]
 

JotaceKM

Mil pontos, LOL!
Mensagens
870
Reações
1.702
Pontos
1.094
claro, vc acha que um cara que ganha R$500 vai saber alguma coisa mesmo pra te ajudar? Eles mal devem saber ligar um PC

E o trabalho deles é dizer que o problema não é deles, infelizmente.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Outro que ta no record de pior atendimento é a VIVO, PQP fui ligar pra dar um help na Internet da minha sogra, além de me repassarem para vários atendentes, após eles perceberem que eu não ia desistir, me deram kick na ligação --', perde ums 40~50min pra ser derrubado dpois aauhauhuhaauh.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
toda generalização e burra.. mas concordo com vc..
salvo algumas exceções
 

Rxasever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
192
Reações
1
Pontos
704
O rapá, sou atendente Brturbo e não sou um b*sta. Reported
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Pra falar dessa forma, tu deve ser o presidente de uma grande empresa, que contribui demais com a região onde a mesma está instalada, não?

achei escroto isso,uma coisa é a pessoa não ser capacitada,outra é ofender o trabalho dela desse modo!
 
Topo Fundo