O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2023



BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.006
Reações
12.390
Pontos
753
Quase deu pro Norris....

Legal não ter uma Red Bull na pole.

Verstappen pode ser até que ganhe mas a McLaren tá com um carro bom mesmo e o Hamilton vai fazer o máximo pra tentar uma vitória...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.764
Reações
27.232
Pontos
1.053
Rapaaaaaaz.

Pena no DRS o Max vai passar e ganha a corrida.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.241
Reações
9.696
Pontos
1.044
As McLaren chegaram mesmo, a Aston morreu, Perez passando vergonha com o equipamento que tem. Resta saber a Mercedes se chegou de vez.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
Será que a McLaren veio pra ficar?

Era esperado que os resultados fossem favorecidos pelo circuito mas P3 e P4 mostram que o carro evoluiu bem.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
oksZ51i.png
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
9.572
Pontos
453
Sobre hoje, só tenho uma coisa a dizer:
trex-desgra%C3%A7a.gif


Que o carro do Hamilton gire, se esbaguaçe, pegue fogo, ele saia(não gosto, mas também não quero que ele morra, né), ai o carro exploda em pedaços pequetiticos a ponto de ter que usar um carro reserva, com excessão do aerofólio, que quero que voe em uma precisão cirúrgica para acertar exclusivamente todos os outros carros reservas da Mercedes, obrigando aquele britânico safado a correr com o carro de 2022.

Ou só que o Verstappen só ligue o modo "Super Max" mesmo.

Eu ia elogiar outras coisas de hoje, mas nem tenho pique pra isto. Meu coração até amanhã é 100% ódio Ikki. O ÓDIO, ODEIE IKKI, ODEIE A MERCEDES, ODEIE O HAMILTON, ODEIE A SHAKIRA, VOCÊ DEVE SENTIR ÓDIO! O HAMILTON DEVE CAIR IKKI, POR ISTO DEVEMOS ODIAR ELE! REPITA COMIGO: ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO!
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.764
Reações
27.232
Pontos
1.053
Sobre hoje, só tenho uma coisa a dizer:
trex-desgra%C3%A7a.gif


Que o carro do Hamilton gire, se esbaguaçe, pegue fogo, ele saia(não gosto, mas também não quero que ele morra, né), ai o carro exploda em pedaços pequetiticos a ponto de ter que usar um carro reserva, com excessão do aerofólio, que quero que voe em uma precisão cirúrgica para acertar exclusivamente todos os outros carros reservas da Mercedes, obrigando aquele britânico safado a correr com o carro de 2022.

Ou só que o Verstappen só ligue o modo "Super Max" mesmo.

Eu ia elogiar outras coisas de hoje, mas nem tenho pique pra isto. Meu coração até amanhã é 100% ódio Ikki. O ÓDIO, ODEIE IKKI, ODEIE A MERCEDES, ODEIE O HAMILTON, ODEIE A SHAKIRA, VOCÊ DEVE SENTIR ÓDIO! O HAMILTON DEVE CAIR IKKI, POR ISTO DEVEMOS ODIAR ELE! REPITA COMIGO: ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO!
Rapaz, até parece que tu foi deflorado pelo Amíltom.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.775
Reações
14.456
Pontos
1.624
Perez em nono, meu Deus. Tudo bem que a diferença dele pro Piastri em quarto é pouco mais de 1 décimo, mas mesmo assim parece que ele sempre dá um jeito de ficar no fim da fila.

Amanhã acho que o Max passa o Hamilton sem muito problema quando acionar o DRS a não ser que o Ham jogue muito pesado contra o Max e dê alguma m****.

A Aston Martin esquece, McLaren já ocupou esse lugar.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.764
Reações
27.232
Pontos
1.053
Perez em nono, meu Deus. Tudo bem que a diferença dele pro Piastri em quarto é pouco mais de 1 décimo, mas mesmo assim parece que ele sempre dá um jeito de ficar no fim da fila.

Amanhã acho que o Max passa o Hamilton sem muito problema quando acionar o DRS a não ser que o Ham jogue muito pesado contra o Max e dê alguma m****.

