O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fennix travado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Paiva :);2962947 disse:
É tudo questão de como se expressar. Você acha a banda uma m****? Okay, mas demonstre sua opinião de forma respeitosa. Eu não gostaria de ver um cara falar que algo que eu admiro é literalmente uma m**** em todos os sentidos...você tem que saber onde está, com quem está falando, e COMO se portar. O fórum não é a casa de ninguém para se sair falando desse jeito, AINDA MAIS em um tópico que o cara sabia que haveriam vários fãs da banda.

Agora, pense na situação: fórum público, falando sobre a morte de um cara que é considerado por muitos um ícone, com vários fãs acessando a página...me chega o indivíduo e fala: "a banda é uma m****, o vocalista é um m****...é tudo m****."

Porra, calma aí, né...qual a dificuldade de se falar que simplesmente não gosta da banda? Seu argumento de "é só a opinião do cara, ué" é completamente sem fundamento...se cada um fosse falar a opinião crua que tem de uma outra pessoa, o mundo seria impossível de se viver. Bom senso cai bem.

O fórum não é casa da mãe Joana, realmente. Mas não é um Fórum Judiciário.


Quero (e tenho) a liberdade de me expressar da forma que eu quiser sobre meus gostos, de modo que não falte com respeito a ninguém.
Uma pessoa achar Kurt Cobain uma b*sta não ofende a ninguém que não seja o próprio.

Na boa, não vamos nos fazer de sonsos e nem adotar uma linguagem certinha de discussão.
Ninguém aqui é bobo e nem faz monólogo pra expressar o que sente sobre tal coisa.

Quando acho algo horrível eu digo logo que considero uma b*sta.
Minhas opiniões negativas sobre algo não dão problema no Cinemas e dificilmente dão com outros usuários (sempre tem uns cricris).

Saber respeitar a opinião alheia não é ser cordial ou falar com formalidade sobre o que acha de alguma coisa. Isso é frescura, e não tô aqui pra ficar com moralidade forçada pra falar de coisas que não gosto.

The Trooper;2962948 disse:
Por que? Nem lembro de quais bandas eu tenho falado mal ultimamente, hahaha! Refresque minha memória!

Sério!

:-D:-D
Falou que não ia no show do Dianno nem de graça, feladaputa[kong]


















Dianno>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dickinson:p
Ratinho_off;2962996 disse:
Se eu falar que jesus eh um m****, eu caso uma terceira guerra mundial
Aí você mexe numa coisa mais delicada.

Jesus é um exemplo de caráter. É algo a ser espelhado.
Dizer que Jesus é uma m**** é o mesmo que dizer que você odeia uma pessoa que é boa, justa e põe o bem acima do mal.
Isso vai contra os valores da sociedade.



É o mesmo que dizer que o Hitler é um herói.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Master Hand;2962601 disse:
No meu entendimento o TZ foi criado pois o nível do Consoles tava triste demais, e pra dar um jeito isso é necessário.

Nas demais sessões até então se imagina que as pessoas sejam mais civilizadas/maduras, e saibam dialogar sem ofender o outro a troco de porra nenhuma. Parece que às vezes escapa um.

Resumindo: TZ é "v**dαgeм" que cabe ao Consoles apenas.

É isso aí mesmo. Se de repente a seção Música virar o brigueiro que é o Consoles, também seria adotada poítica semelhante ao TZ.

Cuidem, pois, pra que isso não ocorra.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Cinema, Retrospace e Musica, Literatura e HQ's são lugares que NUNCA vão precisar desse tipo de medida.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Killer Khan;2963263 disse:
Cinema, Retrospace e Musica, Literatura e HQ's são lugares que NUNCA vão precisar desse tipo de medida.

É o que eu espero, só falta não poder mais falar que a banda x é uma b*sta porque seus fãs vão ficar ofendidinhos.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Eduardo Furlan;2963271 disse:
É o que eu espero, só falta não poder mais falar que a banda x é uma b*sta porque seus fãs vão ficar ofendidinhos.
A parte de musica é a mais sossegada nesse quesito.
Nego posta triste dizendo que uma banda acabou e já vem gente postando Graças a Deus :-D:-D:-D
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Killer Khan;2963230 disse:
Aí você mexe numa coisa mais delicada.

Jesus é um exemplo de caráter. É algo a ser espelhado.
Dizer que Jesus é uma m**** é o mesmo que dizer que você odeia uma pessoa que é boa, justa e põe o bem acima do mal.
Isso vai contra os valores da sociedade.



É o mesmo que dizer que o Hitler é um herói.

Pra quem acredita nele.
 


trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Po se me proibirem de falar Fuck the iron ficarei muito triste:-(
Ratinho viajando nas comparaçoes:-D
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Ratinho_off;2963456 disse:
Pra quem acredita nele.

Amigo, acreditando ou não, não importa... A personificação do bem deve ser respeitada, acreditando ou não. Cada um tem seu Deus, mesmo sendo ele único... se você, por exemplo acredita que uma pedra vai te salvar, não posso falar mal dela... é uma crença sua, e tem que haver respeito.

