O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL CHAMPIONS LEAGUE - Manchester U x Chelsea - QUA -15:45

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Ben_Maluko;3124186 disse:
C. Ronaldo perdeu por pipocagem e não por azar

Falo Mano... Vai lá na Europa ensinar ele a jgoar bola então, e já aproveita e ensina ele a não pipocar!!
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Bac0;3124069 disse:
O pior é que o "super ídolo", " maior contratação inglesa da temporada" do tal do " Andershow" sequer foi utilizado durante o jogo. Ele preferiu chamar o vovô do Giggs e o balaquinha do Nani.

E de onde diabos os kras me tiram que foi a terceira melhor contratação do futebol inglês? O cara sequer passa confiança pro técnico e pro time...

O Anderson na primeira tempora dele no Manchester U. foi campeão da UCL, com direito a converter pênalti e tudo mais, e da Premier League, já o Pato na primeira temporada dele no Milan conseguiu ser eliminado da UCL e ficar conformado com uma Copa da Uefa.

Anderson pode não ser melhor que o Pato, até não tô dizendo que é, mas que o Pato é pé frio pra c***lho isso é.

Abraço.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
PQP, sempre soube que o MU ia levar, mas no fim, bateu uma pena do Anelka.

Mas achei foi pouco pelo Ballack.

Pode chorar FPD!!
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
C. Ronaldo bateu o penalti mal pra caramba, se não fosse o Terry o Man Uted iria perder
 

tquadro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
1
Pontos
774
[COLOR="Blue"]Gente, acontece... não é pq o cara erra ou faz penalti numa final que vai ser ou deixar de ser um grande craque....

Aceitem que ele é o melhor do mundo por enquanto e ponto.!

Se não tá gostando do resultado ou se candidata a presidente da FIFA ou então vai assistir vôlei...[/COLOR]
 


VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Valarauko;3124217 disse:
Claro que não. O Zidane sabia fazer aquilo bem, e se você lembra, a bola caprichosamente bateu na trave.

Pelé era moleque por bater sempre com paradinha? Claro que não, ele sabia bater. O Cristiano Ronaldo não. Em decisão não se inventa.

Platini, Zico, Baggio nunca erraram pênalti por quererem fazerem bonito na hora. Essa é a diferença deles pro Ronaldo.



:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Na Boa??
Nem Vo perder o tempo pra comentar!! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
VictorTheGreen2;3124221 disse:
Falo Mano... Vai lá na Europa ensinar ele a jgoar bola então, e já aproveita e ensina ele a não pipocar!!

Me dá o salario mais alto do mundo que eu vô [kcool]
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Bac0;3124218 disse:
Seguindo esse raciocínio o Baggio errou o pênalti em 94 por ruindade, já que colocou a bola na torcida.

Nãof osse o Ronaldo nem tinha prorrogação. Criou quase tudo do Manchester no primeiro tempo, além de ter feito o gol ( e quem mais faria aquele gold e cabeça, ali daqueles atacantes do Manchester, aquela dupla de anões?)

Citando um exemplo mais recente, a Marta perdeu pênalti durante a final da copa do mundo e foi eleita a melhor do mundo.

Isso é relativo, tem que ser melhor quem foi melhor durante todo o campeonato, e um lance isolado não deve pesar tanto assim, apesar que ele quase cagou contra o Barcelona quando perdeu aquele pênalti, EU acho que ele vai ser o melhor do mundo pelo que ele fez na Premier League e não pelo que ele fez na Liga dos Campeões, nessa final ele só fez balaca, e o gol, até porque não teve ninguém melhor que ele durante o ano, Kaká foi vergonhoso.

Abraço.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
VictorTheGreen2;3124237 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Na Boa??
Nem Vo perder o tempo pra comentar!! :-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Naturalmente.

Você é desprovido de argumentos para rebater o meu, então prefere ficar rindo para disfarçar a falta deles.

Quando pensar em algo bom para discutir, posta aqui.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
MMarchesan;3124224 disse:
O Anderson na primeira tempora dele no Manchester U. foi campeão do inglês e da UCL, com direito a converter pênalti e tudo mais, e da Premier League, já o Pato na primeira temporada dele no Milan conseguiu ser eliminado da UCL e ficar conformado com uma Copa da Uefa.

