O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Um jogo em que Arão e Gabriel não comprometeram com cagadas pra mim é um jogo que jogaram muito bem.

E o Zé Ricardo tá guardando suas cotas de surpresas para a Libertadores. Deve ser tática fazer o time jogar feito um bando no carioca e usar uma opção aguda na Libertadores.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Um jogo em que Arão e Gabriel não comprometeram com cagadas pra mim é um jogo que jogaram muito bem.

E o Zé Ricardo tá guardando suas cotas de surpresas para a Libertadores. Deve ser tática fazer o time jogar feito um bando no carioca e usar uma opção aguda na Libertadores.

Arão mesmo comprometeu bem menos que em jogos anteriores, mas ainda assim tá merecendo um banquinho pra mostrar que não é intocável... Gabriel eu até engulo por falta de opção...


E tomara que seja essa tática mesmo hehehehe
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Arão tá precisando de banco... e pior que temos gente pra substituir! Pode até ser o Mancu... porra, o cara sempre jogou mais recuado pela esquerda! Agora nego quer que ele jogue bem de ponta direta... contra um Boavista da vida até dá pra enganar, mas jogo grande não dá...


Sem essa, o próprio Mancu pediu, sim ele pediu, para jogar pela direita. Se ele se sente confortável ali e tá mostrando esse futebolzinho ultimamente. Pra mim nem é isso, é a falta de vontade dele que me incomoda.

Mas no momento minha real preocupação é com Deusego mesmo, pqp...
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Sem essa, o próprio Mancu pediu, sim ele pediu, para jogar pela direita. Se ele se sente confortável ali e tá mostrando esse futebolzinho ultimamente. Pra mim nem é isso, é a falta de vontade dele que me incomoda.

Mas no momento minha real preocupação é com Deusego mesmo, pqp...

aquela posição não é a dele. Só procurar... talvez seja pelo fato de só ali ele poder jogar no time titular, não tinha mais espaço em outra posição. Por ali, não dá pra ele.


E Trauco + Renê me lembrou a dupla Juan e Everton em 2009 na lateral esquerda hehehe
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Se o Diego machucar sério, abandona libertadores, na moral.

O time é totalmente dependente dele.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Se o Diego machucar sério, abandona libertadores, na moral.

O time é totalmente dependente dele.

Se o Conca e o Ederson tivessem condições de jogo... o argentino pode jogar no lugar dele tranquilamente... vamos torcer para não ser nada muito grave com Deusego... foda é que o grupo não tá encaminhado... e ainda é encardido.
 


zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Se o Conca e o Ederson tivessem condições de jogo... o argentino pode jogar no lugar dele tranquilamente... vamos torcer para não ser nada muito grave com Deusego... foda é que o grupo não tá encaminhado... e ainda é encardido.
Conca não vai vingar.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Parece que o Conca volta dia 3 de maio. Último jogo da fase de grupos.
Mas quem soltou essa foi a Fox Sports. Não tem credibilidade nenhuma.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Conca não vai vingar.

Y0bNOPx.gif










PS: Pro meio do ano ainda podemos ter o Everton Ribeiro!
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Ta na hora da nossa torcida começar a botar os pés no chão.


Ontem eu odiei aquele segundo tempo: guerrero morrendo de fadiga, arão um nojo, time dependente do diego, ZAGA ENTREGANDO BOLA EM VEZ DE QUEBRAR, time sem criatividade, os reservas muito ruins.


Porém, só de ver o Vaz fora daquela zaga e trauco no ataque já melhorou muito o sistema de jogo da equipe mas parece que o time não tem stamina pra aguentar o jogo até o final.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Não vi Zico jogar, mas de 94 pra cá Diego é o segundo melhor camisa 10 que vi jogar no Flamengo. Só perde pro Petkovic, por enquanto, pois ele ainda vai jogar muito.

Nosso time está muito dependente do Diego, sem ele o time morre. Não tem criatividade. Isso acaba desgastando também o Diego que tem que puxar o time praticamente. O segundo tempo foi completamente nulo para o Flamengo.

O Atlético entrou no segundo tempo querendo atacar e o Flamengo aceitou, acabou tomando aquele gol com o erro do Renê.

Flamengo precisa de outro meia urgente. Tomara que essa lesão do Diego não seja séria, ficar sem ele na Libertadores é pedir pra sair.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
só eu que ouvi ?

num jogo sério destes o caras permitem que os reservas atrapalhem o banderinha , o cara disse ( comentarista do jogo ) transmitido pela globo que o banderinha na hora do gol do atlético teve que fazer uma curva entre os que estavam aquecendo do time do atletico por conta disso é bem provavel que tenha validado aquele gol de impedimento ( pois o banderinha estava fora da posição correta )
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Ederson vai assumir e comandar o departamento médico do Mengão, após esse intensivão e toda a experiência adquirida na área nesse tempo no Fla.

