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Tirei do fato de que ele está herdando o sistema de batalha de FFXV/KH. No segundo ou terceiro episódio ele deve herdar o sistema de batalha do FF16 ou algo parecido.não sei de onde tirou isso, eu duvido MUITO que façam algo assim
pensando por esse lado até faz mais sentido, mas acredito que seria mais dor de cabeça pra eles trabalharem. acho que vão usar um e manter até o fimTirei do fato de que ele está herdando o sistema de batalha de FFXV/KH. No segundo ou terceiro episódio ele deve herdar o sistema de batalha do FF16 ou algo parecido.
Quado leio senso de escala, só consigo imaginar o que a SMS vai trazer no GOW4.O impressionante desse Final Fantasy XV é a sensação de escala que eles estão dando a tudo....desde os inimigos normais,mapas e agora os Summons...
Pior.....God Of War 3 trouxe essa sensação grandiosa..Quado leio senso de escala, só consigo imaginar o que a SMS vai trazer no GOW4.
Pois é, esse lance de ser episódico vai ter que ser muito bem trabalhado. A continuidade de level, como a da experiência em si também, nesse formato me preocupa.Me pergunto como será o level system nesse novo formato.
Seria confuso ter um limite máximo de 99 por "episódio" e ter que começar do zero no seguinte. A não ser é claro que a obra completa interligue todos os saves.
Capaz de ser um modelo em que você vai ganhando stats conforme derrota os bosses ou alcança certas partes, como as stars de Chrono Cross.
Depois de ver esse vídeo realmente algo me fez se entregar ao novo sistema de combate, tem que atualizar mesmo, o de turno realmente já está datado, e olha que defendia antes, mas depois de ver este vídeo me fez mudar de lado. E já terminei umas 3x no PS1.
Tem que vir o novo sistema mesmo. A única dúvida que me resta é quanto aos summons e matérias, espero que adaptem muito bem.
Bonito, impressionante e épico, mas de boa tá longe do que era invocar UltraBahamut no original, e me perdoem mas FF com batalha em tempo real pra mim perde metade da graça. Volto a dizer o que mostraram no video foi muito DMC e bem pouco parecido com FFVII.
E até agora não vi nos videos nada de estratégico, só vi espadadas e corridinhas com combo aéreo, onde enxergaram estratégia aí eu não sei.
Não só não cortar, como também adicionar conteúdo. Então realmente é bom esperarmos e só depois criticar. Tem gente que não consegue lembrar que Final Fantasy VII realmente tem mais conteúdo do que os maiores jogos da atualidade.meu velho tá complicado a galera já especulando que o sistema de batalha vai mudar de episodio pára episodio. velho na boa deixem o jogo ser lançado para falar mal o criticar.
Pelo que entendi a divisão em capitulo foi para não cortar conteudo no mais espero uma edição de colecionar no estilo 3 blu-ray. auhauahauahuahauhauahu podem levar minha alma pois comprarei sem dó nem piedade.
se square for esperta vai relançar crisis core em hd com a demo do final fantasy 7 uahauahauahuahuauhauah que comprarei com gosto.Não só não cortar, como também adicionar conteúdo. Então realmente é bom esperarmos e só depois criticar. Tem gente que não consegue lembrar que Final Fantasy VII realmente tem mais conteúdo do que os maiores jogos da atualidade.
Gostei do comentário... estou esperando na fé... quero um universo maior que o original e cheio de coisa para se fazer.Pelo jeito a intenção deles é de expandir ainda mais o mundo....Com boa vontade dá para entender os argumentos deles e eles sempre falaram que um Remake seria uma obra descomunal.
Final Fantasy VII - Remake: produtora explica o motivo do jogo ser dividido em episódios
Um dos assuntos mais discutidos nesta semana foi o fato do remake de Final Fantasy VII ser dividido por partes, mas a produtora explica o porque disso.
Se teve um assunto que gerou muita discussão em fóruns, redes sociais e em sites focados em jogos foi a notícia de que o remake de Final Fantasy VII seria dividido por partes; mesmo após a produtora falar que cada episódio teria o tamanho de um jogo completo, muitos fãs não ficaram satisfeitos, mas hoje, a Square Enix divulgou em seu « link » o motivo oficial, que veremos logo abaixo:
"Por muitos anos, as pessoas de todo o mundo vem me perguntando se eu iria fazer um remake do Final Fantasy VII - e por muitos anos, sempre dei a mesma resposta. Digo, eu participei do original, será que gostaria de passar anos refazendo ele?