Anderson pode não ser melhor que o Pato, até não tô dizendo que é, mas que o Pato é pé frio pra c***lho isso é.

Abraço.

Cara essa comparação só é válida quando o kra faz algo, de fato, para ajudar o time a conquistar os títulos. O Anderson sequer foi chamado para atuar na decisão, e não vi nem sinal da torcida cobrando por sua entrada ali. Vocês vão insistir que ele é o kra, mesmo depois de ter ficado pra reserva do reserva?

E converter o pênalti até o beleti. Aliás, Beletti que é o Beleti fez um gol em final de UCL, e o Anderson, quantos gols já fez pelo Manchester?

Comigo: " Andeeeeer san san san He's better than Kleber san san san..."
:lol
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Já deu para se notar que a mania agora é o Cristiano Ronaldo. Não se pode criticá-lo mais pelo visto.

Mas para quem já viu neguinho nesse fórum mesmo dizendo que Ronaldinho era melhor que Pelé, eu nem me surpreendo. Passa alguns meses e todo mundo pára de defender ele. No auge, todo mundo fala bem. Quando decai, ninguém defende.

De qualquer jeito, que coisa chata isso. O cara bate o pênalti mais mal batido da história da Champíons League e não se pode falar nada?
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Bac0;3124250 disse:
Cara essa comparação só é válida quando o kra faz algo, de fato, para ajudar o time a conquistar os títulos. O Anderson sequer foi chamado para atuar na decisão, e não vi nem sinal da torcida cobrando por sua entrada ali. Vocês vão insistir que ele é o kra, mesmo depois de ter ficado pra reserva do reserva?

E converter o pênalti até o beleti. Aliás, Beletti que é o Beleti fez um gol em final de UCL, e o Anderson, quantos gols já fez pelo Manchester?

Comigo: " Andeeeeer san san san He's better than Kleber san san san..."
:lol

Converteu o pênalti ali. :)

Fez um gol e na FINAL...

Tá eu sei que gol em cobranças de penalti não conta, mas ele fez e na pressão.

Ele nem fez gol ainda porque ele vinha jogando de volante, me diz algum volante que, como o Pato fez 9 gols essa temporada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
oldgandalf;3124239 disse:
Mas ele fez o gol da final :cool.

Terry é pipoqueiro então ?

Pois é.
Cada uma que eu vejo por aqui.

Mas o Penalti foi muito mal batido. Só não foi pior do que o do William na Sulamericana de 2006.

Ele deu uma paradinha bem safada, Cech nem se mecheu, depois ele ficou por uns 3 ou 4 segundos OLHANDO para o lado que ia bater!!

SE fizesse ainda...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
A paradinha ele fez como estratégia. Se dá certo vira "genialidade", do " mito""e inteligente jogador, lol.

O kra foi o artilheiro da UCL, se não me engano. Fez gols fundamentais, como o contra a Roma, e o gol da final. Melhor jogador do mundo disparado, essa a verdade. O único que eu colocaria com mínimas condições de disputar com ele seria o Kaká, mas teve muito menos projeção este ano, portanto sem chances.

Pipoqueiro me parece o Drogba. Não jogou NADA hoje, foi expulso, e tbm não jogou NADA por sua seleção, na copa africana de nações, naquele CHOCOLATE do Egito.
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Valarauko;3124248 disse:
Naturalmente.

Você é desprovido de argumentos para rebater o meu, então prefere ficar rindo para disfarçar a falta deles.

Quando pensar em algo bom para discutir, posta aqui.

:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Cara na boa... não é preciso argumentos... basta saber um poukinho de futebol, pra saber a emrda que você falou :-D:-D:-D:-D:-D:-D
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Valarauko;3124263 disse:
Já deu para se notar que a mania agora é o Cristiano Ronaldo. Não se pode criticá-lo mais pelo visto.

