O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ Fifa ] 1ª temporada - Master League - Outer Space - Xbox 360

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Master League - OS



Lista de participantes:
Nº / User / Gamertag / Time
1 / allanpab / allanpab / Manchester City
2 / rafaelfc / RafaelButler / Everton
3 / Lambo-san / ArKuEiDe / Manchester United
4 / Sagat21 / sagat21 / Fluminense
5 / zezefifa / zezefifa /
6 / LeoJSF / LeoJSF / Schalke 04
7 / Marim Beckham / Marim Beckham / Arsenal
8 / tortinhas10 / RodrigoR7 / Real Madrid
9 / metaller / metalleros / Flamengo
10 / Luis Lionheart / Luis Lionheart / Inter de Milão
11 / tritonlee3644 / tritonlee3644 / Milan
12 / augusto4te / augusto4te / Palmeiras
13 / Tiaguinho10 / Tiaguinho10 / Corinthians
14 / atilacordier / ATILAZAPATA BR / São Paulo
15 / Alanis / CAMILALANIS / Liverpool
16 / Mr. Kill / brucerq / Getafe
17 /
18 / sneverson / ClevSP BR / Boca Juniors
19 / Netostela / Netostela1984 / Sampdoria
20 /

Tabelas + Formulário(s):

Cronograma:
16/10 23:59 - Fim da 1ª temporada.
17/10 21:00 - Abertura do Mercado de Transferências Interno.
19/10 23:59 - Final do prazo para inscrição de novos participantes e para os mesmos postarem seus times.
19/10 23:59 - Fecha o Mercado de Tranferências Interno (pela multa rescisória).
20/10 21:00 - Abre o Mercado de Transferências Geral.
31/10 23:59 - Fecha Os Mercados de Transferências Geral e Interno (por acordo entre os managers).
01/11 00:00 - Início da 2ª temporada [ Manager League + Mundial + Copinha ].
20/12 23:59 - Fim da 2ª Temporada.

Jogadores bloqueados:
Esses jogadores estão bloqueados até o mercado de transferência da próxima temporada.
Os jogadores do mehabel não estão aqui pois (infelizmente) ele não aprticipou de nenhuma temporada.

Felix7:
Fabio Luciano / 2.100.000 / Flamengo
C. Blanco / 2.800.000 / Chicago Fire
Ronaldo / 3.700.000 / Corinthians
P. Pardo / 2.400.000 / América México
Munitis / 3.800.000 / Racing
Sol Campbell / 1.700.000 / Portsmouth
Sylvinho / 1.700.000 / Barcelona
G.Fontana / 500.000 / Palermo
Hugo Ibarra / 1.400.000 / Boca Juniors
Edmilson / 1.700.000 / Palmeiras
Alex Mineiro / 1.600.000 / Grêmio
D.Rommedahl / 660.000 / NEC
E.Polanski / 870.000 / Getafe
P.Antzas / 1.300.000 / Olympiacos
Paulo Baier / 1.200.000 / Sport Recife
M.Vahirua / 930.000 / Lorient
V.Obinna / 1.100.000 / Internazionale
Claudecir / 140.000 / Portuguesa

RodrigoMOON:
Lorenzo Stovini / 1.800.000 / Catania
Bernd Schneider / 3.200.000 / Leverkusen
Grafite / 5.000.000 / Wolfsburg
Marcelo / 1.400.000 / Real Madrid
Sabri Sarioglu / 600.000 / Galatasaray
M. Blasi / 3.800.000 / Napoli
Sorondo / 1.600.000 / Internacional
Marquinhos Paraná / 270.000 / Cruzeiro
Magrão / 650.000 / Internacional
Raul Meireles / 2.400.000 / Porto
Walcott / 6.300.000 / Arsenal
Cursi / 1.200.000 / Siena
Thioune / 37.000 / RW Ahlen
Helveg / 38.000 / Odense Boldklub
Begheto / 57.000 / AC Bellinzona
Giuliano / 170.000 / Internacional
Adilson / 210.000 / Grêmio
Cleber Santana / 570.000 / Mallorca

