O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Paulistão: Palmeiras 1 x 0 Ponte Preta [Próximo: Domingo, 16:00, Palestra]

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Modesto;3055853 disse:
A Ponte já ganhou um título,mas é da A2.Na A1 não teve nenhum.



No início ela tava com um bom pique,pressionando o Palmeiras,só que o gol contra desmoralizou a Ponte.O 2º só ajudou a fincar o caixão e o jogo só ficou no feijão com arroz.Depois do 3º,a Ponte ligou o f**a-se e aí se abriu pra cacete.

Então, meu. É isso que to falando. O cara achou que eu falei de um jeito que parecia que eu tava afirmando que a Ponte ENTREGOU o jogo. Nada a ver, meu. Eu reconheço o mérito do Palmeiras. Posso ser corinthiano, mas sou imparcial no que diz respeito a mérito de time, qualidade de time, etc.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
Po gente.
O Palmeiras ganhou? pq ta tudo tão quieto aqui na zona norte de sampa?:p



Obs: o título foi merecido!
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
G-zus Rocker;3055862 disse:
Então, meu. É isso que to falando. O cara achou que eu falei de um jeito que parecia que eu tava afirmando que a Ponte ENTREGOU o jogo. Nada a ver, meu. Eu reconheço o mérito do Palmeiras. Posso ser corinthiano, mas sou imparcial no que diz respeito a mérito de time, qualidade de time, etc.

Calma,foi um mal-entendido aí.Acho que com um :p as coisas se resolveriam.

Matheus entendeu muito ao pé da letra nessa hora.Zoeira nessa hora fode com toda a compreensão e logo depois a confusão tá formada.
 

_paniko_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
6.183
Pontos
1.089
G-zus Rocker;3055862 disse:
Então, meu. É isso que to falando. O cara achou que eu falei de um jeito que parecia que eu tava afirmando que a Ponte ENTREGOU o jogo. Nada a ver, meu. Eu reconheço o mérito do Palmeiras. Posso ser corinthiano, mas sou imparcial no que diz respeito a mérito de time, qualidade de time, etc.

Mais um que só apareceu depois de ganhar do Goiás.



:-D:-D:-D:-D:-D
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Finalmente, Porcada saindo da miséria. Mereceram, ganharam com folga, enfim, sobraram no campeonato todo praticamente, pelo menos após a primeira metade.

O Brasileirão desse ano vai ser demais, anotem.[/COLOR]
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Estava bebado nem sei o que escrevi... Desconsiderar.


Entendi errado o que o cara ali falou mesmo... malz


=]
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
Hehe.... vale a pena lembrar que o ultimo campeonato do palmeiras antes desse foi o Maria Quiteria la nos confins do agreste aproximadamente em 2000:p
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
Hehe.... vale a pena lembrar que o ultimo campeonato do palmeiras antes desse foi o Maria Quiteria la nos confins do agreste aproximadamente em 2000:p

copa dos campeoes em 2000 contra o sport de leao
e eliminou nas semis o fla (nos penaltis).. detalhe q o atacante do Palmeiras era Taddei nakela epoca euheuhue.. e ele fez gol :smile
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
NEOMATRIX;3056243 disse:
Hehe.... vale a pena lembrar que o ultimo campeonato do palmeiras antes desse foi o Maria Quiteria la nos confins do agreste aproximadamente em 2000:p


[COLOR="Green"]Vcs já estão a 3 anos heim??


E do jeito que as coisas estão... parece que vão ficar bem mais [kdiabo][kdiabo]





:p[/COLOR]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
Matheus_auei;3056271 disse:
Vcs já estão a 3 anos heim??


E do jeito que as coisas estão... parece que vão ficar bem mais [kdiabo][kdiabo]







:p

ahh é? Pois saiba que seremos campeões brasileiro. ta mui facil....:kongsanfona:
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
krai, tava vendo aki no milton fezes os bastidores.. pqp
marcao eh foda mesmo
os cara entraram no gas!

"POSSO ATE QUEBRAR O PESCOÇO, MAS NAUM PERCO PRA ESSA PONTE PRETA"
by São Marcos
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
Detalhe
O Valdivia não cortou o cabelo por livre espontanea vontade não. Tava dando uma entrevista pra tv e tava com cara de choro dizendo que demorou 10 anos pra deixar o cabelo crescer.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
NEOMATRIX;3056301 disse:
Não ne? eu vi mto palmerense chorando depois de ganha-la :-D

[COLOR="Green"]Claro, voltamos na raça, sem tapetão nem nada..

Mais vai falar que vc considera um título importante, de valor?


Por isso q nem conta... os palmeirenses não contaram, falaram até que era obrigação ter vencido... :p[/COLOR]
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Matheus_auei;3056340 disse:
Claro, voltamos na raça, sem tapetão nem nada..

Mais vai falar que vc considera um título importante, de valor?


