O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fear the walking dead (OFICIAL) + SPOILER [3 TEMPORADA]

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
porra, logo agora que o maori tava ficando embrutecido...
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Essa Season Premiere foi o melhor episódio de todos que já saíram de The Walking Dead, todos.
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
saiu a legenda do episódio 02
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
o cara vira super sayajin no 1 episódio e acontece isso... no 2
 
D

Deleted member 219486

To aguardando o caminho deles cruzarem com alguém do walking dead.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Dizem que isso jamais ocorrerá: a ideia de Fear é não ter de pagar royalties pelos personagens da franquia principal.
Que m. Seria bacana alguma interação.

Pois é provavelmente não vai acontecer...mas como o FEAR é ANTES do TWD...quem sabe, se um dia rolar uma proposta milionária...de repente eles encontram o NEGAN antes de ser BADASS...E aproveitam e contam um pouco da história dele.
Seria mto loko isso
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pois é provavelmente não vai acontecer...mas como o FEAR é ANTES do TWD...quem sabe, se um dia rolar uma proposta milionária...de repente eles encontram o NEGAN antes de ser BADASS...E aproveitam e contam um pouco da história dele.
Seria mto loko isso

Dado que eu dropei a série principal, acho que nem tem muito o que dizer: eu prefiro que Fear crie um caminho totalmente novo, porque ta feia a coisa para a principal. :klol
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Sobre o episódio 2
O Travis morreu mesmo?! Não consegui ver direito, pois a cena é muito escura. Ele foi mordido? Quando Achei que foi um descarte muito idiota de um bom personagem, ainda mais depois de tudo que ele fez nesse início de temporada.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
E aí, como está essa série?

Tediosa igual a principal?

Assisti o primeiro episódio da segunda temporada e achei cansado.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Sobre o episódio 2
O Travis morreu mesmo?! Não consegui ver direito, pois a cena é muito escura. Ele foi mordido? Quando Achei que foi um descarte muito idiota de um bom personagem, ainda mais depois de tudo que ele fez nesse início de temporada.
Eu acho que sim
Acho que não tem como sobreviver, ele não foi mordido. Ele tomou um tiro no pescoço e caiu do helicóptero...se não morreu fica forçado demais.
Eu acho que o ATOR deve ter pedido pra sair da série ou acabou o contrato...to até suspeitando que essa 3º temporada será a última
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Eu acho que sim
Acho que não tem como sobreviver, ele não foi mordido. Ele tomou um tiro no pescoço e caiu do helicóptero...se não morreu fica forçado demais.
Eu acho que o ATOR deve ter pedido pra sair da série ou acabou o contrato...to até suspeitando que essa 3º temporada será a última
Não sei.
me pareceu mordida, pois ele levanta a camisa e amostra pra delicinha da Alicia. Mas não acredito que seja a última temporada.
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Sobre o episódio 2
O Travis morreu mesmo?! Não consegui ver direito, pois a cena é muito escura. Ele foi mordido? Quando Achei que foi um descarte muito idiota de um bom personagem, ainda mais depois de tudo que ele fez nesse início de temporada.
acho que ainda vai ter alguma explicacao pra ele aparecer vivo lol, sei la.. eu achava ele um dos principais, estranho morrer dai, ate agora nao vi nenhum principal morrer.
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Sobre o episódio 2
O Travis morreu mesmo?! Não consegui ver direito, pois a cena é muito escura. Ele foi mordido? Quando Achei que foi um descarte muito idiota de um bom personagem, ainda mais depois de tudo que ele fez nesse início de temporada.
Ele tem um ferimento no abdomen sim e parecia mordidas. Acredito que tenha sido mordido no lance dele gladiando os zumbis na arena :ksafado .
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
mqdefault.jpg
 

Legiao-RJ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.682
Reações
8.440
Pontos
354
Avatar | Cliff Curtis, Travis em ‘Fear The Walking Dead’, será protagonista da saga

Fear-The-Walking-Dead-Cliff-Curtis-696x464.jpg

O ator Cliff Curtis será o protagonista das quatro sequências de Avatar, filme de 2009 dirigido por James Cameron, que continua no topo do ranking de maiores bilheterias da história do cinema.

Curtis é mais conhecido por interpretar Travis Manawa, um dos protagonistas de Fear The Walking Dead, série derivada de The Walking Dead.

De acordo com o site americano Deadline, Curtis irá interpretar Tonowari, líder dos Metkayina, um clã que habita em recifes. Cameron havia anunciado que os próximos filmes da franquia se passarão em um mundo subaquático.

Também estão confirmados no elenco Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver, os quais participaram do filme original.

Novamente dirigidas e co-escritas por Cameron, as sequências irão estrear nos cinemas em 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

As gravações começarão em 2018 na Nova Zelândia.

http://www.geekdama.com.br/avatar-cliff-curtis-protagonista-quatro-sequencias/


Será esse o motivo???
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Avatar | Cliff Curtis, Travis em ‘Fear The Walking Dead’, será protagonista da saga

Fear-The-Walking-Dead-Cliff-Curtis-696x464.jpg

O ator Cliff Curtis será o protagonista das quatro sequências de Avatar, filme de 2009 dirigido por James Cameron, que continua no topo do ranking de maiores bilheterias da história do cinema.

Curtis é mais conhecido por interpretar Travis Manawa, um dos protagonistas de Fear The Walking Dead, série derivada de The Walking Dead.

De acordo com o site americano Deadline, Curtis irá interpretar Tonowari, líder dos Metkayina, um clã que habita em recifes. Cameron havia anunciado que os próximos filmes da franquia se passarão em um mundo subaquático.

Também estão confirmados no elenco Sam Worthington, Zoe Saldana, Stephen Lang e Sigourney Weaver, os quais participaram do filme original.

Novamente dirigidas e co-escritas por Cameron, as sequências irão estrear nos cinemas em 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

As gravações começarão em 2018 na Nova Zelândia.

http://www.geekdama.com.br/avatar-cliff-curtis-protagonista-quatro-sequencias/


Será esse o motivo???
Tá explicado.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
legal que o cara vira ssj 3 no episódio 1 pra acontecer isso, que b*sta.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Final wtf e surpresa desse terceiro, curti.
Talvez seja o novo "brutão" na série rs
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Alguém pode me dizer se estou errado ou se Fear realmente já ultrapassou e ta passando a caralha na cara de TWD?
Essa temporada até agora ta sendo uma perfeição só. Esse úlltimo episódio do Salazar foi uma obra prima!
Será possível que Fear é o TWD raiz?
 

Mr_Kill

Bam-bam-bam
Mensagens
3.470
Reações
642
Pontos
229
Que episódio foda esse último pqp!
E já achava que o FTWD estava superior ao TWD, nessa temporada está simplesmente destruindo a série mãe.:eek:
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
Salazar mito. Se um dia houvesse um encontro entre ele e o Negan, Daniel colocaria o Winchester para correr só no olhar.
 
Topo Fundo