raelferreira:
Nedved / 3.200.000 / Juventus
Van Bommel / 3.200.000 / Bayern
Zé Roberto / 4.800.000 / Bayern
Toldo / 1.000.000 / Inter de Milão
Belletti / 1.400.000 / Chelsea
Antonio Lopez / 2.200.000 / Atlético Madrid
Sandro / 1.700.000 / Internacional
Ariel / 480.000 / Coritiba
Felipe / 330.000 / Coritiba
Miguel Flaño / 390.000 / Osasuna
Diouf / 4.100.000 / Blackburn
Arbeloa / 2.700.000 / Liverpool
Ramon / 360.000 / Figueirense
Romerito / 420.000 / Goiás
Caballero / 360.000 / Pachuca
Rogers / 340.000 / Columbus Crew



Tutoriais e Regras:

Para Montar o time:
- Cada time/participante deve escolher o time que irá utilizar na Master League;
- Cada time/participante dispõe de US$ 30.000.000,00 (trinta milhões de dólares);
- Cada time/participante deve usar esse dinheiro para comprar 18 jogadores (1 goleiro + 17 jogadores linha) - decidimos fazer isso como uma medida para evitar que alguém tente modificar/editar os jogadores;
- Cada time/participante escolherá o salário que pagará a cada jogador - importante, pois rescisão de contrato será definido através do valor de salário (rescisão de contrato: 20x valor do salário);
- Os valores dos salários poderão ser modificados no início de cada temporada;
- Cada time/participante deve escolher seu patrocinador antes do início da temporada;
- Se de uma temporada p/ outra, o time/participante decidir mudar de patrocinador, a mudança deve ser avisada antes do início de uma temporada – se a temporada estiver em andamento, a mudança não será permitida.
----------------------------------
Pra ajudar vocês a não ficar calculando, eu fiz isso aqui: http://www.4shared.com/file/129531946/392c2145/MasterLeague.html
Baixem e postem os valores ali que cálcula automaticamente, ex: 5 milhões na parte de valor deve ser postado: 5.000.000. Sem vírgula nem nada, só os pontinhos ou mesmo sem eles.

Para ver os valores dos jogadores:
- No menu Fifa 09: Game Modes -> Manager Mode -> New Manager;
- Selecione um time inglês no Manager (inglês porque o mercado de transferências da Inglaterra estará aberto);
- As configurações padrões serão as que iremos usar: a moeda será o dólar;
- IMPORTANTE: não simulem e nem façam nenhum jogo nesse Manager, pois isso mudará o valor dos jogadores;
- Após isso, é só ir avançando até a tela inicial do Manager onde esta a classificação e apertar o ‘Y’, ir em: Market Place ->Transfer Market – após isso, é só apertar o ‘Y’ e fazer a busca, ou pelo nome ou pelo time em que o jogador de interesse esta para ver o preço dele;
- Seleções como a da Rússia, tem alguns jogadores que não apareceram no Manager, então para verificar o valor deles você deverá ir no: Menu Inicial do Fifa 09 -> Team Management -> Club Transferns – após isso, buscar o jogador pelo nome e coloca-lo em um time 5 estrelas (ex: Manchester United, Chelsea, etc.) e começar um novo Manager Mode.

Para transferir os jogadores para os times escolhidos:
- No menu Fifa 09: Team Management -> Club Transfers;
- Depois selecionar o país e o time que você escolheu;
- Tirar os jogadores que lá estão e transferir para o seu time os seus jogadores escolhidos.


Jogadores que terão um acréscimo de 5 milhões no valor do manager:
Iaquinta
Agbonlahor
Carew
Kanouté
Drogba
Anelka
Mário Gomez
Adriano
Diego Milito
Henry

Exemplo: Iaquinta no Manager vale 12 milhões, com o acréscimo, valerá 17 milhões.

