O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Extremismo budista news] Policial é morto em tiroteio no centro de Paris

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
EI assume autoria de atentado que deixou ao menos um policial morto em Paris

O Estado Islâmico assumiu a autoria dos disparos realizados na avenida Champs Élysées, em Paris, na França. De acordo com a agência de notícias Amaq, que é ligada ao grupo terrorista, identificou o autor do ataque como "um de seus soldados", o belga Abu Yousif.
http://jovempan.uol.com.br/noticias...is.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

De bala perdida ninguém fala.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.434
Pontos
1.494
Fecha essa globonews.
Trump falou que a Europa tem que ser forte e os retardados da globunews já está dizendo que ele é a favor da União Européia e mudou o discurso. put* que pariu, retardo jornalista tem limite.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Os atentados na europa tendem a aumentar até o EI sumir do mapa definitivamente . Eles perdem territórios e os fugitivos se mandam para a zeuropa no meio de refugiados ou legalmente..

Vai dar mais atentado! E de uma forma mais frequente que antes.. Já estou falando isso faz alguns meses..

EI estão cheio de ''soldados'' ou parafraseando a mídia ''lobos solitarios'' espalhados pelos países só esperando ordens
 
Ultima Edição:

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.215
Reações
5.590
Pontos
453
Os atentados na europa tendem a aumentar até o EI sumir do mapa definitivamente . Eles perdem territórios e os fugitivos se mandam para a zeuropa no meio de refugiados ou legalmente..

Vai dar mais atentado! E de uma forma mais frequente que antes.. Já estou falando isso faz alguns meses..

EI estão cheio de ''soldados'' ou parafraseando a mídia ''lobos solitarios'' espalhados pelos países só esperando ordens

Acho que estão planejando algo grande pra Copa na Rússia, espero que sejam dizimados até lá..
 


Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Peço desculpas aos foristas por este post ontem:


Bélgica-França
Mundo 20.04.17 17:13

O terrorista Youssouf El Osri teria chegado a Paris de trem, vindo da Bélgica.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Com esse nome era cristão, certeza.

Enganado pela mídia fascista que fui, me redimo. O muçulmano acima não foi o responsável pelo atentado, ele é da paz. Foi esse cristão aqui embaixo:

Karim, o monstro da Champs-Élysées
Mundo 21.04.17 11:29
Karim Cheurfi é o terrorista da Champs-Élysées, e não Youssouf El Osri, como noticiado ontem.

Karim, que tinha 39 anos, foi morto depois de assassinar um policial e ferir outros dois.

uploads%2F1492785193196-IMG_4819.JPG


Quando o cristianismo parará de fazer vítimas todos os dias?
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Mais um tópico de torcida, que absurdo!

Aposto que o mesmo tinha nascido na França, logo não tem nada de terrorismo!
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Acho que se pegar o terrorismo de um ano inteiro na Europa não dá o números de vítimas de assassinatos de um fim de semana no Brasil...

E o que uma coisa tem a ver com a outra?

Parece até que está tentando amenizar o que ocorre na Europa. Tipo "olha lá tá morrendo gente mas aqui morre mais...".
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
E o que uma coisa tem a ver com a outra?

Parece até que está tentando amenizar o que ocorre na Europa. Tipo "olha lá tá morrendo gente mas aqui morre mais...".
Não estou tentando amenizar porra nenhuma. Mas tirando minha resposta de contexto é fácil criticar.

Um usuário postou "mais um dia normal na Europa".

Só que não, mortes por assassinato são normais é no Brasil. Ou não são?

Mortes por terrorismo na Europa são coisas do dia a dia.

Daí minha resposta.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Peço desculpas aos foristas por este post ontem:




Enganado pela mídia fascista que fui, me redimo. O muçulmano acima não foi o responsável pelo atentado, ele é da paz. Foi esse cristão aqui embaixo:

Karim, o monstro da Champs-Élysées
Mundo 21.04.17 11:29
Karim Cheurfi é o terrorista da Champs-Élysées, e não Youssouf El Osri, como noticiado ontem.

Karim, que tinha 39 anos, foi morto depois de assassinar um policial e ferir outros dois.

uploads%2F1492785193196-IMG_4819.JPG


Quando o cristianismo parará de fazer vítimas todos os dias?

Aparentemente os serviços de inteligência franceses tinham detectado ele fazer contatos com combatentes da Síria/Iraque, mas a principio não acharam que fosse perigoso.
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Acho que se pegar o terrorismo de um ano inteiro na Europa não dá o números de vítimas de assassinatos de um fim de semana no Brasil...
Isso é uma tendência que tende a piorar, é algo crescente. Ou vai esperar chegar ao nível Brasileiro para fazer algo?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E tem user que se incomoda com a discussão desse assunto.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Acho que se pegar o terrorismo de um ano inteiro na Europa não dá o números de vítimas de assassinatos de um fim de semana no Brasil...

