O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente o Mortal Kombat 2 e Meio!!!!

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Ola pessoal,hoje fazendo uns rolos de cartuchos de snes me deparo com um cartucho que a principio a capa era do Mortal Kombat 3,mas quando coloco no snes vejo se trata do Mortal Kombat 2,mas tem algo estraho primeiro aparece uma apresentação de Killer Instict Ultra 64 e na seleção de personagens tem Shao Kahn,Noob Saiobot,Smoke Humam e Jade.Acho q esta fita se trata de mais um hack do Mortal Kombat 2.
Confiram as imagens do cartucho em funcionamento:
DSC00351.JPG

DSC00354.JPG

Olá galera tenho uma excelente notícia,coseguir fazer o dump da rom e a mesma funcionou perfeitamente no emulador Zsnes(não testei em outros mas deve funcionar tbm).
Confiram as imagens do jogo no Emulador:
5.JPG

1.JPG

6.JPG

2.JPG

4.JPG

8.JPG


Ai galera acessem a comunidade SNES # Super Nintendo para "fazer" o que realmente interessa:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=81865&tid=5433288789456773988

Flws!
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
uahhaua... eu conheço essa rom... a mt tempo atrás eu tb a baixei e me assustei com as novas "alterações". Acho que estes jogadores seriam jogáveis no jogo original mas acharam melhor tirá-los, dai os hackers de plantão descobriram um meio de habilita-los... mas é só um chute XD
 

dingao666

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
8
Pontos
449
na relidade nao lembro c eles sao jogaveis(acredito q nao sejam) mas jogar contra eles era possivel no stage da "?"
Smoke, Jade e Noob Saibot
doido d+ a rom ahuahua vlw ae
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Já tinha jogado um assim e lembro que tinha outro onde era o Mortal 2 normal, sem alterações na tela, mas ao selecionar o Baraka ele ficava flutuando e durante a partida você poderia fazer o Fatality ou o que fosse a hora que quisesse, já vi amigos comentarem que tinha como atrapalhar o Fatality e que já haviam conseguido neste Mortal "Pirata" atrapalhar o do Scorpion após ele remover a máscara e após isso a luta prosseguia com ele sem a máscara.
 


rodcapella

Habitué da casa
Mensagens
1.272
Reações
0
Pontos
51
Q louco .... Vou querer dar uma conferida nessa rom. Onde ela se encontra para download ?
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
MP da room tb até pq quando joguei esta e a que comentei foi no SN mesmo, nem sabia o que era emulador naquela época auhauhauh
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Tambem gostaria de dar uma conferida nesse hack.

Ele paerece ser bem interessante.

Queria saber se Jade, Smoke e Noob Saibot ainda andam mais rapido que o normal como na epoca em que eles eram controlados pela CPU.
 

Marcelo.Furacão

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
0
Pontos
62
Já tinha jogado um assim e lembro que tinha outro onde era o Mortal 2 normal, sem alterações na tela, mas ao selecionar o Baraka ele ficava flutuando e durante a partida você poderia fazer o Fatality ou o que fosse a hora que quisesse, já vi amigos comentarem que tinha como atrapalhar o Fatality e que já haviam conseguido neste Mortal "Pirata" atrapalhar o do Scorpion após ele remover a máscara e após isso a luta prosseguia com ele sem a máscara.
Haha joguei muito esse hack no Snes! Um amigo meu alugou o jogo sem saber que era hackeado. Na primeira partida peguei o Shang Tsung e, tentando se transformar, apertei X eY por uns 2 segundos. Quando soltei ele deu um fatality no meio da luta hauahuaha.

Nesse hack dá pra dar fatality até no Kintaro.
 

diegoshark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
483
Reações
1.646
Pontos
824
Por regras do forum não postei o link da rom,mas a mesma se encontra na comunidade do Orkut que está no final da postagem.
O snes Baby só tem entrada av.
E o aparelho usado para dumpar a rom se trata do flash card que tanto serve para passar as roms para o cartucho ou fazer o inverso que é o caso do MK 2:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=155492

Flws!
 

wisage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.295
Reações
231
Pontos
1.054
Nossa, mas isso é muito antigo. Eu tive um cartucho com esse hack ai. Ele não foi modificado na rom, mas sim no cartucho mesmo.
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Marcelo.Furacão;5837016 disse:
Haha joguei muito esse hack no Snes! Um amigo meu alugou o jogo sem saber que era hackeado. Na primeira partida peguei o Shang Tsung e, tentando se transformar, apertei X eY por uns 2 segundos. Quando soltei ele deu um fatality no meio da luta hauahuaha.