Campeonatos por temporada:
Manager League:
- Será disputado por pontos corridos;
- Cada time deverá jogar duas vezes com cada time no campeonato;
- Somente os 90 minutos serão válidos, ou seja, nada de prorrogação;
- Critérios de desempate:
1º Pontos;
2º Vitórias;
3º Saldo de gols;
4º Gols pró;
5º Confronto direto.
- Premiações:
1º colocado US$: 2.000.000,00
2º colocado US$: 1.200.000,00
3º colocado US$: 700.000,00
Melhor ataque US$: 500.000,00
Melhor defesa US$: 500.000,00
Artilheiro US$: 250.000,00

Mundial:
- Campeonato eliminatório;
- Todos os times participam;
- Confrontos decididos por sorteio – na 1ª fase, depois seguindo a chave;
- Jogos de ida e volta;
- Critério de desempate: gols fora de casa;
-Se houver o empate nesse quesito, haverá 3º jogo, que deve ser feito até o final, contando prorrogação e pênaltis (se necessário);
- Premiações:
1º colocado US$: 1.200.000,00
2º colocado US$: 700.000,00
3º colocado US$: 500.000,00

Copinha:
- Será disputado a partir da segunda temporada;
- Participarão desse campeonato os times que não foram bem durante a temporada anterior (a metade inferior no Manager League) – campeonato para ajudar o pessoal que não conseguiu se sair bem com o time que montou a conseguir ganhar um dinheiro a mais e poder se reforçar;
- Campeonato eliminatório;
- Confrontos decididos por sorteio – na 1ª fase, depois seguindo a chave;
- Jogos de ida e volta;
- Critério de desempate: gols fora de casa;
- Se houver o empate nesse quesito, haverá 3º jogo, que deve ser feito até o final, contando prorrogação e pênaltis (se necessário);
- Premiações:
1º colocado US$: 1.200.000,00
2º colocado US$: 700.000,00
3º colocado US$: 500.000,00


Outras premiações ou multas US$:
- Por cartão amarelo: 25.000,00 (motivo: inibir antijogo dos jogadores);
- Por cartão vermelho: 100.000,00 (motivo: inibir antijogo dos jogadores);
- Reincidência em ‘lances banidos’*: 150.000,00 (motivo: inibir antijogo dos jogadores);
- Para trocar jogador que já foi postado aqui, tem que avisar que jogador será excluido e o valor dele. Terá uma multa por jogador dispensado (antes da 1ª temporada de cada participante, ou seja, jogadores trocados por outros), a multa será de 5% do valor de compra dele;
- Facilitação de resultado: 2.000.000,00 (desconexão proposital durante o jogo será considerado facilitação);
-Times com menos de 70% dos jogos feitos terão uma multa de 1.500.000,00 (1 milhão e meio);
-Times com menos de 80% dos jogos feitos terão uma multa de 1.000.000,00 (1 milhão).

*'Lances banidos’ – não valerão:
- Gols na saída de bola com o chutão do meio de campo (qualquer outra jogada na saída de bola, vale, somente este bug que não, se alguém fizer, o gol não valerá).

Empréstimos
Não serão permitidos empréstimos entre os times.


Mercado de Transferências:
- Terá data para abertura e fechamento, que deverá acontecer um dia antes do início da temporada seguinte;
- Cada time/participante poderá listar seus jogadores a venda;
- Cada time/participante poderá comprar jogador de outro time, ou pela lista de jogadores a venda ou pagando a multa rescisória (o que torna importantíssimo deixar o salário num valor alto – para jogadores importantes);
- Cada time/participante poderá – enquanto a janela estiver aberta – comprar os jogadores ‘sem donos’ pelo valor do Manager;
- Seleções como a da Rússia, tem alguns jogadores que não apareceram no Manager, então para verificar o valor deles você deverá ir no: Menu Inicial do Fifa 09 -> Team Management -> Club Transferns – após isso, buscar o jogador pelo nome e coloca-lo em um time 5 estrelas (ex: Manchester United, Chelsea, etc.) e começar um novo Manager Mode.

Patrocinadores:
Acessar:
http://masterleaguexbox.webs.com/

Regras -> Patrocinadores

Salários
Todos mandem por mp um email que seja gmail para o Rafael ou pra mim para vocês poderem editar a tabela também (quem não tiver, é só criar um ou mandar o valor dos salários pra mim por mp).

