O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fanático por Gran Turismo

G

Guest

Como mencionei em outro tópico, estou colocando aqui fotos da coleção de Gran Turismo que possuo. Todos originais



Gran Turismo 3 e Gran Turismo 4 são americanos (NTSC|U/C)
Gran Turismo Concept 2001 Tokyo Collection, Gran Turismo Concept 2002 Tokyo - Geneva e Gran Turismo 4 'Prologue' são japoneses (NTSC|J)

Só falta o Gran Turismo (tenho alternativo), Gran Turismo 2 e Gran Turismo Concept 2002 Tokyo - Seoul (esse último será o mais difícil de se conseguir).

Só estou querendo mostrar o quanto gosto de Gran Turismo e não querendo forçar ninguém a comprar jogos originais, pq eu mesmo uso "alternativos".

PS: Curiosamente os dois GT Concept eu comprei por menos de 50 Reais cada.
 
G

Guest

eh taum bom assim GT4 ?
eu keru compra + naum sei , axu q falta + ação nesse jogo
 
G

Guest

Sou suspeito pra falar, mas pra mim GT4 é o melhor jogo de corrida que já fizeram.

Forza Motorsport vem logo depois, mas como não tenho Xbox, aproveito o máximo de Gran Turismo que posso [kcool]
 
G

Guest

Johnny disse:
Sou suspeito pra falar, mas pra mim GT4 é o melhor jogo de corrida que já fizeram.

Forza Motorsport vem logo depois, mas como não tenho Xbox, aproveito o máximo de Gran Turismo que posso [kcool]
Gran Turismo é muito bom, pena que eu não tenha ps2 pra joga o 3 e o 4...
 
G

Guest

se quiserem eu tenho original pra vender

GT4 NTSC com 5 a 6 horas de uso

por uns 160
 
G

Guest

Fatofi disse:
Johnny disse:
Sou suspeito pra falar, mas pra mim GT4 é o melhor jogo de corrida que já fizeram.

Forza Motorsport vem logo depois, mas como não tenho Xbox, aproveito o máximo de Gran Turismo que posso [kcool]
Gran Turismo é muito bom, pena que eu não tenha ps2 pra joga o 3 e o 4...

Pega o GT1 ou o GT2 então.

Eu só não comprei o 2 ainda, pq quero comprar original. Mas como todo mundo que vende games no Brasil acha que tudo é "raro" querem cobrar 100 Reais ou mais.

Assim que tiver puder pegar meu cartão de crédito internacional denovo, compro o 1 e o 2 originais.
 


G

Guest

Adoro ver coleções de jogos, hehe. Sempre que eu vejo uma, salvo no computador. :D
Como você, também sou fã de GT, jogo desde o GT 1, mas o único original que eu tenho é o GT 4, que comprei por não encontrar GT 4 "alternativo" de jeito nenhum em DVD9 aqui na minha cidade. Talvez depois eu encontrasse, mas não ia ter paciência de esperar esse tempo todo. :smile O que eu mais gosto de GT 4 é andar em Nürburgring e em Le Mans. Foi uma experiência sensacional andar nesses 2 circuitos pela primeira vez. :rox
 
G

Guest

Johnny disse:
Fatofi disse:
Johnny disse:
Sou suspeito pra falar, mas pra mim GT4 é o melhor jogo de corrida que já fizeram.

Forza Motorsport vem logo depois, mas como não tenho Xbox, aproveito o máximo de Gran Turismo que posso [kcool]
Gran Turismo é muito bom, pena que eu não tenha ps2 pra joga o 3 e o 4...

Pega o GT1 ou o GT2 então.

Eu só não comprei o 2 ainda, pq quero comprar original. Mas como todo mundo que vende games no Brasil acha que tudo é "raro" querem cobrar 100 Reais ou mais.

Assim que tiver puder pegar meu cartão de crédito internacional denovo, compro o 1 e o 2 originais.
No Brasil, qualquer jogo ORIGINAL de Playstation é raro! :D :D
 
G

Guest

Tenho mais coisas na minha coleção. Depois tiro fotos. Mas não tenho muitos jogos não. Somando PS1 e PS2, não deve ter nem 80 jogos (já incluindo os "alternativos" que são maioria).


Com certeza, Nurburgring Nordschleiffe e Circuit de La Sarthe (Le Mans) são sensacionais. Andar com os protótipos em Le Mans é maravilhoso. Adoro brincar com o Pescarolo Sport PlayStation Next que preparei. Faz curva como nenhum outro [kcool]
 
G

Guest

Opá; GranTurismo to dentro, eu adoro esse jogo, eu tenho só o GranTurismo 3 A-Spec e o GranTurismo 4, bom mais já estou satísfeito com os meus alternativos, claro que eu gostaria de ter os originais mas vc's sabem que neste pais só levamos facadas mas fazer o que né.

