O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final de Semana Nostálgico

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Só passando pra compartilhar meu final de semana nostalgico.

Minha namorada ganhou do vizinho (pois eh, ganhou O.o) UM SNES...

Novinho, com controle original, Super Mario World e Donkey Kong 2 Originais tambem ... e com.. TOP GEAR 2.


Porra, isso sim é console. Jogamos muitas horas de Top Gear e de Super Mario World. O melhor que ainda lembro cada segredinho dele hehe

E É incrivel como esses jogos envelheceram bem. Dão um BANHO em todos os games que estão saindo pra PSN e LIVE, de longe.

Donkey Kong 2 era muito acima da época dele.

Demais mesmo.

Muito bom, relembrar é viver hehe
 

rap3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.257
Reações
402
Pontos
1.069
Cara, para comprar meu SNES em 1994 aos 16 anos trabalhei 4 meses em uma estamparia onde o patrão não deixava nem eu sair no horário para ir para a aula. Conclusão, repeti por falta mas quando peguei o console dei um pé na bunda dele e joguei demais.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
jogar DK2 num snes e numa tv tubão é epic win.

Eu ainda tenho meu cartucho original do DK2 (que vou vender assim que trocar a bateria que não salva mais as fases), mas prefiro jogá-lo no Wii (Virtual Console) em TV de tubão. É exatamente a mesma coisa (emulação perfeita) e ainda tem a vantagem de ter um save state/load state embutido e automático.

E ao autor do tópico, se você gostou de Top Gear 2, pegue Top Gear 1 que é muitooooooooo melhor que o 2.
 


unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
No feriado de carnaval também passei um final de semana nostálgico. Estou corrigindo antigos pecados e comprando jogos clássicos que acabei vendendo na década passada, então chegou meu Donkey Kong Country 2 que comprei completo em muito bom estado no ML.

Aproveitei, e juntamente com minha namorada, jogamos e fechamos:

as 96 fases de Super Mario World.

Terminei o Donkey Country 1 japonês sozinho, com pouco mais de 55% ( tava com um pouco de pressa pra jogar outros games, e já terminei ele também uma centena de vezes)

Voltei a jogar o Super Mario 2 ( Usa ) que nunca tinha terminado e cheguei no World 7. joguei um pouco de Super Mario 3, e fui até o World 4.

Assim que terminar estes dois, jogarei o DK2 e depois terminarei o The Legend of Zelda, a Link to the Past. Espero encontar tempo para mais momentos nostálgicos..heheh.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
unforastero;5948570 disse:
No feriado de carnaval também passei um final de semana nostálgico. Estou corrgindo antigos pecados e comprando jogos clássicos que acabei vendendo na década passada, então chegou meu Donkey Kong Country 2 que comprei completo em muito bom estado no ML.

Aproveitei, e juntamente com minha namorada, jogamos e fechamos:

as 96 fases de Super Mario World.

Terminei o Donkey Country 1 japonês sozinho, com pouco mais de 55% ( tava com um pouco de pressa pra jogar outros games, e já terminei ele também uma centena de vezes)

Voltei a jogar o Super Mario 2 ( Usa ) que nunca tinha terminado e cheguei no World 7. joguei um pouco de Super Mario 3, e fui até o World 7.

Assim que terminar estes dois, jogarei o DK2 e depois terminarei o The Legend of Zelda, a Link to the Past. Espero encontar tempo para mais momentos nostálgicos..heheh.

Cara, acho que vou começar a fazer isso tbm.
Mas no emulador mesmo hehe

Yoshi Island eu nunca fechei, nem o Zelda Link to the past.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
KillUiu;5948639 disse:
Cara, acho que vou começar a fazer isso tbm.
Mas no emulador mesmo hehe

Yoshi Island eu nunca fechei, nem o Zelda Link to the past.

Bem lembrado. Também nunca fechei o Yoshis Island. Tinha vendido meu Snes na época que ele foi lançado para comprar o Ps1. Yoshi Island foi o último game alugado e jogado por mim antes de eu ter vendido meu Snes, no final de 1994 ou 1995 agora não me lembro ao certo. [kdesconfia]

No ano seguinte, acabei comprando um novo Snes e desde então tô com o console até hoje. [khappy]

Comprei o Yoshi Island Também, pq coleciono os jogos do Mario. O cartucho é loose, mas está incrivelmente perfeito e conservado, paguei míseros R$ 25,00 no ML. Ano passado joguei um pouco dele, tá na lista dos próximos jogos a serem terminados. Achei o game artisticamente lindo, mais bonito até que o DK, a jogabilidade é boa e oferece até um certo desafio. Vale a pena conferir.

Embreve espero estar postando em jogos retrô terminados: DK 2, Zelda, e Yoshi Island, todos de Snes..hehehe ;D

T+
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Kobayashi;5946719 disse:
Eu ainda tenho meu cartucho original do DK2 (que vou vender assim que trocar a bateria que não salva mais as fases), mas prefiro jogá-lo no Wii (Virtual Console) em TV de tubão. É exatamente a mesma coisa (emulação perfeita) e ainda tem a vantagem de ter um save state/load state embutido e automático.

E ao autor do tópico, se você gostou de Top Gear 2, pegue Top Gear 1 que é muitooooooooo melhor que o 2.

Putz cara, pense bem antes de vender...Dk 2 é excelente. Se bem que vc joga no WII...mas neste caso eu ainda sim ficaria com o cartucho.

Concordo com vc, Top Gear 2 é muito bom, mas o 1º é fantástico :king , as bgms do jogo não saem da minha mente. Taí um game que não consigo enjoar, já fechei uma centena de vezes, é viciante mesmo.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Eu vou procurar o Yoshi Island pra comprar tbm!
Tava vendo que há varios cartuchos que estao super valorizados ja.

Meu sonho é ter os 3 top geras originais tbm. Nunca vi cartucho original desses jogos hehe
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
unforastero;5948707 disse:
Concordo com vc, Top Gear 2 é muito bom, mas o 1º é fantástico :king , as bgms do jogo não saem da minha mente. Taí um game que não consigo enjoar, já fechei uma centena de vezes, é viciante mesmo.

Pode crer.

Top Gear = Masterpiece :king
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
[FONT="Comic Sans MS"]Parabéns pelo presente brow!!!
Hoje em dia o pessoal só pensa em XBox e PS2 de presente:-D[/FONT]
 
Topo Fundo