Por isso q nem conta... os palmeirenses não contaram, falaram até que era obrigação ter vencido... :p
E aquela tinha o Botafogo e o Palmeiras.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
AlucardSan;3056289 disse:
krai, tava vendo aki no milton fezes os bastidores.. pqp
marcao eh foda mesmo
os cara entraram no gas!

"POSSO ATE QUEBRAR O PESCOÇO, MAS NAUM PERCO PRA ESSA PONTE PRETA"
by São Marcos

marcao é foda

tava legal o programa do milton neves hoje , mostro bastante coisa do titulo ,os bastidores , as festas ...........


matheus coloca a foto maroto do luxa la
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
NEOMATRIX;3056298 disse:
Detalhe
O Valdivia não cortou o cabelo por livre espontanea vontade não. Tava dando uma entrevista pra tv e tava com cara de choro dizendo que demorou 10 anos pra deixar o cabelo crescer.

Não gostou mesmo. glm disse isso,mas aí também disse alguma coisa para o Valdívia ser o "Mega Ultra Master Blaster Fucking Brega King of Habilidation Humiliation and Craquation Decisation" de novo.

NEOMATRIX;3056301 disse:
Não ne? eu vi mto palmerense chorando depois de ganha-la :-D

Ninguém aqui contou a Série B de 2003 para sair da fila,mas dane-se se o torneio é o Mundial ou a Copa da Várzea Municipal,vou torcer para o time ganhar do mesmo jeito.
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
um comentario que ninguem falou aqui foi quando o luxa tiro o marcao e coloco o diego , achei muito foda aquilo
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
glm;3056397 disse:
um comentario que ninguem falou aqui foi quando o luxa tiro o marcao e coloco o diego , achei muito foda aquilo
[COLOR="Navy"]
O marcão que pediu!

o cara é foda
[/COLOR]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
Matheus_auei;3056340 disse:
Claro, voltamos na raça, sem tapetão nem nada..

Mais vai falar que vc considera um título importante, de valor?


Por isso q nem conta... os palmeirenses não contaram, falaram até que era obrigação ter vencido... :p

esse brasileirão vai ser treino pra nós [karrepio]
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
012318805ex00ok9.jpg



Tenho um monte de fotos e videos do jogo pra postar... coloco aqui mesmo?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
um comentario que ninguem falou aqui foi quando o luxa tiro o marcao e coloco o diego , achei muito foda aquilo

foi massa mesmo!

marcao chorando no final. pqp. [:king][:king][:king][:king]
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
[COLOR="Blue"]Marcão era o cara que tava sempre voltando... Agora ele voltou com tudo! Joga demais, não tem como negar.[/COLOR]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
daczero;3056470 disse:
Marcão era o cara que tava sempre voltando... Agora ele voltou com tudo! Joga demais, não tem como negar.

Realmente, da pra convocar pra seleção tranquilo. Bem melhor que aquela egoista da Rogeria Cena. Quer ser o goleiro, o tecnico, o massagista [kgay].
Não dá espaço pra ninguem crescer na posição e em matéria de humildade é zuado. Se não fossem os gols de falta seria um Doni da vida.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
NEOMATRIX;3056584 disse:
Realmente, da pra convocar pra seleção tranquilo. Bem melhor que aquela egoista da Rogeria Cena. Quer ser o goleiro, o tecnico, o massagista [kgay].
Não dá espaço pra ninguem crescer na posição e em matéria de humildade é zuado. Se não fossem os gols de falta seria um Doni da vida.
[COLOR="Blue"]
Eu acho isso um baita de um exagero...

O Ceni é um bom goleiro, pra mim também não tem como negar. Faz gols e é melhor como líder que o Marcos, no entanto considerando apenas como goleiros o Marcos tá melhor atualmente, RC tem falhado muito...

A função de um goleiro não é dar espaço pra outros crescerem na posição, isso é política do time, na minha opinião...

Quanto à humildade, realmente o Ceni não é de muitos amigos por falar o que pensa, mas aí é outra história...

(e não, não vamos continuar essa discussão pelamordedeus hehehe)[/COLOR]
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.389
Reações
69.748
Pontos
2.059
daczero;3056640 disse:

Eu acho isso um baita de um exagero...

O Ceni é um bom goleiro, pra mim também não tem como negar. Faz gols e é melhor como líder que o Marcos, no entanto considerando apenas como goleiros o Marcos tá melhor atualmente, RC tem falhado muito...

A função de um goleiro não é dar espaço pra outros crescerem na posição, isso é política do time, na minha opinião...

Quanto à humildade, realmente o Ceni não é de muitos amigos por falar o que pensa, mas aí é outra história...

(e não, não vamos continuar essa discussão pelamordedeus hehehe)


Ta bom, sem discussão mas palavras de Rogerio Ceni......
"Quem me ajudou a ser o que sou foi o Zetti"
:p
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.823
Reações
22.890
Pontos
1.464
O Marcos tem uma coisa que o Bambério nunca vai ter: o respeito e a admiração de todos. Para uns, isso é que realmente importa.
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
daczero;3056640 disse:

Eu acho isso um baita de um exagero...