Com o remake do jogo, temos a oportunidade de ir além do que foi mostrado no original e alcançar as coisas que sempre sonhamos - das profundezas de Midgar até os céus acima do Planeta. Ao dividir o jogo por episódios, podemos expandir a história original e criar uma experiência épica para os novos jogadores e também para os fãs do clássico.
Neste último fim de semana, na PlayStation Experience, ficamos animados em mostrar o Final Fantasy VII Remake. Foi tão bom ver a animação das pessoas quando surpreendemos todos ao exibir o primeiro gameplay dele - aquela também foi uma oportunidade de mostrar que o desenvolvimento dele estava indo bem, talvez mais do que as pessoas tinham pensado. Assim como na E3 deste ano, gostamos de surpreender.
Além do trailer, queríamos mostrar também a grandeza deste projeto. Decidimos mostrar isso agora para que você possa ver o nosso objetivo. O principal motivo de não termos refeito o jogo até então é devido aos altos requisitos que são necessários para reconstruir o Final Fantasy VII do zero com a tecnologia atual. Fazer um remake em HD deste jogo que passe a mesma sensação do original é algo que não podemos fazer de uma só vez.
Temos observado os comentários e as reações das pessoas sobre a notícia de que o remake seria dividido em partes e muitos acabaram acertando o porque desta decisão. Se você tentar recriar tudo do jogo original atualmente, teria que cortar várias partes e criar uma versão condensada daquele jogo. Sabemos que ninguém quer isso.
Espero que ao ter explicado um pouco mais sobre essa decisão, você possa compreender o tamanho deste projeto e nossos planos para ele. Ir além do tamanho e da profundidade do mundo, da narrativa e também da jogabilidade original, é algo que vai passar a sensação de algo familiar, mas também de uma novidade.
Como disse antes, gostamos de surpreender. :)
Divisão em capítulos pra não cortar conteúdo é a desculpa mais esfarrapada que eu já vi. FF VII nem tem tanto conteúdo, é meia duzia de cidades, algumas cavernas, fim.
Só nessa geração já tem uns 5 ou 6 jogos maiores que ele.
Na minha opinião vão adotar uma estrutura similar ao FF7 CC do PSP, ou seja, linear.Imaginem.
Só a complexidade,número de cidades(lugares),eventos,diálogos e história do game original já é gigantesca.Só a quantidade absurda de texto e eventos por exemplo......Agora pega tudo isso e transporta para os diálogos falados com animações complexas nos dia de hoje....Ps:Na geração PS1 os bonecos mal mexiam os braços e cabeça)
Ou seja uma versão condensada disso não faria jus ao game original,eventualmente teria muitos cortes,acho que é isso que eles estão tentando explicar.
é como vc ler um livro e logo depois ver o filme baseado no livro,ele jamais vai conseguir passar toda a complexidade da história daquele mundo com a mesma riqueza de detalhes,no fim tem que fazer varias adaptações e cortes severos para passar o máximo de informações.O filme acaba sendo uma versão pífia que quase sempre fica bem abaixo.
Não po, como conheci o game ontem, chuto que é tipo um COD o conteúdo, fácil de mais passar tudo pros moldes atuais, 4 horinhas de gameplay e tá tudo resolvido.Pronto, agora FFVII é um skyrim da vida em conteúdo.
Jesus.
Fora o tempo de ficar no grind no último CD para matar Wepons e o Sephirot. Eles com certeza vão incluir conteúdo para não ficarmos só na nothern crater.Não po, como conheci o game ontem, chuto que é tipo um COD o conteúdo, fácil de mais passar tudo pros moldes atuais, 4 horinhas de gameplay e tá tudo resolvido.
Hueeeee, quem falou em dificuldade?Não po, como conheci o game ontem, chuto que é tipo um COD o conteúdo, fácil de mais passar tudo pros moldes atuais, 4 horinhas de gameplay e tá tudo resolvido.
Hueeeee, quem falou em dificuldade?
Divisão em capítulos pra não cortar conteúdo é a desculpa mais esfarrapada que eu já vi. FF VII nem tem tanto conteúdo, é meia duzia de cidades, algumas cavernas, fim.
Só nessa geração já tem uns 5 ou 6 jogos maiores que ele.
