O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filha do genro de Silvio Santos é expulsa da escola por falta de pagamento

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.395
Reações
8.580
Pontos
453
6d5ag9pia8_5uca32kbw8_file

O caso envolvendo o sertanejo Edu Pedroso, casado com Silva Abravanel, filha de Silvio Santos, acaba de ganhar um novo um capítulo. Após ser detido em São Paulo na última terça-feira (5) por não pagamento de pensão alimentícia à filha de 5 anos, a ex-mulher do cantor, Ana Arraes Cavalcante, revelou ter recebido uma carta do colégio em que a menina estuda informando que existem 11 mensalidades em aberto. O documento ainda diz que a jovem "não será matriculada para o ano de 2018 por falta e pagamento dos meses citados".
53s3rzbo1q_94khh0ziv2_file

Diante da situação, Ana Cavalcante também gravou um vídeo nas redes sociais apontanto "falhas" do cantor em relação à paternidade.

— Eu venho vivendo essa história há cinco anos na minha vida, tentando não aparecer, tentando esconder o máximo que eu pude, mas a situação realmente chegou a um ponto em que eu não a consegui mais ficar calada. Eu acho que eu preciso falar quem é Kleinton Pedroso de Abreu, quem é Silvia Abravanel. Ela usa junto com o marido, ele, ambos, a imagem da minha filha, vendem uma imagem de ser um pai presente, amoroso e é tudo uma mentira.

E Ana segue dizendo que o cantor não vê a filha há mais de dois anos.

— Ele não vê a menina há mais de dois anos. A gente se conheceu em 2012, ficamos um tempo juntos, cerca de um mês, aconteceu da gravidez. Desde o primeiro momento ele sabia que seria pai... Depois de cinco anos brigando na Justiça, pedindo para que ele fosse uma pessoa presente na vida da minha filha. Ela [Silvia] eu nunca proibi de ver, faço questão de levar a menina na casa da avó. Sempre fiz questão que ela tivesse esse contato.

O R7 tentou contato com Edu Pedroso mas o cantor não foi encontrado.

Assista ao vídeo que já teve mais de 28 mil visualizações:


--------

Ele está com a Sílvia Abravanel há 10 anos e tem uma filha de 5 com outra :kpensa
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.218
Pontos
2.529
O mito tem nada a ver com isso. O filho é do cara, ele que se vire.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Mas que jacu essa mulher.
Se não me engano, ela é adotada pelo mito.

A do vídeo é muito mais bonita.
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
53s3rzbo1q_94khh0ziv2_file


Fico admirado com uma escola não saber da possibilidade de flexionar o verbo 'vir' para 'vimos'. Viemos está errado (viemos indica algo do passado, como se já tivessem comunicado a mãe da menina sobre as mensalidades em aberto).
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
É por isso que eu digo que emprego tem, só depende da força de vontade do guerreiro. O parceiro ai visando a boa vida, trocou essa gata:

f_409514.jpg


pelo mancubus do doom:

silvia-abravanel-bomdiaecia.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.074
Reações
106.243
Pontos
1.824
Um b*sta desse põe o filho no mundo, mesmo tendo condições de bancar, não o faz e ainda por cima, cria um inimigo lá para o futuro.
Óbvio, só queria comer a gostosa no couro, foda- se se engravidar.
E se casou com a outra por interesse, ta mais que na cara, o "mito" banca.
Daí já dá para ver o nível do cidadão.
Só poderia ser esse "sertanejo" universitário (é preconceito mermo).

Off
Chamar um dono/apresentador de TV de "mito", sendo esse um mamador de dinheiro dos indivíduos (o dinheiro que o governo rouba e joga nessas emissoras, para passarem propaganda governamental), estamos "bem" encaminhados pelo visto.

Assim é bom demais ser um "mito".

governo-temer-recorde-gastos-publicidade.jpg

Tudo dinheiro roubado e jogado fora.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.486
Reações
91.269
Pontos
1.503
Não é muito bonita, mas eu também passaria a rola na Silvia, andaria de mãos dadas e até assumiria um casamento.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.127
Reações
28.089
Pontos
1.044
O Silvio agora tem q demonstrar q não existe escorpião no seu bolso, vai lá e ajuda o neto.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Olha esse titulo, parece aqueles quebra-cabeças: "Eu sou filho do neto do tio do vizinho da prima do cunhado meu pai, quem eu sou?"

O cara é GENRO do Silvio Santos. Significa que a criança não é neto do Silvio.

O cara só tem um relacionamento a filha do SS, o filho é da parte dele, não da dela.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Olha esse titulo, parece aqueles quebra-cabeças: "Eu sou filho do neto do tio do vizinho da prima do cunhado meu pai, quem eu sou?"

O cara é GENRO do Silvio Santos. Significa que a criança não é neto do Silvio.

O cara só tem um relacionamento a filha do SS, o filho é da parte dele, não da dela.

Literalmente :klol
latest
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.024
Pontos
1.069
Mais uma que acha que "mãe solteira" é profissão

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

380_380

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
1.278
Pontos
224
Que confusão. Pq m colocam logo que o neto do mito foi expulso por dar calote na escola?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Se não é filho do Silvio, que se foda, ele não tem obrigação nenhuma de pagar, a obrigação é do vacilão que fez a criança.
 
Topo Fundo