O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL CHAMPIONS LEAGUE - Manchester U x Chelsea - QUA -15:45

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eu disse que o Ronaldo iria pipocar.

Sorte dele que pipocaram mais do outro lado.

:p
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Jango Fett;3126917 disse:
Eu disse que o Ronaldo iria pipocar.

Sorte dele que pipocaram mais do outro lado.

:p

Agora errar pênalti é pipocar, nada a ver. O Terry deslocou completamente o goleiro no lance, foi um dos poucos batedores que conseguiu enganar o Van der Sar; infelizmente escorregou, motivo que prejudicou a precisão do chute.

Não acho que o CR tenha pipocado. O cara fez o gol do Manchester, jogou bem. Na hora do pênalti, méritos pro Cech, que ficou esperando ele bater e não caiu no lance da paradinha.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Agora que eu lembrei, o arbitro que apitou o jogo é ridiculo, era pra ter expulsado pelo menos 2 do Chelsea :p

O 2º tempo virou pancadaria e não final de UCL

Carecão;3125863 disse:
Se eu fosse o Terry, eu me matava. Sério.

ahuuhauhahu

Tá loco, o cara é super rico
 


tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
Ben_Maluko;3127460 disse:
Agora que eu lembrei, o arbitro que apitou o jogo é ridiculo, era pra ter expulsado pelo menos 2 do Chelsea :p

O 2º tempo virou pancadaria e não final de UCL

2° tempo parecia final da UFC não da UCL
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
manchester mereceu ganhar pelo que fez no campeonato todo
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Metal God;3127318 disse:
Agora errar pênalti é pipocar, nada a ver. O Terry deslocou completamente o goleiro no lance, foi um dos poucos batedores que conseguiu enganar o Van der Sar; infelizmente escorregou, motivo que prejudicou a precisão do chute.

Não acho que o CR tenha pipocado. O cara fez o gol do Manchester, jogou bem. Na hora do pênalti, méritos pro Cech, que ficou esperando ele bater e não caiu no lance da paradinha.

Esse entende... [:king]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Quem pipocou foi o Terry zé mané. Além de perder a oportunidade de toda a sua vida, ainda tomou um tombaço, daqueles que faz todo mundo rir, na frente de todo mundo. put* mico.
 
Topo Fundo