O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Eu não tenho um carro: tenho uma usina. [consumo absurdo SENTRA 2.0][DETALHAMENTO #7 pag. 1]

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Eai!
Qq deu nessa caralha?
Tava dando uma olhada nos topicos antigos e achei esse...
Faz tempo que nao vemos o Zeh aki pela pasta!
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
De Fluence (câmbio manual), que usa o mesmo conjunto mecânico, faço cerca de 10km/l na cidade isso em cidade pequena e com pouco trânsito, com trânsito mais pesado uns 7,5~8km/l. Em trajeto rodoviário já consegui média de 5,7km/l (no CB), mas isso andando forte.

De Tiida (câmbio manual) faço cerca de 11~11,5km/l em cidade com pouco trânsito e uns 10~10,5km/l em trânsito mais pesado.

Andando sempre tranquilo. Se for fazer punta-tacco em cada esquina, aí baixa 1,5~2km/l a média.

Ademais, acho que os 15 anos de fórum afetaram a tua capacidade de fazer cálculos e tu tá te perdendo nas contas.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
HAHAH
Tinha perdido esse tópico.. MERMAO COM 15ze ANOS DE FORUM NAO SABE CALCULAR A MEDIA CARALHAS
Porra ZÉ, Deixa a Nissan de lado e faz o que o @rossetto está te dizendo..
Se é que já não o fez e sumiu do fórum por vergonha, haha.
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Meus amigos e fãs,

Desculpem a ausência, mas minha vida está de cabeça para baixo.

E só pra constar: eu bati o carro de novo.
Mas dessa vez eu mesmo bati, atrás. Nas outras me bateram.

Novembro do ano passado...
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se colocar esse Sentra na água quente por 3 minutos vira um miojo, só massa...
 
Topo Fundo