Nesse hack dá pra dar fatality até no Kintaro.



Realmente tinha esquecido do detalhe de passar rápido do Kintaro era finalizar ele auhauhuha, mto engraçado isso, tinha até como pular da bola de gelo do Fatality do Sub-Zero, tenho que conseguir esse game novamente auhauhauhuah.
 

Marcelo.Furacão

Habitué da casa
Mensagens
544
Reações
0
Pontos
62
EvertonSSJ4;5842572 disse:
Realmente tinha esquecido do detalhe de passar rápido do Kintaro era finalizar ele auhauhuha, mto engraçado isso, tinha até como pular da bola de gelo do Fatality do Sub-Zero, tenho que conseguir esse game novamente auhauhauhuah.
Se conseguir manda o link pra nós, por que também fiquei com vontade de re-jogar!
 

SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Mano... ISSO é Retrospace puro.

Chorei aki!

Que saudade de uns 15 anos que já se foram...
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
Excelente cara! Não conhecia essa versão hackeada, só essa que o colega citou abaixo:


EvertonSSJ4;5834870 disse:
Já tinha jogado um assim e lembro que tinha outro onde era o Mortal 2 normal, sem alterações na tela, mas ao selecionar o Baraka ele ficava flutuando e durante a partida você poderia fazer o Fatality ou o que fosse a hora que quisesse, já vi amigos comentarem que tinha como atrapalhar o Fatality e que já haviam conseguido neste Mortal "Pirata" atrapalhar o do Scorpion após ele remover a máscara e após isso a luta prosseguia com ele sem a máscara.


Joguei essa também, era legal fazer o fatality do dragão do Liu Kang, e dpois dar uma voadora nele, da;i o dragão ficava estático no cenário e a luta seguia eheheh.

Cruel era aquele da Milenna, que ela suga o adversário e depois cospe os ossos...funcionava de qualquer distância, o pessoal ficava puto[khappy]


Será que aguém tem um link dessa rom tbm? Já procurei por tudo e nunca achei.



Brave Fencer;5835439 disse:
como se dumpa uma rom?:eek:


Lembro que a muito tempo, nas revistas de videogame, tinha uma propaganda de um aparelho que fazia a dumpagem dos cartuchos....isso muito antes de surgir internet, emuladores e etc... provavelmente é com um desses que se faz.
 

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
Sadako Man;5867955 disse:
Excelente cara! Não conhecia essa versão hackeada, só essa que o colega citou abaixo:





Joguei essa também, era legal fazer o fatality do dragão do Liu Kang, e dpois dar uma voadora nele, da;i o dragão ficava estático no cenário e a luta seguia eheheh.

Cruel era aquele da Milenna, que ela suga o adversário e depois cospe os ossos...funcionava de qualquer distância, o pessoal ficava puto[khappy]


Será que aguém tem um link dessa rom tbm? Já procurei por tudo e nunca achei.






Lembro que a muito tempo, nas revistas de videogame, tinha uma propaganda de um aparelho que fazia a dumpagem dos cartuchos....isso muito antes de surgir internet, emuladores e etc... provavelmente é com um desses que se faz.
Super-Magicom?
A foto como Ranma 1/2 2?
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Legal heim! Acho que ja joguei isso hehe

Alguem ai lembra do Street Fighter 2,5?

Os caras na locadora chamavam de Street 2 louquinho. Vc podia dar hadoukens no ar, afogar os adversarios na piscina do E-honda, e por ai vai hehe
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.516
Pontos
454
joguei essa praga... tinha dica para fazer Fatality no primeiro Roud antes mesmo do cara morrer... o chato que as vezes travava.
 
Topo Fundo