O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy - Endless Nova [Para os fanáticos por FF]

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Fala gente!

Dias atrás estava dando uma passadinha num site de Abandonware e eis que me deparo com esse jogo baseado na série Final Fantasy, com uma qualidade muito boa e enredo próprio!

Foi confeccionado a partir do Rpg Maker 2000 em inglês por Delita Hyral X em 2002, mas possue muitos recursos variados, tanto nas batalhas quanto no andamento do jogo, que acaba se tornando imperdível para aqueles que curtem a saga e gostam de um bom desafio!

Olha o link para uma melhor esplanação do jogo e downloads:

Final Fantasy - Endless Nova

Abraços renovados!
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Nunca consegui terminar meu jogo no RPG Maker...

Doutor, sei bem do que está falando, é maior trampo do mundo, por isso que após jogar algumas horas desse game eu indiquei para os amigos, sei do trabalho que dá! Só os testes tomam horas...

Abraços!
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
JoeFather;6005167 disse:
Doutor, sei bem do que está falando, é maior trampo do mundo, por isso que após jogar algumas horas desse game eu indiquei para os amigos, sei do trabalho que dá! Só os testes tomam horas...

Abraços!

Mas tinham que ter feito na versão para PS2 do RPG Maker. Essa daí que cria RPG estilo 16 bits eu não gosto .
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
doutordoom;6005404 disse:
Mas tinham que ter feito na versão para PS2 do RPG Maker. Essa daí que cria RPG estilo 16 bits eu não gosto .

Concordo plenamente! Ia ficar fantástico!

Abração!
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
AHHH, RPG MAKER É TÃO COOL

Um dia desses que estiver mais tranquilo com a faculdade eu tento fazer algo nele, se ainda lembrar. O RGSS era um saco, lol. Os antigos sem ele eram muito mais legais também.

Vou dar uma olhada nesse jogo aí!
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
foi no rpg maker q eu descobri como os jogos precisam de revisores, beta testers, etc...
 

FuSoYa

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
Fazer jogo no RPG maker é uma dooooooooooor de cabeça.

Tinha umas parte do RGSS que eram incompreensiveis. Não interessa o quão perfeito seja. Via de regra vai dar problema.[kong]

Parece legal o jogo mas só pensar em PRG Maker me traz más lembranças...
 

JoeFather

Bam-bam-bam
Mensagens
1.375
Reações
1.159
Pontos
254
Ah, sobre o jogo, andei jogando mais um pouquinho e o cara caprichou muito!

Agora, em consequência do meu saudosismo no RPGMaker acabei solicitando a minha entrada numa equipe que está começando a desenvolver uma bela história no RPGMaker VX, como 2º Roteirista, não consigo resistir a uma nova experiência!

Abração para todos!
 
Topo Fundo