O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Paulistão: Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta [Próximo: Domingo, 16:00, Palestra]

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
igraum;3056680 disse:
O Marcos tem uma coisa que o Bambério nunca vai ter: o respeito e a admiração de todos. Para uns, isso é que realmente importa.

close topic

e matheus posta ai fotos e videos do jogo
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
_paniko_;3056229 disse:
Mais um que só apareceu depois de ganhar do Goiás.



:-D:-D:-D:-D:-D

Nem. Sempre fui corinthiano e sempre vou ser, e não tenho vergonha de admitir isso nem se o time for rebaixado pra terceira. É que eu sempre gostei de futebol, mas só decidi voltar a acompanhar melhor recentemente :D

Quanto ao Matheus_auei: relaxa cara...acontece hehe malz também se respondi teu comentario com grosseria.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Viram esse vídeo do Marcão já?


Na boa, chorei pra c***lho quando eu vi. [:king][:king][:king]

Muito Obrigado por tudo Marcão!

Só quem tava no estádio pra ver a alegria do cara quando acabou o jogo...

[youtube]hAw_hVzbKOg[/youtube]




Tem esse outro de um trecho do DVD do Palmeiras, que mostra a concentração, e no finalzinho o grito de guerra dos caras antes de entra no gramado... MUITO FODA


[youtube]vJq5MA4rC8I[/youtube]





E o meu vídeo ta upando no youtube... decidi colocar só a festa da torcida, pq tinha o da volta olimpica do Palmeiras com os fogos que durou uns 15min :smile[/COLOR]
 

VictorTheGreen2

Habitué da casa
Mensagens
5.193
Reações
1
Pontos
71
Matheus_auei;3058626 disse:
Viram esse vídeo do Marcão já?


Na boa, chorei pra c***lho quando eu vi. [:king][:king][:king]

Muito Obrigado por tudo Marcão!

Só quem tava no estádio pra ver a alegria do cara quando acabou o jogo...

[youtube]hAw_hVzbKOg[/youtube]




Tem esse outro de um trecho do DVD do Palmeiras, que mostra a concentração, e no finalzinho o grito de guerra dos caras antes de entra no gramado... MUITO FODA


[youtube]vJq5MA4rC8I[/youtube]





E o meu vídeo ta upando no youtube... decidi colocar só a festa da torcida, pq tinha o da volta olimpica do Palmeiras com os fogos que durou uns 15min :smile


Cara Realmente Muito Fodah :rox :rox :rox
O Luxa Falou tudo... "Hoje é o dia de vocês... " Marcão e Luxa deram maior ingeção de moral, Palmeiras Ownou Lindamente a Ponte :rox
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Cara fiquei arrepiado ouvindo o Marcos falando aquilo, isso mostra que alguns ainda honram a camisa do seu clube .......... eu gostei de ver o Palmeiras ser campeão por um unico motivo: Pelo Marcos ter voltado e merecia muito mais do que o Paulistão .....

Parabens mesmo, pois nem todos tem JOGADORES de verdade dentro do seu clube ....
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
alguem ma ajuda a fazer uma assinatura do palmeiras, com um marcão nela

so ruim em photoshopi, e se for pra fazer, eu faria no paint....vlw!
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
esse do marcos pqp
eu fiquei arrepiado
Marcão eh foda!!!!
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
BassHero;3059130 disse:
alguem ma ajuda a fazer uma assinatura do palmeiras, com um marcão nela

so ruim em photoshopi, e se for pra fazer, eu faria no paint....vlw!

Faz no paint mesmo, marcão não merece tudo isso :D
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
krai, no grito final .. pierre tava transformado euheuhue
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Insano o vídeo... Mas foi muito conveniente, hehe, o título tava ganho ("virtualmente impossível a Ponte ganhar" - Juca Kfouri) e aproveitaram pra mandar um belo teatro, principalmente o Luxa... Ele é muito engraçado, haha... Mas os gritos e tudo mais não devem mudar tanto, ficou condizente... [/COLOR]
 

Fast_Furious

Habitué da casa
Mensagens
2.830
Reações
0
Pontos
91
[SIZE="2"]Marcos é que é o verdadeiro ídolo do Palmeiras. Era ele quem deveria aparecer nos avatares e assinaturas da porcada aqui do forum e não o Valdívia (opinião minha).

O Marcos é um cara admirado até pelo rivais (muito também pela atuação dele na seleção em 2002).[/SIZE]
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
Fast_Furious;3061641 disse:
Marcos é que é o verdadeiro ídolo do Palmeiras. Era ele quem deveria aparecer nos avatares e assinaturas da porcada aqui do forum e não o Valdívia (opinião minha).

O Marcos é um cara admirado até pelo rivais (muito também pela atuação dele na seleção em 2002).

meu idolo numero 1 no futebol eh Marcão! depois o Alex
admiro varios jogadores, mas idolos so esses 2..
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
Caramba, as fotos estão muito loucas. É por essas e outras que eu adoro o futebol. Eu mesmo corinthiano ja estive no palestra Italia num jogo entre Palmeiras X Jundiaí nas semifinais de 2004. Fui com um camarada Palmeirense (só não vale perguntar pra qual time eu torci)




ahhh Canindé....
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"][SIZE="1"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]
[SIZE="2"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]
[SIZE="3"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]
[SIZE="4"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]
[SIZE="5"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]
[SIZE="6"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]
[SIZE="7"]EH CAMPEÃOOOO!!![/SIZE]


[/COLOR]





:ANYWORD:
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
taca.jpg



20080504_pal5x0pon_e.jpg



20080504_pal5x0pon_a.jpg
 
Topo Fundo