O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiat reduz preço do Mobi para amenizar impacto do ‘fenômeno’ Kwid

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
A estratégia agressiva de preços do Renault Kwid já começa a fazer efeito na concorrência. A Fiat anunciou um desconto de R$ 3.790 para o Mobi na versão intermediária Like 1.0, que cai de R$ 39.780 para R$ 35.990 - em algumas praças, como Curitiba, o valor é de R$ 36.890.

O novo valor é apensas R$ 1 mil acima da configuração 1.0 Zen do Kwid(R$ 34.990), que, segundo a Renault, será a mais vendida do modelo.

A fabricante italiana não quer que a nova sensação do mercado venha brecar o crescimento de vendas do seu subcompacto, que em julho figurou entre os dez carros mais vendidos do país.

Já o Mobi 1.0 Easy, de entrada, sai por R$ 34.210, bem acima dos R$ 29.990 pedidos pelo Kwid 1.0 Life, o mais básico - ambos sem direção com assistência, vidros elétricos e ar-condicionado - itens presentes nas intermediárias.

http://www.gazetadopovo.com.br/auto...to-do-fenomeno-kwid-43iv8yw7q2anfbpbnhl21j4mx

Viva a concorrência
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
vao deixar de ganhar 150% pra ganhar só uns 120%, coitados
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
sinistro um corte de 10% do valor do carro apenas pela chega do concorrente.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
http://carplace.uol.com.br/promocoes-renault-kwid-concorrentes/

“Efeito Kwid” – 10 promoções que têm como alvo a novidade da Renault

Chevrolet Onix LT 1.0 – De R$ 46.150 por R$ 42.990
Fiat Grand Siena Attractive 1.0 – De R$ 44.900 por R$ 41.990
Fiat Mobi Like 1.0 – De R$ 39.780 por R$ 35.990
Fiat Palio Attractive 1.0 – De R$ 45.240 por R$ 37.990
Fiat Uno Drive 1.0 – De R$ 43.620 por R$ 39.990
Fiat Uno Way 1.0 – De R$ 44.810 por R$ 41.990
Ford Ka SE 1.0 – De R$ 44.290 por R$ 40.980
Renault Sandero Authentique 1.0 – De R$ 43.350 por R$ 39.440
VW Gol Trendline 1.0 – De R$ 42.990 por R$ 39.990
VW up! Take 1.0 (completo) – De R$ 43.240 por R$ 38.990
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.884
Reações
51.008
Pontos
1.003
http://carplace.uol.com.br/promocoes-renault-kwid-concorrentes/

“Efeito Kwid” – 10 promoções que têm como alvo a novidade da Renault

Chevrolet Onix LT 1.0 – De R$ 46.150 por R$ 42.990
Fiat Grand Siena Attractive 1.0 – De R$ 44.900 por R$ 41.990
Fiat Mobi Like 1.0 – De R$ 39.780 por R$ 35.990
Fiat Palio Attractive 1.0 – De R$ 45.240 por R$ 37.990
Fiat Uno Drive 1.0 – De R$ 43.620 por R$ 39.990
Fiat Uno Way 1.0 – De R$ 44.810 por R$ 41.990
Ford Ka SE 1.0 – De R$ 44.290 por R$ 40.980
Renault Sandero Authentique 1.0 – De R$ 43.350 por R$ 39.440
VW Gol Trendline 1.0 – De R$ 42.990 por R$ 39.990
VW up! Take 1.0 (completo) – De R$ 43.240 por R$ 38.990
Capaz do Sandero ser mais carro q o Kwid
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.000
Reações
12.129
Pontos
1.769
http://carplace.uol.com.br/promocoes-renault-kwid-concorrentes/

“Efeito Kwid” – 10 promoções que têm como alvo a novidade da Renault

Chevrolet Onix LT 1.0 – De R$ 46.150 por R$ 42.990
Fiat Grand Siena Attractive 1.0 – De R$ 44.900 por R$ 41.990
Fiat Mobi Like 1.0 – De R$ 39.780 por R$ 35.990
Fiat Palio Attractive 1.0 – De R$ 45.240 por R$ 37.990
Fiat Uno Drive 1.0 – De R$ 43.620 por R$ 39.990
Fiat Uno Way 1.0 – De R$ 44.810 por R$ 41.990
Ford Ka SE 1.0 – De R$ 44.290 por R$ 40.980
Renault Sandero Authentique 1.0 – De R$ 43.350 por R$ 39.440
VW Gol Trendline 1.0 – De R$ 42.990 por R$ 39.990
VW up! Take 1.0 (completo) – De R$ 43.240 por R$ 38.990
Olha o que caiu o Palio.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.935
Pontos
1.454
c***lho, um palio 1.0 ainda custava 45 mil fucking reais? Meu pau amado...


