O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Evil West - game promete sangue e porrada na madrugada, com cowboys, vampiros, monstros e demônios.

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034


Fg9SsGbXEAIL2_0

A imortal 1060 ainda trocando porrada, interessante que os gráficos desse jogo parecem muito bons e mesmo a velha guerreira 1060 vai tankar 60fps? essa eu quero ver.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
O aussie gordinho do Skill Up é quem é entendido do subgênero, fonte de certa confiança, pior coisa que tem é gente que não gosta de um estilo fazendo análise do mesmo.

Alguns jogos sofrem horrores com o problema, aqui na Outer mesmo é comum


 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.231
Reações
27.366
Pontos
1.053
Tem cara de ser algo estilo Zombie Army, Strange Brigade e afins.
Não achei. Parece mais uma mistura de God Hand com Gears e God of War. Só que bem feito e com bons gráficos.

Lembra também Resident Evil 4, mas com possibilidade de usar mais golpes de porrada.

Eu curti.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.446
Pontos
1.839
Acho estranho um jogo com temática que remete ao "far west" (mesmo que fantástico) ter foco em combate melee.

Seria original se não fosse uma cópia carbono de GOW/18.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.583
Reações
18.866
Pontos
503
Tem absolutamente nada a ver com GOW/18
A UI e camera são parecidas.


Evil-WEst-770x433.jpg



god_of_war_combat_hud_1920.jpg







E tem outras similaridades, como aquelas plantas que bloqueiam o caminho que voce precisa de determinada arma de fogo pra poder tirar, não tem botao de pulo, a estrutura das fases são bem similares...


No minimo teve algumas influencias sim.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
A UI e camera são parecidas.


Evil-WEst-770x433.jpg



god_of_war_combat_hud_1920.jpg







E tem outras similaridades, como aquelas plantas que bloqueiam o caminho que voce precisa de determinada arma de fogo pra poder tirar, não tem botao de pulo, a estrutura das fases são bem similares...


No minimo teve algumas influencias sim.

Nada ver, o jogo é extremamente linear, a camera não é igual, vocês estão viajando.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
E o jogo é bonzinho mas não vale os 300 da live ou psn. Mesmo o valor do steam de 169 ta ainda um pouco acima.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.446
Pontos
1.839
Busque você eu joguei o jogo ontem.... É totalmente linear e a jogabilidade não chega nem perto de gow 2018

Manjão.

xiii...que tenso...ninguém falou que o jogo é bom, aliás, eu nem gosto de GOW 2018 e exatamente por isso só jogarei esse aí de grátis (assim como Ragnarok).

Mas até um macaco olha pra ele e diz "essa pourra é chupada de GOW/18". Se a "chupação" é boa são outros quinhentos.

Mas desculpa aí ô "Bruce Leroy" dos videogames.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
xiii...que tenso...ninguém falou que o jogo é bom, aliás, eu nem gosto de GOW 2018 e exatamente por isso só jogarei esse aí de grátis (assim como Ragnarok).

Mas até um macaco olha pra ele e diz "essa pourra é chupada de GOW/18". Se a "chupação" é boa são outros quinhentos.

Mas desculpa aí ô "Bruce Leroy" dos videogames.

Sim o inimigo fica piscando esperando finalização então é chupado do 2018.

Só rindo mesmo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.534
Reações
23.179
Pontos
803
Melee completamente chupinhado de GoW, o que é natural, posto ter sido criado um tipo específico e novo de combate no game do Santa Monica, gostemos ou não, com suas próprias regras, métodos, sinalização e feeling. E foi um game de massas, com 23 milhões de cópias, ia aparecer alguém derivando o melee mesmo