Mas para quem já viu neguinho nesse fórum mesmo dizendo que Ronaldinho era melhor que Pelé, eu nem me surpreendo. Passa alguns meses e todo mundo pára de defender ele. No auge, todo mundo fala bem. Quando decai, ninguém defende.

De qualquer jeito, que coisa chata isso. O cara bate o pênalti mais mal batido da história da Champíons League e não se pode falar nada?

Ele não pode perder o título de melhor do mundo por causa de uma pipocada na final. :-D
E nem tem quem rebecer o título no lugar dele, me diz um jogador que foi melhor que ele durante a tempora.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
MMarchesan;3124267 disse:
Converteu o pênalti ali. :)

Fez um gol e na FINAL...

Tá eu sei que gol em cobranças de penalti não conta, mas ele fez e na pressão.

Ele nem fez gol ainda porque ele vinha jogando de volante, me diz algum volante que, como o Pato fez 9 gols essa temporada.

Sem querer entrar na discussão, mas o Anderson não é volante.

Não do jeito que a gente conhece. Na Inglaterra se joga naquela tradicional linha de 4 no meio de campo, então ele sobe para o ataque muito mais que os volantes brasileiros.

VictorTheGreen2;3124277 disse:
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Cara na boa... não é preciso argumentos... basta saber um poukinho de futebol, pra saber a emrda que você falou :-D:-D:-D:-D:-D:-D

Já disse. Para de bancar o retardado com esses kongs poluindo a tela e me responde.

Não vi um argumento teu ainda. Se é tão fácil rebater os meus, porque você fica rindo aí que nem um mongol?

Vai, responde porra. Mostra todo o seu conhecimento, mr fodão.
]
MMarchesan;3124279 disse:
Ele não pode perder o título de melhor do mundo por causa de uma pipocada na final. :-D
E nem tem quem rebecer o título no lugar dele, me diz um jogador que foi melhor que ele durante a tempora.

E onde eu disse que ele não merecia o título de melhor do mundo?

Procura aí e me diz.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Não tem como o kra ser pipoqueiro se ele faz gol, durante o jogo, em uma final. No meu conceito é mais pipoqueiro algum jogador o qual se espera muito e não faz p## nenhuma durante a partida , mesmoq ue depois acerte o pênalti, do que um que faça o gol do time, mas desperdice o pênalti.

Analisar pela última imagem é ser irracional. Eu sempre tive um pé atrás com ele, achei sempre um jogador balaqueiro e enfeitador, mas poxa, este ano o kra se esmerou. Faz gols de todas as formas possíveis, mostrou-se inclusive um exímio cabeceador ( aquele gol contra a Roma foi um chute de cabeça).
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Valarauko;3124290 disse:
E onde eu disse que ele não merecia o título de melhor do mundo?

Procura aí e me diz.

Desculpa aí, entendi mal tua colocação então.;D
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Bac0;3124293 disse:
Não tem como o kra ser pipoqueiro se ele faz gol, durante o jogo, em uma final. No meu conceito é mais pipoqueiro algum jogador o qual se espera muito e não faz p## nenhuma durante a partida , mesmoq ue depois acerte o pênalti, do que um que faça o gol do time, mas desperdice o pênalti.

Analisar pela última imagem é ser irracional. Eu sempre tive um pé atrás com ele, achei sempre um jogador balaqueiro e enfeitador, mas poxa, este ano o kra se esmerou. Faz gols de todas as formas possíveis, mostrou-se inclusive um exímio cabeceador ( aquele gol contra a Roma foi um chute de cabeça).

Assino embaixo.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Sei lá, nem liguei muito pro jogo. Parabéns Manchester mesmo que torcendo contra e tal.

Só achei nojenta de chata a narração do Paulo Andrade da ESPN. Muito.
 

Gilga

Veterano
Mensagens
3.988
Reações
4
Pontos
131
boa Manchester...

Londres é foda,13 clubes nenhum título.

Mas acho que ano que vem dá Arsenal.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
MMarchesan;3124303 disse:
Desculpa aí, entendi mal tua colocação então.;D

TODO MUNDO entendeu mal cara.