A Aston Martin esquece, McLaren já ocupou esse lugar.
Jogar duro só se for nas primeiras curvas. Ou nas 2 primeiras voltas. (Eu ouvi um amém irmãos?)

Mesmo com reta curta, DRS on, Max passa, abre distancia segura e controla a corrida.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Sobre hoje, só tenho uma coisa a dizer:
trex-desgra%C3%A7a.gif


Que o carro do Hamilton gire, se esbaguaçe, pegue fogo, ele saia(não gosto, mas também não quero que ele morra, né), ai o carro exploda em pedaços pequetiticos a ponto de ter que usar um carro reserva, com excessão do aerofólio, que quero que voe em uma precisão cirúrgica para acertar exclusivamente todos os outros carros reservas da Mercedes, obrigando aquele britânico safado a correr com o carro de 2022.

Ou só que o Verstappen só ligue o modo "Super Max" mesmo.

Eu ia elogiar outras coisas de hoje, mas nem tenho pique pra isto. Meu coração até amanhã é 100% ódio Ikki. O ÓDIO, ODEIE IKKI, ODEIE A MERCEDES, ODEIE O HAMILTON, ODEIE A SHAKIRA, VOCÊ DEVE SENTIR ÓDIO! O HAMILTON DEVE CAIR IKKI, POR ISTO DEVEMOS ODIAR ELE! REPITA COMIGO: ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO, ÓDIO!
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.316
Reações
28.386
Pontos
1.103
Será que a McLaren veio pra ficar?

Era esperado que os resultados fossem favorecidos pelo circuito mas P3 e P4 mostram que o carro evoluiu bem.

Vou tentar conter qualquer euforia pq o filme da Aston Martin é recente.

Acredito que o ritmo de corrida da McLaren seja melhor que o da Mercedes, agora tudo vai depender de como esses pilotos se comportarão na largada, pq dependendo do desespero do Hamilton pra cima do Verstappen e do Norris / Piastri, pode ser que aconteça algum incidente que acabe com a corrida deles.

E Perez cada vez mais afundando no seu abismo mental pelo menos por enquanto. Pode conseguir um top 6 se não fizer besteira e talvez até um pódio dependendo de como as coisas rolem lá na frente.
 

S. Carlsson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.803
Reações
2.412
Pontos
709
Vou tentar conter qualquer euforia pq o filme da Aston Martin é recente.

Acredito que o ritmo de corrida da McLaren seja melhor que o da Mercedes, agora tudo vai depender de como esses pilotos se comportarão na largada, pq dependendo do desespero do Hamilton pra cima do Verstappen e do Norris / Piastri, pode ser que aconteça algum incidente que acabe com a corrida deles.

E Perez cada vez mais afundando no seu abismo mental pelo menos por enquanto. Pode conseguir um top 6 se não fizer besteira e talvez até um pódio dependendo de como as coisas rolem lá na frente.

Eu estou triste pelo Alonso, sobretudo, porque hoje ele está no quinto melhor carro (Mercedes, Ferrari e agora McLaren entraram no páreo) embora as margens não sejam grandes, o que faz com ele brigue por posições quando estava no ano passado na Alpine P5-P8.

Mas genuinamente feliz pelo Norris, que há anos sofrendo em carros inconsistentes e dificeis de guiar e finalmente tá tendo um momento de brilho, que pode ser cedo pra dizer, mas considerando a diferença de circuito, eles realmente surpreenderam com a evolução do carro. Piastri é outro pra ficar de olho, pois está fazendo sua estréia e não parece nada desconfortável em brigar nos pelotões da frente. Talvez a corrida não seja grande coisa pelo formato do circuito, mas a largada e primeiras voltas promete muito com esse grid.
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.842
Pontos
353
De onde a Mclaren conseguiu essa evolução toda?
O carro do ano passado foi considerado “um erro” por eles próprios. Então eles trabalharam num segundo carro, por assim dizer, e trouxeram tudo de uma só vez em silverstone. Não foram pequenos updates.
 
Topo Fundo