Esse cirqüito Nurburgring é senssacional, correr com o (C9 Sauber Mercedes 89 Race Car) ou MacLaren F1 GTR Race Car '97 é D+...... :rox
 
G

Guest

Johnny, esses GT concept tem mais pistas alem de carros? pq o gt3 é uma repetição de pistas que enjoa em pouco tempo...
 
G

Guest

Johnny disse:
Sou suspeito pra falar, mas pra mim GT4 é o melhor jogo de corrida que já fizeram.

Forza Motorsport vem logo depois, mas como não tenho Xbox, aproveito o máximo de Gran Turismo que posso [kcool]

É, gosto é gosrto mesmo mas dizer que GT4 é melhor do que Forza é dificil de ouvir. Msa o mais dificil é saber que Forza não tem pra PS2 e ficar na seca pra jogar! Forza nem se compara com GT4!
 
G

Guest

Seu_madroga disse:
Johnny disse:
Sou suspeito pra falar, mas pra mim GT4 é o melhor jogo de corrida que já fizeram.

Forza Motorsport vem logo depois, mas como não tenho Xbox, aproveito o máximo de Gran Turismo que posso [kcool]

É, gosto é gosrto mesmo mas dizer que GT4 é melhor do que Forza é dificil de ouvir. Msa o mais dificil é saber que Forza não tem pra PS2 e ficar na seca pra jogar! Forza nem se compara com GT4!

Eu joguei o Forza e gostei também. Muito bem feito, especialmente pra uma empresa que trabalhou num jogo pela 1ª vez.

Agora, é questão de gosto mesmo. Eu, que adoro Gran Turismo, por ser simulação, também adoro Burnout que é arcade, mas super frenético.

Eu gosto de simplificar. Eu gosto de jogos, seja no Atari 2600 ou no PS2. Se me divertir, já tá valendo.
 
G

Guest

SaaGa disse:
Johnny, esses GT concept tem mais pistas alem de carros? pq o gt3 é uma repetição de pistas que enjoa em pouco tempo...

Vou falar do GT Concept 2002 Tokyo - Geneva pq foi o último a sair, e é o mais completo de todos os 3 GT Concept.

Lista de Carros

Aston Martin
Vanquish

Audi
Abt TT-R DTM
RS4
RS6 Avant
RS6 Limousine


Autobacs Sportscar Laboratory (ASL)
Garaiya [TommyKaira joint venture]

Cadillac
Cien

Chevrolet
Corvette C5R
Corvette Z06

Chrysler
Crossfire

Daihatsu
Copen

Dodge
Viper GTS-R Prototype

Dome
Zero

Ford
Focus RS
GT40
GT40 LM Edition
Ka

Honda
Civic TypeR
Dualnote
Fit W
Integra TypeR
Integra TypeR LM Edition
NSX-R
NSX-R LM Edition
NSX-R LM Edition Roadcar
NSX JGTC: Arta (2000 Season)
NSX JGTC: Mugen Loctite (2001 Season)
NSX JGTC: Mobil 1 (2001 Season)
NSX JGTC: Raybrig (2000 Season)
NSX JGTC: Castrol Mugen (2000 Season)
S2000

Hyundai
Clix
HCD-6
Tuscani
Verna Rallier

Infiniti (Nissan)
FX45

Jaguar
S-Type R
XKR

Lotus
Elise Type72

Mazda
Atenza 5HB
Atenza LM Edition[Blue Version]
Atenza LM Edition[Orange Version]
RX-7 SPIRIT R Type A
RX-7 TypeR Bathurst R
RX-8
RX-8 LM Edition

Mercedes-Benz
SL500
SL55 AMG

MINI
Cooper
Cooper S

Mitsubishi
Airtrek Turbo-R by Ralliart
CZ3 Tarmac
CZ3 Tarmac Rallier
Lancer Evolution VI GSR Rallier
Lancer Evolution VII GSR Rallier
Lancer Evolution VII GT-A

