O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FAZ O L NEWS] Hamas divulga agradecimento a Lula em seu canal no Telegram por ter comparado judeus a nazUEPA

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.375
Reações
10.648
Pontos
703
obviamente, não estou fazendo pouco caso das mortes, tudo isso aí é muito triste. Mas eu não sabia que esse dado das 20k mortes era do próprio HAMAS. Fora que, segundo eles, o somatório das mortes entre mulheres e crianças é maior do que o dos homens... sei não


perguntando do outro lado agora... será que isso é verdade? Fico na dúvida também
 


Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
GGvF3J7XUAAQq-s

Jesus Cristo... só de ler o primeiro post, não sei se ei rio ou se choro.

O Nordeste nunca decepciona? É justamente o contrário, a minha região sempre decepciona.

E lendo os demais posts... bem, honesta e sinceramente, não dá para considerar essas pessoas como seres humanos. Por Deus, até onde alguém consegue ir para não admitir que está do lado errado?
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.141
Pontos
303



obviamente, não estou fazendo pouco caso das mortes, tudo isso aí é muito triste. Mas eu não sabia que esse dado das 20k mortes era do próprio HAMAS. Fora que, segundo eles, o somatório das mortes entre mulheres e crianças é maior do que o dos homens... sei não


perguntando do outro lado agora... será que isso é verdade? Fico na dúvida também

Esses números são divulgados pelo hamas, logo tem que ser burro ou inocente para acreditar neles, é o mesmo que acreditar nos números que a ucrânia ou rússia estão divulgando da guerra deles.

E como é contra Israel pode ter certeza que vai ter dezenas de contagens diferentes de baixas, a lupa lá é sempre maior.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.324
Reações
65.220
Pontos
2.059



Mas mas mas Israel também está errado, diz o sojado pão com b*sta.

É isso, a Palestina NUNCA aceitou o papo de existir 2 estados ali na região e jurou acabar com Israel de qualquer jeito

Mas os bunda suja tão preocupados pq o IDF tá matando muito palestino, bota essas mortes na conta do Hamas, eles que são os verdadeiros culpados de cada morto nessa porra toda.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.770
Reações
27.700
Pontos
1.044
É isso, a Palestina NUNCA aceitou o papo de existir 2 estados ali na região e jurou acabar com Israel de qualquer jeito

Mas os bunda suja tão preocupados pq o IDF tá matando muito palestino, bota essas mortes na conta do Hamas, eles que são os verdadeiros culpados de cada morto nessa porra toda.
IDF está matando terroristas do Hamas, e infelizmente atingem alguns civis.

Lembrando que uma grande parcela de Palestinos e Muçulmanos, adorariam ver cada cristão do mundo degolados.
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.085
Reações
22.784
Pontos
1.449
Nazistas declarados, ditadores e terroristas apoiando o Lula nessa. Alguém ainda tem dúvidas de que o Lula falou m****?

Aos que passaram pano aqui no tópico, botem a mão na consciência. Nunca é tarde para se redimir. Porém, se continuarem nessa m****, não reclamem quando incluírem vcs nesse balaio de lixos, pois estão dando motivos para isso.
 

Rhaizen

Bam-bam-bam
Mensagens
3.346
Reações
11.157
Pontos
353
IDF está matando terroristas do Hamas, e infelizmente atingem alguns civis.

Lembrando que uma grande parcela de Palestinos e Muçulmanos, adorariam ver cada cristão do mundo degolados.

Disse tudo. Se dependesse de uma boa parte deles, todos os cristãos do mundo já estariam debaixo de sete palmos de terra.
 

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.318
Reações
10.830
Pontos
892
A galera do passar pano e do controle de danos está a mil, agora segundo eles Lula brindou Israel com a miragem de um inimigo externo.

Isso mesmo, Israel com um inimigo externo.

inimigo externo


Sei lá, isso deve ser demência ou até coisa pior.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.085
Reações
22.784
Pontos
1.449
As definições de mediocridade foram atualizadas com sucesso:
----

Lula nos deu uma chance de enfrentar um dilema sobre o Holocausto, escreve @ronilso_pacheco

✍️ "Tratar o Holocausto como único na História, incomparável com o extermínio em massa de qualquer outro povo, uma espécie de propriedade exclusiva, não é interessante nem mesmo para o povo judeu. É um excepcionalismo que, no limite, expõe o quanto alguns sofrimentos na história são mais importantes e envolvem vidas que realmente valem mais"



----

Nego não faz a mínima idéia do que foi o Holocausto. Que é único sim, por isso recebeu um termo exclusivo para o fato. Um extermínio em escala industrial de um povo promovido por um Estado.

É lógico que existiram outros genocídios, e nenhuma vida vale mais do que a outra, de nenhum outro povo. Apenas são outras histórias e outras tragédias. Essa ladainha tá num nivel baixo demais, não sabem mais como distorcer a história para defenderem o "grande pensador" Luis Inácio Lula da Silva.
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.141
Pontos
303


completo






Mas mas mas Israel também está errado, diz o sojado pão com b*sta.

Replicar esse post do x deixa claro seu desconhecimento da história do conflito entre palestina e israel.

Se você não era nascido ou não acompanhou na época dos acontecimentos não custa nada conhecer um pouco agora.

Arafat foi um foi o lider da palestina que mais se aproximou de Israel e buscou a paz, ele assinou o acordo de oslo com o clinton e rabin em 93 e dois anos depois quando iram assinar o segundo o general rabin israelita que estava intermediando o acordo e a paz foi assassinado por TERROISTA israelense que era contra o acordo, e quem mas lutou contra o rabin e o acordo foi o netanyahu e o partido de extrema-direita.

E olha que surpresa, foi israel e os extremista junto com netanyahu investiu no hamas para derrubar o acordo e tirar o domínio do fatah e olp na região e derrubar arafat.

tragicômico

Você pode ver alguns documentários ou ler alguns livros mas vou deixar algumas fontes básicas para você conhecer um pouco.



2014
Governo israelense possibilitou a ascensão do Hamas, e entidade palestina agradece ao Estado judaico pela sua existência




Sem conhecer você fica parecendo com esses sojados que você está criticando só que com a bandeirinha de Israel na mão.
 
Ultima Edição:

Bill Budokan

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
152
Pontos
33
Primeiro, lamento muito pelos familiares das vitimas do holocausto que tiveram acesso as falas do lula. Segundo, esse deslize do lula ajuda a direita na construção de narrativas em o presidente ser ante semita, pro terrorista e sua politica externa ser um desastre. Sem falar que tira o foco do depoimento do Bolsonaro junto a PF, nesta quinta-feira. Me parece que a velha esquerda já não é mais mesma.
 
Topo Fundo