Na tabela, vocês poderão editar o "visual" do seu painel e os valores dos salários. Como postado no primeiro post junto as regrasm o valor da rescisão (venda) do jogador será 20x valor do salário. O "salário mínimo" para cada jogador é 3% do valor dele.

Exemplo:

tutorial1k.jpg


tutorial2w.jpg


Paguei 780 mil no Vermaelen (salário mínimo:23.400), mas eu defini como salário pra ele: 200.000, assim multa rescisória: 4.000.000.

Quando o mercado de transferências abrir, se alguém pagar esse valor nele, o jogador é dele, sem choro da minha parte, já que foi eu que defini isso assim. Importante pensar bem nesses valores, pois se alguém pagar o valor definido, você perderá o jogador, porém é bom não deixar os valores muito altos se quiser que sobre mais no final da temporada.

Considerações finais:
- Premiação por gols marcados – motivo: motivar os participantes a não jogar SOMENTE retrancado;
- Se alguém comprar um jogador seu pagando a multa rescisória, nada de choro ou reclamações, afinal quem decide o valor é você mesmo, então fica a dica: deixem sempre um valor que torne possível para você ir atrás de um reforço para a posição ou um valor que você considere justo para a venda do mesmo (lembrando que para um valor abaixo ou a troca de jogadores é só conversar com o dono do jogador pretendido);
- Os 'lances banidos' e as multas por cartões, agente incluiu para inibir alguém de ficar com antijogo para se sair bem - quem não utiliza o antijogo não têm do que reclamar;
- Caso apareçam novos inscritos (a partir da da 2ª temporada, os mesmos terão um prazo para poder montar seu time tendo a preferência nos jogadores escolhidos - desde que não pertençam a outro time);
- Se em alguma temporada, você tiver que se ausentar, só avisar, seu time ficará totalmente 'congelado' (não receberá nada e não pagará nada);
- Opiniões, conselhos e dicas para a melhoria da forma de disputa são aceitas.



-------------------------------

Abçs.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Pode por meu nome!

Pelo visto já tem 5..

Allan, vai ser nos mesmo moldes da que foi feita pro PS3?
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
allanpab;5134150 disse:
Pessoal, eu e um amigo aqui do fórum estávamos pensando em fazer um campeonato no fifa seguindo os moldes da Master League, onde você compra jogadores de acordo com o valor do Manager, monta seu time e usa ele nos campeonatos.

Antes de organizarmos e tal, queríamos saber quantas pessoas estariam afim de participar, para ver se dá pra fazer um camp legal mesmo.

Alguém interessado em participar?

Abçs.
Vc ta pensando em chamar alguma galera da nossa master do orkut?

To pensando em chamar só os legais, serginhomago, crclan, marim, terror...

O que acha?
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
rodrigoMOON;5138635 disse:
Pode por meu nome!

Pelo visto já tem 5..

Allan, vai ser nos mesmo moldes da que foi feita pro PS3?

Então, se tiver um número legal de participantes, creio que será mais ou menos como ela sim. Agente só vai tentar dar um jeito de equilibrar os times e nenhum deles ficarem apeladores e de evitar que o pessoal edite os jogadores :D

Mas não pensamos em todos os pontos ainda, queríamos ver se aparecia um número legal de participantes antes.

Lambo-san;5138675 disse:
Vc ta pensando em chamar alguma galera da nossa master do orkut?

To pensando em chamar só os legais, serginhomago, crclan, marim, terror...

O que acha?

Manda bala cara.
Não chamei ainda porque estou nesse perfil alternativo e não add o pessoal todo lá porque já já vou deletá-lo e voltar pro outro neh!? :-D:-D:-D
Mas chama sim - se o pessoal não tiver problemas em postar aqui os times e tal.
 


nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
tens ideia de quando vai começar?? pq dependendo posso me escrever pq ainda to com problemas com minha net ainda!!!!! desde a epoca do campeonato da alanis a VELOX da OI ai dependendo da data posso me escrever....
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
rodrigoMOON;5138635 disse:
Pode por meu nome!

