O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fim! Podem banir. [Scheherazade]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Então queridos amigos e amigas...

A um tempo atrás, só de onda, criei o clone Scheherazade, somente como objetivo de postar aqueles relatos de uma sobrevivente de um jeito mais imersivo e de modo que a macharada do forúm desse uma atenção maior para eles, pelo fato de ser uma "menina" postando.

Porém, a personagem acabou saindo de controle. Eu me divertia horrores escrevendo como Scheherazade. Quando notei, já preferia a personalidade dela do que a minha própria.

Mas então, como todos os MBML dela eram reais só que escritos com pronome trocado, eu realmente me encontrei em Cristo. A partir daí já não sentia prazer nenhum em usar a Scheherazade, pelo contrário, me sentia extremamente mal.

Pensei em tentar afasta-la graduamente das pessoas que gostavam "dela". Inventar um retiro permanente nas montanhas do Himalaia, ou um coma alcoolico bem Baudolaire. Mas não consegui executar tal ação. Preferi dizer a verdade nua e crua mesmo.

Me desculpe aqueles que eu enganei.
Ldomingos principalmente, ele é o cara mais gente boa que já conheci na internet, e com certeza, não merecia isso.
Ed também, que me ajudou de verdade, mesmo que quando eu estava usando a mascara de Scheherazade.

Me desculpem...

Aproveito para também me retirar do fórum. Podem banir as contas Laclos Austen, Scheherazade e Brynhildr.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Parece até aquele filme chamado Simone. Pois se eu logasse de Scheherazade e falasse que o Laclos está tentando difamar ela. Tenho certeza que todo mundo acreditaria mais na criatura do que no criador.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Nussa, é moda agora ter multiplas prsonalidade num fórum?

Vou criar uma também, que tal um cabelereiro hetero que sofre preconceito na sua profissão? [kdesconfia]
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
lolwut_display.jpg
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
É mentira, Charizard pediu pra ele pra ela poder fugir da aposta.
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
Quer dizer que ldomingos namorou virtualmente um homem que se passava por mulher??

WTF???

:kongpositivo:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Pois é, deixo aproveitar o topico pra dizer que o Microstoria e um clone meu, poor favor banam esse nick, vou continuar so como Warlocker.

[coolface]
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
O cara enganava os tetudo carente do forúm.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
c***lho Superman, tu vai acabar sendo travado floodando assim na cara dura.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.889
Pontos
1.479
SUPERMAN LIVES;6801314 disse:
:kongpositivo:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

SUPERMAN LIVES;6801320 disse:

SUPERMAN LIVES;6801345 disse:
:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

SUPERMAN LIVES;6801361 disse:
genial. falar que um user e clone seu mas nao e.............:lol

SUPERMAN LIVES;6801378 disse:
imagino como[ksafado]

Terminou de floodar no tópico? Acho que você vai descobrir que tem pasta melhor pra floodar e sair impune...
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
prova aí

loga com a conta da charizard, loga com essa conta, bata os IPs
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Se é verdade eu não sei, mas que essa tal de Scheherazade quase sempre deixa pontas soltas em suas histórias, isso deixa
Cada vez estava em um lugar. Uma hora namorando, outra hora solteira, as vezes demonstrava tendências bissexuais, depois voltava atrás
 

Scheherazade

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
4
Pontos
61
Até as fotos das garotas usadas eram diferentes.
Comecei usando as fotos de uma que achei no orkut, porém ela acabou que bloqueou as fotos para visitantes. Então tive que encontrar uma nova. Os rostos são bem diferentes, só a cor do cabelo é a mesma.
 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Charizard fugindo da aposta.

SEJA HOMEM E CUMPRA A APOSTA!

[coolface]
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Me diz, já que as pessoas eram uma farsa, mas as situações não, quer dizer que você vai se afogar nas prais de barcelona?


[youtube]Bfu3kfMjuaw[/youtube]


 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216

Ah, e mesmo que você seja só a amiguinha imaginária do Laclos, ainda posso fazer sexo com você em sonhos, e já que tem tendencias bissexuais, podemos fazer logo uma putaria com Ciao e a Panina.


 

~L~

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.775
Reações
4.178
Pontos
1.127
Tua gorda, mostra tua cara.

Sem fugir da aposta. brunoaleixo

Vou te denunciar por calúnia
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo