O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Exclusivo SWITCH] ATLUS revela Shin Megami Tensei V, qualidade gráfica do PERSONA 5 (e os cabelos mais belos do oriente)

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
qual a diferença entre SMT IV e o SMT IV Apocalypse?
Ambos os jogos acontecem no mesmo universo, mas ambos são jogos diferentes, SMT IV Apocalypse é um jogo novo, um jogo diferente do IV com outros personagens, por exemplo, no SMT IV o protagonista é Flynn, no SMT IV Apocalypse o protagonista é o Nanashi.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.256
Reações
42.340
Pontos
1.003
Até hoje eu não sei a diferença de Persona e SMT.?:kduvida
SMT tem mais referencias bíblicas e a historia é mais pesada em si

Persona é algo mais colegial e descontraído, claro que a bizarrise ainda existe, mas em bem menor numero que SMT

Só pelo fato de ter referencias bíblicas no SMT já o difere bastante de persona

Se bem que os 2 primeiros personas eram obscuros para um krl, com direito a Hitler de vilão principal.
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Será que a ambientação será numa Tóquio mais pujante ou aquelas cenas na estação de trem/metrô não espelham bem o restante do jogo?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu entendo. Em 2020 só devo ter ligado meu Switch por 3 horas no máximo. E foi mais pra mostrar para visitas. Já no PlayStation zerei 53 jogos até o momento e tem mais pra chegar.

Só mantenho meu Switch por 2 motivos: quero jogar exclusivos como SMT V, BotW2 e Bayonetta 3. O outro motivo é que eu moro na "roça", é meio difícil vender essas coisas aqui e não tenho experiência em vender pela internet. Talvez se eu morasse na cidade grande já teria vendido também.

Quer vender seu Switch pra mim não? :coolface se livra dele, ele não te merece! :coolface
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.279
Reações
25.499
Pontos
1.004
Ambos os jogos acontecem no mesmo universo, mas ambos são jogos diferentes, SMT IV Apocalypse é um jogo novo, um jogo diferente do IV com outros personagens, por exemplo, no SMT IV o protagonista é Flynn, no SMT IV Apocalypse o protagonista é o Nanashi.
E eu aqui que podia jurar que era continuação direta
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Engraçado olhar pro anuncio e ver o desespero sobre a exclusividade.

SMT até onde eu sei é parcialmente da Nintendo, assim como Fatal Frame e Bayonetta.

Depois dos SMTs de PS2, a franquia nunca mais saiu fora de plataformas Nintendo e Spin Offs como Persona não levam mais o nome da Franquia.
 
Ultima Edição:

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.852
Pontos
709
E eu aqui que podia jurar que era continuação direta

Achou isso só pelo fato do apocalypse se passar no mundo após o final neutral do anterior,mesma timeline, ter vários personagens e locais iguais, por ter os personagens principais anteriores como parte importante do plot?
Sabe de nada, inocente.

Enfim uma data, estava esperando algo pior. O remaster de Nocturne também é bem interessante, quero ver como vão ser os troféus no PS4.
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
sllk0rq4b2c51.jpg


9dq5xoii23c51.jpg
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.152
Reações
2.044
Pontos
703
E eu aqui que podia jurar que era continuação direta
O que eu estava querendo dizer, é que já deparei com algumas pessoas que achavam que SMT IV Apocalypse fosse o mesmo jogo que SMT IV, tipo uma versão melhorada, um upgrade, por isso eu disse "ambos são jogos diferentes, SMT IV Apocalypse é um jogo novo", isso que eu estava querendo dizer.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.293
Reações
50.569
Pontos
1.539
Engraçado olhar pro anuncio e ver o desespero sobre a exclusividade.

SMT até onde eu sei é parcialmente da Nintendo, assim como Fatal Frame e Bayonetta.

Depois dos SMTs de PS2, a franquia nunca mais saiu fora de plataformas Nintendo e Spin Offs como Persona não levam mais o nome da Franquia.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

é cara, estamos desesperados por causa disso, vc realmente achou a palavra correta...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Eu sei lá, pelo q eu vi ainda acho P5 mais bonito.

Muitas coisas do SMTV ainda estão meio "raw". Como o lançamento ainda está distante, haverá mais polimento.

Mas, no geral, considerando apenas as cutscenes (ainda não vimos gameplay efetivo), não vi muita diferença entre ambos.

Na verdade achei que a cena da estação de trem tinha cenários até mais detalhados, mas resta saber se in-game não haverá muitas perdas.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.321
Reações
19.903
Pontos
803
Como a Sony deixa isso acontecer? :kzangado
Eu não quero pagar 400 pilas!
Espera, eu também não tenho um Switch :keehk Então são 400 + ....

Nintendo: Posso botar Joker no Smash Bros?
Sony: pode
Nintendo: E lançar P5 no switch?
Sony: Não
Nintendo: Ah tá beleza..Atlus vem cá rapidão, quero trocar uma ideia contigo, sobre o próximo SMT
Sony: Ah fuck volta aquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.883
Reações
51.006
Pontos
1.003
Valeu.
Acho que vou “ comprar “ o de PS2 pra testar aqui no OPL (é o 3? é de boas jogar hoje?)
Sou experiente em RPGs, mas nunca joguei SMT/Persona.
É o 3
É de boa jogar hoje, vc só precisa se adaptar as estratégias do jogo msm, sacar as taticas de buff e debuff e tal
Eu quando fui jogar fui filtrado, mas faz muito tempo, quero rejogar ele
 
Topo Fundo