O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiquem de olho: O Curioso Caso de Benjamin Button

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.549
Reações
43.822
Pontos
1.499
Acabei de assistir o filme neste exato instante.

Nota? 11/10. Fabuloso. Um sério concorrente ao globo de ouro e ao oscar.

Ótimas atuações (Brad Pitt mandou bem demais), ÓTIMA história...ótimo tudo! Filme super envolvente...quase 3 horas de produção e não cai o nível em nenhum momento.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.872
Reações
22.240
Pontos
2.124
eu terminei de baixar.. vou ver uns filmes antes hj de tarde, depois assisto :rox
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.872
Reações
22.240
Pontos
2.124
quem pegou o release Devise? da uma bugada com 36 minutos ne? :\\\
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
peguei um release que dava uns slowdowns no meio do filme, tenso


mas achei mto bom o filme, mas poderiam
colocar uma atriz mais gostosa pra ser a mulher dele, ela é bonita, mas não é mto boa não xD
 


AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.872
Reações
22.240
Pontos
2.124
Jr-Yoki-rJ;4034750 disse:
peguei um release que dava uns slowdowns no meio do filme, tenso


mas achei mto bom o filme, mas poderiam
colocar uma atriz mais gostosa pra ser a mulher dele, ela é bonita, mas não é mto boa não xD

lol
a cate eh gata :p

pow, filmaço do carai.. melhor q eu vi de 2008
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
alguem pode me mandar mp com legenda ou o nome do release que vai ter a legenda por favor

procurei igual doido e nao achei, ficaria mto grato =D
 

Khanon

Habitué da casa
Mensagens
525
Reações
2
Pontos
59
realmente acho que ja temos o ganhador do oscar ... bem que o The Westler esta muito bom ..
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.512
Reações
11.552
Pontos
1.439
Achei maravilhoso o filme, vi ontem no cinema.

Otimo filme para refletir sobre a vida, sobre o tempo, sobre o que fazemos da nossa vida com o nosso tempo.

Achei otimo, vale muito a pena conferir.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
porra, que filmaço, vi ontem também
depois faço uma análise mais elaborada
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Creio que vou no cinema assistir esse filme essa semana. Deve ser muito foda.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Recomendo Forrest Gump e Magnolia pra quem curtiu, e principalmente pra quem não curtiu.
O filme se inspira fortemente nesses dois.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
filme fenomenal e muito triste... quase chorei em varias partes do filme. pra mim leva o filme do ano tranquilo
 

hardtimes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.156
Reações
107
Pontos
779
Se o cinema fosse resumido em uma única palavra, seria MAGIA, e é exatamente isso que Benjamin Button representa. O filme é tecnicamente perfeito: direção, roteiro, fotografia e trilha sonora se encaixam de uma maneira que os mais de 160 minutos de filme passam despercebidos.

Nota: 10/10

P.S.: Por favor, vejam esse filme no cinema.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Acabei de ver o filme e ainda não tirei uma conclusão.

Ele é triste, muito triste. Ele chega a ser um pouco cansativo.

Acho que estava com um hype enorme e por isso não o achei tudo isso....

Bom filme, mas disparado o melhor de 2008 acho que não....
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
e u mbelo filme.... mais nao e tudo isso que dizem nao... uma pena. meu hype tava alto. mais mesmo assim e um belo filme
 

Fareday_

Veterano
Mensagens
11.956
Reações
9
Pontos
146
eu gostei do filme, e muito! :kongpositivo:


mas...
só achei aquela coisa da mãe dela no hospital e do furacão muito nada a ver... :kong_zonzo:

foi so pretexto pra contar a história do benjamin :lol
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.321
Reações
4.196
Pontos
1.474
Eu que sou chato para gostar de filme achei esse muito bom..........recomendo..............ainda mais acompanhado :p
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
A história do raio é perfeita pra não deixar o filme maçante.