Nissan
Fairlady Z (350Z)
Fairlady Z (350Z) LM Edition [GT]
Fairlady Z (350Z) LM Edition [RÄZO]
mm
mm.r (Production version HERE)
Primera 20V
Skyline 300GT
Skyline GT-R V-Spec II (R34)
Skyline GT-R (R34) M-spec
Skyline GT-R (R34) JGTC: Calsonic (2000 Season)
Skyline GT-R (R34) JGTC: Pacecar (2001 Season)
Skyline GT-R (R34) JGTC: Pennzoil Nismo GT-R (1999 Season)
Skyline GT-R (R34) JGTC: Pennzoil Zexel (2001 Season)
Skyline GT-R (R34) JGTC: Xanavi Hiroto (2001 Season)
Skyline GT-R (V35)
Skyline GT-R (V35) LM Edition

Opel
Speedster

Pagani
Cooper S LM Edition
Zonda C12S

Peugeot
206 CC
206 Rallier

Pontiac
Solstice

Renault
Clio Renault Sport 2 litre

Spyker
C8 Laviolette

Subaru
Impreza WRX STi Rallier
Impreza WRX STi Prodrive Style

Suzuki
GSX-R/4
 
G

Guest

Continuando...


Toyota
Altezza gita AS300
pod
RSC
RSC Rallier
Soarer 430SCV
Supra JGTC: au by KDDI/Cerumo (2001 Season)
Supra JGTC: Castrol TOM'S (2001 Season
Supra JGTC: Esso Ultron (2001 Season)
WiLL VS

Tickford
Falcon XR8 Racecar

TVR
Tuscan Speed Six

Volkswagen
Golf GTI
Lupo GTI
W12 Supercar


Pistas
Autumn Ring
Midfield Raceway
Swiss Alps
Tahiti Maze
Tokyo R246

Sendo Autum Ring a única nova, pois não estava disponível no GT3, somente no GT1 e GT2.
 
G

Guest

um jogo que na minha opiniao esta muito bom!!!com algumas coisas legais tipo cada carro responde de um jeito e tem suas reaçoes!!!os graficos nao sao 100% mas esta legal , nao rola trilha sonora mas e legal ouvir o ronco dos motores!!!pois cada carro tem o seu!!!!entre outras coisas!!! e o toca3, me desculpe gt!!!! :rox
 
G

Guest

GT4 é um otimo jogo, sou fã de NFS desde os primeiros, mas nos graficos GT4 é o melhor de todos, com certeza é feliz com sua coleção...... rsrs

flw
 
G

Guest

Pra mim, fanático por Gran Turismo tem que economizar pra comprar um Driving Force Pro.... e usar pra detonar no GT4!

Um ótimo jogo vira quase perfeito com o DFP... assino embaixo. Apesar dos 150 dólares do preço oficial (comprei por 119 numa promoção na tigerdirect.com), vale cada centavo gasto.

Recomendo!
 
G

Guest

CHUPACABRAS disse:
Pra mim, fanático por Gran Turismo tem que economizar pra comprar um Driving Force Pro.... e usar pra detonar no GT4!

Um ótimo jogo vira quase perfeito com o DFP... assino embaixo. Apesar dos 150 dólares do preço oficial (comprei por 119 numa promoção na tigerdirect.com), vale cada centavo gasto.

Recomendo!

:-( :-(

não me deixa com vontade, pelo amor de deus, estou louco atras de um desse.............
 
G

Guest

CHUPACABRAS disse:
Pra mim, fanático por Gran Turismo tem que economizar pra comprar um Driving Force Pro.... e usar pra detonar no GT4!

Um ótimo jogo vira quase perfeito com o DFP... assino embaixo. Apesar dos 150 dólares do preço oficial (comprei por 119 numa promoção na tigerdirect.com), vale cada centavo gasto.

Recomendo!

No dia que eu tiver 600 Reais ou mais pra torrar num volante eu até compro. Mas como isso não deverá tornar-se uma realidade tão cedo, pois pretendo fazer duas certificações na minha área de graduação (faculdade).

Além do mais, não vou ficar sustentando receita federal e governo com impostos (60% sobre valor do produto). Quando eu for comprar, vou comprar usado ou por algum meio que não pague esses impostos.

Se o dólar estivesse valendo 3 Reais hoje, o volante custaria 450 Reais. Como sabemos o dólar está entre 2,10 e 2,20, então não justifica custar 600. Isso é imposto + lucro absurdo.

Enquanto isso me divirto jogando com o Dual Shock 2 mesmo.
 

Alvarob

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
caro amigo sou como você fanatico por gran tusmo tenho ate o gran turismo5 prologue mais ainda não encontrei o que quero o concept 2001-2002 tokyo geneva se souber que tem para vender eu compro e pago o que vale
 
Topo Fundo