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
não vi nenhum kwid na rua ainda...
que fenômeno é esse?
é um ovni stealth?
 
D

Deleted member 219486

Para mim, que não acompanho o preços de carros zero KM, o mais incrível é saber que um Pálio 1.0 custa 45 mil Odebrechts.

45. Mil. Odebrechts.

Pior que o Brasil está em crise e eles aumentam os preços.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Sendo sincero, não parece ruim. Só espero sair o latin ncap dele para ter uma opinião concreta.
exatamente, o indiano tomou 4 notas 0 e na quinta pegou 1 estrela.

o carro no huezil é mais pesado q o indiano, devido aos reforços que foram feitos, nao vai ter 5 estrelas nunca pq n tem controle eletronico de estabilidade, mas pode chegar até 3 estrelas... oq n é de todo ruim! aguardar pra ver, se ficar proximo do UP em segurança é um otimo concorrente
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.127
Reações
47.798
Pontos
2.009
Conceito de bom ou ruim pode variar nos pontos que cada um se baseia para avaliar um carro. No meu caso segurança e mecânica vem em primeiro lugar, então eu consideraria um carro ruim sim.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Conceito de bom ou ruim pode variar nos pontos que cada um se baseia para avaliar um carro. No meu caso segurança e mecânica vem em primeiro lugar, então eu consideraria um carro ruim sim.

Pois é Trend.

exatamente, o indiano tomou 4 notas 0 e na quinta pegou 1 estrela.

o carro no huezil é mais pesado q o indiano, devido aos reforços que foram feitos, nao vai ter 5 estrelas nunca pq n tem controle eletronico de estabilidade, mas pode chegar até 3 estrelas... oq n é de todo ruim! aguardar pra ver, se ficar proximo do UP em segurança é um otimo concorrente

Como assim cara rivalizar com UP? Esse carro não consegue rivalizar com o UP em nada, só se for em feiúra. Mecânica toma lavagem e segurança com certeza. UP é o único 5 estrelas na categoria e em muitas outras também, como esse carro conseguirá chegar perto pondo 2 airbags? Vamos sonhar fazendo algum sentido ao menos.

Esse carro pode deverá até vender mais que o UP, mas não por méritos do carro e sim por preço e porque brasileiro só dá atenção a isso e visual no final das contas.

Por fim, o UP é um carro com estrutura reforçada e emprego de aço de melhor qualidade. Não é só segurança ativa. UP é um put* carrinho competente, pena ser feio e simplório, não cito caro porque não acho que ele devia ser mais barato do que Onix e outras bostas.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.436
Pontos
1.444
Pois é Trend.



Como assim cara rivalizar com UP? Esse carro não consegue rivalizar com o UP em nada, só se for em feiúra. Mecânica toma lavagem e segurança com certeza. UP é o único 5 estrelas na categoria e em muitas outras também, como esse carro conseguirá chegar perto pondo 2 airbags? Vamos sonhar fazendo algum sentido ao menos.

Esse carro pode deverá até vender mais que o UP, mas não por méritos do carro e sim por preço e porque brasileiro só dá atenção a isso e visual no final das contas.

Por fim, o UP é um carro com estrutura reforçada e emprego de aço de melhor qualidade. Não é só segurança ativa. UP é um put* carrinho competente, pena ser feio e simplório, não cito caro porque não acho que ele devia ser mais barato do que Onix e outras bostas.

Tipo, ele ganhou quase 200kg de peso na versão brasileira, que a renault alega ser reforço estrutural (como o uso de aço de alta e altíssima densidade em pontos críticos). Se isso for verdade não é demais pensar que ele pode pegar umas 2 estrelas, talvez 3, mas essa extra só porque o airbag lateral em todas as versões vai dar algum pontinho extra (tá claro que a renault colocou isso para melhorar a nota do carro).

Não vamos esquecer que o carro é um projeto moderno (apesar de baixo custo) e foi feito com a possibilidade de ser vendido nos países emergentes e de entrar na europa como dacia a depender do sucesso. Não é um carro da década de 80 requentado que para mexer tem que refazer do zero.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Tipo, ele ganhou quase 200kg de peso na versão brasileira, que a renault alega ser reforço estrutural (como o uso de aço de alta e altíssima densidade em pontos críticos). Se isso for verdade não é demais pensar que ele pode pegar umas 2 estrelas, talvez 3, mas essa extra só porque o airbag lateral em todas as versões vai dar algum pontinho extra (tá claro que a renault colocou isso para melhorar a nota do carro).