Concordo com quem disse que a parte do hospital é desnecessária. Achei que só serviu pra tirar pontos to filme. Mas achei um bom filme com uma temática original (pra Hollywood pelo menos).
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Só eu que achei esse filme uma cópia, escarrada diga-se de passagem, de Forest Gump?
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.872
Reações
22.240
Pontos
2.124
Darren Hayes;4112334 disse:
Só eu que achei esse filme uma cópia, escarrada diga-se de passagem, de Forest Gump?

eu achu q num tem nada a ver um com o outro
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Darren Hayes;4112334 disse:
Só eu que achei esse filme uma cópia, escarrada diga-se de passagem, de Forest Gump?

Vou te contar um segredo então: Forrest Gump é uma adaptação feita de um livro de Winston Groom escrito em 1986. Quem adaptou? Eric Roth.

O Curioso caso de Benjamin Button é uma adaptação de um livro de F. Scott Fitzgerald ESCRITO EM 1920!!!!!!!!! Quem adaptou?? Eric Roth.

Em comum, trata da historia de pessoas pouco convencionais, de grande coração, que tem grande apego por sua família, conhecem amigos que lhe abrem as portas do mundo, colidem acidentalmente com com eventos importantes da história (em muuuuuuuuuuuuuito menor grau em Benjamin Button) e que por fim, nutrem paixões platônicas por imagens femininas da infância.

Taí o seu elo. Ta bom pra vc?


Isso desabona O Curioso caso de Benjamin Button?? De jeito nenhum. É um filme muito mais sensorial e profundo que a hstoria de Forrest Gump (que é sim muito boa!). Caminha em direções absolutamente distintas. Aborda sentimentos completamente diferentes. Tem um protagonista que sabe do que esta acontecendo ao seu redor e reflete sobre isso o tempo todo. Forrest Gump, posso dizer isso sem receber pedradas, era um debiloide que nao tinha noção da realidade.

Acontece que O Curioso caso de Benjamin Button, vai além. Na minha opinião, muuuuuuuito alem.

Segue meu review.

The Curious Case of Benjamin Button

poster_lg.jpg



"Sua vida é definida pelas oportunidades...mesmo aquelas que você perde."


No dia em que acabou a I Guerra Mundial, nasce em New Orleans sob circunstâncias absolutamente únicas, Benjamin Button. Numa daquelas ocasiões onde a Natureza resolve nos mostrar que ainda possui maneiras de nos supreender e nos tocar. É a vida, em uma de suas manifestações mais sui generis, mas ainda assim, uma criatura merecedora da oportunidade de viver. Enquanto todas as outras pessoas iam envelhecendo, Benjamin ia ficando mais novo. E sozinho.

Benjamin Button nos permite a oportunidade singular de viver uma vida de trás para frente, ao acompanhar suas descobertas e seus feitos - não tão heróicos, não tão ordinários. Quantos de nós já não refletiu sobre as diversas formas de se 'partir'? Ainda novo, no auge do vigor físico? Maduro, depois de realizar as maiores descobertas de sua vida? Idoso, rodeado de uma enorme família? Sozinho? Dormindo? Nos braços de pessoas amadas? Benjamin, talvez, seja a única pessoa que muito possivelmente conseguiu tudo isso numa única vida.

Várias pessoas passam por você ao longo de sua vida. Algumas delas são atingidas por raios. Algumas nasceram para sentar ao lado de um rio. Algumas são artistas. Algumas nadam o Canal da Mancha. Algumas entendem de botões. Algumas conhecem Shakespeare. Algumas são mães. Outras sabem dançar.


O Curioso Caso de Benjamin Button, adaptado da obra de 1920 escrita por F. Scott Fitzgerald, é muito mais do que entretenimento. É magia e reflexão.

Meus emocionados parabéns pela atuações impecáveis, especialmente para Brad Pitt. Muito mais do que maquiagem, por trás de cada estagio de sua vida, existe a riqueza dos olhares, a forma de agir, a voz e a emoção. Magnífico trabalho.



Avaliação: :D :D :D :D :D
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Isso desabona O Curioso caso de Benjamin Button?? De jeito nenhum. É um filme muito mais sensorial e profundo que a hstoria de Forrest Gump (que é sim muito boa!). Caminha em direções absolutamente distintas. Aborda sentimentos completamente diferentes. Tem um protagonista que sabe do que esta acontecendo ao seu redor e reflete sobre isso o tempo todo. Forrest Gump, posso dizer isso sem receber pedradas, era um debiloide que nao tinha noção da realidade.