Pelo visto já tem 5..

Allan, vai ser nos mesmo moldes da que foi feita pro PS3?

Sim e não...rs

Digamos que vai ser a do PS3 aprimorada, pq depois que a gente começou a jogar lá deu pra sacar uns furos nas regras que nessa não vai ter. Basicamente é sobre o fair play e da parte financeira em geral. :p
 
Mensagens
56
Reações
0
Pontos
6
Se seguir os moldes da master do Orkut tem tudo pra ser sucesso aqui.
Mas tipo, como vamso postar dezenas de tópcios Alan? Aqui a modereção vai embromar.

Sugiro fazermos um camunidade outer Space no Orkut e ir informado os acontecimentos em um tópico fixo aqui.
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Alexandre_Martins;5139450 disse:
Se seguir os moldes da master do Orkut tem tudo pra ser sucesso aqui.
Mas tipo, como vamso postar dezenas de tópcios Alan? Aqui a modereção vai embromar.

Sugiro fazermos um camunidade outer Space no Orkut e ir informado os acontecimentos em um tópico fixo aqui.

Dá pra fazer isso aqui mesmo Alexandre, dá uma olhada depois no do pessoal do PS3, dá pra manter uma tabela com as abas pertencendo a cada time.

Não precisa criar vários tópicos nem nada.
Se tivermos um número legal de participantes agente posta tudo certinho aqui e tira as dúvidas.

Abçs.
 

Hacker_de_Pense bem

Supra-sumo
Mensagens
2.479
Reações
257
Pontos
169
po curti a ideia....só tem um problema pra mim, meu xbox é destravado, vo ter q ver como vai ser o eskema de ban e tal... eu to querendo comprar outras coisas, gastar com outro desbloqueio ia demorar um pouco.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Hacker_de_Pense bem;5140082 disse:
po curti a ideia....só tem um problema pra mim, meu xbox é destravado, vo ter q ver como vai ser o eskema de ban e tal... eu to querendo comprar outras coisas, gastar com outro desbloqueio ia demorar um pouco.

Ah cara, se vc não joga nada antes do lançamento e usa o abgx nem tem pq ficar preocupado. :kongpositivo:
 

raelferreira

Veterano
Mensagens
7.528
Reações
8
Pontos
116
po.. eu sou parceiro nisso ae!!!

só não sei como funciona direito...

chama o arkueid tmb... ele vem!!
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Hacker_de_Pense bem;5140082 disse:
po curti a ideia....só tem um problema pra mim, meu xbox é destravado, vo ter q ver como vai ser o eskema de ban e tal... eu to querendo comprar outras coisas, gastar com outro desbloqueio ia demorar um pouco.

Relaxa, eu também estou nessa situação... se tiver que acontecer, acontecerá! :-D

raelferreira;5140240 disse:
po.. eu sou parceiro nisso ae!!!

só não sei como funciona direito...

chama o arkueid tmb... ele vem!!

Então, ele já esta inscrito.
No mais, agente explica certinho como fazer pra montar o time e tal.

Abçs.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
put* m****, mais um campeonato de FIFA que vou deixar de participar por motivos óbvios: sem Live Gold... [kong]

Droga... vou deixar para o FIFA 10 mesmo... vamos ver se consigo assinar essa bagaça logo!
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
MP Colorado;5140339 disse:
put* m****, mais um campeonato de FIFA que vou deixar de participar por motivos óbvios: sem Live Gold... [kong]

Droga... vou deixar para o FIFA 10 mesmo... vamos ver se consigo assinar essa bagaça logo!

Cara, esse campeonato começa no FIFA 09 mas continua no 10, pq vão ser várias temporadas. Se vc conseguir assinar a Live dá um toque que vc entra, nem que seja na segunda temporada.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
rafaelfc;5140362 disse:
Cara, esse campeonato começa no FIFA 09 mas continua no 10, pq vão ser várias temporadas. Se vc conseguir assinar a Live dá um toque que vc entra, nem que seja na segunda temporada.

