O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu ia comprar um Xbox One X no final do ano passado

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Está na minha assinatura ^^

Tenho 102 mil gs e olha que mal tenho tempo pra jogar atualmente por trabalhar, estudar, namorar e afins XD
Carai... bastante mesmo. Eu tô nos 63.000 e poucos.

Não tinha visto porque desabilitei a visualização de assinaturas.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Carai... bastante mesmo. Eu tô nos 63.000 e poucos.

Não tinha visto porque desabilitei a visualização de assinaturas.

63k é bastante tb, recentemente participei de uma live do grupo conquistaria do Rafael que tem o maior gamerscore do Brasil (1.261.205). Foi a live que o sig fez um milhão de score, sendo que atualmente é o primeiro em games completos nas Américas https://www.trueachievements.com/leaderboard/gamer/completedgames.

Ele joga mt, tem até mil GS em jogos que eu nem me arriscaria como em Ninja Gaiden 2.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Mas o que mais vemos por aqui é o contrário. Caixistas criando argumentos e motivos sem fundamento pra desmerecer os jogos de Playstation.
Eu citei o caso dos Sonystas porque talvez eu tenha entrado em mais tópicos com esse tipo de hater contra o X ultimamente.
Mas de qualquer forma o mesmo vale para os caixistas.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.055
Reações
17.331
Pontos
1.024
Hahahhahahahhaha além de viúva é burro, não sabia que o Schumi comprou a Microsoft

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
Pode quotar diretamente. Ou não tem bolas pra isso?

E ainda diz que não é minion do milgrau hahahah
Agiu igualzinho, não sabe o que responder? Parte pro ataque pessoal.

Vai ser promovido pelo mingau depois desse ataque de pelanca.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Dá pra discordar sem levar para o lado pessoal. O respeito no fórum não é opcional.
Pode quotar diretamente. Ou não tem bolas pra isso?

E ainda diz que não é minion do milgrau hahahah
Agiu igualzinho, não sabe o que responder? Parte pro ataque pessoal.

Vai ser promovido pelo mingau depois desse ataque de pelanca.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Qual a relação de eu não gostar do Senna com eu defender o xbox?????????? Tá maluco cara, vai se tratar.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.322
Reações
8.261
Pontos
453
hqdefault.jpg
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Hahahhahahahhaha além de viúva é burro, não sabia que o Schumi comprou a Microsoft

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

Qual a relação de eu não gostar do Senna com eu defender o xbox?????????? Tá maluco cara, vai se tratar.

"viúva", "burro".. "vai se tratar.."

Acaba de ser advertido e aconselho que melhore o nível. Insistência costuma gerar travamento.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.352
Reações
172.705
Pontos
2.599
Uma alternativa ao PC? Públicos diferentes, amigo. Quem quer console, vai ficar entres PS4 e Xbox One mesmo, poucos vão ter 2 ou 3 consoles.
Alternativa justamente porque se o cidadão quiser algo parrudo e não tiver problemas com colocar, por exemplo, um PC em sua sala, então ele compra logo o PC se tiver grana e joga muito bem todos os jogos multi. Há pessoas que se incomodam com isso e preferem algo mais simples (embora hoje em dia nem seja tão simples) como um console. Aí o X se encaixa como opção com multis, nem tantos exclusivos e com bom poder de fogo. No fim o PS4 serveria para essa finalidade mas com mais exclusivos, porém com menor poder de fogo. Simples assim.

Não por menos eu uso um PC para jogar tudo e o PS4 só para os exclusivos. 1º porque prefiro PC e pude comprar um PS4. Depende de cada um, da grana e do que quiser fazer no espaço.
 

saintkyo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.428
Reações
4.106
Pontos
1.199
E que uma coisa tem a ver com a outra? Gamerscore tem n variáveis, isso não faz a sua opinião ser superior por causa disso. Sonysta vem cagando regra, fica parecendo um papagaio falando exclusivo, exclusivo, exclusivo, passa as mãos na cabeça da sony e acabou. Eu já falei VÁRIAS vezes que a microsoft precisa de IP'S novas e se um dia a PSN melhorar, a sony criar jogos com um multi parrudo e oferecer um bom custo benefício, eu iria sem problemas pra sony.
Melhorar mais? Multi parrudo? Err, isso já tem a rodo nos multis, deixa como esta. CxB? Olhe o valor do PS4 e do One.... One X não conta pq nao tem nada de CxB
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.328
Reações
14.418
Pontos
1.053
Aqui é Nintendista raiz
Agora é tarde.....
Um console é um combo de exclusivos mais multis. Se o ps4 tem os mesmos multis do xone e ainda tem exclusivos melhores, então isso explica o porquê da galera preferir o ps4.
Agora sim falando como Sonysta....hehe

Vai deixar o personagem?E Já fez a pré compra do God Of War?Está muito ansioso?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.055
Reações
17.331
Pontos
1.024
Qual a relação de eu não gostar do Senna com eu defender o xbox?????????? Tá maluco cara, vai se tratar.
Precisamos falar sobre esse comportamento, não?

Se você não fosse esquentadinho, ia perceber que o que falei não foi sério... Mas como você levou pro lado pessoal, segura esse warn aí.



Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Em nenhum momento eu me estressei no tópico do Senna. Só você deu piti.

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
 
Topo Fundo