Esses games de 2017 pra frente ainda não deu tempo de vermos a influência, vai aparecer mais, tem um A-RPG medieval que é muito chupado de GoW também, BOTW já apareceram os primeiros clones, do ano passado pra cá
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.185
Reações
53.721
Pontos
1.284
Testei aqui e achei bem divertido jogo pra ir na boa e descompromissado o gameplay é bem bacana e os gráficos são agradáveis.
Os socos do Jesse tem impacto e da pra fazer uns combos, mais tarde continuo pra ver a habilidade elétrica da luva.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.496
Reações
42.378
Pontos
1.074
Jogo bom, tem mecânica meelee do gow mas é mais parecido com bulletstorm

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.999
Reações
7.491
Pontos
694
Eu não esperava inovação da roda. Esperava um bom jogo AA bem feito e divertido. Acho que nunca prometeram nada falso.

Quem tava esperando algo hiper complexo e aberto tipo Gow 2018 2.0 + gears of war vai se frustrar mesmo
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.185
Reações
53.721
Pontos
1.284
Eu não esperava inovação da roda. Esperava um bom jogo AA bem feito e divertido. Acho que nunca prometeram nada falso.

Quem tava esperando algo hiper complexo e aberto tipo Gow 2018 2.0 + gears of war vai se frustrar mesmo
Foi o quê encontrei até o momento, é bem divertido dar tiro e porrada em vampiro, lobisomem.
A luva elétrica tem umas mecânicas novas quando ativa, da pra fazer um burst de velocidade, da pra puxar os bichos e arrebentar na porrada.
Joguete ótimo pra distrair.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.982
Reações
93.690
Pontos
1.353
Tô achando bem mais divertido que o boy of War Ragnarok.
Os combates são mais rápidos, a câmera é menos traiçoeira, não tem o Boy e os controles há uma dinâmica melhor na usabilidade do Arsenal.
É meio que um Devil May Cry misturado com Bom de guerra 2018 (que foi chupinhado de Zeldinha Ocarina).

Visualmente mesmo jogando no épico, ainda deixa um tanto a desejar se comparar com o boy of War.
E as coisas costumam ir direto pra porradaria, tem umas cutscenes curtas, algumas bem bregas, mas num geral parece seguir a filosofia pré O Último de Nós, fizeram o jogo pra jogar.

É relativamente fácil, e alguns inimigos mais compensa entrar em modo pistoleiro que sabe rolar, do que ir no soco.

Evolução do personagem é maior cara dos jogos antigos.
Tu ganha xp por kill, chega no próximo level e ganha um ponto pra gastar com meia dúzia de "perícias". E vai juntando dinheiro que acha pelo cenário pra comprar alguma habilidade.

Por enquanto a única coisa que tá me incomodando no design do jogo são os caminhos. Em outros jogos lineares, o caminho pra progressão costuma ficar mais destacado, sendo fácil saber que algum outro no cenário vai te levar pra algum coletavel. Nesse jogo, diversas vezes fiquei sem saber qual era o caminho de progressão e qual era o do coletavel. Não seria problema se o jogo permitisse voltar.

E a musica. Tô achando as músicas desse jogo meio qualquer coisa.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.767
Pontos
964
Comecei jogar essa porra da plus. Tava achando bem massa e tal, fui voltar jogar e voltei no começo do jogo. Salvou b*ceta nenhuma. Vi que um monte de gente tem esse bug. Alguém passou e resolveu?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.845
Reações
80.446
Pontos
1.839
Como o danado saiu no mendigo, joguei e terminei em 3 dias, e afirmo o que já sabia: chupadásso do GOW/18 - o gameplay, não a historinha cafona dramalhona -

Mas agora vem a parte boa: é melhor que o GOW/18. Não tem a patifaria de ficar correndo atrás de loot e também a mecânica das armas de fogo fica melhor depois de algumas horas de jogo.

