O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.018
Pontos
1.044
Reputação nada mais é que a condição onde você vive em função da opinião alheia que funciona como uma folha de papel que se rasga quando quiser.

Eu no meu estado pisava em ovos para ser quem eu era.
Tive a oportunidade de vir morar em outro estado com cultura completamente diferente.
Aqui rasguei a minha reputação e "lancei o fd-se"
Trabalho em uma instituição seríssima e saio comendo a cidade toda, da empresária a filha dela. De colega de trabalho a mãe do colega de trabalho.
O que acontece em Vegas termina no inferno. E eu estou pouco me F0D3ND0
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Reputação nada mais é que a condição onde você vive em função da opinião alheia que funciona como uma folha de papel que se rasga quando quiser.

Eu no meu estado pisava em ovos para ser quem eu era.
Tive a oportunidade de vir morar em outro estado com cultura completamente diferente.
Aqui rasguei a minha reputação e "lancei o fd-se"
Trabalho em uma instituição seríssima e saio comendo a cidade toda, da empresária a filha dela. De colega de trabalho a mãe do colega de trabalho.
O que acontece em Vegas termina no inferno. E eu estou pouco me F0D3ND0
Hoje já é dia 2 de abril.
 


Mr Vercetti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.616
Reações
4.209
Pontos
1.029
Ciclo infinito sem fim, Freud explica



Um ex professor meu da faculdade trabalhava no SBT, me contou que o estopim da separação foi um dia em que a Eliana comentou que estava assada devido ao final de semana ter sido macetada fortemente no *. Foram comentar para o Edu Guedes supondo que ele havia sido o autor da obra, porém ele tinha passado os últimos dias longe de casa...


Sobre o tópico, não acho que tenha pegado mal não, pior era se relacionar com o cara no sigilo e a mídia ficar noticiando a fofoca.... Além do mais, o ex-marido tava merecendo mesmo uma fama a mais de galhudo, então ficou top.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.539
Pontos
2.059
Um ex professor meu da faculdade trabalhava no SBT, me contou que o estopim da separação foi um dia em que a Eliana comentou que estava assada devido ao final de semana ter sido macetada fortemente no *. Foram comentar para o Edu Guedes supondo que ele havia sido o autor da obra, porém ele tinha passado os últimos dias longe de casa...
Ahh n acredito que alguém chegasse no trabalho contando um bagulho desses :khuh
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.259
Reações
2.675
Pontos
453
Um ex professor meu da faculdade trabalhava no SBT, me contou que o estopim da separação foi um dia em que a Eliana comentou que estava assada devido ao final de semana ter sido macetada fortemente no *. Foram comentar para o Edu Guedes supondo que ele havia sido o autor da obra, porém ele tinha passado os últimos dias longe de casa...
Parece que todo mundo tem um caso da Eliana pra contar.
Inacreditável a fama que essa mulher ganhou de ninfomaníaca.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
Parece que todo mundo tem um caso da Eliana pra contar.
Inacreditável a fama que essa mulher ganhou de ninfomaníaca.
Os_Dedinhos.jpg

images
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.083
Reações
47.918
Pontos
803
Bati muito pra ela lá nos anos 90.
MUITO.

Ela ia com aqueles shortinhos curtos e barriguinha de fora apresentar aquele programa infantil da Record.

Quando foi pro SBT, continuou muito gostosa e mais ousada.

Era punha na certa.
Você entendeu o contexto das fotos?
O Poucas Transas sempre dizia que você deveria fazer algo para ter o prazer
E o dedinhos?

:klolwtf
 
Topo Fundo