O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Gostei. Traz algo diferente. Flamengo tem que sair do "mais do mesmo" e parar de ficar homenageando times antigos o tempo inteiro.

A torcida vai chiar com qualquer uniforme, mas é só fazer uma campanha boa que a camisa vende bem (vide aquele treco da OLK de 2009).
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.712
Pontos
1.274
O resultado final não ficou ruim. Até gostei.

Embora eu prefira as listras finas.

Se eu não me engano esse é o primeiro uniforme com menos listras da história do Flamengo...
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
Sobre a camisa, ela é feia no cabide..a foto do Diego vestindo ficou massa...


E sobre as férias...
8de81ab457ece8b994f19a2863b0a595.jpg


Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
p2a3115.jpg


Até que não ficou tão feia. Na imagem vazada parece ser mais zuada.

http://globoesporte.globo.com/futeb...o-na-decada-de-80-e-com-diego-de-modelo.ghtml


Vocês tão de sacanagem. Parece cópia de camelô de alguma terceira camisa dos anos 2000.

Eu vou explicar pra vocês qual é o problema. Quem faz essas camisas é estilista. Estilista não gosta de futebol. Quando gosta é tricolor. Estilista quer mais é inventar, chamar atenção, fazer um negócio diferente que gere comentários. Está cagando pra fazer a camisa como deve ser.
Antigamente nego queria mais é que o estilista se fodesse e deixasse a camisa em paz. Foda é que a geração PES adora uma novidade, quer tudo diferente todo ano, cansa até da cor da camisa do próprio time (e daí nascem as merdas das terceiras camisas). É o que incentiva essa porra. O estilista cheio de vontade de ser diferentão e a geração PES doida pra ver uma camisa diferente todo ano. Sustenta esse tipo de coisa.


Futebol vai acabar.
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Vocês tão de sacanagem. Parece cópia de camelô de alguma terceira camisa dos anos 2000.

Eu vou explicar pra vocês qual é o problema. Quem faz essas camisas é estilista. Estilista não gosta de futebol. Quando gosta é tricolor. Estilista quer mais é inventar, chamar atenção, fazer um negócio diferente que gere comentários. Está cagando pra fazer a camisa como deve ser.
Antigamente nego queria mais é que o estilista se fodesse e deixasse a camisa em paz. Foda é que a geração PES adora uma novidade, quer tudo diferente todo ano, cansa até da cor da camisa do próprio time (e daí nascem as merdas das terceiras camisas). É o que incentiva essa porra. O estilista cheio de vontade de ser diferentão e a geração PES doida pra ver uma camisa diferente todo ano. Sustenta esse tipo de coisa.


Futebol vai acabar.
Por um lado estás certo
Mas a frase final foi exagerada.

Mas tudo bem, a vida segue.



BTW, eu sou totalmente anti-fã dos botões e das listras largas.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Não to falando que ficou uma maravilha. Só não achei tão feia como tava achando antes.
Do mesmo jeito que achei horrível a atual e quando vi no corpo, eu curti.

Nego gosta muito de ser o dono da razão aqui. PQP
 

Carioca007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
3.011
Pontos
729
Empatou a Católica auahauh

Ps: Eita... 2x1 San L. Tá disputado o negocio kkkk
 
Ultima Edição:

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Ainda sobre a camisa, falaram que foi uma homenagem aos anos 80.
Pois é, novamente a Adidas pegando modelos antigos prontos e fazendo apenas algumas modificações.

Tá fácil pra Adidas ganhar dinheiro em cima da torcida do Flamengo. A sorte desses putos é que nos pagam bem.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Ainda sobre a camisa, falaram que foi uma homenagem aos anos 80.
Pois é, novamente a Adidas pegando modelos antigos prontos e fazendo apenas algumas modificações.

Tá fácil pra Adidas ganhar dinheiro em cima da torcida do Flamengo. A sorte desses putos é que nos pagam bem.

Mas se fazendo coisas que já foram feitas, a galera reclama, imagina se fosse algo verdadeiramente novo. Imagina se fosse como o Barcelona, que às vezes troca listras, tira listras, faz degradê e a porra toda.

A real é que a torcida vai reclamar de qualquer coisa - como reclamaram da camisa de 2016 por causa das listras cinzas. Eu acho que a Adidas vem acertando mais que errando, principalmente na segunda camisa.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Cuidado que sensibilidade exagerada e tendências estilistas já são dois critérios pra ser deportado pro tópico do Fluminense.

put* m****, você fala mal do uniforme e já vem mimimi.

Esse tópico vai acabar.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Mas se fazendo coisas que já foram feitas, a galera reclama, imagina se fosse algo verdadeiramente novo. Imagina se fosse como o Barcelona, que às vezes troca listras, tira listras, faz degradê e a porra toda.