E achei que foi razoável o tempo do Diego, por ser uma lesão no joelho, poderia ser bem pior... Teremos que nos virar sem ele, não tem jeito.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O Trauco jogou pela ponta esquerda e foi o responsável pelo primeiro gol. Percebam como faz a diferença ter um ponta minimamente descente.

O time inteiro se portou bem - tirando os ridículos Arão e Gabriel -, mas foram os nossos jogadores acima da média que decidiram o jogo.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.891
Reações
14.796
Pontos
1.054
acho que se nós fizermos 9 pontos passamos , pode ser que na ultima rodada san lorenzo já não tenha mais chance de classificar ( e jogo com time misto contra gente ) tirando a lesão de diego na teoria esta "favoravel " para o flamego se classificar

os times argentinos estão de greve ainda ?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.136
Reações
28.091
Pontos
1.044
Diego fora 6 semanas? Meu Deus no acude, acho q deveriam acelerar a estréia do Conca logo moçada, unica opção.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
6 semanas? Zé vai ter que fazer um milagre pra esse time vencer o Atlético na baixada e a Universidade aqui. San Lorenzo acho que o Flamengo consegue ganhar sem o Diego.

Agora complicou, hein...
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
As chances de dar m**** nessa fase de grupo da libertadores é muito alta.

2 jogos fora e 1 casa contra o time que perdeu, sem Diego e com o time com gente ainda tentando ganhar sequencia.

Não forcem o Conca, esse aí só joga no segundo semestre como já foi falado.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Se forçar o Conca sem estar totalmente em condições vai só queimar o cara...
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
O certo seria o Zé usar o Paquetá no lugar do Diego, mas, infelizmente, eu acho que ele vai de Mancuello no meio.
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
acho que se nós fizermos 9 pontos passamos , pode ser que na ultima rodada san lorenzo já não tenha mais chance de classificar ( e jogo com time misto contra gente ) tirando a lesão de diego na teoria esta "favoravel " para o flamego se classificar

os times argentinos estão de greve ainda ?

Não, campeonato argentino já tá rolando


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Fudeu.

Mancuello, Paquetá, Matheus Sávio...

Quem entrar vai ter que estar muito inspirado pra enfrentar o CAP.

Em casa o time vai no embalo e tem como o Diego fazer menos falta...
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.354
Reações
23.709
Pontos
1.274
Eu iria de Everton e Trauco.

Eu realmente acho improvável o Mancuello, Sávio ou Paquetá produzirem algo pelo Flamengo jogando fora de casa. Com Trauco jogando na frente é capaz dele tirar uma dessas bolas mágicas pro Guerrero, ou tabelar com Everton e achar um contra-ataque.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Se pudesse, eu iria de Ederson, mas...

Outra coisa, acho que nossa classificação está encaminhada por dois motivos. O primeiro é que ano passado antes da chegada do Diego, jogávamos no contra ataque e nossa cabeça pensante à época era o Alan Patrick, coisa que não é tão difícil de substituir. A segunda é que provavelmente pegaremos o San Lorenzo já eliminado, para nossa sorte.
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Se pudesse, eu iria de Ederson, mas...

Outra coisa, acho que nossa classificação está encaminhada por dois motivos. O primeiro é que ano passado antes da chegada do Diego, jogávamos no contra ataque e nossa cabeça pensante à época era o Alan Patrick, coisa que não é tão difícil de substituir. A segunda é que provavelmente pegaremos o San Lorenzo já eliminado, para nossa sorte.

Entendi seu raciocínio... Mas lembre-se que essa logica não funciona com o Flamengo.
Ainda mais em libertadores...
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Entendi seu raciocínio... Mas lembre-se que essa logica não funciona com o Flamengo.
Ainda mais em libertadores...

kkkkk, não custa nada torcer. Mas falando sério, é quase certo de acontecer, pois eles irão jogar fora agora contra a Universidade Católica e depois fora contra o Atlético também.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
kkkkk, não custa nada torcer. Mas falando sério, é quase certo de acontecer, pois eles irão jogar fora agora contra a Universidade Católica e depois fora contra o Atlético também.

O empate deles contra a Católica foi fora de casa. Na próxima rodada eles jogam em casa contra os chilenos.
 
Topo Fundo