Não vamos esquecer que o carro é um projeto moderno (apesar de baixo custo) e foi feito com a possibilidade de ser vendido nos países emergentes e de entrar na europa como dacia a depender do sucesso. Não é um carro da década de 80 requentado que para mexer tem que refazer do zero.

Sim Forgotten. Atentei mais ao fato de dizer que vai rivalizar com o UP, até creio que ele possa conseguir as duas estrelas, três já seria surpreendente, mas não é isso que fará dele um rival do UP. Claro que se tomarmos a base de vendagem provavelmente ele venderá bem mais também só que não usei isso como parâmetro nem foi o que o colega levantou.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
Pois é Trend.



Como assim cara rivalizar com UP? Esse carro não consegue rivalizar com o UP em nada, só se for em feiúra. Mecânica toma lavagem e segurança com certeza. UP é o único 5 estrelas na categoria e em muitas outras também, como esse carro conseguirá chegar perto pondo 2 airbags? Vamos sonhar fazendo algum sentido ao menos.

Esse carro pode deverá até vender mais que o UP, mas não por méritos do carro e sim por preço e porque brasileiro só dá atenção a isso e visual no final das contas.

Por fim, o UP é um carro com estrutura reforçada e emprego de aço de melhor qualidade. Não é só segurança ativa. UP é um put* carrinho competente, pena ser feio e simplório, não cito caro porque não acho que ele devia ser mais barato do que Onix e outras bostas.
leia com atenção e verá que coloquei que SE CONSEGUIR chegar próximo em segurança será um bom concorrente, ning discute que o up é muito mais seguro, mas to falando em concorrência, preço menor, design que os brasileiros curtiram. então apesar de menos seguro, pode ser mais vendido.

brasileiro n liga mt pra segurança, vide onix como carro mais vendido no Huezil.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.133
Reações
17.436
Pontos
1.444
Sim Forgotten. Atentei mais ao fato de dizer que vai rivalizar com o UP, até creio que ele possa conseguir as duas estrelas, três já seria surpreendente, mas não é isso que fará dele um rival do UP. Claro que se tomarmos a base de vendagem provavelmente ele venderá bem mais também só que não usei isso como parâmetro nem foi o que o colega levantou.

Lembro que se o up! fosse testado novamente pelo latin ncap ele provavelmente perderia uma estrela, se o kiwd conseguir o milagre da terceira estrela ele se torna opção ao vw em segurança (ainda perde, mas não mais a ponto de fazer desconsiderar todo o resto).

E sobre o conjunto de motor e cambio, lembro que o kwid está utilizando o 3 cilindros nissan (o 4 cilindros do clio saiu de linha), só que sem o controle de válvulas variável (que se estivesse na mesma configuração do sandero estaria melhor que o up! aspirado).

O ponto é, o kwid não é rival do up! se olharmos por versões equivalentes, mas por preço até que é sim (e esse era o objetivo da renault, mesmo na finada versão europeia). Claro, somente se ele não decepcionar muito no ncap. Eu não diria que o kwid é defasado porque ele tem menos e cobra menos por conta disso.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Pois é Trend.
Por fim, o UP é um carro com estrutura reforçada e emprego de aço de melhor qualidade. Não é só segurança ativa. UP é um put* carrinho competente, pena ser feio e simplório, não cito caro porque não acho que ele devia ser mais barato do que Onix e outras bostas.
está correto, carrinho
e por esse motivo partir de 40k é uma piada

é um carro honesto, PONTO
deveria estar partindo dos seus 27k
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
está correto, carrinho
e por esse motivo partir de 40k é uma piada

é um carro honesto, PONTO
deveria estar partindo dos seus 27k

Como já disse, concordo na teoria com isso, mas na prática não, pois todos tem que baixar o preço então, inclusive o Kwid.
 

leopss

Veterano
Mensagens
832
Reações
608
Pontos
143
Vi o kwid numa concessionaria da renault essa semana. O design é bonito. Bem mais que o mobi. Só não gostei das rodinhas com 3 parafusos. O carrinho merecia umas rodas de liga leve com 4 parafusos nem que fosse na versão mais top. Vidro elétrico nas 4 portas também.
Ele parece uma minicaptur.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.447
Reações
2.054
Pontos
734
Prevejo um enxurrada de reportagens denegrindo o KWID e quem elogiou irá mudar de opinião.
 

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.447
Reações
2.054
Pontos
734
Para mim, que não acompanho o preços de carros zero KM, o mais incrível é saber que um Pálio 1.0 custa 45 mil Odebrechts.

45. Mil. Odebrechts.
O "Golzão" custava 43 mil "volta adoradora de mandiocas"
Acho que no braZil, só existem carros "premium"...
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Parece que o Kwid já é o segundo mais vendido, passou o HB20 nesse mês.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 
Topo Fundo