Acontece que O Curioso caso de Benjamin Button, vai além. Na minha opinião, muuuuuuuito alem.


Achei o contrário, curti muito mais o Forrest.
Personagem e histórias muito mais interessantes. Com isso acabei achando Benjamin Button chatíssimo. Não vi nada de especial em sua mensagem também, da qual basicamente diz para aproveitar a vida... e de uma forma bem enfadonha, complementada pelas cenas do hospital.

Fiquei surpreso com muitos aqui adorando o filme.
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Vi o filme na última semana. Altamente recomendado, com certeza merece uma ida ao cinema.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.872
Reações
22.240
Pontos
2.124
Sieg Wahrheit;4113263 disse:
Achei o contrário, curti muito mais o Forrest.
Personagem e histórias muito mais interessantes. Com isso acabei achando Benjamin Button chatíssimo. Não vi nada de especial em sua mensagem também, da qual basicamente diz para aproveitar a vida... e de uma forma bem enfadonha, complementada pelas cenas do hospital.

Fiquei surpreso com muitos aqui adorando o filme.

tb prefiro forrest gump
mas benjamin button eh muito bom tb
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Sieg Wahrheit;4113263 disse:
Achei o contrário, curti muito mais o Forrest.
Personagem e histórias muito mais interessantes. Com isso acabei achando Benjamin Button chatíssimo. Não vi nada de especial em sua mensagem também, da qual basicamente diz para aproveitar a vida... e de uma forma bem enfadonha, complementada pelas cenas do hospital.

Fiquei surpreso com muitos aqui adorando o filme.


Perfeitamente aceitavel que você prefira um em dentrimento a outro. So tentei desmontar essa estrutura tendenciosa de afimar que trata-se de cópia/plágio/imitação. A partir do momento em que se respeita as 2 obras de forma independente, é possível absorver o que existe de melhor nelas. Forrest é um grande filme....e se talvez o roteiro lá tenha agradado mais a vocês, a mim a direção, estética, montagem e fotografia, e todos os demais detalhes direcionados pelo talento do Fincher ultrapassaram a obra do Robert Zemeckis (que já tinha lugar consagrado comigo desde os De Volta para o Futuro).


Ambos são diretores fantásticos. Assim como seus filmes aqui discutidos.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Darren Hayes;4112334 disse:
Só eu que achei esse filme uma cópia, escarrada diga-se de passagem, de Forest Gump?

Acho que foi a maneira como o filme "foi contado" é que lembrou o Forrest Gump. Também tive essa impressão.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
Eu assisti o filme anteontem no cinema (façam o favor de ver no cinema, pois este merece) e gostei muito, apesar de ter diferenças significativas para o conto do Fitzgerald.

Em nenhum momento achei o filme maçante. As duas horas e tanto de filme passaram numa boa, pois o filme tem uma história muito interessante pra contar.

Daniel Schmerz;4113865 disse:
Acho que foi a maneira como o filme "foi contado" é que lembrou o Forrest Gump. Também tive essa impressão.

Eu definiria o filme como um Forrest Gump mais triste. A maneira como foi contada a história deixou esta impressão em mim também. Não é a toa que o roteirista de ambos é o mesmo. [kcool]

Pra mim o Oscar vai ficar entre o Benjamin Button e o tal do Slumdog Millionaire, que eu não sei se já tem título em português, que ganhou o Globo de Ouro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Sim, é um ótimo filme e para quem quiser mais uma opinião já coloquei minha análise do filme no bloguinho! EHEH
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.872
Reações
22.240
Pontos
2.124
Daniel Schmerz;4113865 disse:
Acho que foi a maneira como o filme "foi contado" é que lembrou o Forrest Gump. Também tive essa impressão.

entao titanic tb lembrou forrest gump :lol
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
[FONT="Courier New"][SIZE="3"][COLOR="SeaGreen"]assisti ontem e gostei bastante do filme

realmente merece as 13 indicaçoes ao oscar:eek:[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 
Topo Fundo