A real é que a torcida vai reclamar de qualquer coisa - como reclamaram da camisa de 2016 por causa das listras cinzas. Eu acho que a Adidas vem acertando mais que errando, principalmente na segunda camisa.

Por isso que o Barcelona é o time da modinha. Um dos maiores incentivadores dessa putaria de mudar o uniforme.

Eu acho que a Adidas acertou mais que errou no primeiro uniforme. A camisa de 2013 era legal, a de 2015 era boa e a do ano passado disparada a melhor de todas (talvez por ter sido a que menos inventou moda).
Nos uniformes brancos acho que errou mais que acertou. Em 2014 trocou o CRF por escudo, em 2015 botou aquele CRF velho (ou "retrô" pra quem acompanha a geração PES)... Parece que queria fazer alguma coisa só pra perturbar a camisa, algum detalhe que chamasse atenção.
A camisa branca de 2013 ficou excelente, a do ano passado ficou boa. Nessas inventaram menos.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.356
Reações
23.712
Pontos
1.274
A branca de 2013 e 2014 são feias:

2013:
630001-MLB20253388727_022015-O.jpg


2014:
image_6183.jpg


A de 2015 é um pouco mais bonita na minha opiniao:

2015:
1440969111-jogoflamengo1.jpg


2016 é ok, prefiro a de 2015:
Atletico-PR-x-Flamengo-298x289.png
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
A branca de 2013 e 2014 são feias:

2013:
630001-MLB20253388727_022015-O.jpg


2014:
image_6183.jpg


A de 2015 é um pouco mais bonita na minha opiniao:

2015:
1440969111-jogoflamengo1.jpg


2016 é ok, prefiro a de 2015:
Atletico-PR-x-Flamengo-298x289.png

A branca de 2013 fica excelente sem patrocínio.
camisa-adidas-flamengo-ii-2013-s-no-masculina-img.jpg




O que estraga a de 2015 é principalmente o CRF bizarro.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Mas se fazendo coisas que já foram feitas, a galera reclama, imagina se fosse algo verdadeiramente novo. Imagina se fosse como o Barcelona, que às vezes troca listras, tira listras, faz degradê e a porra toda.

A real é que a torcida vai reclamar de qualquer coisa - como reclamaram da camisa de 2016 por causa das listras cinzas. Eu acho que a Adidas vem acertando mais que errando, principalmente na segunda camisa.

Se a torcida quiser camisa retrô já existe esse tipo para venda separada. A de 2015 eu considero muito feia, mas pelo menos eles tentaram fazer algo diferente e erraram por ação e não por omissão.

Já essa 2017 considero bonita, mas reconheço a falta de criatividade e originalidade da Adidas, e uma empresa gigante dessas sem isso é ridículo! Vamos ver por quanto tempo a Adidas vai sugar os anos 80.

Ressalto que essa é apenas uma opinião minha.
 
Ultima Edição:

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.142
Reações
28.108
Pontos
1.044
Vamos Flamengooooo....vamos ser campeão vamos Flamengooooo...nossa maior paixão vamos Flamengoooo...

é hoje moçada, 2 a 1 de novo hoje e se distanciar heim
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Jesus


Vaz titular e sem Diego nessa meia...
Fora de casa ainda


Aposto 100 reais que vão jogar no chuveiro.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Esse time não sabe jogar bola, não? Só tá olhando o Atlético jogar.

O Zé armou o time sem nenhum homem de criação.

Sem Diego fica difícil, hein.
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Muralha juvenil demais nesse gol hein, pqp...

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Fim do primeiro tempo e Flamengo merecendo se foder. Futebol ridículo, sem saída de jogo e gol de pelada tomado.

Infelizmente parece que o ZR realmente vai morrer abraçado com Arão, Gabriel, Pará, Vaz e Márcio Araújo.
 

Divinwolf

Veterano
Mensagens
1.255
Reações
251
Pontos
144
Uma coisa que me irrita no ZR é que dão pra ele um dos melhores elencos do Brasil, e basta machucar um titular que ele muda o esquema.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
No gol foi falha do Muralha... mas mais uma bola aérea que o Vaz perdeu. Todo mundo de parabéns.

Lado direito é inexistente. Não é culpa do Pará. Gabriel é que nem se não estivesse em campo. Arão adiantado consegue ser pior que o Arão atrás, o que era difícil até de imaginar. Eu avisei.

E o Guerrero não pode perder gol desse jeito. Não tem como. Jogo difícil, conseguimos dominar a posse de bola por uma parte do primeiro tempo, eles ficaram perdidos, mas... na hora de botar a bola pra dentro dá errado. Não pode.

Trauco que vai ter que nos salvar.
 
Topo Fundo