O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem 3ds

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Pessoal esses dias eu baixei Fire Emblem Heroes e curti muito o jogo e queria me aprofundar na série principal, mas estou com um pouco de receio pois não tenho um nível de inglês afiado geralmente meu inglês é só para Zelda e Pokémon mas sempre jogo com o celular e o google tradutor aberto ou as vezes até o dicionário mesmo kkkkk, mas o meu medo é pagar 200 no jogo e ficar preso em alguma parte e não conseguir progredir por causa da dificuldade :/ eu joguei a demo do Awakening e gostei muito e para quem vai pegar o 1° jogo da série qual vocês recomendam ? Awakening ou Fates ?
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Pessoal esses dias eu baixei Fire Emblem Heroes e curti muito o jogo e queria me aprofundar na série principal, mas estou com um pouco de receio pois não tenho um nível de inglês afiado geralmente meu inglês é só para Zelda e Pokémon mas sempre jogo com o celular e o google tradutor aberto ou as vezes até o dicionário mesmo kkkkk, mas o meu medo é pagar 200 no jogo e ficar preso em alguma parte e não conseguir progredir por causa da dificuldade :/ eu joguei a demo do Awakening e gostei muito e para quem vai pegar o 1° jogo da série qual vocês recomendam ? Awakening ou Fates ?
Então meu jovem e nobre companheiro de fórum a série Fire Emblem é antiga(muito antiga), porém, ela se tornou "popular" por aqui(nas "américas") com o Fire Emblem Path of Radiance(de Gamecube). O "primeiro" game da série pode ser encontrado no Nintendo DS(Fire Emblem Shadow Dragon, que é um remake do primeiro game da série que saiu para NES em 1990). Todos os games da série Fire Emblem são excelentes e caros(principalmente o de Gamecube e o de Wii, FIre Emblem Radiant Down).

Eu recomendo você pegar o Awakening usado(você acha ele barato se comparar aos outros), já vi vários anúncios com ele custando 70-90 reais. Não é necessário ser fluente em inglês para prosseguir no game massssssssssssssssssssss é bom para entender ainda mais a linda história que acontece hehehe! Como é um jogo tático você só precisa saber o básico do básico para entender cada funcionalidade! O game te ensina tudo e é bem dinâmico.

Pode comprar sem medo pois o game é realmente muito bom.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.945
Reações
56.991
Pontos
2.164
Se você não conhece a série, melhor jogar o Awakening mesmo.

Depois dele, vai pro Conquest, que é um grande jogo.

Mas o ideal seria você jogar os anteriores, principalmente a dupla de GC e Wii que são espetaculares.
 

EDU_4804

Habitué da casa
Mensagens
257
Reações
402
Pontos
98
Muito obrigado galera estou cada vez com mais vontade de jogar vou de Awakening por enquanto como vocês disseram, em relação aos de GC e Wii eu acho bem difícil pois não tenho Wii e meu PC não é dos melhores para poder emular mas quem sabe um dia. :kpaixao
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Muito obrigado galera estou cada vez com mais vontade de jogar vou de Awakening por enquanto como vocês disseram, em relação aos de GC e Wii eu acho bem difícil pois não tenho Wii e meu PC não é dos melhores para poder emular mas quem sabe um dia. :kpaixao
Vai nos 3 do GBA, são ótimos jogos!
 


Topo Fundo