Jura?? Que beleza de argumento de defesa do terrosimo este teu.
Eles devem estar super feliz la, toda vez que alguém morre por causa de um muslim eles pensam..."Ah mas la no Brasil morre 10x mais só no fim de semana...nem podemos reclamar".:viraolho
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.434
Pontos
1.494
Acho que se pegar o terrorismo de um ano inteiro na Europa não dá o números de vítimas de assassinatos de um fim de semana no Brasil...

Final de semana? Acho que dá 1 dia aqui no Brasil. Sim, no Brasil vivemos nível de mortes de guerra e aqui nem é mais dia a dia, mas parte da cultura nacional já.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Jura?? Que beleza de argumento de defesa do terrosimo este teu.
Eles devem estar super feliz la, toda vez que alguém morre por causa de um muslim eles pensam..."Ah mas la no Brasil morre 10x mais só no fim de semana...nem podemos reclamar".:viraolho
Argumento de defesa do terrorismo, put* m****, tem gente que viaja.

Expliquei num post posterior àquele pra quem precisa de ajuda.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Os atentados na europa tendem a aumentar até o EI sumir do mapa definitivamente . Eles perdem territórios e os fugitivos se mandam para a zeuropa no meio de refugiados ou legalmente..

Vai dar mais atentado! E de uma forma mais frequente que antes.. Já estou falando isso faz alguns meses..

EI estão cheio de ''soldados'' ou parafraseando a mídia ''lobos solitarios'' espalhados pelos países só esperando ordens



Ou até a Europa mudar a "política de refugiados"


Sabe como é aquele ditado... "quem pede, leva ".
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Os atentados na europa tendem a aumentar até o EI sumir do mapa definitivamente . Eles perdem territórios e os fugitivos se mandam para a zeuropa no meio de refugiados ou legalmente..

Vai dar mais atentado! E de uma forma mais frequente que antes.. Já estou falando isso faz alguns meses..

EI estão cheio de ''soldados'' ou parafraseando a mídia ''lobos solitarios'' espalhados pelos países só esperando ordens



Ou até a Europa mudar a "política de refugiados"


Sabe como é aquele ditado... "quem pede, leva ".
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Aparentemente os serviços de inteligência franceses tinham detectado ele fazer contatos com combatentes da Síria/Iraque, mas a principio não acharam que fosse perigoso.
Agora podem deportar sem medo:kjoinha

Ou não, se bobear ainda estão na dúvida quanto ao perigo:obrigue
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Ou até a Europa mudar a "política de refugiados"


Sabe como é aquele ditado... "quem pede, leva ".
Sim, mas dificilmente eles vão fazer isso se a alternativa for deixar esses refugiados na bost2. Provavelmente vão ter de arrumar um país para despeja-los..
E que não seja o NOSSO como a May tava querendo..

Mesmo os partidos que querem fechar suas fronteiras vão ter de deportar os que chegarem lá. E nessa deportação o destino dificilmente vai ser o local de origem;
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Final de semana? Acho que dá 1 dia aqui no Brasil. Sim, no Brasil vivemos nível de mortes de guerra e aqui nem é mais dia a dia, mas parte da cultura nacional já.

Se fossem divulgados os dados reais e não usada a "matemágica" isso aqui estaria permanentemente em guerra civil. Mas aqui... bom, dependendo do estado, latrocínio não é homicídio.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.010
Pontos
1.444
Tão demorando pra colocar esses extremistas no lugar deles...

Jaja Europa vira Brasil desse jeito.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Se um cara morre em um assalto no Brasil ninguém liga mas se o cara morre em tiroteio contra terrorista aumentam em 20x a importância da notícia. Morte é morte po, é tudo igual e tem o mesmo peso. Um país que não é pequeno morre muita gente e policial está exposto a isto.
Pura conversa e sensacionalismo não sei porque entro nestes tópicos só pra ver os pós apocalipticos a destilar idiotices e teorias infundadas!
Argumento de defesa do terrorismo, put* m****, tem gente que viaja.

Expliquei num post posterior àquele pra quem precisa de ajuda.
´
Os caras enxergam tudo com lentes vermelhas, morte de terrorista pra eles vale 100x mais.
58EC1EBCCEB7DF9656091B57973AC296
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Criminosos brasileiros e terroristas islâmicos são coisas distintas com suas próprias periculosidades. Acho temerário minimizar as mortes derivadas do segundo por causa do primeiro.

Síria, Iraque e Afeganistão onde eles vicejam certamente são mais caóticos do que nosso país. E é notória a vontade de disseminar esse caos.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Criminosos brasileiros e terroristas islâmicos são coisas distintas com suas próprias periculosidades. Acho temerário minimizar as mortes derivadas do segundo por causa do primeiro.