Por isso que eu falei que essas modinhas são um pé no saco. Eu critiquei o PÊNALTI dele e o pessoal vem colocando letras no meu teclado, dizendo que eu falei que ele não merecia isso, não merecia aquilo, que é ruim jogador, blá blá.

Não é porque o cara comeu a bola na temporada que não mereça ser criticado.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Bac0;3124293 disse:
Não tem como o kra ser pipoqueiro se ele faz gol, durante o jogo, em uma final. No meu conceito é mais pipoqueiro algum jogador o qual se espera muito e não faz p## nenhuma durante a partida , mesmoq ue depois acerte o pênalti, do que um que faça o gol do time, mas desperdice o pênalti.

Analisar pela última imagem é ser irracional. Eu sempre tive um pé atrás com ele, achei sempre um jogador balaqueiro e enfeitador, mas poxa, este ano o kra se esmerou. Faz gols de todas as formas possíveis, mostrou-se inclusive um exímio cabeceador ( aquele gol contra a Roma foi um chute de cabeça).

Sim, mas o problema é que ninguem aceita que ele pipocou na hora do penalti :D
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
ZeH LuIs;3124312 disse:
Só achei nojenta de chata a narração do Paulo Andrade da ESPN. Muito.


Na minha opinião ele recorre do erro do Milton Leite: os kras gritam quando têm lance de perigo de gol. Dão um gritão, quase assusta...
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Falar que o Cristiano bateu mal o pênalti
tudo bem , mas falar que pipocou eu discordo. Marcou o gol na final e jogou até razoavelmente bem , foi um jogo muito equilibrado.
 

Valarauko

Bam-bam-bam
Mensagens
8.292
Reações
28
Pontos
249
Ben_Maluko;3124331 disse:
Ah, melhor do mundo não é UCL que vai decidir, vai ser a Eurocopa

Normalmente é a UCL que decide.

E convenhamos, já está decidido. Barbada maior que essa não existe. É claro que dará Ronaldo.
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Valarauko;3124290 disse:
Sem querer entrar na discussão, mas o Anderson não é volante.

Não do jeito que a gente conhece. Na Inglaterra se joga naquela tradicional linha de 4 no meio de campo, então ele sobe para o ataque muito mais que os volantes brasileiros.



Já disse. Para de bancar o retardado com esses kongs poluindo a tela e me responde.

Não vi um argumento teu ainda. Se é tão fácil rebater os meus, porque você fica rindo aí que nem um mongol?

Vai, responde porra. Mostra todo o seu conhecimento, mr fodão.
]


E onde eu disse que ele não merecia o título de melhor do mundo?

Procura aí e me diz.

Só vou dizer uma coisa... se vc fica nervoso qnd vão contra vc, problema não é meu.
Só uma coisa...
Reportado... merece no minimo uma advertência.
 

Ben_Maluko

Habitué da casa
Mensagens
5.073
Reações
2
Pontos
61
Valarauko;3124336 disse:
Normalmente é a UCL que decide.

E convenhamos, já está decidido. Barbada maior que essa não existe. É claro que dará Ronaldo.

Ao menos que o Ribery destrua na euro :noffa
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Ben_Maluko;3124331 disse:
Ah, melhor do mundo não é UCL que vai decidir, vai ser a Eurocopa

Me corrige se eu estiver errado, mas o R Gaúcho não foi o melhor do anod e 2006, mesmo tendo pipocado na Copa ( esse pipocou mesmo)?

Tenho a sensação qeu o C Ronaldo vai jogar bem na Euro, não sei pq. Mas achoq ue vai dar Itália ou Alemanha. =D
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
O cara foi o melhor jogador da final, fez o gol, e só porque errou o pênalti ele é pipoqueiro? sfhqscrhwrrnsauoroauuhaeueaeq lol

Isso não foi pro Valarauko, só pra esclarecer.

Spbre o pênalti em si, a diferença é que o Cech é bom goleiro, muitos ali já teria pulado, tem nada demais a paradinha que ele fez. É querer procurar pêlo em ovo.


Meu Deus, tremi aqui na cobrança do Anderson, meteu uma bicuda. lol
 
Topo Fundo