O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Que é amiga há 20 anos e 3 meses após o término, cujo foi acusada de traição com ele no processo



Ela ta sofrendo bastante hate nos comentários


ahickmann-1710247907-3322122688020489438-21145471.jpg


O ex pedindo vaquinha pra se alimentar e pagar conta, sendo que era rico

 


Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.487
Reações
26.521
Pontos
1.294
Se ficou feio?
Não... mas é isso, tem um povo que, quando se conhece, rola uma negócio, aí uma das pessoas começa a namorar e a outra ainda fica a fim e tal, depois acaba, e fica só na "amizade". Primeira oportunidade PIMBA, mete o loko, se colar colou.
Nesse caso, colou.
 
Ultima Edição:

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Desconfio que essa relação já ocorria informalmente. No mais, o cuck tem cara de fdp e o novo casal combina melhor.
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
12.565
Pontos
1.089
Não basta ser put* de meter chifre no marido, o pior é ela tentar tratorar a vida dele de todas formas possíveis, seja tentando afastar do filho, difamando como agressor ou literalmente tentando fazer o cara ser preso.

O que tem de bonita, tem de mal caráter.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Esse negócio de traição dela com esse Eduardo nem me chama muito atenção.

Eu quero saber é desses casos de roubo de dinheiro, partilha de bens e tudo mais.
Galera, o grisalhão lá tá na merdha, enquanto ela tá vivendo no bem bom ainda.

Justiça é misândrica!
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Não basta ser put* de meter chifre no marido, o pior é ela tentar tratorar a vida dele de todas formas possíveis, seja tentando afastar do filho, difamando como agressor ou literalmente tentando fazer o cara ser preso.

O que tem de bonita, tem de mal caráter.
Prendeu ela na porta, agressor ele é
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Não prendeu por isso, pelo que eu lembre a discussão era sobre ter que diminuir as despesas

Carai, o pessoal sabe até o motivo das discussões, eu não sabia que estava tudo tão publico assim.

Se foi por esse motivo ae, realmente é over... mas sei lá, começou a aparecer mto coisa dela.

Eu sei pq ele treina onde eu as vezes treino lá em Perdizes e a galera comenta quando ele sai kkk
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
Toda história tem 3 lados querido, o meu, o seu e a verdade. Todo mundo só ouviu o lado dela, agora vai no canal do Ricardo Feltrin que é um jornalista mais isento:



f**a-se o ex marido dela, mas o que não concordo é com injustiça.

Entre ver um velho falando por 20 minutos sobre ana hickmann prefiro so concordar que ela merece morrer
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Du Guedes talarico master.

O mala do ex-marido estava certo mesmo.

Felicidades para o novo casal.
 

November

Bam-bam-bam
Mensagens
1.262
Reações
2.678
Pontos
453
Dá um peteleco no braço de um mulher hoje em dia e o braço ficar vermelho, já é passível de você se lascar na justiça
 
Topo Fundo