O Ceni é um bom goleiro, pra mim também não tem como negar. Faz gols e é melhor como líder que o Marcos, no entanto considerando apenas como goleiros o Marcos tá melhor atualmente, RC tem falhado muito...

A função de um goleiro não é dar espaço pra outros crescerem na posição, isso é política do time, na minha opinião...

Quanto à humildade, realmente o Ceni não é de muitos amigos por falar o que pensa, mas aí é outra história...

(e não, não vamos continuar essa discussão pelamordedeus hehehe)

Antes de mais nada,tenho primeiro que agradecer a nossos amigos Corinthianos,que,mais uma vez,nos alegram graças a nossa arrancada e a sua decaída graças ao resultado de Palmeiras e Corinthians.Muito obrigado por nos ajudar a ganhar esse título,sabemos que sempre podemos contar com vocês.:D

Quanto ao assunto,acho o Ceni arrogante,mas bem articulado e quando não fala m**** é inteligente no que fala.Bom goleiro,mas ultimamente vem caíndo de forma até na cobrança de falta.Tá parecendo um Doni com classe.

Pra falar a verdade,também acho que Marcos está caindo de produção(tem gols que ainda não acredito que ele tomou),mas acho que ele tem mais empenho do que o Ceni,justamente pela situação: Múltiplas contusões,jejum de títulos,idade,entre outros fatores que,junto com a simpatia e a simplicidade dele,fazem ele ser adotado como "exemplo de superação" e ser mais querido que o Ceni.Quando o Ceni estiver numa situação parecida,é bem capaz que ele volte a velha forma de 2005,quando os títulos que ele disputava faziam ele ter a vontade necessária para jogar o que jogou naquele ano.

Quanto a ele ser titular,é inegável que ambos estão titulares por serem a síntese do torcedor,e ambos são o jogador mais fácil para o torcedor se identificar,já que estão a muito tempo no clube e já são sócios honorários.É difícil ganhar a vaga deles quando tem os torcedores quase que numa posição contra.A do Palmeiras nem tanto,já que o Diego jogou praticamente de 1 ano e meio a 2 anos como titular e provou seu valor.Já a do São Paulo é um pouco mais difícil: Se não jogar bem nos primeiros jogos,fodeu pra ele.
 

Iceman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.815
Reações
88
Pontos
1.019
Parabéns porcada, fazia tempo que não gritavam é campeão né? Ehehe...mas foi merecido, fora aqueles tropeços no começo foi o time mais regular...Luxemburgo é arrogante, meio suspeito em relação a $$$ mas ninguém questioná-lo como treinador.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
É, deu o previsível.Palmeiras depois do ridículo jogo de quarta ia entrar com tudo mesmo e a Ponte para melhorar entrou com um esquemas que simplesmente tornou a defesa deles uma peneira.Pena, faltou tão pouco para dar 9 anos. :p
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.213
Pontos
2.124
AYSJr;3056877 disse:
É, deu o previsível.Palmeiras depois do ridículo jogo de quarta ia entrar com tudo mesmo e a Ponte para melhorar entrou com um esquemas que simplesmente tornou a defesa deles uma peneira.Pena, faltou tão pouco para dar 9 anos. :p

:p

o negocio da Ponte, foi q os cara colocaram Elias e Cezar sem condiçoes, Elias nem tanto, mas Cezar num corria atras de uma véa uehuehue.. todo manco, ai era o mesmo q jogar com -1 na zaga
 

THi_FARIAS

Ser evoluído
Mensagens
224
Reações
0
Pontos
47
AYSJr;3056877 disse:
É, deu o previsível. Palmeiras depois do ridículo jogo de quarta ia entrar com tudo mesmo e a Ponte para melhorar entrou com um esquemas que simplesmente tornou a defesa deles uma peneira.Pena, faltou tão pouco para dar 9 anos. :p

Putz... fiquei triste por esta derrota!:-(
O PALMEIRAS tinha que ter vencido esta também, tem time, tinha motivo, mas perdeu! =/
... coisas do futebol mesmo. [kong]

+ 1 coisa...





É CAMPEÃO POOUURRRAA!!!
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Se o Palmeiras vence quarta passada, o jogode quarta agora seria o jogo do ano pro futebol nacional. Não quenão seja né xD
 

Mcrenk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.063
Reações
277
Pontos
829
Parabéns ao Palmeiras, depois de muito tempo conquistou um campeonato Paulista de maneira indiscutível, a final apenas confirmou o que o time vinha apresentando no campeonato todo. E apenas para constar (sem aposta) que realmente o marcos está melhor que o Ceni atualmente ( e alías poucas as vezes que ocorreu o contrário)
 
Topo Fundo