Tem gente que fica comparando com os WRPG de hoje, como The Witcher 3 (jogaço) e Skyrim, dizendo que dava sim pra fazer FFVII em um blu-ray. O pessoal esquece do nível de detalhes que tinha Final Fantasy VII, que cada cidade tinha suas características próprias. Os desenvolvedores do ocidente aprenderam a nos iludir, reaproveitando vários itens em cenários diversos. O que eles fazem é parecido com isso: tenho 4 camisas e 3 calças, quantas vezes posso me vestir com combinações diferentes? R.: 12 vezes. No caso de Final Fantasy VII eu só teria 12 combinações diferentes usando 12 camisas e 12 calças. A diversidade era maior do que os maiores jogos de hoje.
É, realmente tem "pouca coisa" pra trabalhar em cima e proporção para passar do antigo para este
....FF VII nem tem tanto conteúdo.....
Você fala isto, mesmo eles tendo já dito que vão complementar a história e que cada um terá conteúdo de um "jogo completo"! Então podemos apostar em mais locais neste World Map, além do que o World Map realmente deve ser um World Map e não uma versão miniaturizada do mesmo onde você vai de um ponto ao outro em segundos como era na versão antiga.
Por tudo que já falaram - dá a entender que eles querem colocar tudo que imaginavam para FF7 na época mas que por limitações técnicas não colocaram e agora podem disponibilizar mas em vários capítulos.
- Veja por esta perspectiva : Imagina a conversão APENAS de MIDGAR em uma cidade em tamanho real, não dá para você transformar ela no monstro que era e deixar você explorar somente as partes que eram possíveis em FF7 antigo, seria no minimo ridículo ter tanto trabalho para tão pouco conteúdo dentro dela - então eles devem inserir muita coisa a ser feita dentro para ter motivos para explorar e contemplar todo o seu tamanho.
Bom, pelo menos é esta é a minha visão que explicaria os motivos de vários capitulos!
Outro exemplo com outro game: Quem jogou World of Warcraft desde o começo sabe o quanto de conteúdo ele cresceu todos estes anos - dava para colocar tudo no lançamento? CLARO que dava, cortando 70% dos detalhes, história, locais exploráveis, etc - dava sim, sacou!?
Eu sou da opinião de que se é pra refazer, refaça e coloca 100% do conteúdo IMAGINADO na sua época de concepção e é justamente o que estão querendo fazer até onde entendi - posso estar errado? claro que posso, mas só como jogo lançado pra saber não é verdade?!
Isso aí me parece um mapa como outro qualquer, e muitos desses locais aí não passam de uma mera casinha com um npc dentro. Aliás skyrim é muito maior que isso, e olha que Skyrim é o menor dos Elder Scrolls. Se comparar com Morrowind aí já vira estupro, e a Bethesda não teve que dividir nenhum jogo em pedaços. Desculpa esfarrapada da Square pra justificar mutilar o jogo e fazer todo mundo jogar com carnê em 12 vezes.
É, realmente tem "pouca coisa" pra trabalhar em cima e proporção para passar do antigo para este
....FF VII nem tem tanto conteúdo.....
Você fala isto, mesmo eles tendo já dito que vão complementar a história e que cada um terá conteúdo de um "jogo completo"! Então podemos apostar em mais locais neste World Map, além do que o World Map realmente deve ser um World Map e não uma versão miniaturizada do mesmo onde você vai de um ponto ao outro em segundos como era na versão antiga.
Por tudo que já falaram - dá a entender que eles querem colocar tudo que imaginavam para FF7 na época mas que por limitações técnicas não colocaram e agora podem disponibilizar mas em vários capítulos.
- Veja por esta perspectiva : Imagina a conversão APENAS de MIDGAR em uma cidade em tamanho real, não dá para você transformar ela no monstro que era e deixar você explorar somente as partes que eram possíveis em FF7 antigo, seria no minimo ridículo ter tanto trabalho para tão pouco conteúdo dentro dela - então eles devem inserir muita coisa a ser feita dentro para ter motivos para explorar e contemplar todo o seu tamanho.
Bom, pelo menos é esta é a minha visão que explicaria os motivos de vários capitulos!
Outro exemplo com outro game: Quem jogou World of Warcraft desde o começo sabe o quanto de conteúdo ele cresceu todos estes anos - dava para colocar tudo no lançamento? CLARO que dava, cortando 70% dos detalhes, história, locais exploráveis, etc - dava sim, sacou!?
Eu sou da opinião de que se é pra refazer, refaça e coloca 100% do conteúdo IMAGINADO na sua época de concepção e é justamente o que estão querendo fazer até onde entendi - posso estar errado? claro que posso, mas só como jogo lançado pra saber não é verdade?!