O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.



EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.537
Pontos
1.053
não durou 1 hora os 95%, provável que chegue no final do dia com 89%
mas estou no hype, só esperando liberar pra maratonar.

1712767252718.png
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.757
Reações
8.346
Pontos
453
Assim como todas as outras séries, não verei. Se quero algo de fallout vou jogar os jogos.

O problema é que séries sempre acabam caindo em 2 fronts. Ou o negocio faz sucesso e os caras vão extender até não der mais e fazer um final horrivel só para dizer que teve um final, ou vai ser cancelada e nem final vai ter.

Séries hoje em dia devem ser as maiores perdas de tempo que existem.
 

Royal_Salute

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.763
Reações
1.949
Pontos
879
Deve cair, mas msm assim estamos vivendo uma era que finalmente adaptações de jogos saem boas. As adaptações de jogos sempre foram zuadas d+, e recentemente tivemos vários casos de boas adaptações, seja animações ou não: Filme do mario, last of us, arcane, castlevania, halo.... filme do sonic tb é divertido e cumpre propósito. Tem ainda vários ruins mas ao menos tem saído coisa boa... antes era festival de horrores (filmes do resident evil, street fighter, mortal kombat, filme antigo do mario entre dezenas de exemplos).
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.043
Reações
2.372
Pontos
713
O jogo eu nunca gostei, porem o tema do game é top então a série pelo menos pode ser bem feita ao contrario dos games.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
ign é meio bunda

da 9-10 pra algo q vale 7 e da 7 pra algo q vale 9-10 normalmente
virou ate meme nos comentarios das postagens no instagram
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Os criadores são bons de serviço, mas é uma franquia que é muito fácil errar a mão. Teve um ótimo trailer, mas é algo que só acredito vendo.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.648
Reações
38.984
Pontos
2.069
Lança hoje né? Vou assistir, espero que seja boa mesmo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.220
Reações
35.927
Pontos
803
Bethesda é uma poha , 2 anos esperando o update de nova geração do Fallout 4 , e agora é o momento pra lançarem , capaz que deixaram de lado isso tbm.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.273
Reações
46.829
Pontos
1.934
Pra variar mais uma obra ocidental que funciona melhor pra assistir do que jogar.
q jogo oriental nao da pra transformar em filme, serie ou anime?

nier automata ta ai... e não consigo ver um jogo q nao seja transformável.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.537
Pontos
1.053
Quero saber se vai mostrar eles testando arma de plasma em crianças e virando aquela meleca verde.

Sim.

tem criança fumando, por enquanto.

Fallout 1 e 2 são o magnum opus dos cRPG man, tá doido.

Fallout new Vegas é o que há tbm na geração.

Bethesda transformou Fallout num mero skin de Oblivion pós-apocalíptico e atrasou o gênero cRPG isométrico durante anos.

Deve cair, mas msm assim estamos vivendo uma era que finalmente adaptações de jogos saem boas. As adaptações de jogos sempre foram zuadas d+, e recentemente tivemos vários casos de boas adaptações, seja animações ou não: Filme do mario, last of us, arcane, castlevania, halo.... filme do sonic tb é divertido e cumpre propósito. Tem ainda vários ruins mas ao menos tem saído coisa boa... antes era festival de horrores (filmes do resident evil, street fighter, mortal kombat, filme antigo do mario entre dezenas de exemplos).

queimei a língua achando que ia cair a nota mas o primeiro episódio é nota 10.
 

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
4.990
Pontos
353
Bethesda é uma poha , 2 anos esperando o update de nova geração do Fallout 4 , e agora é o momento pra lançarem , capaz que deixaram de lado isso tbm.
Possivelmente porque já roda 4k 60fps (fps boost) com gráficos melhores do que o pc no máximo (busque por "ultra+" na seção de mod no console) no Series X.

Mas sim... deve sair um patch melhorando mecanicamente o jogo.

+

1712855913108.png
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Fallout 1 e 2 são o magnum opus dos cRPG man, tá doido.

Fallout new Vegas é o que há tbm na geração.

O momento mais emblemático que tenho com Fallout foi sair da Vault no Fallout 3. Acho que é um jogo que tem que ser em primeira pessoa para gerar a imersão necessária.

Jogando Wasteland 3 (que basicamente segue um caminho semelhante aos antigos isométricos), tenho a sensação que o impacto é outro.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.397
Reações
9.667
Pontos
754
Fallout 3 tá entre os melhores jogos que joguei na vida, o NV tbm é uma obra de arte, mas não consegui terminar na época. O 4 deu uma decaída, mas ainda sim é um ótimo jogo.
Tô bastante ansioso pra assistir a série, parece ser algo de alto nível.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.928
Reações
7.750
Pontos
453
não durou 1 hora os 95%, provável que chegue no final do dia com 89%
mas estou no hype, só esperando liberar pra maratonar.

Visualizar anexo 387063
Não confio no sistema de avaliação desse site. Todos os lançamentos hypados tem nota alta no início, até mesmo os medianos.

Essa obra prima por exemplo tem nota superior ao Fallout.

JCykiD5.png
 
Topo Fundo