O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum esquisito (banners entre os posts)...

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O engraçado que no Browser do PS3 testei no dia 28/4 e aparece somente aquele banner tradicional que estavamos acostumado de ver durante todos esses anos no forum da outer.
 

Griffith

Veterano
Membro STAFF
Mensagens
2.011
Reações
11
Pontos
104
[COLOR="Blue"]A reclamação é válida.

Terríveis essas propagandas entre as postagens dos tópicos. Muita poluição visual.

As propagandas são realmente necessárias para fornecer algum retorno financeiro aos donos do fórum, mas comprometer a imagem do fórum só faz do fórum menos atrativo. Ninguém quer um fórum de propagandas, não é mesmo?[/COLOR]
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
A propaganda no topo, entre o título do tópico e as postagens já era um pouco incômoda, agora essa entre os posts já é demais!!

Espero que seja retirada logo.
 

Velotrol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.896
Reações
7.137
Pontos
1.039
rafael.mosterio;3036942 disse:
Uso o Internet Explorer, como faço pra instalar esse Adblock???

Tá demaisessas propagandas meso, exageraram...

Tem jeito sim, mas só pro IE 7 e é pago :p
No Opera também funciona, é só editar um arquivo :smile
 


Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
The Overtaker;3037816 disse:
A propaganda é a alma do negócio, gente.

[COLOR="Navy"]Isso! Você tem toda razão, tio![/COLOR]


_____________

[COLOR="Black"]
[FONT="Impact"]ESTE POST FOI PATROCINADO POR:[/FONT][/COLOR]

[COLOR="Black"][FONT="Times New Roman"][SIZE="3"]Pastilhas Valda ... As pastilhas que você conhece, agora em versão DIET![/SIZE][/FONT][/COLOR]

pvd.jpg
 

O mito

Novato
Mensagens
146
Reações
0
Pontos
16
A sede pelo dinheiro fala mais alto.

Estas propagandas são do google adsense, 25 centavos por clique.
 

WaRiO

Supra-sumo
Mensagens
3.754
Reações
7
Pontos
164
nem me importaria de clicar nessa caralhada de links em troca de melhorias freqüentes pro fórum

bora negociar :lo:
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.015
Pontos
2.274
E eu pensando que era pau no firefox
.
Porra Cebola, manera aê.

javagod;3036773 disse:
Taqueoparola... daqui a pouco vai ser obrigatório visitar página de anunciante pra logar no fórum.

Rapaiz, não da idéia véio, não dá idéia [kzangado]
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Já achei ruim em cima, mas não bloqueei nada porque entendo que o site precisa de dinheiro... mas agora é sacanagem...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.015
Pontos
2.274
Pronto, apelou perdeu.
.
Eu heim, qual vai ser a próxima? Aquele esquema em que a cada 10 minutos aparece uma página ecrita: Esse fórum é patrocinado pelos (empresas). Clique aqui para continuar.
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
Figulo;3038128 disse:
Já achei ruim em cima, mas não bloqueei nada porque entendo que o site precisa de dinheiro... mas agora é sacanagem...

Somos dois (ou seriam centenas?).

Quando era só no topo eu ainda via algumas, afinal, o fórum precisa de grana, mas agora que ficou essa tosqueira, eu configurei o adblock pra filtrar e não vejo mais nada.

Acho que o tiro saiu pela culatra, ao invés de aumentar os visualizadores dos banners fez foi diminuir.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Tah foda essas propagandas mesmo... [kzangado]

Brneo;3037929 disse:
Isso! Você tem toda razão, tio!


_____________


ESTE POST FOI PATROCINADO POR:

Pastilhas Valda ... As pastilhas que você conhece, agora em versão DIET!

pvd.jpg

Post patrocinado foi demais... :-D:-D:-D
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Essas propagandas não incomodam, tem gente fazendo tempestade em copo d'água.

Na maioria das vezes eu nem percebo que elas existem.

Aliás algumas assinaturas enormes atrapalham mais do que essas propagandinhas...[/COLOR]
 

Deslock

Bam-bam-bam
Mensagens
6.685
Reações
58
Pontos
214
ah deixa o cebolão ganhar o dele, vcs são uns chatos

mas antes, favor clicarem no link abaixo

http://mg2.misterape.com/?ac=vid&vid=144036287

preciso de mais pontos de sangue no jogo on line

vou tb buscar uim patrocinador, afinal de contas eu tenho que ter um certo requinte financeiro para continuar sendo um pegador-mor. Levar as gurias para passeios de iate estão sendo programadas

*+*+*+*+*+*+

agora falando sério, o visual do OS está tosco demais, destruiu toda estética de um fórum, mas cada um no seu cada um.

abs.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.966
Reações
14.521
Pontos
1.389
Volta e meia, quando posto uma resposta, a página fica em branco. Isso tem relação com a mudança dos banners?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Está rídiculo isso. Tudo bem colocar anúnicos e talz, mas do jeito que está é horrível. No meio da página tem lá um monete de anúncios. Que decadência...
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
usem o Block content do opera ou ad-block do firefox não tem esse problema!! simples!
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Na moral, passou dos limites...ja ta pedando navegar no forum...sem noçao...

td hora tem isso....

caraio
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Sei lá... acho mais fácil tratar os user anunciantes com mais respeito e profissionalismo do que deixar tudo visualmente poluido em troca de retorno financeiro.[/COLOR]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
ta feio mesmo, mas e dai?

porra, soh descer o mouse mais um pouco que naum da nada, deixa o cara ganhar uma graninha

seria muito melhor o cebolado continuar com isso mas deixar o pessoal vender em paz, aquilo sim eu achei meio sacanagem ateh pq ele nem fala direito oq aunto ele cobra, e tinha gente disposta no comeco a pagar


ps: se colocar pop ups da vida ai sim cai a casa

bjao

edit: porra, postei agora e a tela ficou em branco, se eh por causa dessas propagans ai sim o bixo pega, pq ai a qualidade ja esta indo la pra baixo
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
Eu até clicava nos banners vez ou outra pra ajudar... Mas agora alopraram mesmo... Usarei adblock. ¬¬
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
eles estao nos utilizando pra fazer dinheiro. Quem faz essa porra aqui bombar somos nós, e ele vai na onda.

OUTER$PACE.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.663
Pontos
1.209
edit: porra, postei agora e a tela ficou em branco, se eh por causa dessas propagans ai sim o bixo pega, pq ai a qualidade ja esta indo la pra baixo

A cada 10 postagens, 9 trazem a tela em branco aqui. :p
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
The Overtaker;3037816 disse:
A propaganda é a alma do negócio, gente.

Problema é quando usam a propaganda mal.

Eu pelo menos acharia muito melhor o esquema que existe em alguns fóruns.
Palavras específicas, digamos "futebol" aparecem em cores diferentes e sublinhadas. Tu passa o mouse emcima e aparece algum add referente a palavra. Não polui tanto quanto banners no meio da pagina.
Mas enfim, let the money talk
 
Topo Fundo