Jogaria uma sequência liberada em serviço, o que já é alguma coisa porque a sequencia do GOW/18 acho que nem em serviço me animo a jogar.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.374
Reações
13.451
Pontos
1.074
Comecei jogar essa porra da plus. Tava achando bem massa e tal, fui voltar jogar e voltei no começo do jogo. Salvou b*ceta nenhuma. Vi que um monte de gente tem esse bug. Alguém passou e resolveu?
Resolvi dropando mesmo :klolz

Até recomecei mas não animei em passar das mesmas fases novamente
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.157
Reações
14.905
Pontos
503
Eu zerei esse jogo há alguns meses. Achei maneiro.

Caso interesse alguém, vou colar aqui uma análise dele que postei em outro tópico.

Mais um jogo misturando o velho oeste com o sobrenatural, mas dessa vez focando em monstros vampíricos e tendo uma generosa pitada de steampunk.

O foco do Evil West é na ação, e nisso ele é muito bom. O combate é frenético e se divide em corpo a corpo e à distância, o que é legal, e ambos funcionam muito bem. Temos uma ampla variedade de armas e habilidades, além de muitas opções de upgrades pra elas.

Também tem uns momentos de puzzles pra dar uma variada no gameplay, mas eles são bem simples e repetitivos. Faltou criatividade nesse ponto.

A história é simplona, com personagens esquecíveis e caricatos, e que parece ter vindo de um filme da Tela Quente, mas eu até que achei legalzinha. E como disse antes, o foco do jogo é na ação, então eu nem esperava um enredo super elaborado mesmo.

A campanha se divide em fases (16 no total) e é toda linear, sem objetivos secundários, grandes explorações, caminhos alternativos, etc. No máximo você pode fazer algum pequeno desvio no cenário pra pegar algum coletável, tipo dinheiro, que usamos pra dar upgrades em nossas armas.

Os gráficos são um tanto ultrapassados e, em alguns momentos, tem uma paleta de cores exageradamente saturada. A interação com os cenários também é limitada. Bem limitada, na verdade. Por exemplo, você só pode subir e descer em certos pontos que o jogo permite, e objetos e pequenas formas de vida não reagem aos seus ataques.

O desempenho do jogo não condiz com a qualidade gráfica. Um jogo com esses gráficos deveria rodar bem melhor, mas jogando no PS5, o modo performance, onde temos os 60fps, roda somente a 1080p.

A ambientação até que é bem variada. Além de cenários típicos do velho oeste, temos de neve, uma floresta, montanhas, uma enorme caverna subterrânea com ruínas, etc. Gostei dessa variedade.

Outra coisa que gostei foi o nível de dificuldade do jogo, que eu achei na medida certa (zerei no normal). Ele não chega a ser difícil como um soulslike, por exemplo, mas também tá longe de ser facinho como a grande maioria dos jogos mainstreams da indústria.

Pra quem tá afim de um jogo linear, que seja direto ao ponto e tenha foco num combate com muito tiro, porrada e bomba, o Evil West é uma ótima pedida. O jogo tem seus defeitos, como mencionei antes, mas sendo sincero, nem liguei pra eles e gostei bastante da jogatina. O foco do jogo é na ação, e nisso ele manda muito bem.
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.767
Pontos
964
c***lho, queria jogar essa m**** mas não tenho paciência pra esse bug fodido
 

bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.135
Reações
4.353
Pontos
964
Fechei há algumas semanas e é divertido em sua simplicidade de game da era PS360. Tens umas sugadas de God of War, mas de maneira bem mais arcade e casual. Visualmente é ok, mas a iluminação, na maioria das vezes, é de qualidade duvidosa. Roda bem em 60 fps no PS5, com exceção de alguns trechos e cenários. Daria uma nota 7
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.521
Reações
5.767
Pontos
964
Fechei há algumas semanas e é divertido em sua simplicidade de game da era PS360. Tens umas sugadas de God of War, mas de maneira bem mais arcade e casual. Visualmente é ok, mas a iluminação, na maioria das vezes, é de qualidade duvidosa. Roda bem em 60 fps no PS5, com exceção de alguns trechos e cenários. Daria uma nota 7
Não teve bug nenhuma vez?
 
Topo Fundo