Beleza... vou ficar atento ao campeonato então... vou me esmeirar ao máximo para ver se consigo botar 12 + 1 de Gold no meu Xiboca!
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
LeoJSF;5140433 disse:
pq a galera ta falando de ban ae?
fiquei com medo agora ;X

Também não entendi porque tocaram no assunto :-D:-D
Não ouvi nada sobre isso não, acho que esta tudo tranquilo por enquanto.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
pois é, estou pra pegar a minha caixa x na quarta, e pretendo participar, mas sou noob e não entendo nada, se tem que assinar a live, e meu aparelho sendo destravado, como faço para jogar online sem ser banido e tal. alguém se habilita a me ajudar?

quem quiser me ajudar, me manda mp.
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
nirvanaxx;5138765 disse:
tens ideia de quando vai começar?? pq dependendo posso me escrever pq ainda to com problemas com minha net ainda!!!!! desde a epoca do campeonato da alanis a VELOX da OI ai dependendo da data posso me escrever....

Nem tenho cara, assim que o pessoal preencher um número legal de vagas agente começa.

Boa sorte co messa verdadeira novela hehehe.

rodrigoMOON;5143180 disse:
Allan, alguma idéia de quando vai começar o campeonato?

Fala Rodrigo, então, eu e o Rafa estamos esperando completar um número legal de participantes, mas já adicionei algumas infos no inicio do tópico.
 

LeoJSF

Veterano
Mensagens
968
Reações
0
Pontos
107
Tem jogador que muda de preço conforme vc vai jogando pelo manager, tem que avisar a galera que o preço seria o mesmo de quando vc começa uma carreira
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Allan, eu vou querer um tutorial sim..

Já quero ir montando um elenco pra ter mais ou menos idéia de como quero meu time..

Vlw!!
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
Tem jogador que muda de preço conforme vc vai jogando pelo manager, tem que avisar a galera que o preço seria o mesmo de quando vc começa uma carreira

Opa, verdade. Eu citei nas regras (que não postei ainda) mas citei aqui, vou colocar lá.

Não simulem nem façam nenhum jogo, pois modificará o valor dos jogadores.

Já adicionei algumas informações no primeiro post.

Allan, eu vou querer um tutorial sim..

Já quero ir montando um elenco pra ter mais ou menos idéia de como quero meu time..

Vlw!!

Blz Rodrigo, assim que eu chegar em casa eu posto - eu já fiz um, mas estava pra sair de casa, agora só quando eu voltar.
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
me aguardem aí! meu xiboca ta pra chegar amanhã e quero jogar com vocês!
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
metaller;5146858 disse:
me aguardem aí! meu xiboca ta pra chegar amanhã e quero jogar com vocês!

Opa, blz.

Se ainda precisar de ajuda, pode contar comigo, mas não sou dos melhores com explicações :-D:-D:-D

Se quiser, passa seu msn por mp, eu vou tentando ajudar por lá XD

Abçs.
 

allanpab

Novato
Mensagens
509
Reações
0
Pontos
16
allanpab;5145901 disse:
Blz Rodrigo, assim que eu chegar em casa eu posto - eu já fiz um, mas estava pra sair de casa, agora só quando eu voltar.

Pronto, postei, está no primeiro post.
Qualquer dúvida, só falar.

PS: tem uma lista de jogadores que decidimos elevar o preço por serem apeladores, se tiverem idéia de outros jogadores que podem e devem ter o valor elevados também, só avisar.

Abçs.
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
O tritonlle vai confirmar aqui.

Ele vai participar.

O Mago acho que nao quis. Rubão ta sem tempo pra chamar. Terror vou procurar, mas com certeza ele vai querer. Reserva a vaga dele.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Aqui do trampo tem um firewall bloqueando o acesso ao 4Shared..

Alguém pode me passar por e-mail a planilha que o Allan criou?

Me avisem q eu passo o e-mail por MP


_________________________

Allan, uma dúvida..

E quem tem o Adidas Live Season, como vai funcionar?

Acredito que o valor oficial será o mais recente, correto?
 
Topo Fundo