Acho que nem como exemplo você deveria ter falado essas palavras, e ainda pior, o tópico sequer pediu pra você postar tal coisa. Podia ter ido dormir sem essa.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Jesus é crença religiosa, respeito a crença religiosa é uma exigência do próprio ordenamento jurídico brasileiro.

Banda não é religião.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Eduardo Furlan;2963750 disse:
Jesus é crença religiosa, respeito a crença religiosa é uma exigência do próprio ordenamento jurídico brasileiro.

Banda não é religião.

Tirando o Bad Religion, né? :-D
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Eduardo Furlan;2963750 disse:
Jesus é crença religiosa, respeito a crença religiosa é uma exigência do próprio ordenamento jurídico brasileiro.

Banda não é religião.

E o mais importante de tudo, por se crença religiosa a personificação do bem que o cristão tem de cristo nem sempre é vista da mesma forma por outras religiões.

por isso também depende do ponto de vista.

Mas assim como tudo na vida, deve se ter o respeito, um cara entra pra implicar é natural o outro tomar as dores.

aliás já disse isso que dependendo do caso é até absolvido na jústiça.
exemplo de um caso famoso.
foi o cara que matou um outro no bar e foi absolvido por ter usado a desculpa de estar defendendo a honra e ter sido obrigado a matar o cara pois no calor da discussão as brincadeiras do cara o levaram a esse extremo e ele foi absolvido e o morto, bom o morto continuou morto.
 

Ratinho_off

Bam-bam-bam
Mensagens
18.315
Reações
254
Pontos
399
Jesus uma pessoa que de fato pode não ter existido tem de ser respeitada por mim, sendo que nem acredito.

Agora pessoas que vivem da música e algumas que eu gosto bastante, tenhop de ouvir pessoal falando m**** deles quetinho?
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Ratinho_off;2963988 disse:
Jesus uma pessoa que de fato pode não ter existido tem de ser respeitada por mim, sendo que nem acredito.

Agora pessoas que vivem da música e algumas que eu gosto bastante, tenhop de ouvir pessoal falando m**** deles quetinho?

Leia a Constituição Federal, e me diga onde diz que se deve respeitar o gosto musical da sociedade...

Eu te digo exatamente o art. que diz que a crença religiosa deve ser respeitada.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.110
Reações
9.635
Pontos
1.554
Killer Khan;2963230 disse:
Falou que não ia no show do Dianno nem de graça, feladaputa[kong]
Dianno>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Dickinson:p
Huahuahuahau, é verdade, eu disse isso! E repito: não vou nem de graça. Di'Anno é ex-vocalista em atividade, ahuahuahu, deve estar pior que o Blaze Bayley!

[kdiabo][kdiabo][kdiabo]

E Dickinson >>>>>> Deus!

E tenho dito!

:p:p
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
The Trooper;2964228 disse:
Huahuahuahau, é verdade, eu disse isso! E repito: não vou nem de graça. Di'Anno é ex-vocalista em atividade, ahuahuahu, deve estar pior que o Blaze Bayley!

[kdiabo][kdiabo][kdiabo]

E Dickinson >>>>>> Deus!

E tenho dito!

:p:p
Eu fui num show do Iron com o Bayley, putz ruim demais da conta!!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.127
Reações
31.105
Pontos
1.374
Esse tópico ta virando putaria já em Sr. Modera?
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Ratinho_off;2963988 disse:
Jesus uma pessoa que de fato pode não ter existido tem de ser respeitada por mim, sendo que nem acredito.

Agora pessoas que vivem da música e algumas que eu gosto bastante, tenhop de ouvir pessoal falando m**** deles quetinho?
Pára de viajar nas comparações, ratinho...

Nossa velho, sério.
Repara na falta de nexo nas coisas que vc tá falando.


The Trooper;2964228 disse:
Huahuahuahau, é verdade, eu disse isso! E repito: não vou nem de graça. Di'Anno é ex-vocalista em atividade, ahuahuahu, deve estar pior que o Blaze Bayley!

[kdiabo][kdiabo][kdiabo]

E Dickinson >>>>>> Deus!

E tenho dito!

:p:p
Ides of March>>>>>>>>>>>>>>>>>The Trooper :p
 

Vinicius Botelho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.497
Reações
84
Pontos
929
[COLOR="Black"]Fake, Banda é Religião sim :lol

Mas mesmo não sendo, temos que levar as coisas pelo tal "Bom senso" :p não por um artigo brasileiro :p[/COLOR]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.559
Reações
43.878
Pontos
1.499
Vinicius Botelho;2965623 disse:
[COLOR="Black"]Fake, Banda é Religião sim :lol

Mas mesmo não sendo, temos que levar as coisas pelo tal "Bom senso" :p não por um artigo brasileiro :p[/COLOR]

Que absurdo! Estamos em uma corte...devemos aplicar punições seguindo as leis federais!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo