O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XIV - Trial Steam - Ajuda?

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Boa noite, pessoal!

Baixei o FFXIV Trial Version, do STEAM. Estranhamente ele não abriu a opção pra "criar conta". Já vai direto pra tela pedindo Login e Senha, e dando opção de "esqueci a senha".

Tentei criar uma conta direto no site da Squarenix, mas com a conta que criei lá ele dá um erro dizendo que esta conta não é compatível com a versão trial que estou tentando rodar.

Alguém sabe por qual link posso fazer este cadastro pra jogar no Trial da Steam?
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.586
Reações
43.184
Pontos
1.453
tenta pelo site da square, eu fiz conta por lá um tempo atrás, se seu email não esta dando, tente com outro, minha conta fiz com gmail mesmo
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
estranho, já tentou com outro email?
Pior que já.

Eu estou estranhando, também, que, antes, quando eu iniciava a instalação do launcher do jogo, ele vinha uma tela onde dava opção pra criar uma conta pelo próprio launcher. Por ali foi que consegui da última vez. Só que, hoje, mesmo desinstalando o jogo e reinstalando de novo, ele já vem na tela de login do jogo, e não tem mais a opção de criar por ali a conta.

Acho que criando direto pelo site ele não reconhece como conta trial. Que b*sta!
:klol
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Eu vejo bastante gente tendo problema com o launcher pela a Steam do Free Trial.
Quando der algum erro que te impeça você prosseguir tentar deslogar/logar da Steam.
Se não der, tenta apagar a pasta dos meus documentos My Games, lá dentro tem as configs do FF XIV.
Se der um erro 2501, seu IP foi bloqueado temporariamente por você "tentou" varias vezes tentar logar ou recriar conta,etc.. e o sistema vai achar que você é um bot ou algo do tipo, por que você tentou fazer repetidas ações.
Dizem que você pode baixar o Trial pelo o site da Square-Enix e fazer tudo por la, ai na hora de comprar, você compra pela a Steam (para sua contar ser do tipo Steam e você posteriormente ter acesso a mensalidade mais em conta).
 


Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Eu vejo bastante gente tendo problema com o launcher pela a Steam do Free Trial.
Quando der algum erro que te impeça você prosseguir tentar deslogar/logar da Steam.
Se não der, tenta apagar a pasta dos meus documentos My Games, lá dentro tem as configs do FF XIV.
Se der um erro 2501, seu IP foi bloqueado temporariamente por você "tentou" varias vezes tentar logar ou recriar conta,etc.. e o sistema vai achar que você é um bot ou algo do tipo, por que você tentou fazer repetidas ações.
Dizem que você pode baixar o Trial pelo o site da Square-Enix e fazer tudo por la, ai na hora de comprar, você compra pela a Steam (para sua contar ser do tipo Steam e você posteriormente ter acesso a mensalidade mais em conta).
Vou tentar nesta sequência (removendo os arquivos temporários da STEAM e, se não der certo, tentando diretamente pelo Trial do site da Squarenix.
Valeu pelas dicas!
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.525
Reações
2.684
Pontos
353
Eu vejo bastante gente tendo problema com o launcher pela a Steam do Free Trial.
Quando der algum erro que te impeça você prosseguir tentar deslogar/logar da Steam.
Se não der, tenta apagar a pasta dos meus documentos My Games, lá dentro tem as configs do FF XIV.
Se der um erro 2501, seu IP foi bloqueado temporariamente por você "tentou" varias vezes tentar logar ou recriar conta,etc.. e o sistema vai achar que você é um bot ou algo do tipo, por que você tentou fazer repetidas ações.
Dizem que você pode baixar o Trial pelo o site da Square-Enix e fazer tudo por la, ai na hora de comprar, você compra pela a Steam (para sua contar ser do tipo Steam e você posteriormente ter acesso a mensalidade mais em conta).
c***lh0, voltei pra dizer que deu certo pelo primeiro método:

Desinstalei o jogo, desloguei da STEAM, excluí a pasta do jogo lá de "My Games", baixei o jogo de novo e, daí sim, o Launcher, pela STEAM, me deu acesso à tela pra criação de conta por ele mesmo, e essa funcionou no game.

Já estava desistindo. Valeu, cabeludo de Rozan!
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
c***lho, voltei pra dizer que deu certo pelo primeiro método:

Desinstalei o jogo, desloguei da STEAM, excluí a pasta do jogo lá de "My Games", baixei o jogo de novo e, daí sim, o Launcher, pela STEAM, me deu acesso à tela pra criação de conta por ele mesmo, e essa funcionou no game.

Já estava desistindo. Valeu, cabeludo de Rozan!
Agora se voce quiser criar em server com mais BR seria o Behemoth (no Data Center: Primal) só que neste momento ta bloqueado a criacao (provavelmente voce só vai conseguir criar de madrugada ou de manha cedo). Link para ver se está disponivel a criacao: Server Status
Outros servers que tem BR é o Famfrit, ou se voce nao ligar, pega um que está marcado como preferred pra pegar bonus de XP.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.969
Reações
28.941
Pontos
1.179
Eu jogo no Behemoth também.
Tô jogando desde ano passado com intervalos, atualmente tô jogando .
 

polkolop

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.322
Reações
3.232
Pontos
1.184
tá ai um jogo que eu queria muito jogar e tal, mas o foda é manter a assinatura mensal e pagar em dólar ainda. Mesmo tendo a steam, não é uma mensalidade das mais baratas.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
Agora tô de PS5. Duvida: o game é cross-plataform?
Voce vai ter que comprar a licença do jogo no PS5 pra jogar.

tá ai um jogo que eu queria muito jogar e tal, mas o foda é manter a assinatura mensal e pagar em dólar ainda. Mesmo tendo a steam, não é uma mensalidade das mais baratas.

Você não paga em dólar.
Você não precisa ficar pagando todo mês se você ja fez o conteúdo que você quiz fazer, muita gente dá uma pausa no jogo, vai jogar outros jogos e depois volta quando vem mais conteúdo, via patches.
O jogo não requer que você fique logando todo dia, e quando você fica longo períodos sem jogar, é relativamente rápido alcançar o conteúdo atual.
 
Topo Fundo