Síria, Iraque e Afeganistão onde eles vicejam certamente são mais caóticos do que nosso país. E é notória a vontade de disseminar esse caos.
Como é? Que papo nada a ver meu rapaz, você que acompanha as guerras de perto já analisou o arsenal de uma NATO e vem com este papo. Eu diminuo sim pois não cedemos a terroristas pois eles são os derrotados! Estamos aqui no berço da civilização ocidental, ninguém derruba a UE mas nem f**end0! Os franceses chutam a bunda destes merdas aí facilmente, eu minimizo e digo eles são os derrotados pois tem de fazer atentado suicidas! Os terroristas sabem que vão morrer cara dificilmetne são pegos com vida, são executados ali na hora em que praticam seus atos.
Ao contrário dos vossos bandidos, que ficam presos aí alguns poucos anos, os policiais nao podem toca-los, depois são soltos para atormentar voces novamente!
Me diz aí quem são os verdadeiros terroristas??????? Eu não moro em Afeganistão estou bem longe dali aqui todo mundo vive em paz e na harmonia e já falei ninguém vive pra sempre!
Os bandidos de voces são mil vezes mais perigosos pois o Estado não os pune como eles merecem!!! Pergunte ao Trump como eles lidam com terroristas, vai lá em Guantanamo veja se tem algum celular lá para eles se comunicarem com seus comparsas. Qual é???
A89EC273BCA22B11864AB50DF15158D7
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como é? Que papo nada a ver meu rapaz, você que acompanha as guerras de perto já analisou o arsenal de uma NATO e vem com este papo. Eu diminuo sim pois não cedemos a terroristas pois eles são os derrotados! Estamos aqui no berço da civilização ocidental, ninguém derruba a UE mas nem f**end0! Os franceses chutam a bunda destes merdas aí facilmente, eu minimizo e digo eles são os derrotados pois tem de fazer atentado suicidas! Os terroristas sabem que vão morrer cara dificilmetne são pegos com vida, são executados ali na hora em que praticam seus atos.
Ao contrário dos vossos bandidos, que ficam presos aí alguns poucos anos, os policiais nao podem toca-los, depois são soltos para atormentar voces novamente!
Me diz aí quem são os verdadeiros terroristas??????? Eu não moro em Afeganistão estou bem longe dali aqui todo mundo vive em paz e na harmonia e já falei ninguém vive pra sempre!
Os bandidos de voces são mil vezes mais perigosos pois o Estado não os pune como eles merecem!!! Pergunte ao Trump como eles lidam com terroristas, vai lá em Guantanamo veja se tem algum celular lá para eles se comunicarem com seus comparsas. Qual é???
A89EC273BCA22B11864AB50DF15158D7

Sobre franceses chutar bundas, é bom lembrar que a guerra do Vietnã começou com eles.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Sobre franceses chutar bundas, é bom lembrar que a guerra do Vietnã começou com eles.
Não faz mal hoje em dia Nato ta aí pra isto. Andamos seguros nas ruas de Paris, mulheres andam a noite seguras meu ponto é este. Há um grande senso de confiança, o francês não se entrega fácil, foi necessário o poder dos nazis para derruba-los e isso não era pouca coisa na época. Hoje em dia ninguém derruba a França pois tem vários aliados e muita vontade de lutar.
B11765C40077DBEEED4A0886F65BA75D
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Bobagem.

Estatisticamente falando, é mais fácil morrer atropelado do que num atentado, não sei nem porquê ligam pra essas coisas.

E tem mais que receber refugiados e imigrantes, temos que cuidar deles, além de correr o risco de ser excluído da ONU.

FJADJ318FJ43200HGJk02040j30940jnHM
:klol
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ele é um locust, é tudo culpa dos games, não da religião da paz!!!
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Você pode fazer a ironia que for com minhas opiniões mas eu não estou há 10 mil km da França, pego um avião e em uma hora e poucos estou lá. Praticamente os vejo todos os dias por aqui passeando, o idioma mais comum depois do Inglês é o Francês que escuto, ninguém parou suas vidas por conta destes terroristas de m**** a causa deles é perdida, eles são derrotados. Matam alguns inocentes mas é em vão pois nunca vão vencer. Os líderes da França estão bem protegidos, são eles que poderiam parar os ataques em favor do Nato em outros países, não são as pessoas que eles estão matando! Sem falar que a probabilidade me favorece, já provei por gráficos e estudo que é mais fácil morrer de ataque de tubarão que pela arma de um idiota destes aí.
D3CD4BB2821B222E2C7B28B1072EEFD6
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Você pode fazer a ironia que for com minhas opiniões mas eu não estou há 10 mil km da França, pego um avião e em uma hora e poucos estou lá. Praticamente os vejo todos os dias por aqui passeando, o idioma mais comum depois do Inglês é o Francês que escuto, ninguém parou suas vidas por conta destes terroristas de m**** a causa deles é perdida, eles são derrotados. Matam alguns inocentes mas é em vão pois nunca vão vencer. Os líderes da França estão bem protegidos, são eles que poderiam parar os ataques em favor do Nato em outros países, não são as pessoas que eles estão matando! Sem falar que a probabilidade me favorece, já provei por gráficos e estudo que é mais fácil morrer de ataque de tubarão que pela arma de um idiota destes aí.
D3CD4BB2821B222E2C7B28B1072EEFD6

Por que não foi morar na Venezuela?
 
Topo Fundo